Antes de mais nada, esta fic não tem fins lucrativos. espero que vcs gostem.


Da mesma autora da trilogia "Para sempre Pirata"

Um amor impossível

Personagens principais: Davy Jones/Calypso

Categoria:Romance/Drama/Davypso

Recomendação: Não recomendada p/ menores de dez anos

Conteúdo:Reconciliação/brigas/cenas HOT

Baseada em: Piratas do Caribe 2 e Piratas do Caribe 3


Um amor impossível

Haviam se passado três anos desde que Capitão Jack Sparrow apunhalou o coração da maior lenda de todos os sete mares: Davy Jones. Ainda não se sabe como, mas Davy Jones sobreviveu, nem ele mesmo sabia como aquilo poderia ser possivel. A ultima coisa da qual ele se lembrava depois de ter seu coração perfurado, foi ouvir a voz de sua antiga amada, Calypso. E depois, ele despertou em uma praia, em uma ilha deserta. Jones ficou durante estes três anos naquela ilha, sem ver uma unica alma. Devido ao tempo que lá passava, sozinho, ele começou a ter alucinações, todas elas com Calypso. Ele cismava em não comer, quando chovia, ele não buscava por abrigo, e delirava constantemente chamando por ela. Se amaldiçoava à cada segundo por ter um dia a amado, e ter aberto mão de tudo por esse amor. Mal sabia ele, o que iria acontecer.

Capítulo 1

Era mais um dia como outro qualquer naquela ilha esquecida por Deus. Davy Jones acordou, e lentamente abriu os seus olhos, suspirando tristemente por continuar vivo. Para ele, aquilo não era vida. E sim, um castigo, por ter causado tanto mau para as almas que ele deveria ter guiado quando era capitão do Holandês Voador.

-Meu doce capitão... - Disse uma voz conhecida, chamando a atenção dele.

Ele sabia exatamente quem havia o chamado.

-Calypso? - Perguntou Jones, olhando para Calypso.

Sim, era ela. Sua amada, a mulher que tanto o fizera sofrer, estava ali. Parada diante dele.

-Venha até mim... - Disse ela fazendo um movimento com o dedo para ele segui-la.

Sem hesitar, e completamente tomado pelo impulso, se levantou, e foi até ela. mas antes que pudesse alcança-la, ela começou a se afastar rapidamente, correndo em direção a praia. Jones correu tentando acompanha-la. Após poucos minutos, eles chegaram a praia, e Calypso deixou-o alcança-la. Davy Jones segurou a mão da deusa, e entrelaçou seus dedos nos dela, e Calypso com a mão livre, tocou delicadamente o rosto dele. Jones fechou os olhos, apreciando o toque. Porém, quando ele os abriu, Calypso havia desaparecido. Sua mente lhe pregara outra cruel peça.

Com raiva e tristeza, deixou-se cair de joelhos na areia, e gritou com toda a força de seus pulmões. Não demorou muito, e lágrimas começaram a correr em sua face. Ele levou a mão ao peito, sentindo as batidas descompassadas de seu coração ferido.

-O QUÊ VOCÊ QUER DE MIM, CALYPSO? O QUE? - Ele perguntava desesperado - Por que você me tortura desta maneira tão cruel? Isso é algum castigo? Por ter feito a primeira corte da irmandade aprisiona-la? ME RESPONDA!

Novamente, como todas as outras vezes, ele não obteve resposta alguma. Sem forças para absolutamente mais nada, desmaiou. Mas seus pensamentos se mantinham fixos em apenas uma unica coisa: Calypso.


IM BACK! (risada maligna)

Captain Jones está de volta! e com uma nova fic p/ os meus amados leitores.

Nos próximos caps:

De dentro das aguas do mar, uma mulher começou a surgir. Mas não era uma mulher comum, era a deusa do mar: Calypso.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-Davy? - Perguntou ela correndo em direção ao corpo que estava jogado na areia.

Até a proxima! Reviews por favor!