Capítulo 1 – Inalcançável

Sakura estava em seu quarto olhando para uma fotografia que havia, ela, Sasuke, Naruto e Karkashi. Estavam felizes, era o que a foto transparecia. Uma lágrima rolou de seus olhos. Botou a fotografia no lugar e levantou-se, e foi olhar-se no espelho. Seu corpo de menina de 17 anos, era perfeito. Daria inveja em qualquer menina e enchia os olhos dos garotos. Ela não queria se ajeitar muito, havia marcado com Naruto de almoçarem juntos e não poderia se atrasar. Mais resolveu sair mais cedo. Talvez para pensar. Foi para a sua janela e saiu indo na direção, onde ela costumava a treinar com o time 7 e Karkashi. Estava afim de pensar. Quando chegou percebeu que o lugar não havia mudado em nada. Ela não ia ali já fazia tempos. Sentou-se recostada em uma árvore e deixou as lembranças invadirem seus pensamentos, como um album que ela olhava.

Narrando – Sakura (on)

Dia de treinamento. Pensei antes mesmo de conter a felicidade de ver Sasuke mais uma vez. Meus cabelos rosados voavam a medida que eu corria desenfreada pela pequena rua de Konoha. Me aproximava do lugar combinado com Karkashi-sensei, e logo avistei Naruto e Sasuke ao longe, apoiados em dois troncos de árvores grudados ao chão. Deixando o que estava no meio vazio. Cheguei a frente deles meio ofegante, pensei estar atrasada, mais não vi como sempre Karkashi por ali.

Não acredito que ele novamente vai chegar atrasado – Falei sem querer olhando em volta, minha voz saiu um pouco mais aguda do que o necessário.

Sakura-chan! – Berrou o super hiper-ativo-naruto ao me ver. Uma gota se formava em minha cabeça.

Que é naruto!?

Só queria dizer oi. – Ele parecia constrangido, e realmente chamativo com aquela roupa cor de abóbora.

Não comecem com a criancice. – Sasuke olhava para frente, e tinha as mãos nos bolsos. Sua voz estava fria como sempre, mas meus olhos brilhavam de excitação, antes mesmo de me conter corri até ele.

Sasuke-kun! – Sorri abobadamente com os olhos brilhando, agarrada ao seu pescoço.

Me larga sua maníaca! – Ele me empurrou como sempre fazia, quando lhe demonstrava um gesto de carinho.

Naruto ficou olhando a cena com um enorme bico. Não tinha como explicar o que ele realmente estava pensando, mais para mim naruto era um baka, cujo só sabia comer Ramen e ficar gritando como um louco.

Do mesmo jeito, sempre eu ficava triste quando Sasuke fazia isso. Não entendia, ele parecia sempre tão Inalcançável, que às vezes eu ficava confusa em dar-lhe carinho e demontrar o amor que eu sinto por ele. Mais sempre insistia, pensava que talvez um dia ele me retribuiria de algun modo, talvez com um simples sorriso.

- Sasuke-Kun... – Falei baixo abaixando a cabeça. Ele nada me respondeu. E o silêncio reinou ali entre nós dois e Naruto que apenas abservava.

Longos minutos se passaram, para mim havia sido horas de extremo silêncio. Karkashi havia aparecido em pé apoiado em uma árvore mais próxima ao naruto, segurando seu livrinho, como sempre.

Desculpem a demora, fui arrumar meu quarto como minha mãe havia me pedido. – Eu sabia que ele tentava se desculpar, e uma voz dominadora em mim berrou, junto com Naruto e Sasuke.

SUA MÃE JÁ MORREU! – Nunca falei com tanta vontade assim, gotas apareciam nas cabeças do time sete. E karkashi ficou sem graça por isso.

Não joguem na minha cara. – Ele guardou ao livro e nos encarou. – Não vamos treinar, temos uma missão Nível-C.

Eba! – Gritou Naruto, parecia realmente impolgado. Sasuke parecia dar somente de ombros – Finalmente! Já não aguentava mais ter que ficar aqui sem fazer absolutamente nada.

Ele é tão insuportavel.Pensei olhando para Karkashi novamente.

Acalme-se Naruto. – Ouvi Karkashi falar. E Naruto Calar-se. – Teremos que Escoltar, uma pessoa Chamada, Tasuna Kuroti, para o país das ondas.

Hai! – Gritamos juntos.

Eu realmente estava gostando da missão, ficar mais tempo perto do sasuke era sempre ótimo. Já estavamos no grande portão, esperando Karkashi e o homem que ele havia falado.

Espero que ele não demore mais um segundo! – Vociferei Isso mesmo Cha! Gritou minha Inner.

Tenho que concordar com você Sakura. – ouvi sasuke falar, e meus olhos brilharam mais que o normal. Ele nunca havia concordado em nada que eu falava.

Eu tambem! – Berrou Naruto.

Cala Boca naruto! – Gritei retrucando.

Ei, Acalmem-se – Ouvi a voz de Karkashi andando ao lado de um Homem, de cabelos um pouco grisalhos. Me virei completamente os olhando. – Esse aqui é Tasuna.

Olá. – Falei com um sorriso meigo. Ele me retribuiu com o mesmo sorriso.

Nunca andei tanto em minha vida, da ultima vez que andei tanto. Foi quando fui a aldeia da Areia. Mais estava sendo completamente divertido, queria sempre caminhar ao lado de Sasuke. E Naruto ao meu lado. Eu o achava completamente irritante, não entendia o por que dele estar sempre querendo se amostrar. Mais desta vez não liguei, apenas caminhava olhando para Sasuke.

O que foi Sakura? Perdeu alguma coisa em meu rosto? – Ouvi Sasuke perguntar, com tamanha frieza que me fez sentir minha espinha arrepiar-se.

Não... – Falei baixo, olhando para frente. Aquilo havia doído, e me deu vontada de chorar. Mais segurei o choro, não poderia ser tão fraca a esse ponto.

O dia ia acabando dando um espaço para o luar e as estrelas no céu. Era hora de descansar, para bem cedo no dia seguinte acordarmos e seguirmos com a missão. Enquanto arrumavamos algumas coisas, ouvimos um barulho estranho. E pude sentir algo contar meu braço.

Sakura! Proteja-se – Ouvi Karkashi falar. E quando pus minha mão no meu braço senti algo quente e escorrendo. Era meu sangue. Logo vi pessoas se mecherem em volta de nós. Rapidamente peguei uma Kunai e fiquei atenta. – Sakura proteja Tasuna.

Era incrivel como minhas pernas se mecheram até a frente de Tasuna. Vi várias pessoas em nossa volta, e quando olhei em suas bandanas pude perceber que eram de diferentes países. E os rostos estavam cobertos pela sombra dos galhos das árvores, a única coisa que iluminava era a luz do luar e a pequena chama no chão. Algumas Kunais e Shurikens foram lançada na minha direção, notei perfeitamente que eram para certar Tasuna. Mais já estava preparada, quando a mais próximas Kunais se aproximaram, Sasuke entrou em minha frente. Arregalei os olhos, pensei que el nunca ireia fezer isso. E um sorriso bobo surgiu em meus lábios e me rendi, sabia que ele nos protegeria. Mais não poderia deixar tudo por conta dele. Fui para seu lado e pude ver Naruto ao lado oposto de Sasuke. Mais algumas Kunais foram lançadas e nos defendemos facilmente. Sasuke levantou as mãos, as combinando rapidamente, e o ouvi falar.

Katon gokakyu no jutsu – E uma enorme Bola de fogo sair de sua boca. Não entendi o porque dele ter feito aquilo e quando olhei para frente, havia Gelo envolvendo Naruto. Sasuke tentava liberta-lo, de alguma forma.

Naruto – Falei novamente dando um passo para frente, Sasuke me interferiu.

Protega-se.

Sasuke-Kun. – Balancei a cabeça, acho que estava sendo fraca. Ele poderia dizer muito bem, para eu proteger Tasuna. Mais não, era para me proteger, como se eu tivesse em seu caminho.

Eu cuido do Naruto e Tasuna.

Ele disse mais uma vez. Olhei para o lado e pude ver Karkashi lutando com uns cinco dos homens que estavam próximo a ele. Olhei para o outro e pude ver que Naruto já havia sido libertado e lutava bravamente. Nunca o vi agir daquela forma, e fui quase forçada a sorrir. Mais algo me impedia, me senti estremamente inutilizavel. Fraca. Fui a primeira a ser ferida, e nem notei a presença daqueles homens. Olhei em volta e vi Tasuna ser protegido por Sasuke, que o defendia perfeitamente. Estava parada sem fazer absolutamente nada. Uma kunai havia vindo em minha direção por engano, meu olhar estava focado em como os três lutavam. Quando olhei na direção da Kunai, alguem apareceu em minha frente.

Eu te protego Sakura-Chan. – A voz de Naruto havia sido fortemente menos aguda do que de costume.

Naruto-kun.

Por que sempre tinha que ver eles assim, por trás. Eles sempre me protegeram, dando tudo de si por mim. O que mais fazia isso era Naruto. O jeito ninja dele me dava um pouco de inveja, ele nunca tinha medo. Ao contario de mim. Mais já estava na hora de crescer, elevei a mão com a Kunai, em posição de ataque. Fui para o lado de Naruto, e ele me olhou com confusão.

Eu me protego Naruto, não se preocupe.

Sakura-chan. – Ele ficou feliz, pelo tom de sua voz. Mais estava claro em seus olhos que ele não desistiria de me proteger.

Vi fogo ir na direção minha e de Naruto e pulei para o lado. Caí no chão, mais logo me pus de pé. Lutando com dois homens com as bandanas do país da névoa. Fiquei estremamente feliz, quando os derrotei, apesar da dificuldade, e de já estar bastante cansada.

Karkashi havia derrotado mais alguns, e lutava com o mais forte. Parecia ser o líder do grupo. E meu olhar buscou Sasuke e Naruto. Mais não os achei, havia uma enorma coisa um pouco a frente, a escuridão não me deixava ver perfeitamente. Mais o que me parecia ser uma prissão, mais sem grades. Era completamente fechada. Não dava para ver nada. Deu um passo para frente, mais fui impedida por mais um dos homens. Lutei com ele, e sai mais machucada que antes, mais o derrotei. Parecia não ter mais ninguem ali, além de Tasuna trás de uma árvore que olhava para aquela prisão. Corri até ele.

Cadê Karkashi-sensei, Naruto e Sasuke-kun? – Pergunte olhando tambem para aquela prisão sem entender.

Estão lutando, Karkashi foi naquela direção. – Vi ele apontando ao longe um lago enorme atrás de algumas árvores. – Aqueles garotos não vi para onde foram.

Temos que nos esconder – Falei rapidamente, minha voz demonstrava tanta preocupação que me deixava cada vez mais aflita.

Vamos.

Nos escondemos um pouco afastado daquela árvore, no lugar mais escuro dali.

O tempo estava passando, e já fazia mais de uma hora e meia que não via Karkashi, Naruto e Sasuke. Mais rezava para eles estarem bem, principalmente Sasuke.

Narrando – Sakura (Off)

Naruto realmente estava triste, como nos outros dias. Ele não gostava de ver Sakura triste, e queria que ela sorrise com mais vontade.

- Talvez seje por isso que eu seje tãi idiota às vezes... – Falou consigo mesmo.

Naruto não voltaria atrás em sua promessa em trazer Sasuke de volta, mais às vezes ele queria desistir de tudo. Apesar de seu jeito ninja não o deixar fazer. [i] Minha promessa em primeiro lugar![/i] Pensou ele jogando-se em sua cama e fitando o teto. Mais uma lembrança lhe veio a cabeça.

Naruto (on)

Naquele prissão de terra estava Naruto e Sasuke lutando com todas as forças que tinham. O oponente deles era incrivelmente rápido, tinha grandes cabelos negros e não usava bandana alguma. Sasuke fez posições de mãos novamente.

Katon gokakyu no jutsu. – Parecia se mover lentamente na direção daquele homem. – Corre Naruto tenta sair daqui!

Ok! – Naruto correu, mas foi enterrompido pelas kunais, e agulhas especiais que o homem lhe lançou. Ele apenas caia para o lado.

Pela primeira vez começo a entender o sincronismo Pensou Sasuke olhando em volta, cada detalhe de onde estavam. Apesar de estar escuro, sasuke conseguia enchergar alguma coisa graças, a sua pequena lanterna que iluminava todo aquele lugar. Naruto já estava em pé ao seu lado, os punhos fechados com força.

Estive tão perto, mais fui impedido por ele! – Disse Naruto olhando para o Homem.

Naruto você pode fazer de novo? – Perguntou Sasuke olhando para ele e ora para o homem parado.

Mais é claro que posso. Nada pode me deter! – vociferou Naruto dando um apasso a frente.

Ele não quer demonstrar mais está exasto, já lutamos bastante e nosso Chakra já está se esgotando. Pensou mais uma vez Sasuke ao ver Naruto correndo novamente tentando sair daquele lugar. Mais graças a ele eu consegui entender, eu já sei como derrotar-lo. – Vamos Naruto! Mais Rápido. – Ele fez mais um movimento de mãos, Katon gokakyu no jutsu,e uma grande bola de fogo saiu de sua boca, indo na direção do homem que até uns segundos estava parado, mais agora se mechia na direção de Naruto. Ele acertou por pouco a grande capa escura que o homem trajava, mais logo o viu atirar Kunais em Naruto, e ele cair para trás desacordado – Naruto!!

Sua chance de me derrotar é zero, ninguem nunca escapou com vida da minha prissão de areia. Pode ter certeza. – O Homem falava com uma voz incrivelmente forte.

Naruto, você está bem? – Sasuke estava ao lado de Naruto, vendo se ele poderia estar acordado, mais ele não respondia. Ele pegou uma Kunai no chão, levantou-se e se defendeu de Shirikens que vinham em sua direção.

O que... – Falou o homem baixo. Parecia surpreso.

Levante-se perdedor temos que trabalhar juntos! – Gritou Sasuke para Naruto, mais ele ainda não respondia.Lá vem ele, relaxe.Sasuke olhou para o homem e via ele se preparando para jogar mais kunais para ele e alguma agulhas. Concentre-se, concentre-se, olhe tudo.Ele levantou-se e pulou para o lado quando viu uma massa de agulhas vindo em sua direção. Mais percebeu que o Homem ia na direção de Naruto – O que? – Ele correu na direção onde estava Naruto, mais sua velocidade comparada ao do homem era quase nada. Eu preciso dete-lo!Sasuke correu o mais rápido que podia e entrou na frente de Naruto, deixando a Kunai que segurava cair no chão.

Naruto acordava lentamente, e olhou para Sasuke com um enorme sorriso nos lábios. E o homem caído ao chão na frente dele.

Você sempre... se mete... em encrenca. Isso sempre acontece... – A voz de Sasuke era fraca e pausivel.

Você venceu Sasuke! Hã... – Naruto deixou o sorriso sumir, ao ver kunais na perna de Sasuke e agulhas por toda extensão de seu corpo. E uma expressão de pânico tomou conta de seu rosto.

Sasuke se virou para poder olha-lo, e sangue escorria pela sua boca.

Você devia ver sua cara, você... você parece um completo idiota.

Por que... – Naruto ficou de joelhos olhando para Sasuke – Por que você... me salvou? Por que fez isso? – a voz de Naruto estava confusa.

Eu não sei porque... – Sasuke foi caindo para trás – Apenas fiz. – Lembranças do sonho que Naruto sempre lhe falava, veio a mente de Sasuke. Meu sonho é de me tornar um Hokage! Toda a aldeia vai me tratar com mais respeito...Os olhos de Sasuke estavam em um negro sem foco enquanto a voz de Naruto ecoava sua cabeça Sasuke! Sasuke! E assim ele sorriu mantendo-se de pé com dificuldade. – Você... eu odiava você...

Então por que? Não faz sentido... – Naruto se levantou e ficou um pouco sério ao falar, olhava para costas de sasuke sem entender – Por que você... me protegeu?

Run... – Sasuke falou com desdem.

EU NÃO PEDI PARA VOCÊ ME SALVAR! – Naruto fechou a mão em punhos mais fortemente.

Não sei, meu corpo me empurrou... não tive tempo pra pensar... – Sasuke deu um enorme gemido de dor, e caiu para trás.

Sasuke! – Berrou Naruto ao segura-lo, e olhar em seu rosto. Vendo um sorriso simples.

Ele... continua lá fora... meu irmão. Eu prometi isso a mim mesmo... hã... continuar vivo... até mataa-lo. – Sasuke falou com um pouco de sacrificio a ultima palavra, e pode ver a cara de Naruto, transparecia confusão. – Naruto, não deixe... o seu sonho morrer. – Sasuke levantou a mão até a barriga e retirou uma agulha que estava mais funda, e logo deixar sua mão mão cair sobre sua barriga e fechar os olhos.

Sasuke... – Naruto se assustou com as palavras de Sasuke, e ficou o olhando perpexo com os olhos arregalados, quando o viu fechar os olhos. E lagrimas marejaram seus olhos e ele o abraçou em um gesto de amizade.

Naruto (Off)

Narrando – Sakura (on)

Eu estava a todo custo esperando para que Naruto e Sasuke voltasse para onde eles iriam passar a noite, já estava amanhecendo e pude enchergar uma pessoa se mechendo. Olhei na direção onde estaria a prissao que parecia de madeira, pude ver que já estava desabada no chão. E notei que não era de madeira e sim Terra.

Naruto? – Falei baixo acenando para ele. Tasuna pareceu alegre. Mais nada ele respondeu, e resolvi perguntar. – Cadê o Sasuke? – Berrei um pouco mais alto que precisava, mais ao ver Naruto fechar os olhos e lágrimas rolarem, entrei em estado de pânico. – Não! – Me levantei e olhei para Tasuna.

Eu irei com você!

Tudo bem. – Eu segurei sua mão e corri na direção de Naruto, passando por ele. Nada ele me falou, mais sua expressão era muito triste. Lagrimas surgiram em meus olhos ao ver o corpo de Sasuke caído ao chão.

Sasuke... – Consegui falar seu nome baixo, antes de cair de joelhos a sua frente. E acariciar sua face, a dor em minha se intensificava a cada instante que passava, sentir sua pele me dava uma sensação boa, mais vê-lo naquele estado me dava medo. – Eu... sempre consegui 100% nos exames que fiz... memorizei mais de cem falas de Shinobis... – Minha voz saía fraca, mais falava alto o bastante para Tazuna poder ouvir. - ... sempre respondi respostas corretas... – Olhei para Tazuna por um instante – Em um teste esta questão apareceu "Escreva abaixo a fala shinobi número 25" Coloquei a resposta como de costume... – Direcionei meu olhar para o rosto de Sasuke, e limpei o sangue que escorria por sua boca. E lágrimas surgiram em meus olhos, e minha garganta se apertava enquanto eu falava – " Um Shinobi não deve demonstrar seus sentimentos não importa a circunstâncias, a missão é uma prioriodade, e seu coração não deve demonstra nenhuma lágrima" – Por mais que eu quasesse segurar as lágrimas, elas já haviam transbordado por meus olhos. E pingava em meu braço e escorria por ele até chegar ao rosto de Sasuke. Me debrucei em seu corpo e pus a cabeça em sua barriga, dando liberdade as lagrimas saírem.

Então é assim... A vida de um Shinobi... É muito cruel. – Tasuna falou baixo, mais pude ouvir o que dizia. E continuar chorando.

Sasuke-ku! – Falei alto – AAAAAAAAAAAAAAAAAA! – E berrei com um grito que finalizou toda as minhas falas.

Nunca pensei sofrer tanto. Estava sendo fraca demonstrando meus sentimentos, assim na frente de uma pessoa que eu não conhecia. Mais eu amava o Sasuke e isso não mudaria. Ele sempre me fazia chorar. De algum modo.

Sakura... – Ouvi uma voz conhecida pronunciar meu nome. Levantei a cabeça para olha-lo – Você é pesada.

Sasuke-kun? – E o vi me olhando, os olhos negros. Não pude conter um sorriso. – Sasuke-kun! – E o abracei com força.

Sakura, isso dói! – Ouvi ele resmungar, mais não o soltei.

SASUKEEEE!!! – Ouvi Naruto Berrar no meu Ouvido. Dei um desconto, ele estava realmente feliz.

Outro maluco! – Sasuke falou tentando se libertar de meu abraço de urso.

Que bom que você está bem cara! – Ouvi Naruto falar e soltei Sasuke com cuidado para olha Naruto. Me surpreendi com as palavras que ele pronunciou.

Enfim, Naruto. Você cresceu. – Eu sorri para o menino.

É melhor assim, to com fome e quero comer Rámem. – Uma gota apareceu em minha cabeça, enquanto minha expressão mudava.

Seu Idiotaaa! – Dei um tapa em sua cabeça com força, e o ouvi murmurrar com dor.

Narrando – Sakura (Off)

Como as coisas mudam assim. – Falou Sakura ao vento. – Por que ele teve que ir? Por que? Era tão bom ele aqui, mesmo sendo indecifravel... inalcançavel. Era tão perfeito abraçar ele quando estava desprevinido... – Lágrimas vinheram aos seus olhos, já era de costume quando pensava em Sasuke. – Por que ele teve que ir, daquela forma? Por que? – Perguntas eram frequentes em sua mente vaga, que só tinha espaço para ele... somente ele. Tinha que esquece-lo, ele não iria voltar. – Não posso ficar assim! Vou procurar alguem que realmente gosta de mim... talvez... eu o esqueça... – Mas sua mente não queria isso.

Narrando – Sakura (on)

Chorar era o que eu sabia fazer. Quando soube que Sasuke poderia ir embora. Resolvi caminhar talvez fosse melhor para esparecer meus pensamentos... No meio do caminho o vi, com uma mochila, parei e olhei para o chão. E ele passando ao meu lado como se eu não estivesse ali. Meus musculos não se mechiam, minha voz não saia... só as lagrimas eram insistentes. Sento um arrepio quando ele começou a falar.

Você realmente é irritante. – Falou com a voz suave, como se falar assim, fosse uma coisa sem importância. Me virei para olhá-lo.

Não vá! – Dei um passo para correr até ele, mais meus pés pararam... mais não minha voz. – Se você for... - Falei o que veio a mente. O fato dele ir embora, não entrava em minha cabeça. - eu vou gritar! – Quando dei por mim, ele já não estava mais a minha frente. Senti sua respiração próximo a minha nuca.

Sakura... – Falou ele. O vento estava tão bom, mais atrapalhava o fluxo da repiração dele ao meu pescoço. – Obrigado. – Me supreendi quando ele agradeceu. Mais pelo que ele agradeceu? Eu realmente não sei. Mas senti algo bater em minha nuca.

Sasuke-kun... – Fui caindo até ao chão, e já não vi mais nada.

Narrando – Sakura (off)

É incrivel como que você era tão... – Olhou o céu, e sentiu uma presença perto de si.

Sakura-chan...

Naruto? – Ela o olhou, um sorriso amigavel surgiu e desapareceu.

Sakura-chan... – Naruto não a olhava – Você realmente gosta do Sasuke não é? – O olhar azul do menino lentamento foi direcionado a ela, e um sorriso surgia.

Naruto... – Logo desviou os olhos do menino.

Eu sei o quanto está sofrendo... – Continuou ele, com maior facilidade. – Eu entendo muito bem.

Sakura o olhou sem entender.

Sabe... adorava ver você feliz, como ainda gosto. – Ele olhou para os três troncos, sem deixar de sorrir. – Minha promessa vai ser comprida, nem que para isso eu morra para te ver feliz.

Aquilo foi uma apunhalada no peito de Sakura, ela percebeu. Era tão óbviu, Naruto sentia algo por ela... E isso era descrito nos olhos dele, e nas palavras. Movimentos... Idiotices. Era tão óbviu.

Naruto... Não...

Mesmo que eu caia... sofra, perca um braço ou uma perna. Trarei ele devolta para você. – Novamente ele a olhou – Talvez assim você consiga sorrir de verdade.

Naruto... - A mente de Sakura havia ficado vazia, ver Naruto falando daquela forma. A deixou sem reação. – Obrigada. – Lágrimas surgiram em seus olhos, enquanto ela o envolvia em um abraço.

Sakura... Chan... – Ele se surpreendeu, ao sentir o abraço da menina, antes nunca dado.