Hello, sweeties.
Como não postava nenhuma oneshot aqui no site há algum tempo, resolvi postar essa.
Já tinha escrito ela faz um tempinho, mas como original. Então adaptei pra NaruHina, e acho que combinou bem com eles. Well, espero que vocês leiam e me digam se concordam ou não. q
Imaginei, nesse contexto, que o Naruto está passando um tempo longe de Konoha pra treinar e que a Hinata ficou esperando por ele. Só pra situar vocês. hm
Enjoy. ;*
A Guardadora de Sonhos
;
Sozinha, perdida entre o azul do céu e o amarelo do campo florido. O interminável vazio pela frente, e ainda assim, estava tudo bem. Sozinha, perdida dentro de si mesma. A guardadora de sonhos.
"Ele também não está aqui."
Há muito tempo, ela caminhava sobre as flores amarelas. Mas onde estavam seus passos? Quando parava e olhava para trás, não havia marcas de pegadas no chão. Sozinha, sempre sozinha. Agachava-se e colhia um sonho, arrancava-o pela raiz e guardava-o delicadamente no compartimento chamado Coração. E ali, eles floresciam para sempre.
"Então, onde ele está?"
Sorriu um sorriso triste. Esperava-o desde aquele dia, sempre seguindo em frente, mas ele nunca mais voltara. Os sonhos nunca morriam, eram bons e quentes, por isso ela os guardava. Não importava por onde fosse, sempre havia sonhos brotando em todos os cantos. Dentro de si, ela era feliz.
"Tão longe, tão longe..."
Abriu os braços e rodopiou, de olhos fechados, naquele espaço apertado entre o céu e o campo amarelo. Seus pés giravam sobre as flores, amassando-as. Por que sempre as machucava? A guardadora de sonhos sabia ferir, sabia ser ferida, no entanto, não sabia o motivo. Mas rodopiava, e continuava.
"Eu os guardei por ele, os nossos sonhos."
Ela abriu os olhos e percebeu como as nuvens giravam também. Era triste, tão triste. As coisas não eram tão bonitas sem ele, sem os sonhos. Queria tanto vê-lo outra vez, abraçá-lo, perguntar se poderia ficar para sempre. Queria seu maior sonho de volta, porque os vários que ela guardara até então não eram suficientes para substituir o seu maior. Chorou, porque aquilo doía. Porque ela estava quebrando por dentro, porque ele estava longe.
"E quando ele voltar, eu dividirei esses sonhos."
Sozinha, esquecida no mundo dos sonhos dentro de si. Tinha medo de sair, de cair, de não encontrar outros sonhos para colher e guardar. Como poderia ser a guardadora de sonhos sem ter novos sonhos? Ela era seu mundo, seu sorriso triste, sua companhia. Não pararia até encontrá-lo, mesmo que todas as flores parassem de nascer. O que importava, afinal, eram os sonhos.
"Eu sei que ele não esqueceu."
Então, gostaram? *-*
Não esqueçam dos reviews. sz
