Olá!!!!!!!! Minha primeira fic do Rurouni Kenshin, então não só riam um pouquinho dessa autora inexperiente.

Então Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo I

Kenshin chegou à boate no horário combinado e olhou ao redor, e não viu um rosto conhecido, quanto mais o do seu enrolado amigo Sanosuke.

" - Porque eu ainda escuto o Sano" pensou, então suspirou e começou a caminhar pelo local, explorando melhor o ambiente

" - Até que não é tão mal assim" avistou o bar e resolveu sentar e tomar um aperitivo enquanto o seu amigo não chegava.

" - Por favor, uma água com gás" fez o seu pedido após se sentar ao barman, quando ele lhe entrou a bebida, deu um belo gole

" - Também onde estou com a cabeça, acompanhar o Sano nesses encontros malucos dele"

- Flashback -

" - O que?" kenshin olhou espantado para o amigo "sem essa não preciso que você me arrume um encontro"

" - A sem essa kenshin!!! Quebra esse galho para mim, elas são muito gatas"

" - Como você sabe? Não deveria ser um encontro as escuras"

" - É que eu sair com uma delas na semana passada, uma linda médica residente, e agora ela bateu o pé e quer levar a amiga dela" Sanosuke deu um sorriso malicioso " - Eu bem que me ofereci e falei que dava conta das duas, mas sabe como é mulher, adora exclusividade"

" - Sano não sei por que ainda ando com um cara tão pervertido como você?" Olhou a cara do amigo que tentava imitar a cara de um cachorrinho pidão, kenshin gota " - Você chegou a conhecer a amiga dela?"

" - Ela me pegou nú no banheiro, na manhã seguinte ao encontro e me deu um golpe na cabeça com uma espada de bambu" Sano mostrava para o amigo o local do golpe, onde ainda existia um galo, kenshin por sua vez estava não com uma, mas várias gotas na cabeça

" - Aí Megumi me apresentou para ela e explicou tudo! Bem na verdade quem teve o encontro às escuras fui eu e me dei bem, queria passar esse privilégio para o meu melhor amigo, mas to vendo que você não quer" Fez cara de ofendido " - Então vou procurar outro que queira a companhia de uma gatinha"

" - Tudo bem eu vou, mas estejam lá as nove, e não vou fingir que sou você de novo, se a minha acompanhante for gata e sua não"

Fim do flaschbak

" - Dia ruim?" Kenshin escutou uma voz feminina que lhe tirou dos seus devaneios, na verdade uma voz de um anjo como ele mesmo pensou.

Levantou a cabeça percebeu que uma pessoa havia se sentado ao seu lado e estava lhe puxando conversa, então ficou observando o rosto bonito, a pele clara os olhou azuis escuros, o nariz bem desenhado, os cabelos negros soltos, era uma bela mulher devia estar na casa dos vinte anos. Então como se acordasse balançou a cabeça e respondeu a pergunta com outra.

" - Como?" a garota riu "Ótimo ela deve me achar um idiota" Pensou Kenshin

" - Perguntei se você está tendo um dia ruim?" Kaoru repetiu a sua pergunta segurando para não rir da cara do rapaz ao seu lado

" - A tá, mais ou menos" Respondeu admirando o sorriso da garota

" - Estou esperando o meu amigo, a situação é meio complicada" Continuou

" - Sei como é, também estou esperando uma amiga, ela falou que o carinha que ela está "pegando" só saíria hoje com ela se alguma amiga dela fosse junto" Kaoru fechou os olhos e suspirou

Kenshin saiu do transe ficou prestando mais atenção no que a garota estava te falando

" - É que ele tinha um amigo que não saía há muito tempo com uma garota, parece que ele é meio travado, inexperiente" Ela continuou Kenshin ergueu uma sobrancelha.

Algumas horas atrás....

" - Vamos Kaoru, você que é adepta a caridade, o que custa sair com o rapaz?" Megumi estava implorando para a amiga " - Preciso ver o Sano de novo, estou quase subindo pelas paredes"

" - Megumi, não sou adepta a esse tipo de caridade" Kaoru cruzou os braços e balançou a cabeça em sinal de negativa ignorando o que amiga falou " - Além disso, acho que o problema do amigo do seu "peguete" é que ele é gay só que não assumi"

" - Não o Sano falou que ele é um advogado, viciado em trabalho" Os olhos de Megumi brilharam " - Eu vi a foto deles na internet é um gato, eu bem que gostaria sair com ele, porque o cara tem muito tempo que não transa, mas já estou com o Sano"

" - Ótimo, além de gay, ele deve ser um chato" Kaoru continuou " - Já escutei muito esse papo"

" - Vamos Kaoru, é só um encontro"

" - Está bem, só que amanhã cedo, avisa para o seu peguete sair do quarto pelo menos de cueca" Kaoru estava com os punhos cerrados " - Amanhã é dia de praticar com a katana, e vou adorar cortar alguma coisa com ela"

Depois que a amiga entrou no banheiro para tomar um banho Megumi pegou no celular e ligou para o seu "peguete".

" – Ela topou, e o seu amigo?"

" – Tudo certo com ele também" Respondeu Sanosuke

" – Eles vão querer arrancar as nossas cabeças, mas é por uma boa razão" Sorriu Megumi

" – A Kaoru anda muito estressada acho que é falta"

" – E teremos uma noite só para nós, rsrsrs"

Voltando ao bar...

Kenshin percebeu que mais uma vez caiu nas famosas armações do Sano, para tentar lhe arrumar mulher.

Estava certo que ele não era mais o garanhão da época da faculdade, mas lá, havia garotas que, mas pareciam estar no cio constante, então sua vida sexual era bastante ativa. Agora ele tinha responsabilidades, estava em uma das maiores firmas de advocacia do país, além de advogar ele também era assessor do presidente da firma. Em breve seria um sócio, ou até estará montando a sua.

É por isso que hoje sexo vem praticamente em último, na sua escala de coisas relevantes em sua vida.

Mas o observar a garota na sua frente até que o não teve tanta vontade de bater com muita força no Sano diferente das outras ela era linda, parecia inteligente e não tinha um encontro já há algum tempo.

Kenshin começou a gargalhar, Kaoru o olhou como se estivesse pensando "esse cara é um louco", e agora foi à vez dela ficar séria e levantar uma sobrancelha.

" - É que... é que..." Kenshin respirou fundo parando de rir

" - É que nós caímos na armação dos nossos amigos traíras"

" - Você é o advogado gay amigo do Sanosuke?" Kaoru falou espantada apontando para o peito dele

" - Sim e você deve ser a amiga encalhada da Megumi" Imitou o gesto da garota

De repente os dois começaram a gargalhar e a chamar atenção das pessoas ao seu redor, mas depois que eles caíram em si ficaram sérios encarando um ao outro.

" - Ei, eu não sou gay"

" - E eu não sou encalhada"

Sorriram um para o outro, estavam achando tudo muito interessante, Kenshin estendeu a mão para ela e se apresentou:

" - Himura, Kenshin Himura"

" - Kamya, Kaoru Kamya" Aceitando a mão do rapaz

Um ano depois.....

Kenshin rolou na cama, e estendeu o braço tentando abraçar alguma coisa, mas o espaço dela na cama de casal estava vazio, então abriu os olhos, e a procurou pelo seu quarto, nada, olhou as horas no despertador que estava na mesa de cabeceira ao seu lado e se sentou na cama, bocejando e esfregando os olhos com uma mão.

" - Três horas, não é possível que ela esteja trabalhando até agora" Levantou da cama e saiu do quarto "Mas eu me lembro que ela se deitou na mesma hora que eu"

Caminhou pelo apartamento, de tamanho médio, em direção ao quarto que eles transformaram em estúdio e escritório para os dois trabalharem, aonde vinha uma luz fraca, provavelmente proveniente de um abajur.

" - Ainda por cima trabalhando no escuro" pensou Kenshin

Parou na porta do quarto e se apoiou de lado no batente da porta, cruzou os braço, toda a carranca que estava antes, foi por água abaixo quando viu a cena, um pequeno sorriso brotou em seus lábios.

Kaoru estava de lado para ele entretida demais no quadro que estava pintando que não percebeu a sua presença, vestia somente uma calcinha minúscula na parte da frente como na parte de trás, e com somente um elástico segurando em cada lateral, rosa com pequenos corações brancos. E uma camiseta de alcinha transparente e de tecido fino molinho, branca, toda manchada das mais variadas cores de tinta, recém feitas.

Kenshin observava a namorada com admiração, às pernas e o bumbum bem torneados, pelos anos de prática de kempô, a barriga lisinha e os seios empinados e de tamanho médios, mas proporcionais ao corpo da jovem, porém os cabelos negros e lisos presos por rabo de cavalo, e o rosto em algumas partes, incluindo, a ponta do nariz suja de tinta, entregavam a menina com personalidade forte presa em um corpo de mulher.

Isso fazia o sangue de Kenshin ferver, sentia muito tesão pela namorada "Se ela notasse o quanto é linda e como ela mexe comigo, não seria tão insegura" pensou.

Ele não se agüentou e foi se aproximando da jovem que logo notou a sua presença e rapidamente cobriu o quadro que pintava. Ele esquecendo que a sua intenção era de dar um esporro na jovem, abraçou por trás e começou a beijar o seu pescoço.

" - Kenshin você está tirando a minha concentração" Estava de olhos fechados curtindo o carinho do namorado " - Desse jeito nunca vou terminar o..." Ele a virou de frente para si e a calou um beijo

" - Não é hora para estar trabalhando, vamos para a cama" falou no ouvido garota depois mordiscou a sua orelha

" - Estou sem sono" Tentando resistir aos carinhos

" - Então porque não me acordou?" Ainda falando no ouvido dela

" - Eu teria dado um jeito nisso antes, como vou dar agora" A beijou não como antes calma, agora seu beijo explorava cada canto da boca de Kaoru, brincava com a sua língua.

Então ele a levantou do chão ao modo que as sua pernas ficassem apoiadas em seus quadris, e a levou assim para o quarto, sem ceçar o beijo. Chegando lá a deitou na cama e em seguida se deitou em cima dela e continuou a beijá-la.

" - Acho melhor você tirar essa blusa suja de tinta" Sua voz saiu rouca de desejo ele então afastou um pouco o seu corpo do dela para ajudá-la a tirar a blusa, e jogá-la no chão, depois voltou a abraçá-la e beijá-la com mais desejo que antes, curtindo a gostosa sensação de ter os seios dela roçando em seu peito, cessando o beijo, ele começou a descer com a língua pelo pescoço dela, colo, até chegar aos seios, onde brincava com os mamilos dela, usando a língua e as pontas dos dedos alternando de um para o outro.

" - Ken...shin" Gemia Kaoru, não só pelos carinhos do namorado, mas também pela excitação de sentir o membro rígido dele roçando em sua perna.

Ele voltou a beijá-la e depois se afastaram um pouco, para que uma ajudasse ao outro a retirar a calcinha dela e a cueca de seda dele.

Se beijando um começou a masturbar o outro, estavam a ponto explodir de muito desejo. Então pararam com a deliciosa massagem, ela afastou as pernas ele penetrou com o seu membro.

Ficaram assim durante minutos, até que ela gozou, chamando pelo nome dele, um minuto depois foi ele, gemendo e falando o carinho apelido que colocou nela "haaa mi..nha florrrr"

Ele caiu delicadamente sobre ela, o a cabeça dele apoiada em seus seios, ambos tentavam controlar as suas respirações e os seus batimentos cardíacos.

Kenshin então se deitou ao lado de Kaoru, e a aninhou em seus braços.

" - Então com sono agora?" Falou acarinhando os cabelos dela

" - Muito" Sussurrou, fechou os olhos e adormeceu mas não sem antes pronunciar " - Eu te amo, Kenshin"

Kenshin sorriu e ficou admirando a garota adormecida em seus braços

" - Eu também te amo, minha flor" Falou se entregando também ao sono.

Fim do capítulo!!!!!!!!

Espero que tenham gostado, estou voltando aos poucos a freqüentar esse site, estava com saudades de vocês!!!

Como eu disse essa é a minha primeira fic do Rurouni Kenshin, um dos meus animes favoritos (adoro samuraix e inuyasha), mas como não conheço muito bem a cultura japonesa, então dificilmente colocarei palavras ou termos dessa língua, e vocês iram ver mais outros erros. Uma dúvida a Kaoru pratica Kempô ou Kendo?? Viram não sei nada!!!

Preciso de alguém para me auxiliar na correção dos capítulos.

Fic com classificação M, mas não terá hentai em todos capítulos, e colocarei essas partes mais quentes em negrito, assim todo mundo poderá ler.

Bjs de sua sumida autora de fics

Marichar ou como antes maryhimura