Nome: Alma
Autor: Doomsday
Tipo: Drabble
Gênero: Romance/Drama
Classificação: K+
Personagens/Casais: Draco/Harry
Item: Família Real
N.A.: Sim, é uma fic de Época passada. Na época de 1300 e tal, e aí pessoas, eu causei geral. Dá pra ter idéia da loucura, né? Então, essa fic vai para o II Challenge de Épocas Passadas, mestrado pela Trice, linda. Não, o challenge não merece a fic, mas eu prometi escrever, e prometi a mim mesma escrever essa fic. Bom, cá está. Eu usaria os Templários, mas aí não usei, sorry Trice.
Valeu Cora por betar tão rapidinho. *-*
Bom, se gosta, aproveite.
Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.
Se vai se arriscar, valeu!
Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com essas personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.
Boa Leitura.
Alma
por Doomsday
Eles nunca pediram a Guerra. Nunca pediram as crenças, a realeza, a pobreza, as dores. Eles nunca pediram para serem separados. Um para a Guerra, para as batalhas em nome do Rei Lucius. O outro nunca pediu para ser Príncipe, esconder-se, ser nomeado Rei Draco quando o pai morresse. E eles nunca pediram para se apaixonarem. Nunca pediram para nascerem em uma época que as pessoas não aceitavam o amor que eles viviam. Draco era da realeza, era rico, era protegido. Harry era plebeu, era pobre, era jogado na linha de frente.
E Draco esperou, ouviu sobre mortes no campo de batalha, mas viu, no fim daquela tarde que Potter chegava. Cansado, triste, machucado. Não poderiam ficar juntos, as Guerras, as batalhas, as crenças e os postos impediam que ficassem juntos. Mas eles não se importavam. Era tarde da noite, os guardas vigiavam a Família Real, os cavalheiros dormiam. Mas Harry esperava por Draco, e Draco foi ao encontro de Harry. E nesses momentos nada importava, nenhuma pessoa era diferente da outra. Ali, eles eram apenas dois homens apaixonados. Duas almas que morreriam por Guerras que não eram deles. Morreriam por serem príncipes, guerreiros, e apaixonados. Harry e Draco nunca poderiam ficar juntos; mas o mundo um dia entenderia que nem mesmo a morte, as batalhas, as Guerras e as pessoas, poderiam separar o que eles eram: uma alma.
Fim.
