N/A: As duas primeiras partes são pensamentos de Darien depois Ami e acontecem ao mesmo tempo e como eles estão separados resolvi coloca-los assim Darien depois Ami, na terceira parte como os dois estão juntos os pensamentos deles aparecem juntos, espero que de para entender. O fic ocorre no futuro projetado no anime onde Darien é rei e Serena rainha e eles já tem sua filha Rini (não sei se escrevi errado me desculpem)e as Sailors protegem o castelo.

Para os que não perceberam esse é um fic Ami e Darien, pode ter cenas lime em algumas partes mas tudo muito leve.

Sailor moon e seus personagens não me pertencem são de propriedade de Naoko Takeushi.

Destino de um amor impossível.

por: Morgana Witch

Parte: 1 Darien

(Darien POV)

Mais uma noite aqui neste mesmo lugar com a mulher que supostamente amo, mas que na verdade não sei se um dia já amei ou se apenas sempre foi o destino e não tive força para lutar contra ele, eu a amo, talvez como uma irmã ou até mais, mas não como amo "ela", quando penso nela sei que, o que sinto por ela é mais forte do que eu, mas ela decidiu por nós, decidiu acabar com tudo e que devia seguir o que estava determinado, sei que ela sofre até mais que eu, pois ao fim tenho uma filha linda que me consola.

Eu sofro em saber que a qualquer momento outro homem possa tê-la e é só questão de tempo, eu sei que é egoísmo da minha parte quere-la para mim, mas não posso evitar tal sentimento e ela sabe disso por isso quer ir embora, mas não deixo nem deixarei, porque o simples fato de vê-la já me traz felicidade e no dia em que não a tiver nem como amiga eu sei que morrerei, felizmente para mim ela tem que obedecer minhas ordens, eu quero que ela seja feliz, mas não consigo deixa-la ir, eu gostaria de ter mudado isso, de mudar essa situação, queria que ela estivesse ao meu lado nesta cama, que fosse seus cabelos que cobrissem meu peito, que fosse ela que me dissesse "eu te amo", que fosse com ela que tivesse feito amor na noite passada, mas não é assim o destino não quis, eu não lutei contra ele eu o aceitei e ela também desistiu de mim, se ela tivesse me ajudado a lutar eu teria tentado mudar o destino, mas ela não magoaria sua princesa, sua rainha.

Eu as vezes a odeio e me odeio por ter deixado tudo começar, mas depois de um segundo mudo de idéia, pois se não tivesse ela junto de mim talvez jamais soubesse o que é o real amor entre um homem e uma mulher, não pode ser apenas companheirismo e carinho tem que ter paixão e desejo também, e isso é o que falta em meu casamento, minha esposa é carinhosa e compreensiva, eu tenho um carinho muito grande por ela, que para muita gente poderia ser considerado amor, mas meu coração não bate mais forte quando estou com ela, claro que ela é muito bonita por isso querendo ou não, sinto desejo de estar com ela, mas não é a mesma coisa não tem aquele fogo da paixão queimando em mim.

Queria que tudo mudasse, pelo jeito não irei dormir hoje vou andar um pouco isso sempre ajuda.

Acho que tive uma péssima idéia, o motivo de minha insônia ainda está acordado, está linda como sempre tranqüila e triste, triste por mim, que irônico, eu estou triste por ela e ela por mim, para minha sorte não notou minha presença.

Como é lindo o movimento de seus cabelos com a brisa noturna, o azul natural deles fica mais lindo ainda a luz da lua e os traços de seu rosto ainda mais delicados e infelizmente tristes.

O que está fazendo acordado a essa hora príncipe Darien?

Ela me viu seus olhos azuis me fitaram pude ver lagrimas neles mesmo ela tentando disfarçar.

Nada apenas tinha insônia, e você, não é seu dia de patrulha é?

Não, apenas queria pensar um pouco, mas acho melhor ir deitar.

Ela está indo embora porque cheguei, é sempre assim, já devia estar acostumado, mas mesmo assim isso doe, não suporto dor de vê-la ir para longe eu a amo.

Ami eu quero que fique.

Não pode me pedir isso.

Posso e ordeno que fique posso sofrer algum risco.

Eu odeio usar esse artificio, mas não posso deixa-la ir tão cedo necessito nem se for mais um minuto de sua presença.

Darien porque faz isso comigo, por que me odeia e me quer ver sofrer?

Ela está chorando...

Ami não te odeio você sabe, eu te amo, amo mais do que posso suportar.

Essa é a verdade não quero saber de nada ...não me importo se alguém veja, que se dane o mundo, a Tóquio de cristal o Milênio de prata, eu só quero tê-la comigo...

Ela é minha, só minha, seu corpo pequeno está em meus braços, ela tenta fazer resistência, mas eu sei que vai ceder pelo mesmo motivo que eu, o amor.

Por que me faz isso sabe que não é certo, me solta por favor.

Ami, não ligo mais para nada, eu te amo, está tudo errado, não quero mas viver mentiras, quero lutar contra esse destino infeliz que supostamente tenho que viver.

Darien é errado e nosso dever...hunnnn...

Sim eu a tenho, ela não resiste mais, seus lábios me pertencem como os meus a ela, essa sensação meu coração bate mais rápido, parece que vai sair do peito esse calor eu só consigo com ela, seus lábios macios me enlouquecem...

Te amo Ami.

Darien nã... hhunnnnnnn...Dari...

Não vou escutar mais nada, eu sei que ela vai se afastar de mim, assim que a largar, mas nesse momento só quero beber mais de sua boca, sentir mais seu corpo junto ao meu, suas mãos em meus cabelos ...

Parte: 2 Ami

(Ami POV)

Gosto de olhar a lua no céu numa noite como essa, tudo parece tão calmo e feliz, gostaria que meu coração estivesse calmo e feliz, mas eu sei que é impossível, tudo culpa desse destino idiota e desse dever que não pedi para ter, já não sou uma adolescente agora sou uma mulher e ainda tenho os mesmo problemas de antes e ainda não posso me livrar deles, como gostaria que tudo pudesse ser diferente, mas não é.

Sinto meu coração destroçado, eu sei que agora ela está ao lado dele e não consigo sentir raiva dela, eu a amo, não só por ela ser quem é, mas por ela ser minha amiga, eu a trai e ainda a traio em meus pensamentos.

Não posso evitar pensar nele, não posso evitar querer sentir seus lábios novamente, a última vez já faz quase dois anos, porque lembro disso se só me traz tristeza.

Eu queria poder fugir e nunca mais olhar para ele talvez assim o esqueça, mas não consigo, ele não permitiu minha partida, parte de mim o odiou por isso, mas a outra parte ficou feliz, sim feliz por poder continuar vê-lo todos os dias, mesmo que isso machuque, eu me contento apenas em ver seus olhos e seus sorrisos, que patética eu sou me torturo dia após dia, talvez seja minha culpa por ter sido fraca, devia ter impedido que nosso relacionamento avançasse, devia ter impedido o primeiro beijo, assim jamais teria sentido a paixão que ele emana, não devia ter escutado suas palavras de amor.

Eu fracassei, eu me deixei levar hoje só sinto o sofrimento de ter tido o amor e de nunca mais poder tê-lo novamente, ele queria lutar contra seu destino mas eu o impedi, impedi para não faze-la sofrer, mas será que fiz certo, não sei se ela é feliz, espero que sim, pois se não meu sacrifico foi em vão, e ele será que a ama, não falo com ele evito estar só com ele.

Quando está perto de mim minha mente fica lenta meu corpo parece em estado de dormência, quase não tenho reações por que eu o amo, amo com todo o meu coração, mesmo sabendo que é impossível, eu o amo mais que tudo, inferno e céu em um só sentimento, tenho medo de não resistir e tudo acontecer novamente.

Um barulho tem alguém aqui, não pode ser, é ele, meus olhos ainda não o viram, mas meu coração já disparou.

O que está fazendo acordado a essa hora príncipe Darien?

O que posso pensar? Apenas lindo, ele é lindo, por que ele me tortura assim, seus olhos azuis me parecem triste, talvez seja minha imaginação.

Nada apenas tinha insônia, e você, não é seu dia de patrulha é?

Minha patrulha, ele é culpado por eu ter que fazer as malditas patrulhas no castelo de cristal a noite, eu só faço isso para não vê-lo de dia, mas não adianta mesmo a noite ele ainda vem me torturar.

Não, apenas queria pensar um pouco, mas acho melhor ir deitar.

Eu tenho que fugir dessa dor, eu quero fugir, sua presença me tortura, na verdade quero me jogar em seus braços beija-lo dizer que o amo, eu sou uma idiota.

Ami eu quero que fique.

Por que faz isso Darien, gosta de ver meu coração despedaçado me destruir, você não pode fazer isso comigo não pode...

Não pode me pedir isso.

Posso e ordeno que fique posso sofrer algum risco.

Maldito sempre usando meu dever para me machucar, eu odeio isso, porque me ver chorar por que...

Darien porque faz isso comigo, por que me odeia e me quer ver sofrer?

Ami não te odeio você sabe, eu te amo, amo mais do que posso suportar.

Por que ele diz isso eu não quero escutar, não quero, eu te amo Darien, amo, mas não quero ...o que ele esta fazendo, Darien está se aproximando, por que minhas pernas não obedecem, eu tenho que fugir ...

Meu Deus ele está me abraçando, tudo está começando de novo, eu não vou resistir muito tempo eu o amo, eu me odeio sou fraca isso não pode acontecer ...

Por que me faz isso sabe que não é certo, me solta por favor.

Ami não ligo mais para nada, eu te amo, está tudo errado, não quero mas viver mentiras, quero lutar contra esse destino infeliz que supostamente tenho que viver.

Gostaria de lutar também, meu amor mais não é certo, eu escolhi um dever Darien porque não entende, não quero sofrer por algo que não poderá acontecer.

Darien é errado e nosso dever...hunnnn...

Meu Deus ele está me beijando, não posso resistir eu me sinto no céu, meu coração vai sair pelo meu peito, eu quero resistir mas não consigo...

Te amo Ami.

Essas palavras de novo, eu sei que são verdadeiras isso me doe mais, mas não é certo...

Darien nã... hhunnnnnnn...Dari...

Ele não vai me escutar, nem eu sei mais se quero que ele pare, eu amo essa paixão que emana o corpo dele, amo esse jeito de me beijar eu estou perdida novamente, não posso resistir...

Continua...

Nota: Espero que tenham gostado, Ami e minha Sailor predileta, mas não foi por isso que fiz esse fic, ele apenas apareceu do nada na minha cabeça estranho né, espero não ter ofendido ninguém.

Beijos Morgana Witch