Título: Mind x Heart.

Obs.: Yaoi 1x2; U.A.

Cap. 1: Coração Maníaco-Depressivo

Você sabe a definição de maníaco-depressivo para os médicos?

Alguém que tem períodos de excessiva animação e sentimento de prepotência - estes conhecidos como mania, e outros períodos de tristeza profunda e desanimo - a depressão.

Eu achava que conhecia bem todas as diversas ações e reações da bipolaridade.

Parece que eu desconhecia que meu próprio coração poderia ser bipolar. O destino estava me pregando uma peça. Aquele garoto brincalhão, de olhos cobalto e cabelos trançados, me intrigou desde o início, mas eu jamais imaginaria que chegaria ao ponto de eu refazer todas as minhas idéias por ele.

Para vocês entenderem o que quero dizer seria necessário voltar ao dia em que um homem, que eu gostava de chamar de garoto por suas atitudes mesquinhas e infantis, entrou em meu consultório e me disse: "Quero que me cure".

"Quanta arrogância de sua parte" retruquei quase que imediatamente "Primeiro preciso analisá-lo.".

Ele me disse seu nome - Duo Maxwell. Americano arrogante -esta palavra o definia bem- foi a primeira coisa que me veio a cabeça no momento em que descansei os olhos sobre ele pela primeira vez. O que mais me deixou curioso foi o modo como ele me encarou nos olhos, como se já me conhecesse há anos. Me senti afogado naquele azul intenso, algo que não sentia desde a morte de minha mulher.

Depois de 3 sessões pude dizer ao americano que ele tinha dupla personalidade. No consultório ele estava sempre alegre e bem humorado, deduzo eu que a chance de conversar com alguém que não te julga, ajudava ele a ser ele mesmo.

Eu jamais perguntei a ele sua idade, apenas minha secretária sabia isso. Mas eu deduzo que ele tinha a minha idade ou era, no máximo 2 anos mais novo. Tenho 27.

Eu tinha o costume de fumar em meu consultório durante as consultas, só não o fazia se não agradasse ao paciente.

"Você se importa que eu fume durante a consulta?" perguntei lá pela sétima ocasião em que ele apareceu.

"Sim, não quero que você morra."

Foram palavras simples e até mesmo ditas com certa frieza, mas me comoveram.

Foram capazes de mover o meu coração de pedra, que com nada sofria e com nada se alegrava.

Instável?

Duo não era instável. Pelo contrário, era muito bem equilibrado e depois de apenas 6 meses de consulta ele não tinha mudanças constantes de comportamento

Isso queria dizer que ele pararia de me visitar com tanta freqüência.

"Visitar?"

Desde quando isso se trata de visitas?

Desde quando eu me importo?

Isso eu sei. Me importo desde que ele me olhou com seus olhos azuis cobalto, me importo desde que o vi com aquele sorriso maroto. Me importo porque temos uma história muito mais complexa que estas curtas passagens. Me importo e eu vou contar porquê.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Olá para vocês... esse eh apenas o default... espero que tenham gostado e leiam os outros capítulos!

;D

Beijos!

Charlotte.