Full Circle

Título Traduzido: Círculo Completo

Autora: JenRar

http : / / www . fanfiction . net / u / 1669516 / JenRar

Tradutora: BellaSwan2811

Sinopse: Edward deixou Bella em Lua Nova para mantê-la em segurança. Mas nem todos os monstros são imortais, e o destino geralmente age em nossas vidas, não importa o quão duro você lute para combatê-lo.

Disclaimer: Essa história pertence à JenRar, só estou traduzindo, e os personagens pertencem a Stephenie Meyer.

Capítulo 1

"Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away." – Maya Angelou

12 de março de 2007

BPOV

Acordei com o som de um grito lamentável que vinha do berço no canto da minha sala lotada. Minha filha de dois meses de idade estava aparentemente acordada e decidida a deixar-me saber disso. Eu rapidamente sai debaixo do cobertor e tropeçei pra fora da cama, não querendo que Lizzie acordasse Charlie e Sue, que estavam no quarto do lado.

"Hush, menina bonita," Eu comecei a dizer suavemente. "Mamãe está aqui." Eu devolvi a sua chupeta, que caiu enquanto ela dormia, e a peguei com cuidado, percebendo que a fralda encharcada foi o motivo dela estar chorando com tanta insistência. "Vamos colocar uma nova fralda, hein?"

Eu a segurei com um braço, enquanto pegava uma fralda limpa, lenços, e a almofada de trocar para apoiar na prateleira, junto com uma nova pomada na gaveta da minha cômoda, antes de fazer meu caminho de volta para a cama. Coloquei tudo para baixo, subi na cama e, com muito cuidado, estabeleci Lizzie confortavelmente no vinil acolchoado e começei a tarefa de limpar-la com muita atenção. Ela tinha parado de chorar quando eu tinha lhe dado a chupeta, deixando a sala em silêncio, além do som da fita de sua fralda e meus assobios.

Uma vez que ela estava limpa e vestida, eu joguei fora a fralda suja em uma pequena lixeira no canto do quarto e, em seguida, peguei o desinfetante para as mãos, bombeando um pouco e esfregando-o em minha pele antes de pegar Lizzie no colo novamente. "Vamos descer e a Mamãe vai fazer sua mamadeira, tudo bem, querida?"

Eu fiz meu caminho para o andar de baixo, com muito cuidado para não tropeçar nos meus próprios pés, agora que eu tinha que carregar um bebê para todos os lugares, e a coloquei na cadeirinha em cima da mesa quando cheguei à cozinha. Depois que ela estava confortável, peguei as coisas na geladeira e uma mamadeira limpa no armário. Quando ela estava cheia e a fórmula extra estava de volta na geladeira, eu peguei uma panela de água, liguei o fogão, e começei a fazer o café.

Eu tentei amamentar quando Lizzie nasceu, mas após o primeiro mês, percebi que não estava gostando tanto quanto eu tinha dito que eu gostaria. Eu tive problemas para fazer ela mamar corretamente, e em nos colocar em uma posição confortável, e isso nos causou uma boa dose de estresse. Charlie, então, sugeriu tentar começar a dar mamadeira, com uma fórmula extra, para que ele ou Sue pudessem alimentá-la quando eu estava ocupada ou algo assim. Eu fiquei tão agradecida por essa simples sugestão, e várias vezes ao longo desse mês que passou, eu aceitei as suas ofertas de alimentá-la para que eu pudese continuar a dormir. Agora, eu poderia relaxar enquanto em a alimentava, sem ficar tão frustrada. Eu e ela estávamos mais felizes do que nós tínhamos sido cada vez que eu tinha tentado amamentá-la eu mesma naquele primeiro mês.

Quando o microondas apitou suavemente para sinalizar que a mamadeira estava quente, eu o desliguei, testei a temperatura no meu pulso, e então peguei minha filha, para sentar no meu lugar à mesa para alimentá-la. Apenas vinte minutos depois, meu pai veio para a cozinha, vestindo um jeans, uma camisa de flanela e meias.

"Bom dia, Bells", disse ele, batendo no meu ombro. "Bom dia para você, menina." Ele se inclinou e deu um beijo rápido no topo da cabeça de Lizzie enquanto ela comia. "Ela está dormindo bem?"

Sorri e balançei a cabeça. "Sim, ela só acordou uma vez há umas duas horas para tomar uma mamadeira."

"Isso é bom", Charlie disse rispidamente. "A cada quatro horas. Isso não é muito ruim. Quer um café da manhã?"

Meu estômago roncou alto, e ele riu. "Acho que isso é um sim."

"Sim, obrigado", eu disse, rindo baixinho para não incomodar o bebê, que estava chupando gulosamente a mamadeira quase vazia.

"Torrada e ovos, está bem?" ele perguntou, com a cabeça enterrada pra dentro da geladeira.

"Isso está ótimo." Olhando para o relógio, onde eu vi que ainda eram seis e meia da manhã, perguntei: "O que você está fazendo de pé tão cedo?"

Ele afastou-se da geladeira e olhou para mim, seus braços cheios de manteiga, ovos, um pote de geléia de uva, e a garrafa de leite. "Você ainda está pensando em sair mais tarde?"

Eu balancei a cabeça lentamente. Eu tinha perguntado a ele alguns dias atrás se ele podia cuidar da Lizzie por algumas horas hoje, porque eu tinha algo que eu precisava fazer e eu sabia que Sue estaria ajudando na escola da reserva. Ele parecia que queria me perguntar quais eram os meus planos, mas ao invés de dar voz a sua aparente curiosidade, ele apenas disse que não seria um problema. Havia vantagens em ser o chefe, uma delas era a capacidade de tirar algumas horas de folga, quando necessário.

"Eu pensei que eu ter a manhã e algumas horas antes de você precisar de mim para ficar com a Elizabeth. Que horas você precisa de mim?"

"Obrigada, pai", eu disse, sorrindo suavemente. "Eu só vou sair em algumas horas mesmp. Não se preocupe."

Charlie balançou a cabeça uma vez, e então ficamos quietos enquanto ele fazia café da manhã e eu coloquei uma Lizzie agora sonolenta para arrotar. Assim que ela soltou uma bolha de gás tranquilamente, ela bocejou e seus olhos começaram a se fechar.

"Eu estou indo colocá-la para dormir lá em cima, e então eu desco para tomarmos esse café", eu disse a ele, deixando a cozinha após ouvir seu grunhido de reconhecimento.

Comemos em silêncio, ouvindo os pequenos ruídos sonolentos que a Lizzie fazia vindo através do monitor do bebê. Nós nunca fomos duas pessoas realmente falantes, sempre preferindo comer do que ficar sustentando uma conversa real. Era assim desde que eu conseguia me lembrar. Pelo menos desde que eu me mudei para Forks, um pouco mais de dois anos atrás. Nunca foi, geralmente, um silêncio desconfortável, apesar de tudo. Nós dois eramos apenas pessoas bastante reservadas. Então, quando Charlie falou, eu realmente me assustei, e quase bati no meu copo de leite quando eu estava tentando alcançá-lo.

"Então, onde você vai hoje?" ele perguntou, tentando soar casual.

Como eu ia dizer a ele que eu estava indo a um dos lugares que mais teve significado para mim nesse mundo todo? Como é que eu explico o quanto esse lugar era importante?

"Eu, uh ..." Eu gaguejava, tentando encontrar as palavras. "Apenas um lugar onde eu fui com um amigo que eu não vejo a algum tempo." Um ano, para ser exata, eu pensei, mas Charlie não precisava saber disso.

Ele me olhou desconfiado, mas quando eu não ofereci mais nenhuma informação, ele encolheu os ombros. "Ok, bem, eu vou estar em casa antes do almoço."

Eu sorri, agradecendo-lhe em silêncio por não me pressionar, e depois me levantei para tirar os nossos pratos. "Eu lavo a louça. Obrigada pelo café da manhã."

Ele resmungou, em resposta, e então caminhou até o seu quarto. Ele voltou alguns minutos mais tarde, puxando o paletó. Eu lhe entreguei uma caneca de café que eu tinha feito para ele, e ele tomou-a, aceitando com gratidão. "Obrigado, Bells. Nos vemos em algumas horas."

"Nós estaremos aqui", eu disse, meus olhos se voltando para o monitor do bebê que ainda estava em cima da mesa.

"Vou vir almoçar em casa, e você pode sair depois?" ele ofereceu.

"Isso seria ótimo, obrigada."

Ele balançou a cabeça, e então se virou para sair.

Eu verifiquei o relógio mais uma vez, depois que ouvi a porta ser fechada. "Mas seis horas e contando …" Eu pensei.

Olá todo mundo!

A autora dessa fic me autorizou a tradução, e aqui estou eu.

Mais alguém está MEGA curiosa pra obter mais algumas informações aqui? Eita, curiosidade viu...

LEMBRANDO: que essa fic se passa DEPOIS do Edward deixar a Bella lááá em Lua Nova …

Quero a opinião de vocês … e quero saber qual agenda de postagem vocês preferem? Dois dias por semana está bom? ;)

Beijos!

REVIEWS