Choiceless

Autora: Perséfone Black

Tipo: DoubleDrabble

Resumo: Quando eles aceitaram, não tiveram escolha. Era aceitar ou morrer. O que você faria se pudesse escolher?

Disclaimer: Nada disso é meu, e todo mundo sabe. É tudo da Warner, JK, editoras e cia. Eu não ganho um tostão furado escrevendo isso.

______________________________________________________________________

Comensal da Morte. Essa palavra rondava na cabeça do homem, levando seus dedos instintivamente à tatuagem em seu braço. Junto com a denominação, vinham as definições. Causador de morte, disseminador da dor, seguidores do Lord, transeuntes da própria vida, homens sem perdão, misericórdia nem escolha. Homens cegos e surdos. Sem sentidos nem opiniões. Meros fantoches. Incapacitados de enxergarem as falhas nos planos, as falsas promessas, ideologias sem argumentos. Surdos ao pedido gritante de famílias sem conta, ao choro que se tornava um só na hora da dor. Porque eram todos iguais.

Quando se corta alguém, o sangue que escorre é sempre vermelho. Quando se tortura alguém, a dor é a mesma. Quando se mata alguém, o choro e desespero são iguais. As Marcas os tornavam superiores. Donos de um poder ilusório, questionável e, principalmente, ameaçado. Seguidores de um psicopata, de um covarde que brinca de pique - esconde com a Morte.

O fato é que o Destino sempre cumpre suas ordens. Mais cedo ou mais tarde, ele vem. Para o Destino, o que é o Tempo senão um instrumento de organização humana? Nada que atrapalhe seus feitos.

Ele queria que o seu Destino o visitasse mais tarde. Bem mais tarde.

______________________________________________________________________

N/A: Conforme prometido, aqui está a segunda doubledrabble da saga "less". Logo, logo, vem "Desireless", fiquem atentos. Quem é esse homem da fic? Não sei, qualquer Comensal. Fica a cargo de vocês escolherem qual. Ficou boa, gente? *meda* Não se acanhem e comentem! Beijo.