Oiii! Está era uma fanfiction chamada "Lições entre James e Lily". Mas como o titulo tava muito dificil de encontrar, decidi mudar para algo mais comum. Mas so queria divulgar o nome verdadeiro dela, e que vai continuar sendo. Só o que mudo foi o nome de procura.. xD
Estes personagens não me pertencem (quem dera se pertencessem, lily coitada, ia ficar sem james), são de J.K. Rowling.
Seguinte, nunca gostei do Peter, portanto vou ignora-lo, so menciona-lo de vez em quando. Espero que gostem! xD
Lições entre James e Lily
Capitulo 1
Lição 1: As palavras mais afetuosas que você vai ouvir de mim são: EU TE ODEIO POTTER.
Eu realmente estava maravilhada:
- por saber que eu era uma bruxa;
- por saber que iria estudar em um castelo chamado Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Tive um pouco de dificuldade de achar a plataforma 93/4, mas logo estava dentro do trem. Andei em direção à uma cabine que estava sendo ocupada por duas meninas.
_ Com licença, será que eu poderia me sentar aqui com vocês?- as duas se olharam e depois uma delas sorriu pra mim.
Como elas pareciam amigáveis, me sentei ali mesmo, mas não precisei puxar assunto, logo vieram as perguntas. A garota mais baixa de cabelos escuros me perguntou:
_ Bom, meu nome é Alice, qual é o seu?
_ Lily Evans.
A outra garota de cabelos loiros e cacheados nas pontas me olhou e falou:
_ Prazer Lily, que cor linda a do seu cabelo. Por acaso você pinta?- ela se dirigiu a mim com um tom bastante esnobe.
_ Não. Pode não parecer, mas e a minha cor natural.- eu responde a altura com o mesmo tom esnobe. Alice tinha cutucado a garota loira e rido um pouco, enquanto a outra olhava para a janela.
_ Lily, esta é Marlene.
O resto da viagem foi tranqüila, eu e Alice conversamos muito e ela me explicou muitas coisas sobre as qual eu não estava " a parte" do mundo bruxo, enquanto Marlene apenas revirava os olhos. Eu realmente não entendia sua antipatia por mim, mas eu com certeza não seria tão amigável com ela.
Quando chegamos aos terrenos de Hogwarts, eu que já estava surpresa, fiquei muito mais. Só o castelo devia ser 4 vezes maior que o campo de futebol perto da minha casa. Era simplesmente lindo. Fomos encaminhados para o grande salão onde se faziam as refeições. Antes de termos alguma refeição, vi que todos estavam em silencio e havia um chapéu em cima de uma cadeira. Em outros tempos teria achado isso estranho, mas Alice tinha me explicado que esse era o Chapéu Seletor. Ele selecionava os alunos novos para as quatro casas e etc...
_ Lily Evans!- meu nome foi chamado e enquanto eu me dirigia ao chapéu, vi um grupo de 4 garotos rindo e fazendo me sentei o chapéu foi posto sobre a minha cabeça e eu me senti extremamente nervosa. O chapéu havia feito seus comentários e eu fiquei bastante aliviada quando ele anunciou:
_ Grifinória!- Alice havia me contado que essa era a casa onde pessoas boas e corajosas estavam, alias, ela tinha me explicado sobre cada uma delas. Mas eu queria mesmo era entrar para a Grifinória.
Fui saltitante sentar no meu lugar de direito perto de outros novatos. Mas, eu ainda estava com medo de que Alice ficasse em uma casa separada e depois de alguma espera, fiquei aliviada ao ver que ela tinha sido escolhida para a Grifinoria também. P.S. ruim: Marlene também havia sido.
_ Sirius Black!- não pude deixar de reconhecer aquele garoto como um dos que estava naquele grupinho de 4, ele tinha uma aparência descontraída de quem não liga pra nada- Grifinória.
_ Lucius Malfoy!- cara estranho- Sonserina!- bom, vô fala mais nada.
_ Remus Lupin- também era um dos garotos no grupo, mas este porem tinha uma aparência mais cansada mas tinha olhos bondosos e aparentava ser uma boa pessoa.- Grifinória!
_ Peter Petigrew!- cara gordinho, que também estava no grupinho dos 4, aparentava estar sempre com medo.- Grifinoria!
_ Frank Longbottom! Grifinoria!
_James Potter!- o nome me atraiu a atenção e quando eu olhei, vi um garoto com cara de metido, de cabelos castanhos totalmente rebeldes, óculos redondos, e olhos castanhos. É ele era bonito, um pouco.- Grifinória!
Quando o chapeu anunciou a casa dele, alguns caras da nossa mesa gritaram.
O nosso diretos Alvo Dumbledore, nos disse algumas palavras de boas-vindas e nos informou sobre algumas regras. Logo em seguida, o jantar foi servido e a comida era deiciosa.
_ Quem faz esse tanto de comida?- perguntei a Alice.
_Aqui no castelo, existem elfos, que trabalham na cozinha e fazem essa maravilhas!- ela disse pondo uma colher de seu mouse na boca.
Depois do jantar, cada casa tinha um monitor e então, nos o seguimos ate os nossos dormitórios. Assim que chegamos, pudemos ver o salão comunal da Grifinória e ficamos no quarto com mais duas meninas que nem sei o nome. Como já estava tarde, fui tomar banho e deitar, e pensei em todas as coisas que me aconteceram, especialmente no curioso grupo de garotos, até cair no sono.
Fui acordada por Alice que já estava quase aos berros:
_ Lílian! Levantaaa minha filha! Vamos perder o café!
Foi só ela falar isso que eu levantei num pulo e fui direto pro banheiro. Um tempo depois eu já estava pronta e descemos junto com Marlene para tomar café. Depois disso, fui ver meus horários e descobri que tinha muitos horários com Marlene e poucos com Alice. Aquilo me deixou triste. E agora? Com quem ia conversar? Lílian, sem dramas, está numa escola nova cheia de pessoas. Talvez eu faça novos amigos. E depois desse meu pensamento de auto-ajuda, segui em frente confiante. Assim que eu cheguei na minha aula de poções vi que tinham poucos lugares disponíveis. Parei na porta e olhei ao garotos que eu tinha visto no jantar de ontem estavam ali, e é claro, brincando de novo.
Vi Marlene sozinha e decidi ir me sentar com ela.
_ Oi Marlene.- eu disse animada com as minhas primeiras aulas.
_ Hã.- ela fez. Tá, antes com Marlene do que só,certo?
O nosso professor, um tal de Horacio Slugohrn, entrou na sala se apresentou. Ele tinha um jeito meio engraçado mas logo me concentrei na matéria. Tudo era tão diferente. E claro, interessante.
Nossa aula terminou e eu fui para minha aula de Runas antigas, a qual eu fazia com Alice. Nos nem conversamos direito, pois eu estava muito interessada nas matérias. Depois tivemos aula de DCAT e depois o almoço. Como era o primeiro dia, tivemos muitos horários livres, ou seja, o reto da tarde.
Uma semana se passou e eu já tinha pegado o ritmo das aulas e ( milagre!) tinha conseguido me aproximar de Marlene. É, eu sei, eu disse que não seria tão amigável com ela, mas como Alice anda com ela também, pensei em deixar de lado minha antipatia e partir pra interação. E olha, Marlene é uma boa pessoa. Decobri por Alice que ela sótinha medo de competição na escola. Não vejo porque, ela era muito mais bonita que eu.
Quatro anos se passaram. Eu tinha uma das melhores notas da minha turma e agora era a 'queridinha' do professor Slugohrn. Tinha, finalmente, me tornado amiga de Marlene, e esta, tinha melhorado bastante se tornando uma pessoa mais amigável e extrovertida.
Alice continuava a mesma, eu tinha ido no ano passado( quarto ano) passar o Natal na casa dela junto com Marlene, e depois as duas foram pra minha passar o ano novo. Foi bastante legal. Agora era como se fossemos melhores amigas. Também acabei ficando amiga das duas meninas que ficavam no nosso quarto, Lindsay e Claire.
Agora, a novidade que marcou esse ano, ( porque agora estamos perto do Natal e no quinto ano) foi:
me tornei monitoraaaa! Mas dexa eu fala que da trabalho viu? E eu tenho um grupo especial de garotos insuportáveis que é o meu preferido. Preferido em termos de que ELES NÃO ME DEIXAM EM PAZ!
Lembra daquele grupo de garotos que eu tinha visto no primeiro ano? James Prepotente Potter, Sirius Imaturo Black, Remus ( é desse eu não reclamo) Certinho Lupin e Peter Medroso Petigrew?
Pois é. Eles agora se denominaram OS MAROTOS. Como pode uma coisa dessas ein? Eles ainda se denominam Marotos? Deviam se chamar Os Caça- Detenções! Porque acho que em Hogwarts NÃO EXISTEM mais detenções possíveis pra eles.
Mas agora, o chan da historia. James Prepotente Potter, cismou comigo e agora não para de me seguir. Toda hora ele tenta conversa comigo, fazendo gracinha sabe? E depois ainda tem a cara-de-pau de me chamar pra sair. ! Alguém me da uma Avada? Eita! Palavras tem poder. Retiro o que eu disse Merlin querido.
Foi assim: eu tava andando nos corredores e ai o tal grupo passou. O Potter parou e falou pros amigos dele que ia depois não sei pra onde e pediu pra trazerem um pouco de doces pra ele. Eu não entendi nada, mas continuei andando. Ele então esperou os amigos saírem e então começou a andar depressa ate mim. Eu comecei a andar mais rápido também. Eu tava num corredor escuro e sozinha com ele, não ia ficar parada né. Fui direto pra biblioteca e entrei na primeira fileira de estante que eu vi. Comecei a me concentrar e fingir que estava procurando algum livro.
Ele chegou e viu que eu tava la e veio falar comigo. PESSOA SE NÃO VE QUE EU TO OCUPADA?
_ Oi!- ele falou galanteador.
_ Oi.- eu disse normal.(P.S.: naquela época eu não tinha a imagem que eu tenho agora dele. Eu nem falava com ele.)
_Você sabe quem eu sou?- cara convencido...
_ Não.- eu falei e sorri por dentro quando vi a cara de desapontamento dele. É CLARO que eu sabia quem era ele. O Potter bonitão, galinha, o apanhador da Grifinoria...
_ Meu nome é James Potter.- jura?
_E você sabe quem sou eu?- falei sinica.
_ Sei.- toooooooooooooma Lily- Você é Lily Evans.
_Aham- falei sem interesse e fui pra próxima estante.
_Não quer saber como te conheço?
_Ah... Não- sorri.
_Eu te conheço, por você estar em quase todas as minhas aulas. É uma das melhores alunas do nosso ano e a queridinha do professor Slughorn.- Ele ignorou o meu não. Cara chato.
_ Vai me dizer que quer ajuda com alguma matéria? Desculpa não to disponível.
_ Na verdade, não.- toooooooooooma de novo Lily
_Que bom- dessa vez eu falei com numa mistura de alivio e doçura. Lembrando que eu não conhecia ele direito. E até hoje me arrependo por ter usado a minha doçura com ele. Foi SÓ ESSA BREXA e ele tirou a mascara.
_Eu quero sair com você. Que acha ruivinha?- QUE? DO QUE ELE ME CHAMOU? QUEM ELE PENSA QUE É?
Resumindo: essa historia acabou com ele tentando me beijar e eu dando um tapa nele e gritando tudo que minha na cabeça. O que resultou na nossa expulsão da biblioteca.
Daí em diante, acho que ele ficou com medo e me esqueceu. Obrigado Merlin!
O final do ano foi chato e normal. Tive que passar o Natal em casa mesmo. E na volta as aulas foi um saco também. No fim do segundo trimestre recebi o resultado das minhas N.O.M's e eu fui muito bem nelas. Alice e Marlene também foram bem.
_ Oi Lily!- disseram Alice e Malerne juntas
_ Oi Alice, oi Lene.
_Lily, quer passar as férias lá em casa? A Alice vai também.
_ Claro! Vou mandar uma carta pra minha mãe e depois te dou a resposta definitiva.
Acabou que minha mãe deixou e eu fui pra casa da Lene. Foi, digamos, MUITO BOM MESMO. Os pais dela são muito legais. A gente foi a um monte de lugar trouxa, o que foi uma surpresa pras duas ( e nem tanto pra mim, porque eu já conheço os trouxas ne) pois elas moram em bairros bruxos. Mas mesmo assim foi muito legal. Passar o tempo com amigas e a melhor coisa que se pode fazer. Até esqueci da escola e me surpreendi quando já era hora de voltar pra casa, pois na semana seguinte eu iria voltar as aulas.
Ótimo, já estamos no sexto ano. Não serio mesmo, é ótimo. Estudar mais, menos tempo pra diversão.. Não que tenha muita coisa pra se fazer no castelo, mas é que as visitas a Hogsmeade diminuíram pelo fato de termos mais deveres e tal. Graças a Merlin que iremos ter uma visita agora nesse sábado. Eu já não agüentava mais só estudar. Se bem que pra mim, estudar nunca é demais. Mas eu já tava chegando ao limite. Porque eu não estudo só por mim. Eu ajudo as minhas amigas no que elas precisam. Ah, e fiquei muito amiga de Remus Lupin, sabe ele é um cara bem legal, diferente dos outros marotos e é monitor junto comigo. Acabei ficando amiga dele, pois ele me ajuda nas rondas a noite, daí começamos a conversar. Eu não falo muito com Sirius, porque ele e muito imaturo e só sabe brincar. Não que eu esteja reclamando de ajudar os outros mais e que é muita coisa e pouco tempo pra fazer. Isso desgasta, e como no castelo não tem nada pra fazer, alem de jogos e assistir partidas de quadribol, é meio entediante.
Lembra aquilo que eu disse sobre o Potter ter me esquecido? Bom, de certa forma foi verdade, mas, ele fez isso durante o final do ano passado. E olha que já foi um belo descanso comparado ao que eu tenho que aturar hoje.
Acordei com bom humor e feliz da vida. Fui tomar banho e escovei os dentes. Hoje iríamos à Hogsmeade. Em alguns minutos Marlene e Alice já tinham se arrumado e ficamos de encontrar Lindsay e Claire no café da eu chego no salão da Grifinoria, eu como sempre distraída, eis que topo com a peste.
_ Aii.- foi uma topada mesmo, com direito a cabeçada e tudo. Eu fiquei la no chão enquanto a peste se levantava
_ Ah, desculpa Lily.- ele disse me estendendo a mão. Ele tinha que me ajudar mesmo então eu aceitei.
_ Pra você é EVAN...- buft... E la vai a Lily pro chão de novo.
_ Lily, você ta bem?- ele perguntou se agachando ao meu lado.
_ To bem sim, e não se atreva a me chamar de Lily outra vez.- eu disse me levantando e me recompondo.- pra você vai SEMPRE ser EVANS.
Depois disso eu fui tomar café com as meninas já que Lindsay e Claire já tinham descido e presenciado a cena toda.
_Nossa Lily, você não é muito dura com o James?- AH, sim. Esqueci de mencionar as amigas traidoras que eu tenho. Elas são amigas dos marotos, mas elas não vão me arrastar pro fundo do poço. Ah não vão mesmo.
_ Alice, se você é amiga deles, eu não me importo, mas eu não sou, portanto, não devo ser educada.
Todas elas riram, pois eu já estava vermelha de raiva. A Alice só faz isso pra me provocar.
Depois do café, todos os alunos autorizados a ir pra Hogsmeade, foram para o pátio la de fora e então partimos para a visita. Dessa vez, eu ia como aluna e não como monitora. Obrigada Merlin, um pouco de descanso.
Eu e as meninas fomos em grupo, porque apesar dos convites, fazia tempo que não saiamos juntas. Fomos à Dervixes e Bangue onde vedem instrumentos e artigos mágicos, eu comprei um porta-retrato que a cada minuto aparecia uma foto diferente de Hogwarts, Hogsmeade e umas fotos minhas e de mim com minhas amigas que a gente tirou la na hora, pra mim mandar pros meus pais.
Fomos a loja de penas, pois Lindsay e Alice precisavam de uma nova. Tivemos de voltar à Dervixes e Bangue pois Marlene estava em duvida se comprava a tal miniatura de uma vassoura de quadribol, já que ela é artilheira. Fomos a quase todas as lojas, parando no Três Vassouras para um lanchinho. Mas eu nem comi direito, pois a próxima loja, era pelo que eu tinha esperado esse tempo todoooo: Dedos de Mel.
Assim que entramos, eu me senti em casa. Aquele cheiroooo de doces, chocolates. Fui direto pegando uma cestinha e colocando tudo o que eu queria. Alias tinha juntado uns galeões só pra comprar doces. Eu estava bastante distraída escolhendo os meus sapos de chocolate, quando os marotos apareceram e Potter me deu um susto.
_ Oi ruiva!- ele falou no meu ouvido.
_ Evans, Potter.- eu falei em tom normal, não atva afim de dar vexame na loja. Percebi que todos os marotos tinham sacolas da Zonko's, que é claro, deveria ser a loja favorita deles.
_ Quer ir no Três Vassouras comigo?
_ Acabei de sair de la Potter.
_ Hum..- ele viu que eu estava bastante concentrada nos doces.- Não quer mesmo ir? Nem pra conversar?
_ Não Potter- eu disse alterando a voz e atraindo olhares curiosos. Respirei e disse- Potter, eu acabei de sair de la, e mesmo se não tivesse ido, não iria justo com você.
_ Nossa ruivinha, eu podia durmir sem essa. Precisa ser tão grosseira?
_ Com pessoas que não entendem, sim.
_ Quando vai tentar ser gentil comigo? É serio, não dói. Tente usar palavras mais afetuosas. O que você acha?- Ah, Potter, se você soubesse o quanto isso me irrita. Se eu pudesse já teria transformado ele em um cálice. Não fala e não da trabalho. Bom, já que eu já tinha pegado todos os doces, fui direto pro caixa pagar e é claro, fui seguida por Potter. To começando achar que ele é um maníaco.
Assim que eu sai da loja ele falou:
_ Você não me respondeu.- Como eu estava cansada de tudo aquilo e como as meninas já estavam me esperando para ir ao Correio enviar o porta-retrato e a carta para meus pais, decidi dar um basta. Respirei, e me virei sorrindo pra ele. Cheguei bem perto e disse no seu ouvido percebendo que provoquei um calafrio nele.
_ As palavras mais afetuosas que você vai ouvir de mim são:EU TE ODEIO POTTER!- eu disse essa ultima parte gritando. Bom, nem vi a reação dele, só sei que ele ficou parado me olhando enquanto os outros marotos riam da cara dele.
Genteeeee! Reviews POR FAVOR? Ta ae o primeiro capitulo de Lições entre Lily e James, eu realmente espero que tenham gostado.
Eu preferi relatar os principais fatos de alguns dos anos em Hogwarts pra depois passar para o Setimo Ano que é o que nos interessa!
Bjs, Reviews please
Lilianpotterwish
