"Argh!" Eu despejei minha frustração no travesseiro, esperando que Edward estivesse longe o suficiente para não ouvir. Emmett e Jasper tinham acabado de chegar para arrastá-lo para uma viagem de caça durante a noite, mas não antes de nós termos passado a ultima hora na minha cama, nós beijando em um estado frenético de excitação. Eu não tinha idéia de como eu poderia, eventualmente fazê-lo através das próximas quatro semanas até o casamento sem literalmente explodir.

Algo eu precisava fazer.

Não me interpretem mal. Eu amo o beijo de Edward. Eu amo beijá-lo. E ele tem sido capaz de empurrar seus limites, mesmo que só um pouco. A primeira vez que ele me deixou sentir sua língua em minha boca, por exemplo, eu quase desmaiei. Tendo não só a doçura de sua respiração, mas o néctar incrível de seu gosto dentro de mim causou um sentimento quase de euforia. A primeira vez que ele me lambeu da clavícula seguindo a linha de minha mandíbula meu coração ameaçou explodir no meu peito. Uma vez que ele mesmo colocou seus lábios em torno de seus dentes e mordiscou minha orelha. Isso tudo era insuportavelmente bom.

Mas, então, sempre haveria esse ponto quando Edward iria recuar. E ele querer deixar de ir à caça, como ele fez esta noite, ou me envolva em um casulo de cobertores, na intenção separar nossos corpos. De qualquer maneira, eu ia acabar querendo mais, muito mais. E sentindo-me frustrada.

Eu entendia seu raciocínio completamente. Eu sei que ele está com medo de me machucar. E eu sei que ele está comprometido com seu senso do início do século XX da moralidade. E eu amo tanto essa proteção da parte dele e seu cavalheirismo.

Mas, sério, á coisas que uma garota precisa.

Enquanto eu estava lá na minha cama, eu não poderia banir as fantasias que começaram a passar como um filme contra o interior das minhas pálpebras fechadas.

Em um deles, eu vim para o meu quarto depois de tomar banho. Não percebendo que Edward estava lá, sua presença me assustou, e eu deixei cair a toalha que eu tinha em volta do meu corpo. Na minha fantasia, eu não estava realmente consciente sobre Edward me ver nua, e ele não seria capaz de controlar a si mesmo, ele investia contra mim, no bom sentido, é claro, finalmente, tomando-me para si.

Em outro, eu consegui convencer Edward a entrar no chuveiro comigo, dizendo que só assim poderíamos nos acostumar a ficar nu em frente ao outro. Eu o convenci a lavar as minhas costas para mim (eu não podia evitar, bufei, eu poderia assim dizer que isso era uma fantasia em que Edward estava tocando o meu corpo nu!) E, finalmente, ele não podia conter a si mesmo, e ele me apertou com força contra o azulejo frio e entrou em mim. Ungh, a simples idéia do azulejo frio me pressionando por trás ao mesmo tempo, com o corpo frio de Edward pressionado contra a minha frente. Era quase como estar com dois ...

Oh Deus, há algo de errado comigo.

Em outro, Edward ficou com ciúmes dos avanços de Mike Newton no meu trabalho, e me tomou por trás contra o balcão de check-out, enquanto Mike assistiu na parte de trás da loja. Esperar. o quê? De onde veio isso?

Sentei-me na minha cama. Meu cérebro não estava ajudando a situação entre as minhas pernas.

De repente, um pensamento me ocorreu espontaneamente. Havia uma maneira que eu poderia fazer isso melhorar.

Eu poderia realmente? Apesar de ser 18 anos de idade, eu não era particularmente familiarizado com o sexo em qualquer de suas formas. Anos atrás, eu experimentei como seria dar prazer a mim mesma. Mas eu nunca estava completamente confortável com isso, tanto porque eu estava muitas vezes com uma sensação dolorosa de saudade , e porque uma vez minha mãe veio ao meu quarto logo depois, e eu juro que ela sabia. Eu não queria arriscar novamente.

Mas, talvez, valesse a pena tentar de novo. Os benefícios parecia enormes. Primeiro, eu poderia evitar explodir. Acho que qualquer um concordaria que era algo a ser evitado. Segundo, eu poderia evitar empurrar Edward além de sua zona de conforto (limitada). Ele provavelmente apreciaria isso. Terceiro, talvez eu poderia liberar parte desse estresse pré-casamento.A lista de Alice de 'decisões que precisavam ser feitas' está me deixando completamente insana. E, quarto, eu poderia evitar explodir.

Claramente, entre minhas sessões de amasso com Edward e meu cérebro hiperativo, eu tinha muito material para, hum, me estimular sem quaisquer esforços.

Dane-se. Eu escorreguei da minha cama e entrou no banheiro. Charlie estava dormindo há muito tempo, então há pouca chance de o chuveiro acordá-lo. Seria necessário um trem de carga atravessar seu quarto para ter alguma chance de despertar ele.

Fechei a porta atrás de mim, apenas no caso de eu ser azarada o suficiente e ele acordar, e liguei o chuveiro, ajustar a água para a temperatura perfeita. Tirando a minha roupa, eu entrei, sentindo-me um pouco boba agora, mas ainda mais, sentindo-se incrivelmente excitada com a idéia de alguma liberação.

Eu olhei para cima. Eu não posso acreditar que eu vou fazer isso! Era um tanto inacreditável e empolgante. É preciso amar os chuveirinhos removíveis.

Eu puxei o chuveirinho para baixo e ajustado para a configuração de massagem firme e segurei contra o meu pescoço e ombros. A água era maravilhosa, pulsante nas minhas costas e me relaxou imediatamente. Sem maldade, eu deveria fazer isso mais vezes. Eu já podia sentir um pouco da minha tensão se distanciar. Eu me agachei e mudei ligeiramente o bico para baixo para pulverizar sobre minhas costas e senti meu corpo relaxar ainda mais.

Lentamente, meus pensamentos pervertidos começaram a passar na minha cabeça novamente. Mudei o chuveiro pra minha frente. Oh!

Isto foi melhor do que eu poderia imaginar.

Eu deixei todos os pensamentos passar de novo, várias vezes, chegando até mesmo ter mais alguns: eu finalmente chegando a ter Edward na minha boca; Edward levando -me em sua boca (ungh); Edward me pressionando contra uma árvore na nossa campina. As possibilidades eram infinitas!

Mas depois senti a frustração novamente. Eu estava tão perto. Mas eu não conseguia chegar lá. E depois a água começou a correr frio. Porra. Eu acho que essa pequena experiência é quase perigosa.

Mas então, algo aconteceu. Eu gostei da água fria. A água fria foi bom . A água fria ... senti ... como ...se ...fosse ...ele .

E com essa imagem dele me pressionando contra uma árvore na nossa campina ainda fresca em minha mente, eu finalmente encontrei a minha libertação.

Eu joguei uma mão contra a parede para evitar cair, o orgasmo que finalmente encontrei foi tão forte que quase me derrubou de joelhos.

Pelo menos um minuto se passou antes que meu cérebro voltasse totalmente para mim. Eu ainda estava respirando com dificuldade, e começei a rir. Santo Deus!Se isso fosse mesmo uma fração do que seria como quando eu estivesse realmente com Edward, eu ia morrer. E eu não podia esperar.

Eu desliguei a água, agora fria, e peguei a toalha. Eu estava tremendo, se da água fria ou os efeitos secundários da minha pequena experiência, eu não tinha certeza. De qualquer forma, não era desagradável.

Voltando ao meu quarto, eu alcancei em um par de calças de pijama de flanela, um top e uma camiseta para tentar me aquecer de novo. Eu me arrastei para a cama, na verdade, me sentindo como se o sono fosse uma possibilidade remota neste momento.

Olhei para o relógio. Era 12:30. Edward provavelmente estará de volta em cerca de seis horas. Eu precisava ir dormir ou eu seria um zumbi amanhã. Não pude deixar de rir com isso. Assim como se precisamos de mais criaturas mitológicas nesta cidade.

Meu corpo estava saciado agora, mas minha mente estava em uma missão. Essas fantasias tinham feito o truque. Eles haviam se livrado da minha frustração, me impediu de explodir, e garantiu que eu seria uma pessoa muito mais feliz amanhã, quando retornasse para o meu amor. Eu precisava de um estoque de tais idéias para me manter firme para as próximas quatro semanas, e com isso eu adormeci, mas minha mente estava ocupada conjurando mais idéias para a próxima vez.