Eu não posso parar
Autor: ShiryuForever94
Categoria: Actor fic, (PadAckles - Jensen e Jared), POV (Jared Padalecki), Slash (MxM), Songfic: Welcome to heartbreak - Kanye West
Advertências: Cenas de sexo (explícita), sofrimento emocional
Classificação: NC-17
Capítulos: Não definido ainda
Completa: [ ] Yes [X] No
Resumo: Não tive nenhuma chance contra a avalanche que soterrou tudo que eu pensei que era o certo em minha vida e me fez reconstruir pedaço por pedaço todas as minhas crenças e vontades.
Disclaimer: Os atores nem sabem que existo. Isso tudo é puramente ficcional.
Avisos: Por ser uma songfic, sugiro LOUCAMENTE que leiam ouvindo a música.
Dedicatória: Para Jt! Sniper, presente ele sabe muito bem do que. Beijos pra ti.
Eu não posso parar
ShiryuForever94
Jared's POV
O que vou fazer?
Como vou fazer?
Por que eu tinha que ser o melhor amigo dele e todo mundo saber disso?
O carro de vidros escurecidos no qual Cliff me buscou no aeroporto está realmente aqui para me proteger do mundo ou para esconder a verdade que esse mundo não quer ver?
Está doendo tanto que eu preciso, pela primeira vez, de um calmante. Fazia tempo que não precisava de nenhum.
Ninguém sabe onde estou, eu escolhi assim. Ninguém sabe como estou, eu tive que fazer assim.
Afastei-me de tudo após meu casamento, ou tentei. Uma convenção, uma reunião, assuntos financeiros, contratos, temporada, entrevista, fotos...
Meu casamento...
Eu pensei que iria ficar tudo bem e calmo, mas tudo que vejo é que aumentei minha dor. Somente isso. Pois agora, além de saber mentir sobre o que sinto por Jensen, tenho que mentir sobre como me sinto em relação a Genevieve.
Foi tudo tão diferente de tudo que planejei para minha vida.
Eu ia casar com Sandy e ter filhos e ser feliz numa linda casa no Texas...
Eu ia ser um ator bem sucedido com uma vida normal sem chamar tanta atenção assim.
Eu queria apenas ser Jared Padalecki.
No entanto...
Não foi bem assim que minha vida se delineou.
Tudo estava tranqüilo até que um belo dia um homem tão bonito que só podia ser fruto de algum pecado antigo olhou nos meus olhos me cumprimentando.
Não foi assim, de imediato, que perdi o juízo. Ora, não... Eu não estava preparado para amar esse cara. Não estava MESMO preparado para sentir meu sangue escorrer por cada célula minha como se fosse ferro derretido.
Eu não fazia idéia do que era uma PUTA QUÍMICA DOS INFERNOS até tocar nele...
Eu não podia saber, podia?
Que o cheiro dele me traria um monte de vontades, que a voz dele me faria querer ouvir mais e mais palavras dele?
Eu lá tinha como saber que ficaria louco pelos olhos verdes que reluzem ao sol e são uma visão magnífica de manhã?
Não tenho nenhum talento para adivinhar o futuro. Não tive nenhuma chance contra o charme incontrolável de Jensen, contra o jeito dele olhar, ser profissional, ser amigo, seguro e tremendamente bom ator.
Não tive nenhuma chance contra a avalanche que soterrou tudo que eu pensei que era o certo em minha vida e me fez reconstruir pedaço por pedaço todas as minhas crenças e vontades.
Eu não estava mesmo preparado para um homem da estatura de Jensen Ackles.
Ele é muito bonito, mas o melhor dele está naqueles momentos em que ninguém está olhando e ele ri de um jeito quase infantil e me dá pedaços de chocolate sem lactose por baixo da mesa de alguma chatíssima reunião de negócios.
O melhor de Jensen também está em quando ele me olha passando toda a segurança do mundo numa cena difícil ou quando me abraça personificando Dean e eu sinto que o abraço fraternal vira algo mais, a ponto dos diretores refazerem nossas cenas.
Ou ainda, o melhor dele pode ser visto quando simplesmente se joga nu do meu lado na cama e ficamos em silêncio olhando um para o outro sem precisarmos de nada mais.
A graça de morar com ele é ver o quanto ele realmente é dependente de café, o quanto odeia acordar cedo e o quanto ele estuda, lê, repassa a cena e o quanto ele pode largar tudo se eu mencionar a palavra "problema".
Os olhos faiscantes de Jensen são apenas uma pequena amostra do quão cheio de vida, calor e amor aquele homem é.
Ele tem aquele jeito amigo que estende a mão e aperta apenas porque acha que você precisa disso. Engraçado que eu sempre pensei que era eu o porto seguro dele...
Jensen é quem é meu porto seguro.
Ele podia não ter, quando tudo começou a sair do controle, muito talento para lidar com flashes, fotógrafos e loucos fãs em convenções, mas no dia-a-dia ele sempre soube lidar com qualquer coisa.
Inclusive com um Padalecki alucinado quando se viu totalmente rendido ao amor impossível, improvável, inesperado e avassalador que ele descobriu que eu tinha por ele.
Ele lidou com meu pânico.
Ele teve infinita paciência com minha negação e despreparo para lidar com o fato de que eu o amava loucamente.
Eu o amo loucamente...
- "Jared, estamos chegando. Vamos direto para a garagem. Deite no banco, por favor. Apesar dos vidros escuros, é melhor termos cuidado."
- "Obrigado, Cliff." Estendo-me no banco sentindo-me um prisioneiro. Sentindo-me um criminoso. Tudo pelo bem de nós dois...
Pelo bem de nós dois?
Pelo bem de nossos empresários, famílias, filmes, seriados, patrocinadores e emissora, isso sim.
Como se o que eu sinto por Jensen pudesse ser encaixado em alguma idéia mal concebida de algum estudioso imbecil da mente humana.
Eu nunca soube o que me esperava quando começamos a gravar.
Eu não sabia que iríamos tão longe.
Eu preciso me adaptar, reaprender, planejar tudo de novo, pois se eu for ser fiel ao meu coração, um monte de problemas pode surgir.
Cliff dirige e paramos em algum lugar que é bem escuro.
- "Há quatro seguranças impedindo qualquer acesso, desça do carro e me encontre no elevador privativo. Ele estará vazio e você irá comigo para o último andar."
Nada digo simplesmente porque não há nada a dizer. Faço exatamente o que me dizem e entro no tal elevador. Cliff logo está ao meu lado e aperta o botão do último andar.
Por que não pode ser mais simples?
My friend showed me pictures of his kids,
Meu amigo me mostrou fotos dos seus filhos,
And all I could show him were pictures of my cribs.
E tudo que pude mostrar a ele foram fotos de minhas mansões.
He said his daughter got a brand-new report card,
Ele disse que sua filha recebeu o boletim escolar,
And all I got was a brand-new sportscar.
E tudo que eu tenho é um novo carro esportivo.
Faz... Mais de um mês que não vejo Jensen. É tempo demais. Lembro de nossas confusões na neve, lembro de sentar na varanda e ficar ouvindo-o tocar violão, em Vancouver.
Parece outra vida.
Pior ainda, é uma vida que parece escorregar entre meus dedos a cada vez que olho a aliança em meu dedo anular esquerdo.
Eu não quero a vida simples do interior, não mais, nem quero ser um ilustre desconhecido. Apenas queria poder sentir o que sinto sem ter que esperar retaliação, frustração, raiva e preconceito.
- "Jared, você está bem?"
Cliff me pergunta tocando em meu ombro. Ele sabe, sempre soube, quem realmente é o mais forte nesse relacionamento.
- "Cansado, Cliff, apenas cansado." Além de estar num fuso horário diferente e com medo do que Jen vá dizer a mim sobre esse casamento.
Já conversamos sobre isso, eu e ele, mais de uma vez. Só que as coisas vivem mudando. Eu não ia casar com Genevieve, mas tive que fazê-lo para garantir a sexta temporada.
Eu não ia deixar que nos afastássemos, mas não contava com alguns problemas práticos como ter que sair em lua de mel para não ficar deveras estranho.
Eu não sabia de um monte de coisas e acho que eu deveria saber.
Estou de cabeça baixa quando Cliff abre a porta do único quarto desse andar.
Amanhã é o casamento do meu melhor amigo e eu vim prestar-lhe homenagem.
Mentira deslavada.
Eu vim ver meu amor.
And my head keeps spinning,
E minha cabeça continua girando,
Can't stop having these visions,
Não paro de ter essas visões,
I gotta get with it.
Eu tenho que me acostumar.
Nota: Até parece que eu não ia escrever sobre o casamento do Jensen... Esta fanfiction tem três capítulos que já estão prontos. Vou publicar conforme o interesse, pois tenho mais três fanfics em andamento. Espero que gostem e, a batida da música é até mais importante que a letra em si. Ouçam. Dá outro ritmo. Abraços e, para variar, a fanfiction foi feita num dos meus surtos.
