-Sakura on-
Tudo começou quando percebi que ele estava meio distante, não, distante não é a palavra certa, mas de certa maneira ele estava muito colado no celular do que em mim, tentei ligar para ele 3 vezes e todas deram ocupadas, ah que droga, deve estar falando com alguma mulherzinha só pode, que raiva, mas ele vai ver.
Deixa-me ver, vou chamá-lo para vim aqui em casa hoje, e então o amarro numa cadeira e o faço confessar tudo!
-Sasuke on-
Sakura deve estar sentindo falta de mim, melhor eu ir a casa dela hoje, hm, meu celular esta vibrando, olha só, uma mensagem dela, agora é certeza que estou indo lá, e já esta tudo programado para contar a ela, quero só ver a reação que ela vai ter. Com certeza vai ficar espantada de tão cabeça oca que é! Rsrs
-mais tarde na casa de Sakura-
Sasuke estava sentado no sofá enquanto Sakura trazia algo para beber. Mas Sasuke nem imaginava o que Sakura estava aprontando, na cozinha já havia deixado uma toalha pequena e um liquido com cheiro forte.
- Sasukeee! – disse Sakura cantando, mas antes que Sasuke pudesse se virar a toalha já estava em sua boca e o cheiro o fez ficar tonto, mas não a ponto de desmaiar, mas suficiente para Sakura cumprir o objetivo.
Sakura carregou para o seu quarto que ficava no andar acima e o sentou na cadeira do computador, amarrou cada mão no braço da cadeira com fita prateada e esperou o se recompor. Logo Sasuke estava se recuperando da tonteira e viu-se que estava preso:
- S-Sakura! Mas o que é isso? – perguntou confuso.
- Ora Sasuke, eu é que pergunto! – respondeu raivosa.
- Se puder explicar eu agradeceria...
- Você é quem tem que se explicar você esta me traindo não é? NÃO É? – Sakura estava com os olhos marejados.
- C-como? - Sasuke estava confuso, mas respirou fundo e perguntou:
- O que a faz pensar que eu estou traindo?
- Como assim? Eu não sou boba Sasuke, eu senti aquele cheiro de perfume de mulher na sua roupa, aquele cartão da florista com hora marcada, e aquela mensagem para uma tal de Yno "Acho que a Sakura não vai gostar disso que você disse, mas vou dar um jeito" e "Então qual você acha melhor? Anel ou flores?" e aquela ainda "Arigatou, agora posso falar com Sakura com sinceridade", por que Sasuke! Por que? – Sakura falou tudo o que estava entalado na garganta, e seus olhos estavam muito mais que marejados, as lagrimas escorriam por seu rosto agora ruborizado e suas mãos tremiam levemente, mas Sakura foi surpreendida por uma risada:
- Hahaha, Sakura é apenas um engano, eu fiz tudo isso por você!
- Como assim por mim? Me trair agora é por mim?
- Não, eu não te trai Sakura. Eu estava fazendo uma surpresa a você! – respondeu Sasuke com tranqüilidade.
- Surpresa? Não estou entendendo... – antes de Sakura pudesse falar mais o seu celular tocou.
- Alô? Sakura?
- Ino? O que foi?
- Ora Sakura, o Sasuke ainda não te contou? Ele já esta ai não é? – Sakura foi pega de surpresa, e seus pensamentos foram se conectando "Sasuke com um cartão de uma florista, uma mulher chamada Yno, sua melhor amiga se chamava Ino e era florista, só podia ser uma coisa, Yno e Ino eram a mesma pessoa e Sasuke estava traindo... traindo com sua melhor amiga"
- I-ino, como você pode fazer isso? – disse Sakura com a voz triste.
- Ah Sakura você entende né? Sasuke me pediu para guardar segredo desse dia, para não estragar a sua surpresa!
- Eu, eu te odeio Ino! – e Sakura desligou o celular e olhou para Sasuke:
- Como você pode? Ainda com minha melhor amiga? – sua raiva e tristeza haviam explodido, Sakura estava gritando e cada vez caia mais lagrimas, e Sasuke somente podia se defender com palavras:
- Calma Sakura! Você esta levando tudo isso para outro sentido, eu posso explicar tudo!
- Calma nada! E não precisa explicar nada eu já percebi o que esta acontecendo!
- Sakura, por favor! Deixe-me explicar o que esta acontecendo! A Ino...
- Cala a boca Sasuke, não tente dar uma desculpa pelo seu erro! – gritou mais alto, mas Sasuke tentou falar de novo, mas Sakura apenas deu uma tapa em seu rosto, pegou um pedaço da fita prateada e colocou na boca de Sasuke.
- Agora fique ai e pense a respeito! – Sakura o deixou no quarto e desceu para a sala, e ficou ali sentada, chorando.
- Sasuke on -
Droga, mas que situação. Por que ela tem que levar essas situações para esse lado! Que namorada irritante eu arranjei, mas talvez seja uma historia engraçada daqui a algum tempo. E essa fita esta atrapalhando, é impossível se soltar, e ainda estou amordaçado! Como vou contar para ela que apenas quero pedi-la em noivado... no nosso aniversario de namoro... Sakura sua cabeça oca, lembre-se logo que dia é hoje!
-agora só próximo capitulo-
Espero que gostem, já estava querendo escrever faz tempo, essa estoria estava matutando na minha cabecinha =)
