Começo.
A história começa assim, dois jovens iguais a média do jovens bruxos da época, com corpos perfeitos e sorrisos galantes. Tiago Potter de cabelos castanhos escuros bagunçados, olhos castanhos bem claros e sorriso branco, trajando uma camisa de mangas compridas pretas e a calça do uniforme de hogwarts. Sírius Black já fazia juz ao estilo novo e rebelde, uma bata azul escura e uma calça jeans, os cabelos pretos compridos e uma barba mal feita. Esse tipo todo fazia parte da filosofia que ele amou: amor livre, não como uma forma política (que ele não entendia muito), mas na prática ele amou!
Ao chegar a plataforma para pegar o trem que segui para Hogwarts várias jovens atraentes passaram a observa-los e comentar com a amiga próxima sobre eles, Sírius sorria e piscava para algumas.
-Pontas! É o último ano! O último!- Sírius não aparentava completa felicidade, e sorriso de Tiago murchou ao ouvir essas palavras.
-Não começa! O que vai ser de mim sem minha ruivinha? – Acontece que Tiago era apaixonado por Lilians Evans, um infortunio porque aparentemente Lilian o não o considerava um boa companhia, ou melhor, conseiderava-o uma péssima companhia.
-Ah, a Lene arranja uma forma de você encontrar a Espertinha.- Sírius revirou os olhos rindo. Marlene era a enteada do tio de Tiago, e melhor amiga de Lilian, o que a fazia em uma posição delicada, nada que ela se importava, Marlene era uma pessoa incrivelmente feliz e eram raras as coisas que a encomodavam. – Falando no Diabo, olha a coisa vermelha lá na frente.
De fato uma ruiva estava a uns 8m de distancia deles, junto de uma loira sorridente que não parava de pular. Ela viu os meninos e cochichou algo para Lilian, que virou o rosto na diração deles fazendo uma careta de desgosto. Tiago só conseguia pensar o quanto as férias foram boas para ela, olhos mais verdes do que nunca, e aquele corpo, aquele corpo tão perfeito que não havia regra que o impedisse de possui-lo ali mesmo, se ela quizesse.
-Oi meu lírio, meu anjo, como está linda! Esse verão te fez um bem sabe...- Ele começou a falar tentando beijar a mão de Lilian, que tirou nervosa e olhou para o outro lado.
A loira ao seu lado era Alice, uma de suas melhores amigas, animada como uma criança e muito atraente, com cabelos loiros curtos e lisos que destacavam seus olhos azuis. Foi a ela que Lilian se dirigiu.
-Cadê a Lene? Quero entrar logo no trem!- Alice riu, logo depois saiu correndo e pulou em cima de uma menina baixinha que estava próxima ao grupo, Lilian a seguiu sorridente e os meninos ficarem sem saber o que estava acontecendo direito, devido a rapidez dos acontecimentos.
Por algum motivo sempre quando o assunto cai em uma pessoa ela aparece, e foi o que aconteceu, lá estava Marlene, sendo amassada pelas duas amigas. Mas nem Tiago nem Sírius lembravam dela daquela forma, e pararam para observa-la enquanto ela comprimentava as amigas. Logo de cara repararam em seu cabelo que estava solto, chegava até o quadril, era preto e todo ondulado, ela usava uma feixa vermelha nos cabelos, que tirava os fios do rosto e mostravam belos olhos cor de mel esverdeado, usava um vestido de mangas compridas verde esmeralda que iam um pouco abaixo dos joelhos. Ela os viu e foi na direção deles com um belo sorriso no rosto. Tiago a abraçou demoradamente, tendo de abaixar pois ela continuava muito baixinha.
-Priminha, você cresceu... O que aconteceu eim?- Ele sorriu olhando-a, enquanto Sírius observava a curva que o vestido fez quando ela abraçou Tiago, e pensou que por algum motivo seu corpo estava muito atraente.
-Ai Tiaguinho- O sutaque brasileiro estava mais forte, aé, equeci de contar isso a vocês, Marlene era brasileira, e aquele sutaque sempre causara um certo arrepio em Sírius, e dessa vez foi ainda mais forte.- Cresci nada! Continuo com os meus 1,50m de altura.- Ela riu, beijando Sírius no rosto e o medindo com os olhos descaradamente.
- Sírius, você adquiriu a filosofia amor livre né... Nem imagino o porque.- Ele riu e jogou os cabelos para trás, com uma cara de safado.- Gostei, aprovado!- Agora a reação foi estranhamente outra, calma-lá, ele tá vermelho! Sim caros leitores, Sirius Black, o cachorro depravada, ficou vermelho depois de um elogio!
Marlene saiu andando, enquanto Tiago ria da cara do amigo não acreditando no que via, e o menino prendeu os cabelos se justificando mentalmente: "Mas também, sob a pressão desse olhar estranhamente prenetrantes, ela divia ter um olhar normal! Se ela não fosse tão intimidadora, menina estranha!".
Declarações da escritora:
Oi gente! Esse foi o comecinho, falta apresentar alguns personagens, os próximos capítulos serão maiores, eu prometo. Apesar de estar escrevendo cada capítulo ao som de Doors, que são meus idolos, estou tentando deixa-la mais leve que as músicas... Mas não tirarei a loucura do Jim, pois ai já considero pecado. É um desafio sabe, conseguir colocar leveza a um texto mesmo sendo um enrredo um tanto angustiante... Mas ai começo a falar de mais e perde a graça! Hehe
Bom... Estou aprendendo a usar isso daqui, e minha gramática não é a melhor, então caso uma boa alma queira me ajudar agradeceria muito!
E por favor comentem, estou escrevendo para vocês e a opinião de cada um é importante, por mais que seja negativa!
Beijos
Bárbarella.
