CAPÍTULO UNICO – DUELOS
- AAAARGH, como eu odeio Draco Malfoy – Hermione disse pela milionésima vez, enquanto seguíamos no corredor em direção à sala precisa onde Harry e a AD nos esperava. – Gina, sabe, seria de grande bondade sua se concordasse comigo.
- Mione, você sabe que eu estou do seu lado em tudo, mas temos que admitir, você tem que deixar pra lá suas provocações. – Falei tentado me manter longe de qualquer discussão.
- Como sei fosse fácil, você não nasceu uma "sujeitinha de sangue-ruim" – Disse num tom triste.
- Hermione, que diferença faz se uma pessoa nasceu trouxa ou não? Você é tão talentosa e inteligente quanto qualquer sangue-puro dessa escola. – Falei tentando anima-la
- Obrigado Gina, você sempre sabe oque dizer. Agora temos que nos apressar, já estamos atrasadas para as aulas de Harry, hoje vamos duelar.
- Aposto que Ron não vai aparecer, depois daquele Stupefy, eu não mostraria a cara por um bom tempo. – Comecei a rir, e logo depois Hermione caiu em risos.
Seguimos pelas escadas até o sétimo andar de Hogwarts, onde paramos em frente a uma enorme tapeçaria, onde paramos encararmos fixamente para uma parede enorme e marrom. Era lá, lá ficava a Sala Precisa, onde Harry e o resto da Armada de Dumbledore estavam treinando feitiços defensivos e azarações.
- Você ou eu? – Hermione perguntou me tirando de meus pensamentos.
- Da última vez fui eu, então é sua vez. Não se esqueça de pensar claramente.
Então Hermione começou a andar em círculos durante três vezes. Logo após ela parar, um estrondo muito alto surgiu do nada, junto com uma enorme porta feita de metal e prata. A grande porta se abriu e revelou os um lugar equipado e vários alunos sendo jogados ao chão além de vários outros duelando.
- CUIDADO! – Gritou uma voz distante que nos alertava sobre Seamus Finnigan sendo arremessado em nossa direção. - Salvio Hexia! – Foi oque ouvimos novamente de um campo de força ser lançado em nossa direção, impedindo que Seamus nos atingisse.
- Dino, mais cuidando com seus feitiços. Quase atingiu Hermione e Gina. – Disse Harry Potter, o Harry Potter. Aquele que aparecia em meus mais infames devaneios.
- Olá meninas, estão um pouco atrasadas não acham? Oque aconteceu? – Falou ele num tom gozador enquanto se aproximava.
- Draco Malfoy, Harry. Foi isso oque aconteceu. – Disse Hermione com um tom de raiva na voz.
- Não eu não tenha me acostumado com as ofensas de Malfoy, mas aquele garoto realmente consegue ser inconveniente.
- Enfim, vocês atrasaram e não sobraram muitas pessoas então vai ficar... Hermione você vai duelar com Susana Bones e Gina você vai com.. . - Harry não terminou a frase, pois seus olhos se desviaram para uma aluna que acabara de chegar, Cho Chang.
- Perdoe minha demora Harry, Marieta me atrasou um pouco enquanto vinha pra cá. – Falou ela com sua voz tão delicada quanto uma pena enquanto se aproximava de nos.
- Tudo bem Cho, não se preocupe. Você vai duelar com Gina. – Ele disse tentando não gaguejar na frente dela.
- Então Gina, vamos começar? – Ela falou virando para mim.
- Claro Chang. – Falei ríspida. Eu realmente não gostava de Cho Chang. Ela era velha demais, metida de mais, doce demais, insuportável demais.
- Ok, duplas... – Harry tentava chamar a atenção dos alunos, sem sucesso. – ALUNOS! – E todos de repente param oque estavam fazendo e olharam assustados para ele. – Aqui vão as regras: Você devem a principio DESARMAR o oponente, nada de feitiços muito avançados e...
- Nada de maldições imperdoáveis? – Disse Ron, oque fez toda a sala rir.
- Acho que isso eu nem precisa comentar não acha Rony? Tudo bem então, vamos começar.
- Gina, não se preocupe só porque sou mais velha, sei que você sabe vários feitiços. – Disse Cho num tom sarcástico.
- Tem razão, Cho. Eu sei. – Falei desafiadora.
- Expelliarmus! – Gritou Cho antes mesmo de qualquer aluna da sala.
- Protego Horribilis! – Falei antes que o lampejo de seu feitiço me atingisse
- Muito bem, Weasley. – Disse enquanto se recuperava. - Petrificus Totalus!
- *Reflectus Petrify! – Me defendi. Aquela garota estava começando a me irritar – Incarcerous!
E cordas começaram a aparecer e prenderam seu pescoço. Cho caiu no chão com as mãos nas cordas, tentando se livrar das mesmas, sem sucesso. As cordas então começaram a apertar cada vez mais o pescoço da morena, que sem muita opção se deitava no chão, agonizando. Esperando que eu tivesse a boa vontade de parar de conjurar o feitiço.
- GINA, PARE! VOCÊ VAI ACABAR MATANDO-A! – Hermione gritou do outro lado da sala, atraindo a atenção de todos os alunos até a garota que agonizava no chão.
- Finite Incantatem! – Gritou Harry apontado à varinha para as cordas que esganavam Cho.
Quando os lampejos do feitiço de Harry atingiram as cordas, as mesmas foram destruídas, e Cho fosse solta. Ofegante, a morena lançou um olhar de ódio para mim e começou a se levantar lentamente, pegou sua varinha que tinha sido arremessada a poucos centímetros e gritou:
- Estupore! – Gritou a garota com uma voz cheia de antipatia.
Aquilo foi à última coisa que vi antes de ser arremessada para umas das paredes e ficar desacordada. Cho havia vencido o duelo, mas Harry toda atenção e zelo de Harry agora estava direcionada a mim. A mim, Gina Weasley e unicamente a mim.