Não sabia que era Amor
Capitulo 1 – O Reencontro
Oi, meu nome é Kagome Higurashi, estou escrevendo isso, porque a Sango, minha melhor amiga, praticamente me ordenou a escreve minha historia, porque ela acha que parece um filme ou algo assim, está certo, concordo, por isso estou escrevendo.
Eu tinha 16 anos, estava no 1º colegial da melhor escola de Tókio, eu não era podre de rica nem nada assim, mais dava pra pagar um bom colégio.
Tudo começou no meu 1º dia de aula, eu estava na minha conversando com a Sango e o Mirok, ele é o namorado da Sango, nós falamos que ele tem uma mão amaldiçoada, por passar a mão em todas as garotas e na Sango, mais ele sempre apanha, aos poucos ele aprende a lição, continuando, eu estava conversando com eles quando o professor chega, assim todos foram para os seus lugares. Quando ele começa:
- Bom dia, queria apresentar a vocês o novo aluno, ele já estudou aqui quando menor. Pode entrar InuYasha. – quando pensei, que legal mais um garoto, só vi ele entrando, tinha cabelos prateados e compridos, era alto e forte e olhos cor de mel e com orelhinhas de cachorro no topo da cabeça, espera ai!! Eu conheço essa orelha!! Foi quando me lembrei e dei um pulo da cadeira.
- QUEEE?!!? – legal, agora eu estava em pé, no meio de toda a turma com a cara de quem tinha visto um fantasma
- Continua tão discreta Kagome – ah legal, não deu nem um minuto e já começo a implicância. Quando eu ia responder alguma coisa, o professor falou.
- Higurashi, sente-se!! InuYasha, já que conhece Kagome, sente-se na mesa vaga atrás dela. – hoje é mesmo meu dia!!!! Ninguém merece, ter um chato como ele sentado atrás de mim. Pelo menos até o intervalo ele não fico me irritando.
Depois que o sinal tocou para o recreio, fui para meu armário guardar meus livros e ver meu amor.
- Oi Kagome! – falou Kouga (meu namorado), passando seu braço pela minha cintura e dando um beijo na lateral da minha testa, depois me virei e ele me beijou, quando nos separamos ele ficou com uma cara de irritação, não entendi por que até virar e ver que o armário do InuYasha ficava uns 3 metros do meu. – O que esse cara de cachorro faz aqui???? – ele disse muito irritado, mais muito mesmo, fiquei até assustada. Nisso o InuYasha respondeu sem olhar para nós.
- Então é por isso que aqui está fedendo. Tem um lobo fedido aqui!! – respondeu o InuYasha indiferente, virando para nós – Pera ai Kagome, o que ele faz com você?????
- InuYasha ele é meu namorado e pode me dizer de onde vocês se conhecem??? – perguntei curiosa, porque ter seu namorado que conhece seu "amigo" de infância, é um tanto curioso.
- Estudei com esse lobo fedido ano passado – InuYasha falou, já indo pra cima do Kouga, claro que eu não ia deixar que nada acontecesse, por isso me coloquei entre os dois.
- Infelizmente, pelo menos nisso nós concordamos. – respondeu Kouga
- E também em outra coisa, não?
- Cala a sua boca cara de cachorro!!!!! – Kouga falou cortando o InuYasha – Isso é coisa do passado!!!
- Espero que seja mesmo! Agora vo indo, antes que esse fedor passe pra mim – InuYasha disse indo embora, fiquei intrigada com isso, Kouga nunca havia me falado, nada que conhecia o InuYasha, mesmo eu falando dele pro Kouga, foi ai q eu perguntei.
- O que foi que aconteceu? Qual é a outra coisa que vocês concordam hein? – não sei porque mais eu estava realmente preocupada com isso.
- Já disse Kagome, é coisa do passado, não vale a pena falar no assunto – estava achando isso realmente estranho
- Foi sobre o que então?
- Mulheres, sabe como é. Esquece isso Kagome, agora tenho você. – ele me falou segurando minha cabeça e me dando um selinho. – vamos logo comer alguma coisa antes q o intervalo acabe.
- Tudo bem – respondi desistindo desse assunto, sabia que ele não iria responder.
Quando fui comprar um refrigerante na maquina que ficava do outra lado do pátio, o InuYasha apareceu do meu lado com uma cara como se um pai tivesse reprovando sua filha por algo.
- Por que você ta namorando o lobo fedido?
- Porque ele disse que se eu não o namorasse ele ia matar toda minha família - falei com indiferença, soltei um sorriso quando vi a cara dele de irritado e respondi – Por que gosto dele, isso é obvio InuYasha!! – nisso já peguei a latinha de refrigerante e comecei a beber.
- Você é maluca de ficar com ele, ele não presta! – falou pegando a latinha da minha mão e tomando.
- Ei!!! – que folgado! Como sempre – Na verdade InuYasha, nenhum homem presta, começando por você que pega meu refrigerante sem pedir.
- Feh! – adoro ver ele irritado, já devolvendo a latinha
- Ei!! Ta vazia! – como ele bebe todo o meu refrigerante, fui que paguei!
- Compra outro – falou já mais alto se afastando, como não tinha mais dinheiro, voltei para onde o Kouga estava com a Sango e o Mirok.
Certo, estava tudo bem até a ultima aula. O professor de biologia havia passado um trabalho em dupla para a próxima aula. E como eu tenho uma sorte tãão grande eu vo faze o trabalho com ninguém menos que com o InuYasha, ninguém merece!!! Tínhamos combinado, dele ir lá em casa. Eu estava no pátio quando algumas amigas minhas da minha turma e de outras me chamaram.
- Oi, o que foi? – perguntei e foi Eri de outra turma que respondeu.
- Oi Kagome, bem, quem é aquele tal de InuYasha? As meninas falaram q é da classe de vocês.
- Se você já sabe o nome dele, por que pergunta quem é ele?
- Kagome, - agora foi a Yumi, da minha turma – a gente quer saber como ele é, porque na classe parecia que vocês já se conheciam. Todas as meninas já estão derretidas por ele!
- o.o' Fala serio, neh?! Pelo InuYasha? Então acho que todas estão completamente malucas! – respondi, mais é verdade, como alguém pode ficar apaixonada por ELE??? Pode no máximo achar fofinhas as orelhinhas de cachorro que ele tem.
- Kagome, acho que a única maluca aqui é você. Como você não pode achar bonito o InuYasha? – falou a Yuka, também da minha turma
- Primeiro: eu conheço ele praticamente desde que nasci. Segundo: por esta razão tenho que dizer que ele é o cara mais sem coração, mais grosso, mais idiota, mais folgado, mais...
- Calma Kagome!! Ele nem está aqui pra se defender disso tudo. E duvido que ele seja tudo isso. – falou Eri
- É tudo isso e muito mais – respondi já irritada
- Ah fala verdade Kagome, qualquer garota dava tudo pra ele só dar a atenção que ele dá pra você, só por um oi dele.
- E depois do oi, nunca mais vai quere olhar na cara dele, eu sei o que eu estou dizendo – já estava me irritando com aquela conversa
- Ta bom Kagome, mais você não vai negar que ele é bonito vai?
- A única coisa que acho fofinho nele, são aquelas orelhinhas, apenas isso.
- Desisto de te convencer, mas como vocês se conhecem desde pequenos? – perguntou Yuka, como se isso fosse a melhor coisa do mundo.
- Minha mãe era amiga da mãe dele, alem de que éramos vinhos de apartamento, mais 4 anos atras ele se mudou, quando crianças a gente brincava junto, mas a gente sempre brigava, somente depois da morte do meu pai e do pai dele é que ficamos mais ligados, mas depois a gente brigo feio. Nossos pais eram sócios em uma empresa, e morreram numa viagem de avião. – falei em um tom um pouco mais triste.
- Que triste Kagome! – falou Yumi, que estava praticamente com lagrimas nos olhos.
- Calma gente, isso não é pra ponto de chorar, já passo!
- Kagome vamos logo!!! Para de fofocar! eu to com fome!!! – quando escutei a voz dele me irritei na hora, como ele me consegue me irrita tanto? Ele nem me provocou.
- Já vai!! – gritei de volta virando na direção que vinha a voz do InuYasha, quando percebi ele já tava praticamente do meu lado – Não posso nem mais conversa com minhas amigas sem você perturbar, é? Alem de que eu to esperando o Kouga.
- Claro que você pode conversar com suas amigas, só não vou dexa você espera esse lobo fedido, porque ai você vai fica com o cheiro fedido dele.
- Ótimo, ai você fica longe de mim. – respondi como se fosse a melhor coisa do mundo ficar longe dele.
- Ta bem então, vai a pé pra casa eu é que não vo te da carona! – disse ele indo embora.
- Droga, gente avisa o Kouga que eu tive que ir ta, só não fala que eu fui com o InuYasha – falei e fui embora, como ele consegue faze isso, com que eu o obedeça? Mais que raiva.
O caminho foi com um silencio incomodo, o que eu realmente achei estranho.
Abri a porta de casa, já tirando os sapatos.
- Cheguei! InuYasha, ta tudo bem? Você ta quieto de mais. – realmente aquilo tava estranho.
- Eu só to com fome – a sim, esqueci como o InuYasha não é ele quando ta com fome.
- Estou na cozinha Kagome! – escutei minha mãe gritar. Chegando lá...
- Oi! InuYasha, quanto tempo hein?
- Oi senhora Higurashi, o que tem de almoço? – realmente ele consegue ser folgado na minha casa
- Eu estava com pressa então fiz ramen.
- Vai demorar muito ainda?
- InuYasha, você ta na minha casa como visita, se não nem entraria aqui, então se comporte – odeio quando ele age como se a casa fosse dele.
- Por que você ta tão estressada Kagome? Ainda nem comecei a te irrita. E ainda, que você ta agindo como minha mãe
- Desisto, eu vou subir pra me trocar – eu tava saindo quando o Souta, meu irmãozinho, passou por mim correndo.
- InuYasha!!!!!!!!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!! – ele gritou praticamente pulando em cima do InuYasha, dessa cena eu ri e muito.
- Ta bom, Souta, faz tempo mesmo, mais dá pra sai de cima de mim??? – impressionante como meu irmão não me obedece e obedece o InuYasha. – Então ainda vai querer a revanche no vídeo game?? – como ele lembra de uma partida de vídeo game depois de quase 4 anos?????? Nisso deixei eles lá e fui me trocar.
InuYasha
Abri a porta lentamente, a mãe dela havia me pedido para ir chama-la para almoçar, mas tinha esquecido completamente que ela estava se trocando. Ela nem percebeu que eu estava parado na porta, ela estava apenas de calcinha e sutiã, procurando alguma coisa dentro do armário, ela é mesmo linda em qualquer idade e de qualquer jeito.
Kagome
- AAhHHH, InuYasha seu idiota sai daqui!!!!!!! – como não percebi que ele estava simplesmente parado na porta, comecei a tacar coisas nele.
- Ei para com isso Bruxa!!!! Só vim te chama pra ir almoçar!
- E por que não bateu na porta hein? você ta pior que o Mirok – fechei a porta na cara dele, mais ele seguro a porta não deixando ela fechar
- Não me compara com aquele pervertido.!!!
- SAI DAQUI INUYASHA!!! - Como ele irrita!!!
- E se eu não quiser, alias a visão tava ótima e ainda ta – ai que percebi que ainda não tinha me vestido e corei.
- Tchau InuYasha! – consegui empurrar ele pra fora e fechar a porta.
Hoje é o primeiro dia que passo com o InuYasha, e olha que reencontrei ele hoje, e meu dia já está uma zona, imagina mais pra frente!
- Por que não me esperaram pra começar? – perguntei para todos que estavam na mesa já almoçando
- Fala serio Kagome, você tava demorando muito! – me sentei na frente do InuYasha.
- Não demorei não! – comecei a comer normalmente, quando fiquei reparando no InuYasha, ele conversando com minha mãe normalmente como se ele já fosse da família, quando comecei a pensar no que as meninas falaram no colégio, ele realmente tinha ficado muito bonito, forte, alto, olhos cor de mel e mais aquelas orelinhas muito fofas, é mesmo qual garota não daria tudo só por um oi...
- Hei! Kagome acorda!!!! – quando sai do meu ''pensamento'' percebi q o inuyasha tava com uma das mão abanando no meu rosto – Por acaso eu tenho alguma coisa na cara ou a sua pilha acabo?
- Ahh, cala a boca InuYasha! – a não, meu rosto tava quente!
Depois do almoço foi até que normal, eu e o InuYasha fomos fazer o trabalho e no final da tarde finalmente tínhamos conseguido terminar.
- Ufa!!! Finalmente terminamos esse trabalho chato!!!! – falei me jogando na minha cama fechando os olhos enquanto o InuYasha salvava o trabalho e imprimia.
- É mesmo ain... – ele parou de falar do nada.
- Que foi? Fico mudo foi? – levantei da cama e fui na direção do computador e vi que ele tava interessado em alguma coisa. – que foi hein?
InuYasha
- Não é nada Kagome!!!!! Deixa eu imprimi isso logo – assim que ela chego perto fechei a janela.
- Ta bom então, vou buscar alguma coisa pra gente beber. – assim que ela saiu abri aquele arquivo de novo e vi algumas fotos nossas, do ultimo ano em que ainda éramos vizinhos, aquela época não foi muito boa, havia muita briga entre nossas familias. Pensei que ela tivesse jogado fora, pelo menos foi o que ela me disse que fez, mas ela ainda colocou no computador.
- Voltei – assim que ela apareceu não consegui ver todas as fotos, fechei tudo e coloquei o trabalho pra imprimir.
- Ótimo da isso ai – falei pegando o copo com a bebida gelada
- O que você ficou fazendo pra ainda não ter colocado o trabalho pra imprimi?
- ...eu tinha ido no banheiro. – falei tomando a bebida.
Kagome
- Certo aqui está o trabalho, agora vo indo. Tchau – ele falo já saindo do quarto.
- Tchau. – ele ficou estranho de uma hora pra outra.
Já tinha passado uns meses, até que eu e o InuYAsha não discutimos muito, também por mais que a gente discutisse quando era criança a gente também nunca deixou de ser amigos, mas também a gente nunca deixou de todo dia discutir. Eu estava no meu armário arrumando, que por acaso estava uma bagunça, isso era depois que as aulas tinham terminado, quando vejo o InuYasha chegando e encostando nos armários do meu lado.
-Você tava com o lobo fedido???
- Tava, algum problema? Ele é meu namorado InuYasha.
- Você ta com o cheiro fedorento dele
- Não importa. O que você quer?
- por que acha que eu quero alguma coisa com você?
- Porque você não viria aqui por nada.
- Vai fazer alguma coisa no sábado?
- Por que? Ta querendo marcar um encontro? – falei brincando com ele.
- O Mirok e a Sango tão chamando a gente pra ir no cinema com eles, e é LÒGICO que eu não vo ficar segurando vela sozinho. – falou ignorando o que eu tinha falado.
- Espertinho você. Não sei se o Kouga vai gostar de saber que você vai. – apesar que seria meio impossível de sair como Kouga e o InuYasha pro mesmo lugar.
- Ele não precisa saber.
- Ele é meu namorado, ele acha tudo bem de eu sair sem ele com as amigas, mais se você tiver junto, ou ele vai junto ou eu não vou. – falei me virando pra ele
- Fala serio kagome, fala que vai sair com eles, só não fala de mim, simples! E faz tempo que não saímos os 4.
- Não sei InuYasha... – é mesmo, fazia muito tempo que não saio com o InuYasha e com o Mirok e a Sango, eles eram nossos amigos desde crianças - ta bom, eu vo.
- ótimo, passo no sábado as 7 na sua casa ai a gente encontra os dois no shopping. – ele nem esperou eu responder e já foi embora.
Já era Sábado, eu tava terminando de me arrumar, fazia até mesmo tempo em que eu não saia com alguém sem ser o Kouga. Estava com uma saia pregada jeans que ficava um palma pra cima do joelho, uma blusa frente única azul marinho com um pouquinho de brilho e sandálias de salto, o cabelo estava solto. E como sempre eu estava atrasada.
- Kagome, o InuYasha já ta te esperando lá em baixo um tempão – falou o Souta enquanto entrava no meu quarto.
- Pronto. – peguei a bolsa e desci
InuYasha
- " Mais que droga, por que mulher demora tanto?" – me perguntei, estava eu sentado no sofá já a uma meia hora com a cabeça para traz. Quando ouvi ela descendo e olhei para a escada, lá estava ela, linda, realmente linda. Ela veio em minha direção e colocou a mão no meu queixo fechando minha boca.
- InuYasha para de babar e vamos logo que a Sango já me ligou. – falou ela indo até a porta e falando alguma coisa pra mãe dela, apenas a segui.
Kagome
- Eles tão ali – disse eu apontando para uma parte do shopping onde estava Sango e mirok.
- Oi , então que filmes vamos ver? – falou Sango.
- Oi, nossa Kagome, você está mesmo linda – disse o mirok
- Encosta nela Mirok e você morre
- Calma InuYasha, não é pra tanto. – eu falei pro InuYasha.
- Será que alguém pode me responder que filme vamos ver??? – falou a Sango tentando chamar a atenção
- Ah, desculpa Sango. Não sei, pra tudo bem qualquer coisa que não for terror.
- Pode ser aquele ali – disse o InuYasha apontando para o cartaz do filme.
- Por mim tudo bem – falei
- Tudo bem também pra mim e pra Sango neh?
- Aham.
- Então vamos logo se não a gente vai ter que pegar fila. – falou o InuYasha com o "bom" humor dele e fomos pra a bilheteria. Coloquei a mão na bolsa para pegar minha carteira...
- Ah não acredito!!!!!!! – praticamente gritei chamando a atenção de meus amigos.
- Que foi Kagome? – perguntou Sango
- Esqueci minha carteira em casa
- Pode deixar Kagome, eu pago pra você, sabia que isso ia acontecer – falou o InuYasha
- É sua obrigação você pagar pra mim, com sua correria me fez esquecer a carteira – falei irritada já recebendo meu ingresso das mãos dele
- A qual é Kagome, você leva um século pra se trocar. Vou compra pipoca, alguém quer alguma coisa?
- Faz assim InuYasha, compra duas pipocas grandes e 2 refris grandes ai a gente divide. – falo a Sango – e como parece que vai encher eu vou na frente com o Mirok pra pegar os lugares.
- Tudo bem – respondi
Assim, eu e o InuYAsha fomos compras as coisas enquanto a Sango e o Mirok já iam entrando.
- Aqui está senhor. – disse a atendente entregando o pedido
- Pega os refris Kagome – falou o InuYasha já com os sacos de pipoca e andando.
- Mais é muito gelado
- Só que se você levar a pipoca com certeza vai deixar cair – falou entregando o ingresso dele e abrindo um sorriso divertido pra mim, como eu adoro esses sorrisos raros dele. No que eu to pensando???
Entramos e conseguimos achar o Mirok e a Sango, logo nos sentamos e o filme começou. A ordem estava assim, InuYasha, Eu, Sango e Mirok. No meio do filme percebi que o Mirok e a Sango estavam no maior amasso, quando vi o braço do InuYasha passando pelos meus ombros.
- Esta tentando alguma coisa com o seu braço ai? – perguntei a ele
- Ah?... Que?... – ou ele é mesmo lerdo ou só ta fingindo, acho que é a 2ª opção – Não sei...depende.
- Depende do que? – perguntei, acho que já sei a resposta
- De você. – sabia. Quando percebi ele tava muito perto de mim, mais muito perto mesmo.
- Por qual motivo você acharia que eu gostaria de ter algo agora se eu tenho namorado? – falei cochichando bem perto dele. vo brinca um pouquinho com ele, ver até onde chega.
- Pelos velhos tempos?
- Esse motivo não vale e você sabe porque. – respondi, ele realmente tinha que fala nisso, e me virei para o filme de novo, coisa que ele também fez depois de me encarar um pouco.
Um pouco depois vejo a Sango sair pra a tender o celular, quando ela volta fala alguma pro Mirok e vem falar comigo.
- Tenho que ir Ká
- Por que?
- Minha mão ligo, tenho que ir buscar uma prima no aeroporto, depois te conto tudo. Tchau Ká, tchau InuYasha.
- Tchau. Por que eles saíram? Perguntou o InuYasha no meu ouvido.
- Não entendi muito, parece que ela tem que ir buscar uma prima no aeroporto.
- Ah.
----//----
- Certo, o que a gente faz agora? – me perguntou o InuYasha.
- Sei la, vamos jantar em algum lugar, por que me casa eu não vou ter janta hoje.
- Ta, mas onde?
- Sei lá, escolhe.
- Ali – disse ele apontando para uma lanchonete meio anos 60, concordei e fomos. Foi muito bom, rimos, nos divertimos, igual quando éramos crianças, sem nenhuma preocupação.
- Fala serio InuYasha...aquele dia foi muito engraçado!!! – disse rindo olhando pra ele. Estávamos em uma mesa em que eram bancos e estávamos em um canto, agora a gente tava comendo só umas batatas fritas com molho apimentado.
- Feh! Pode ter sido engraçado pra você, mas pra mim não foi nem um pouco. – falou ele emburrado perto do meu rosto. – Esquecendo historia constrangedoras do passado. O que tem feito em quanto eu não estava te vigiando hein?
- Hum...Nenhum garoto tem mais medo de chegar perto de mim, por que você não tava lá pra ameaça eles...
InuYasha
- Eu!! Mas eu nunca fiz nada disso! – falei tentando fazer a maior cara de santo possivel
- Nem pense que eu não sei InuYasha, que você ficava ameaçando bater nos garotos que queriam alguma coisa comigo InuYasha, ta certo que a gente só tinha 11 anos, mas mesmo assim né! – ela falou chegando perto de mim encostando o dedo indicador dela no meu nariz, como se eu fosse uma criancinha. Tirei a mão dela de lá e percebi que estávamos muito perto.
Kagome
Ai que percebi que estávamos perigosamente perto. Senti sua respiração perto do meu rosto ,vamos nos aproximando inconscientemente, quando senti o lábio dele roçando no meu, meu celular toca!!!!! Nos separamos rapidamente e ouvi ele praguejar um "maldição"
- Alo?
- Oi Kagome! – era o Kouga.
- Oi Kouga-kun! – olho pro InuYasha e vejo ele fazer uma careta quando falo o nome do Kouga, abri um sorriso.
- Eu tava pensando que como sua mãe saiu, a gente podia sai pra janta o que acha? – ai e agora o que eu falo???
- Bom...ahnn...é que sabe Kouga deixa eu te conta a historia. A sango e o Mirok tiveram que ir embora mais cedo então eu aproveitei que estava no shopping e já estou jantando.
- Tudo bem Kagome, eu posso ir ai e fazer companhia! – ai como é difícil enrolar o Kouga!
- Mais eu já estou terminando nem vai dá tempo, e já está tarde, daqui a pouco eu vou pra casa.
-Tudo bem então Kagome, quer que eu vá te buscar?
- Não precisa eu vou de táxi.
- Mesmo Kagome?
- Mesmo, não quero te dar trabalho, ai a gente marca outro dia pra janta tudo bem?
-Claro! Então Beijo!
- Outro! – e desliguei – Ufá! – falei pra mim mesma – Bom InuYasha, tenho que ir.
- É melhor mesmo, eu te levo.
- Nem pensa! O Kouga pode estar por ai, ou me esperando em casa.
- E como você vai pra casa, se você ta sem sua carteira? – droga.
- Ta tudo bem! Mais se o Kouga descobrir não quero me encrencar com ele
- Relaxa – nisso fomos para o carro e o InuYasha me levou pra casa. O Kouga nem desconfiou de nada, ainda bem, porque se ele soubesse, ia fica me irritando e irritando o InuYasha até não sei quando.
O tempo foi passando e eu e o InuYasha discutíamos todos os dias e várias vezes,pensei que depois daquela noite, a gente pelo menos ia se dar melhor. Muito pelo contrario! Ele me irritava cada vez mais como aconteceu na semana seguinte.
- Então Sango tudo bem de você ir lá em casa depois da aula? – estava conversando com Sango de ela ir em casa pra gente estuda, quando o InuYasha chega na armário dele.
- Então a Barbie vai estuda que milagre! – ele começou a me chamar de Barbie só porque eu fico combinando as cores da minha roupa, que raiva!
- InuYasha para com isso!!! – praticamente gritei pra ele no meio do pátio, já que os armários ficavam no pátio coberto. – isso irrita sabia?
- Sabia!
- Grrr...olha eu não so Barbie nenhuma, alem disso ser ridículo.
- Só que você parece mais quando ta de calcinha e sutiã né, combina as cores das duas peças certinho! – grrrr, na hora eu tava vermelha de raiva e vergonha!!!!
Eu ainda mato esse idiota!
- Como assim? – perguntou a Sango boiando na discussão, ainda bem.
- INUYASHA CALA A BOCA! – e ainda pra piorar a situação o Kouga tava passando por ali na hora e ouviu tudo.
- Sabe eu acho que devia aparecer mais vezes de surpresa no seu quarto.
- QUE HISTORIA É ESSE CARA DE CACHORRO!!!!! – gritou o Kouga pegando o InuYasha pelo colarinho da camisa.
- Kouga larga ele! – falei pro Kouga, coisa que foi em vão.
- Ah qual é lobo fedido... – o sinal tocou ainda bem!!!! Nisso o Kouga largou o InuYasha que ficou ajeitando a camisa.
- Mais tarde a gente resolve isso!!! Nem pense em fugir! – falou o Kouga passando o seu braço pela minha cintura me guiando para a sala de aula. Durante a aula consegui fazer com que o Kouga desistisse de bater no InuYasha.
Oi!
Já está revisado!!
Beijos
