Straighting things Up
Nota: Sorry about the language but i can't write on englsh so well, sooo i'm doing it in portuguese and if anyone can pass it to English i apreciate that. Enjoy!
A lua cheia já ia se erguendo no início do céu noturno enquanto o resto da luz do sol se esvaía através do horizonte. Seria uma longa noite de inverno e aquilo não era nada bom, pelo menos para a sanidade mental dele. Stiles sempre tinha que ter mais problemas com todas as formas de relacionamentos possíveis. Nem mesmo as saídas noturnas dele eram "comuns".
Será que um dia eu irei ter um dia normal na minha vida de novo. - pensou ele demoradamente enquanto parava de olhar pela janela do quarto, de segundo andar e começava a olhar para dentro, começando a pensar no que ia vestir. - Com esse clima frio devo vestir algo mais quente e também não quero que a primeira visão de alguém que volta a vida seja um magrelo mal vestido. - pensou ele enquanto passava novamente toda as informações pelo cérebro para se convencer de que o que ele estava indo ver era verdade.
Normalmente não seria comum que tudo aquilo acontecesse, ainda mais quando as pessoas que estavam ajudando eram aquelas que estavam tentando matar eles a algum tempo atrás. Mas era exatamente aquilo que estava acontecendo, e como se inimigos se tornarem amigos não fosse suficiente, tinham ainda o fato de que eles poderiam, literalmente trazer de volta a vida os amigos deles que tinham morrido.
Bem, quando o 'lobo-mestre' disse aquilo, nem mesmo o próprio Derek Hale pode acreditar de forma concreta. Algo que surpreendeu Stiles, já que na maioria das vezes ele parece ser o mestre uga-buga das coisas paranormais, mas desta vez ele estava surpreso mesmo.
_ Pode mesmo fazer isso, com certeza? - Disse Derek enquanto ele coçava de forma displicente o forte queixo e olhava com os gelados olhos o líder do bando de Alfas.
O próprio líder pareceu uma pessoa diferente (já que dessa vez ele não precisava mais de muleta e podia olhar diretamente nos nossos olhos), a forma que ele se postava e falava pareciam ter sido suavizadas de forma notável.
_ Claro que sim - disse ele em uma voz calma e incrivelmente amigável - você mesmo já teve uma amostra desta mesma forma de procedimento, seu tio poderia te contar mais, mas você já sabe do principal. - Disse ele com um leve sorriso nos lábios. - Tudo que precisamos é dos assassinos dos seus amigos, de um dia auspicioso para que eles sejam trazidos a vida novamente, o resto eu mesmo posso providenciar. - Disse fazendo um gesto displicente com a mão para o ar. - Agora, já que em maior instancia eu que acabei por dar estes problemas para você, creio que nada mais justo de que eu dê uma solução. Não que seja uma das coisas que eu mais me orgulhe de dizer, mas como fui eu que matei um dos seus Betas, e você matou o outro...
_ Por interferência de vocês, não vamos nos esquecer dessa parte. - Disse Issac que estava do lado de Derek.
Aquilo afetou Deucalion, e ele abaixou a cabeça e levantou as mãos.
_ Claro, vamos tentar deixar o passado no passado. Como eu disse, já que temos os dois aqui, teremos apenas que realizar o ritual para que eles peguem de volta a mesma centelha de vida que nós tiramos deles. Bem simples eu admito, mas nada prazeroso, posso garantir. - Terminou ele dando uma olhada em cada um dos presentes e esperando uma resposta.
Estavam todos lá, todos os que importavam. Derek com a sua expressão fechada e gelada de sempre. Tendo em um de seus lados Issac com aquele olhar meio brincalhão meio perverso que ele tem normalmente, e do outro Scott, o novo Alpha genuíno, com as mãos coladas juntas ao corpo.
Stiles já estava um pouco mais atrás dele junto com Alisson e Lydia (que estava ali por razões que escapavam a lembrança de Stiles). Cora estava um pouco mais atrás de Isacc enquanto Deaton e Srt. Morell estavam entre os dois grupos.
Deucalion estava do lado oposto de Derek, com as mãos postas a frente do corpo como se estivesse prestes a segurar algo. Ao seu lado estava aquela a quem chamavam de Kali, com os pés descalços (algo que não deveria ser nada bom para alguém que quer manter as unhas limpas) e do outro lado dele estavam os dois gêmeos, Ethan e Aiden.
Derek estalou os nós dos dedos e apertou um pouco mais as mandibulas, fazendo um suave som seco.
_ É possivel fazer isso? - Disse ele novamente, dando uma olhada para Deaton.
_ Ainda que seja algo bem pouco usado, pelas razões mais óbvias... sim, é possível sim. - Disse ele, com a certeza tranquilizadora de um Pai que somente ele podia fazer.
_ Derek, apenas aceite a oferta de Deucalion. Sei que pode parecer meio estranha, mas é uma forma de estender a paz entre os dois bandos. - Disse Ethan.
E o silêncio se seguiu novamente, (algo que os Lobisomens adoram por sinal) enquanto Derek olhava para o nada e apertava a mandibula.
_ Ok, eu farei, mas pelo bem do meu bando, que está bem debilitado por causa de vocês. - Disse ele com um certo tom de ameaça e aviso.
Um sorriso se espalhou pelas faces de Deucalion, ele não parecia mais nada daquele lider opressivo de tempos atrás, e isso era incrível (e assustador).
_ Incrível, então, temos um acordo. Vamos fazer isso no Solstício de Inverno daqui a alguns dias. - Terminou Deucalion abrindo largamente os braços.
E ali estava ele, pronto para sair para ressusitar os seus amigos mortos. Algo que nem fazia sentido quando era posto dessa forma, mas era melhor afastar esse pensamento por enquanto. Preferiu olhar para o quarto e tomar uma decisão. E assim parou dando uma visão geral do aposento.
It's a fucking mess that's for sure - pensou ele.
O computador ligado com as luzes padrões, era até comum, se o próprio teclado não estivesse coberto com um monte de papéis com lendas e crenças antigas de plantas, frutos e ervas que faziam certos efeitos em criaturas mitológicas.
Comum.
A cama e o chão estavam cheias de uma mistura única de roupas e livros que nem ele sabia desde quando estavam ali, tendo mais e mais acompanhantes destes que estavam jogados pelo chão. Pelo menos as estantes dele não tinham chegado a participar da bagunça, seria bem pior.
Mas voltando ao problema anterior, se vestir. Era melhor ele achar algo para colocar e logo. Talvez a camisa que ele estava usando não estivesse tão ruim, decidiu cheirar.
Nops, melhor colocar outra, essa já era. - constatou ele logo após torcer o nariz com o cheiro de suor e stress do dia. Decidiu tomar um banho e depois ver isso.
Stiles tomou banho e depois encontrou roupas limpas na lavanderia. Ter que manter uma casa de homens não era uma tarefa muito fácil apesar do que parecia.
_ Pai, posso pegar emprestado a sua Jaqueta Jeans verde? - Gritou Stiles lá da lavanderia, fazia tempo que as roupas dele estavam começando a caber em Stiles e isso era bom.
_ Pra que você quer ela? - Disse o Sr. Stillinski lá do escritório.
_ Para queimar e oferecer para um deus pagão, pra que você acha que eu vou querer pegar uma jaqueta? - disse ele mais para si mesmo do que para o Pai e pegou a jaqueta assim mesmo.
Tudo certo e checado, pegou as chaves do carro, carteira, telefone e deu um rápido tchau para seu pai, dizendo que ia chegar tarde. Era tudo que ele precisava saber por enquanto, por mais que ele tivesse decidido começar a dar as informações para seu pai, explicar para ele que ele ia trazer de volta a vida dois adolescentes lobisomens não era exatamente fácil de discernir, por isso era melhor deixar ele avulso pelo menos desta vez.
Como combinado eles iriam para a Floresta, e se encontrariam embaixo de um grande carvalho que eles tinham por lá. Toda aquela coisa de Druída sobrenatural era bem assustadora para Stiles, contando que um deles quase conseguiu matar um bando de Alfas ali mesmo em Beacon Hills, mas Hey... tudo pela Ciência, mesmo que fosse uma tão torta quanto aquela.
Estacionou o Jipe o mais perto que pode e depois caminhou o resto do caminho. O ar frio e as árvores estranhas e sinistras juntas com a noite deram um pequeno arrepio na espinha de Stiles enquanto ele se encaminhava para o lugar. Ele não era um fã daquele clima de filme de terror dos anos 50. Ficou grato quando percebeu que outros já estavam lá esperando.
Deaton e Deucalion já estavam a postos arrumando o terreno por ali, enquanto Kali e os gêmeos estavam parados a alguns metros dali. Scott e Isacc estavam parados perto de uma velha árvore retorcida ali perto e se aproximaram quando o viram.
_ E ai cara, como é que você está? - perguntou Scott relaxadamente.
_ Estaria melhor se não tivesse que vir fazer um ritual pagão no meio da floresta com um monte de criaturas da noite devoradoras de gente. Mas fora isso eu estou tranquilo, como vão as coisas? - Disse arqueando as sobrancelhas Stiles.
_ O Deaton está começando preparar o corpo da Erica enquanto a gente espera o Derek e as garotas chegarem. - Disse Isacc indicando com as costas da mão o que estava acontecendo atrás dele.
_ Beleza, será que eles vão demorar muito? - Disse Stiles tentando não parecer descrente.
_ Nah, logo eles chegam por ai. - Disse Isacc dando um sorriso irônico.
E assim eles começaram a conversar sobre coisas triviais, tentando descarregar a tensão que estava carregada ali no momento, e assim esperaram, deixando que o tempo fluísse um pouco, parecendo, por mais distante que fosse, adolescentes.
Derek e a irmã Cora chegaram logo depois de alguns minutos e logo se separaram, deixando Cora parada ali perto e Derek foi até Deaton para ver o que precisava ser feito. Stiles até pensou em incluir um pouco Cora na conversa deles, mas, apesar de tudo ela continuava sendo uma Hale, e isso fazia com que ela fosse incrivelmente irritante e completamente contrária a presença dele, por isso ela ficou um pouco mais afastada.
As garotas ainda demoraram cerca de meia hora para aparecer, enquanto a noite ficava mais clara a medida que a lua se erguia mais e mais alto no céu noturno. Depois das devidas formalidades todos se encaminharam para a árvore e esperaram, tendo em mente que Deaton tinha um papel para cada um deles. Depois de alguns momentos Deaton veio até aonde eles estavam e começou.
_ Então, garotos e garotas, preciso que vocês ajudem-me hoje com um pouco da presença de vocês. - disse ele olhando cada um deles nos olhos calmamente.
_ Só a presença, e eu pensando que a gente ia ter que fazer algo para ressuscitar eles, que bom. - Disse Stiles forçando um sorriso irônico.
Deaton se permitiu apenas um leve sorriso antes de continuar:
_ Sim Stiles, só a presença, mas não disse que não vão ter que fazer nada. Cada um de vocês seis tem certos vínculos com Boyd e Erica que nós vamos precisar, fora que também temos o fato de que cada um de vocês possui uma certa forma de morte dentro de vocês... uma escuridão em vida, algo que vão precisar sentir para poder mostrar para eles, para que eles que eles também possam viver assim como vocês. - Disse Deaton dando uma pausa no fim da frase e olhando cada um deles.
_ Mas quando o Tio do Derek voltou a vida ele não precisou de nada disso não é? Porque precisamos fazer algo agora? - perguntou Lydia.
_ Você está certa Lydia, Peter não precisou. Porém quando ele morreu ele já tinha pretensões de voltar a vida e também residiu durante um tempo em você Lydia. Isso fez com que ele não partisse completamente para o outro lado. Porém estes garotos, já partiram a algum tempo, e todos de formas que não esperavam voltar nunca mais. Desta forma, uma grande parte do anima deles já se entregou ao outro lado, por isso que eles precisam sentir e querer viver de novo, e para isso eles precisam de gente que sabe o que é viver com a morte dentro de si mesmo. Em outras palavras, vocês. - disse ele apontando casualmente para cada um deles. - Você terão que dar uma outra razão para eles viverem. Os Alfas darão uma centelha, ou uma faisca, e vocês três serão o combustível, a energia alimentadora que fara com que os corpos deles possam queimar novamente.
_ Como assim três? - perguntou Isacc.
_ Assim como muitas culturas, psiquiatras e filósofos acreditavam que a vida era apenas a metade em um homem e metade em uma mulher, por isso que para que possamos dar uma forma de combustível mais eficiente para cada um deles, precisamos dar a parte que falta para eles... ou seja o sexo oposto. Assim, vocês ficarão separados em grupos de três. Cora, Alisson e Lydia irão com Boyd e Scott, Stiles e Isacc com a Erica.
_ Ok e faremos exatamente o que? - perguntou Scott.
_ Bem simples na verdade - disse Deaton olhando para ele - vocês irão puxar cada um deles para fora da terra, de volta a vida. - e desta vez ele olhou para todos. - Cada um deles ira deixar um pouco de sangue pingar neles, o suficiente para que eles despertem e depois disso vão transferir um pouco de poder ou energia vital para eles. Assim que eles abrirem os olhos vocês devem puxa-los para fora da terra e separá-los dos seus doadores, caso demorem muito eles podem sugar toda a vida do doador e ainda morrer por consequência.
_ Parece bem simples mesmo. - Disse Stiles.
Deaton sorriu, e assim virou as costas, deixando com que eles ficassem um pouco mais de tempo conversando. E novamente o tempo fluiu, fazendo com que eles pudessem relaxar pelo menos um pouco antes de toda aquela insanidade.
Assim que a lua tomou um lugar mais alto no céu e ficou quase paralelamente acima do carvalho, Deaton chamou todos, e assim se separaram. Assim que os três se aproximaram da cova, Stiles pode ver claramente dentro dela. Lá estava Erica, cheia de Flores e certas ervas que ele não pode identificar, mas o rosto pálido dela não deixava dúvidas de sua morte. Ela estava apoiada com o corpo contra grossas raízes da árvore, enquanto as coxas dela estavam cobertas com as plantas e os braços estavam envoltos no próprio corpo.
Deaton deixou com que cada um deles observasse durante um tempo e então disse:
_ Agora, vocês já podem deixar que caiam algumas gotas de sangue neles, e depois os seus assistentes vão ajudar quando os dois...despertarem. Podem começar. - Disse ele indicando aos dois.
As covas foram cavadas de forma que não era possível ver o outro grupo de onde eles estavam, cada corpo estava de um dos lados do carvalho. Estavam ali Deucalion, Scott, Stiles e Isacc. Por um momento Stiles se perguntou aonde estariam as garotas e se elas estavam tendo a mesma visão de um Boyd meio mortificado como ele.
Deucalion se aproximou e usou uma das garras para fazer um pequeno e preciso corte no antebraço. Uma pequena linha rubra que começava lentamente a deixar a vazar seu precioso componente. Assim que o corte foi feito ele colocou o braço dentro da cova e deixou o corte a meros centímetros dos lábios de Erica, deixando que o sangue pingasse lentamente nos lábios carnudos dela.
Algumas gotas foram o suficiente, logo que os lábios dela se encheram do liquido brilhante seus braços se moveram como duas esquias e rápidas serpentes, agarrando com força o forte braço de Deucalion. Simultaneamente ele começou a berrar, enquanto os seus olhos ficavam vermelhos e suas presas começavam a ficar aparentes, junto com diversas veias negras que nem deveriam existir no corpo humano.
Do outro lado Stiles podia escutar que algo parecido estava acontecendo com relação a Derek, enquanto os sons ficavam mais intensos a medida que o tempo passava. Deaton estava ali perto observando os dois grupos porém, nada falou.
Os três se olharam rapidamente enquanto o líder-lobo gritava de forma mais estrondosa, quando a sua voz lobo começava a se mesclar ao gemido rouco. Stiles observava claramente e atentamente, esperando por qualquer sinal de abrir os olhos de Erica, mas ela parecia continuar apenas morta com os braços agarrados em Deucalion.
Vamos lá garota, volte. - Pensou em uma esperança desesperada. - Porque você está demorando?
E então cada palavra de Deaton ecoou dentro dele. Ela precisava querer voltar a vida. Precisava de razões, um sentido para tudo aquilo. E assim, Stiles olhou para dentro de si, tentando buscar cada um de seus mais íntimos sentidos norteadores de vida, tentando ver aonde estava toda sua vida.
E lá estavam, claros como cristais. Todas as razões e artifícios que ele poderia precisar. Os amigos, a família, as experiencias, esperanças, temores, vontades, desejos, sonhos e amores. Tudo organizado e misturado de forma que não havia começo e fim entre cada um deles. Era isso, se tinha algo a que se apegar era aquilo. Aquele caos de desordem misturada e unida que formava a Vida.
E então ela Abriu os olhos.
Assim que ele olhou fundo naquelas duas piscinas negras de Diamante, ele soube que ela tinha decidido por viver novamente e que não precisava mais de Energia, o fogo já queimava dentro dela.
Os olhos dela se abriram diretamente para ele, como se ela soubesse cada desejo intimo dele, como se por uma vez, ela pudesse ver diretamente através de cada linha de sua personalidade, como se ela visse Stiles sem esconderijos e truques. Como se ela olhasse diretamente na sua alma e assim... eles puxaram ela para fora da cova, separando ela de Deucalion.
Deucalion se separou dela com um forte gemido e então rolou pela grama que estava ali em volta. Scott e Isacc agarraram os braços dela enquanto Stiles puxava ela pelos ombros e assim esparramaram-na na grama verde da mata.
Assim que ela saiu da cova os três largaram-na e deixaram que ela se estirasse ali. Aos poucos ela começou a se mover como se estivesse atordoada demais para poder ter reações mais rápidas do que isso, como se fosse a primeira vez que ela estivesse se movendo.
Os três estavam ofegantes, e pareciam estar cansados por esforço nenhum. Eles se olharam e sabiam que algo também tinha sido sugado de si mesmos. Lentamente uma palavra começou a surgir entre os suspiros ofegantes dos três antes que eles pudessem pensar muito.
_ Frio. - disse uma voz fraca e quebradiça.
_ Eu estou com Frio. - repetiu um pouco mais forte a mesma voz.
Então Stiles percebeu que aquela figura no chão falava com eles, ela lutava por encontrar as forças para falar. O mais rápido que pode, ele tirou a jaqueta de seu pai e se ajoelhou próximo de Erica, assim como os outros, e colocou gentilmente a jaqueta nos ombros dela e puxou-a pelos ombros para que ela se apoiasse nele.
Ela agarrou fortemente a Jaqueta e envolveu-se nela, tremendo freneticamente contra o corpo de Stiles.
_ Obrigado. - murmurou ela ainda olhando para o chão.
Então ele relaxou, depois de um dia tenso ele relaxou. - pelo menos eu escolhi a roupa certa. - pensou ele triunfante enquanto deixava que a noite fluisse novamente.
Author's note: Dê a sua opinião, quero saber bastante o que você acha que deveria acontecer e o que achou da minha escrita, qualquer coisa construtiva é sempre bem vinda.
