Bella POV:
Já fazia cinco anos que eu não o via, sentia sua falta, sentia falta do seu toque, da sua voz... Praticamente tudo! "Bella, deixa de ser burra, ele foi embora, e não disse o motivo, esqueça ele." Eu dizia a mim mesma, mas não conseguia nem me enganar. Às vezes eu me pegava olhando a sua foto, nossa… Como ele estava lindo, como ele era lindo!
Já passava das 20h00min da noite quando cheguei a casa. Não estava com ânimo pra nada, nunca tinha. Apesar de Alice insistir em me levar para alguma boate, eu não queria, só queria ficar em casa e chorar. Vesti a blusa que ele deixou no chão do meu quarto antes de ir embora, agora ela era minha camisola.
"Como eu pude ser tão burra e o deixar ir embora? Porque não o impedi? Eu sou a pessoa mais burra desse mundo!" Eu socava o travesseiro, chorando de raiva de mim mesma, por ter sido burra.
Tantas e tantas vezes eu sonhei com ele aparecendo na porta do meu quarto, me pedido desculpas e dizendo que me amava e que tinha sido um idiota por não ter tentando provar seu amor. Eu acordava, às vezes gritando seu nome, gritando que era culpa minha. Eu me odiava.
Eu sabia que não era culpa dele, era minha, por não ter demonstrado o quanto o que tínhamos era a coisa mais importante do mundo. Que era tudo o que precisávamos. A culpa de ele ter ido embora era minha e eu deveria fazer o mesmo, deveria ir pra bem longe e nunca mais voltar. E era isso que eu iria fazer.
Edward POV:
Cinco anos, fazia cinco anos que eu tinha deixado pra trás meu único e grande amor. Por um mero capricho. Todos os meus amigos acham que eu já segui em frente e que não penso mais nela, mas a verdade é que isso ainda acontece.
Eu sempre pegava debaixo da minha cama uma caixa onde havia cartas e fotos nossas, juntos, felizes e sorrindo. Como eu sinto falta desse tempo… Eu sinto falta de tudo nela, exatamente tudo. Seu cheiro maravilhoso de morango, sua voz suave, seu sorriso, sua teimosia… Tudo que ela fazia até um simples gesto me fascinava. E agora eu estou aqui sem ela, sozinho. Somente eu e minhas lembranças.
"Mas e se ela tivesse seguindo em frente, e se ela já me tivesse esquecido?". Eu sei que morreria se esse meu pensamento fosse verdade, mas se ela estivesse feliz pra mim já bastaria. A única coisa que eu queria agora era vê-la mais uma vez, antes de ir embora.
"Chega!", eu gritei. "Não agüento mais ficar sem ela. Eu vou voltar para onde eu nunca deveria ter saindo." Eu me levantei do sofá, decidido. Eu não iria mais embora, eu voltaria para Forks e tentaria de todas as formas reconquistar a minha Bella!
"Eu deveria ter dito tudo que estava dentro do meu peito pra ela naquele dia, mais não sei por que não consegui… Simplesmente me virei e fui embora. Como pude fazer isso? Eu sou um idiota, mesmo." E dirigia feito louco pelas ruas de Paris. Não estava mais nem aí para o show que faria hoje, não estava nem aí para o que os jornais iriam falar de mim no final do dia. O que eu queria agora era estar com o amor da minha vida!
Bella POV:
"Alice, preciso que você me diga onde Edward está?" eu dizia ao telefone à Alice.
"Mas Bella, eu não sei." Ela repetia o que tinha me dito há quatro anos.
"Tá bom Alice, obrigada." Eu joguei o telefone longe com raiva de mim mesma.
"Bella, burra, idiota" deitei na minha cama e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto novamente.
"Eu pensei que você me amasse Bella, pensei que nosso amor era o que mais lhe importava." Eu ouvia Edward dizer, com raiva.
"Mas Edward..." ele não me deixava falar, simplesmente virou as costas e sumiu como um fantasma. Eu acordei gritando, como sempre acontecia. "Acho que já está mais do que claro que eu não o merecia." Eu dizia olhando para um ponto na parede.
Edward POV:
"Não me importa que eu tenha um show hoje, Demitri. Quero que me leve para Forks agora." Eu gritei com o piloto do meu jatinho.
"Mas Edward... Jane ficara uma fera, você sabe disso..." ele tentava me convencer.
"Mande Jane se ferrar. Vamos logo Demitri." Eu me joguei na poltrona.
"Bom, é você que paga o meu salário mesmo né." Ele ligou o jato e partiu.
Eu suspirei pesadamente. Bella, como sinto sua falta, pensei, sentindo vontade de chorar.
Bella POV:
Já sentia o sono chegando, mais eu não queria me deitar. Estava com medo de ter outro sonho, outro pesadelo na verdade. Não agüentaria ouvir Edward dizer tudo aquilo de novo. Me deitei e apaguei imediatamente.
Fui acordada pelo despertador, já passava das 11h30min da manhã. Peguei o infeliz e taquei na porta, fazendo-o se espatifar na parede. Suspirei forte e me virei na cama, ainda estava sonolenta, mas vi algo ou alguém na porta do meu quarto. Não consegui distinguir se era homem ou mulher, tamanho era o meu sono.
"Bella?" aquela voz linda e angelical me fez despertar. Eu encarei aquela pessoa por vários minutos.
"Ah não, outro pesadelo." Eu disse me jogando na cama.
"Pesadelo?" a voz do anjo estava ofegante, parecia que ele tinha corrido. De repente eu senti uns braços segurando meu corpo, e então eu percebi que era o meu Edward que estava ali.
Edward POV:
Ela estava tão linda, ela continuava linda, como sempre foi. Eu não deveria ter corrido tanto, agora eu estava cansado. Sorte que perto daqui tinha um bom lugar para pousar. Porque se não, eu estaria perdido.
"Bella?" eu disse seu nome, com carinho e felicidade por estar vendo-a de novo. Ela me olhou e se jogou na cama.
"Ah não, outro pesadelo." Ela exclamou. Eu fiquei surpreso ela tinha pesadelos comigo?
"Pesadelos?" eu a olhei e sorri indo perto dela e a abraçando. Acho que isso provava que eu não era um pesadelo.
Ela sorriu e me abraçou. Fiquei feliz e surpreso. Acho que ela tinha gostado da minha volta.
Nós ficamos nos olhando por um tempo até ela me beijar. Ela me beijou, nossa... Como eu sentia falta dos beijos dela. Eles eram a melhor coisa nesse mundo todo. Nós nos separamos para podermos respirar. Eu abri meus olhos e a encarei com carinho.
"Te amo Bella!" ela sorriu e me abraçou forte dizendo que também me amava. Eu era, com certeza, o homem mais feliz do mundo. Eu tinha tanto que me desculpa com ela, tanto. Tinha que pedir perdão a ela, por ter-la abandonado, por ter-la feito infeliz. Eu tenho certeza que nunca mais sairia do lado dela, nem que ela me mandasse embora.
FIM
Aqui uma notinha da tua beta :b
Gostei muuuito da fic! Tanto o Edward como a Bella estavam tão tristinhos inicialmente, mas, no final, ficou tudo bem hehehe!
Espero que recebas muitos reviews dos leitores porque mereces mesmo… E já agora assim também nos podes escrever um epílogo desta história.
Muitos beijinhos,
Inês Potter.
