Olá!

Bem antes de mais nada aviso já que esta é a minha primeira fic que eu escrevo aqui. Portanto... por favor não me matem se não gostarem.

É yaoi por isso se não gostam para que é que entraram em primeiro lugar, logo estao desde já avisados.

Disclaimer: Acho que é mais que obvio que "Harry Potter" não me pertence...

Ah! Só mais uma coisa!

Eu vou dar o meu melhor para sair tudo direitinho. Boa leitura!

Prólogo:

Primeiros dias de escola. Acho que nunca me senti assim. Feliz por abandonar finalmente aquela maldita casa dos meus tios. Já não suportava nem mais um segundo. E descobrir tantas novas coisas foi algo extraordinário. Já sabia que os meus pais tinham morrido, mas nunca em que circunstâncias. Agora eu sei. E só estou revoltado por ter de viver com os meus tios. Mas tirando isso é tudo normal.

Já conheço alguns dos meus colegas. Já os encontrei quando tive de ir comprar as coisas para a escola: o uniforme, os livros, a varinha.

Pois é eu sou um feiticeiro e descobri há pouco tempo. Os meus pais também o eram, se bem que a minha mãe não descende de uma família de feiticeiros como o meu pai. E também já encontrei pessoas que não têm nenhum parente feiticeiro e que o são. A rapariga que estava na fila para pagar os livros à minha frente não tem nenhum feiticeiro na família. Hermione Granger é o seu nome. Rapariga simpática por sinal. Esperava calhar na turma dela e realmente calhei mesmo, e na mesma equipa.

Comigo também anda um ruivo muito falador. Desde que o vi na loja das varinhas que soube que ali poderia encontrar um bom amigo. Pois é Ron Weasley também está na minha equipa. Descende de uma família de puros sangue, o que se costuma designar quando só há feiticeiros na família.

Esta nova etapa na minha vida poderia correr de vento em poupa, se não fosse uma certa pessoa me incomodar sempre que aparece na minha frente. É o exemplo de como as aparências iludem. Andava eu a experimentar os uniformes para encontrar um do tamanho certo e encontrei essa pessoa lá. Notei logo que vinha de uma família aristocrata, pela aparência superior que emanava e também porque as pessoas ao seu redor só lhe faltavam fazer uma vénia. Ao princípio pensei que também deveria ser interessante conhece-lo, mas a partir do momento em que olhou para o Ron (que também tinha ido comprar o uniforme) e começou a criticá-lo por ter de andar com uniformes em segunda mão por não poder pagar um novo vi logo que afinal dali não vinha grande coisa. Seu nome é Draco Malfoy e eu detestei saber que afinal ele é do meu ano. Felizmente não é da minha equipa, ao menos algo de bom nisso. Mas tenho de aturar aquele arzinho superior dele em todas as aulas que temos em conjunto.

Tirando estas contrapartidas a minha vida corre bem melhor agora. Não tenho de ouvir os berros da minha tia ou do meu tio, não sou mais o saco de box do meu primo, tenho finalmente amigos com quem posso falar de tudo (os que tinha antes só eram meus amigos até saberem que eu tinha aquele primo, a partir daí não me falavam mais com medo dele). Resumindo, finalmente estou a viver a minha vida.

O meu nome é Harry Potter e estou a adorar esta oportunidade de estar finalmente livre e a fazer o que eu realmente quero sem ter de prestar satisfações a ninguém.

N/A:

Então que tal? Acho que para primeira fic nem esta assim tao má!

Dizer que estou um pouquito insegura com a vossa reacção é dizer pouco, por ser a minha primeira fic por isso por favor deixem reviews!

Obrigada!

Beijos e até ao próximo capítulo,

Psique0