Notas da Fanfic:

*Edward/ Bella/ Emmett
*Edward/ Bella
*Edward/Emmett
*Emmett/Bella
*Contém RELAÇÃO HOMOSSEXUAL entre Emmett e Edward, se não gosta não leia.
*Para os fãs de Estranho Amor 1. Versão contrária.


O amor não escolhe quantidade... nem sexo.

Isabella Swan abriu a porta do seu apartamento dando um suspiro cansado.

Estava morta de casada, tinha tido um dia super cansativo na editora. Uma reunião chata com uma autora que estava se achando a tal, só porque um de seus livros estava fazendo sucesso, passaram a tarde toda negociando o próximo livro dela, mas ela queria um preço absurdo. Mas felizmente chegaram a um consenso.

A cabeça de Bella, como Isabella gostava de ser chamada, doía e tudo que ela queria era chegar ao seu apartamento e encontrar seus namorados.

Sim você leu bem.

Seus namorados. No plural mesmo.

Bom, vamos voltar a onde tudo começou.

Isabella Swan estava cursando Inglês quando conheceu Emmett McCarty na Universidade de Seattle, ele fazia Educação Física. Ele era um homem alto e musculoso parecia um halterofilista, Bella o achou lindo e sentiu uma enorme atração por ele. Eles pegavam uma aula juntos e tornaram-se amigos, Bella pensava que a relação deles podia ir para algo maior.

Ela podia não ser uma deusa da beleza, mas se achava muito bonita, seus cabelos longos e castanhos, sua pele branca, seus lábios cheios e rosados, seu rosto em formato de coração e de olhos cor de chocolate, estes que se arregalaram quando soube do segredo bombástico de Emmett.

Emmett um dos homens mais gostosos e desejáveis da universidade era Gay. Sim isso mesmo. Gay. E com G maiúsculo.

A esperança de Bella foi para o ralo, mas isso não impediu de surgir uma grande amizade entre eles. Ela até confessou que pensava que um dia eles ficariam e até se divertiam com isso e Emmett acabou confessando que a achava muito bonita e que se um dia fosse pegar uma mulher seria ela.

Quem olhasse para ele não diria que ele era gay, apesar de sua opção sexual, Emmett se vestia como um homem e se portava como um, apesar de ser bem mais cuidadoso. Gostava de fazer sobrancelhas, unhas, era bem vaidoso e até hidratava seu cabelo curto, depilava suas pernas, peitos e axilas e com cera. Gritava que só, mas ele tirava tudinho.

Ás vezes ele dava umas reboladinhas com sua bunda musculosa o que fazia muitas mulheres suspirarem decepcionada e alguns homens que eram gays sonharem com uma oportunidade.

Quando fizeram 22 anos se formaram na Universidade e decidiram ir morar juntos. Eles eram muitos amigos e faziam quase tudo juntos, em um dia que beberam de mais acabaram fazendo sexo o que fez Emmett perceber que ele sentia desejo por mulher também, já que isso se repetiu umas três vezes, mas ele dizia que era um gay que gostava de foder boceta, mas só a de Bella palavras dele, porque só de imaginar ele com outra mulher ele sentia enjoos, mas com Bella era diferente.

Então acabou percebendo que gostava de Bella um pouco mais do que como amiga e isso era estranho já que ele gostava de homens também.

Foi numa festa que foram meses depois de estarem formados que o conheceram.

O nome dele era Edward Masen. Ele era alto, tinha cabelos de um tom de bronze incomum e olhos em um tom de verde, era esguio, não muito musculoso nem magro.

Surgiu uma atração imediata entre ele e Bella.

Eles ficaram aquela noite e saíram durante um mês antes de Edward pedir Bella em namoro. Eles eram perfeitos juntos, mas Bella começou a perceber que surgia uma tensão muito estranha entre Edward e Emmett. Eles tinham ciúmes um do outro.

Um dia Emmett e Bella brigaram muito feio, definitivamente a pior briga entre eles, então o homem confessou que estava apaixonado por Edward.

Bella ficou em choque, eles brigaram e ela saiu do apartamento. Edward não acreditou quando Bella contou isso para ele, achou engraçado e até riu. Bella morou uma semana com ele, mas ele percebeu como sua namorada estava triste sentindo falta do amigo.

Então ele tomou coragem e foi conversar com Emmett, eles tiveram uma longa conversa, Emmett acabou dizendo que sentia desejo por ele e Bella e que já havia se masturbado muito vendo os dois transarem quando estavam no apartamento e confessou que gostaria até de participar. Edward achou loucura tudo aquilo, mas loucura ainda que se sentiu excitado com o que ouviu, parecia que seus sonhos estavam se tornando realidade.

Já que ele não parava de sonhar com ele transando com Bella e Emmett ao mesmo tempo o fazendo acordar duro como uma rocha e começar a questionar sua sexualidade.

Emmett e Bella fizeram as pazes, por estranho que pareça Edward tornou muito amigo do grandão o que até fez Bella ficar com os ciúmes, mas os três se aproximaram muito, cada um sabia para onde isso estava indo, mas ninguém ousava comentar sobre o assunto.

Eles saíam, se divertiam, assistiam filmes juntos, conversavam muito, Bella e Edward sempre trocando carinhos, Emmett apenas os olhava com um olhar estranho, às vezes Edward e Emmett brincavam com alguma garçonete que os atendia quando lanchavam em algum lugar achando engraçado a reação que elas faziam quando fingiam que era um casal homossexual. Bella ria se divertido com tudo, ela começou também a sonhar em que eles formavam um estranho triangulo amoroso. Neles não só ela ficava com os dois como eles dois ficavam um com o outro também e ela acordava excitada com tudo aquilo. Tá certo ela sempre foi tarada, mas isso era de mais, ou não?

A cada dia que passava a tensão sexual entre eles aumentava.

É como dizem, quando a bebida entre a verdade sai.

Em uma noite eles beberam além da conta, chegaram ao apartamento que Bella e Emmett dividiam alegres de mais da conta, Edward agarrava Bella sem nenhum pudor apertando sua bunda e beijando seus lábios com força roçando sua ereção nela, sem nem se preocupar que Emmett ainda estava ali e observava tudo.

Enquanto eles se agarravam Emmett não aguentou e decidiu pelo menos tentar. Ele se aproximou deles e beijou o rosto de Bella delicadamente até encontrar a boca deles que se afastaram, os lábios dos três se colaram e eles colocaram a língua para fora a língua deles se tocando e acariciando como dava, Emmett não aguentando puxou Edward e beijou a boca dele com desejo, suas línguas se entrelaçando e se acariciando suavemente.

Edward se separou dele assustado, mas não pelo beijo, mas sim com as reações que seu corpo teve ao beijo, ele queria mais bem mais.

Naquela noite os três se entregaram a paixão e desejo que sentia. Bella ficou com Edward que ficou com Emmett que ficou com Bella. Foi uma confusão só, mas por mais estranho que possa parecer na manhã seguinte quando acordaram não acharam estranho nem nada, eles conversaram e decidiram continuar com isso, para ver até onde isso daria.

E deu. Muito. Estavam a sete anos juntos. Moravam juntos, viviam juntos e amavam juntos.

Eles se amavam mutuamente. Bella e Edward claro já se amavam antes mesmo daquilo começar e Emmett apenas completou a peça do quebra cabeça deles, fazendo o amor deles ainda ficar mais perfeito com a presença de outra pessoa. Edward sempre demonstrava seu amor por Bella que sempre mostrava o quanto amava os dois assim como Emmett. Edward era mais fechado, apesar ainda de tanto tempo, sempre quando ficava com Emmett ficava com Bella querendo talvez reafirmar sua masculinidade, por mais que ele demonstrasse o quanto gostava de ficar com Emmett também.

— Alguém em casa? — Bella disse alto, ela largou seus saltos que usava na porta, tinha essa mania. Fechou a porta atrás de si e foi para o quarto.

— Oi amor — Edward apareceu saindo da cozinha e a encontrando no corredor.

— Ed... — Bella disse sorrindo e o abraçando, eles se beijaram levemente — Chegou cedo hoje... — murmurou ela indo para o quarto com ele a seguindo.

— Uhum, a última turma foi para um passeio — ele disse se sentando na cama a vendo ir para o closet deles e tirar sua roupa lentamente, ele desviou o olhar não querendo ficar excitado agora, já que bastava olhar para ela que ele ficava ardendo de desejo, ainda mais que estavam há dois dias sem sexo.

— Hum... Bom, vou tomar um banho — ela disse — Já volto.

Ele assentiu a vendo ir para o banheiro nua. Queria acompanha-la, mas sabia se fosse com ela a janta iria queimar.

Ele voltou para a cozinha mexendo a panela da carne cozida que estava fazendo catarolando uma música de rock.

Ele gostava de cozinhar, era um dos hobbies dele, já havia pensado em ser cozinheiro, mas decidir seguir mesmo a carreira de professor que era outra coisa que ele gostava. Ensinar.

Ouviu o barulho da porta abrir e logo depois um braço forte o envolveu e um beijo foi depositado em seu pescoço.

— Hum Ed... Que cheiro bom está fazendo o que? — Emmett disse respirando no pescoço dele, Edward sentiu seu corpo se arrepiar. Emmett o sabia seduzi-lo como ninguém.

—Macarronada com molho de tomate e queijo — Edward respondeu sorrindo para seu namorado olhando em seus olhos azuis brilhantes, seu sorriso com covinhas.

— Delicia. A amore já chegou? — ele perguntou.

— Sim está banhando — ele disse.

— Vou ver se ela me deixa fazer companhia a ela — ele disse divertido.

— Sortudo — Edward disse com um biquinho na qual Emmett beijou levemente.

— Já volto gostoso — ele disse saindo rebolando da cozinha. Edward riu, Emmett ás vezes tinha tendências a ser muito feminina, o que ele agradecia, já que amava ser o homem da relação, a maioria das vezes pelo menos.

Não passou nem dez minutos e ele sentiu um cheiro bem característico de Bella, ele sorriu se virando e encontrou Bella entrando na cozinha, ela vestia uma blusa branca sem sutiã e um short cinza bem curtinho que era de um pijama antigo dela.

Ela sorriu olhando para ele.

— Quer ajuda? — ela perguntou.

— Não, baby, eu já estou terminando — ele disse sorrindo — Mas se quiser indo colocando a mesa... — ela assentiu.

Bella arrumou a mesa rapidamente, quando terminou Edward sorriu para ela roubando um selinho.

— Só esperar Emm — ele disse.

Ela sorriu.

— Ele vai demorar, você sabe como ele é, lava tudo umas dez vezes — ela disse.

Ele sorriu.

— E você não quis tomar banho com ele? — ele perguntou.

— Hum... Não, nem o deixei entrar no banheiro, você sabe que se ele entrasse, nós não sairíamos tão cedo.

— E eu ficaria aqui sozinho — ele disse com um falso bico.

Bella sorriu beijando o bico dele.

— Eu o faria vim te chamar — ela piscou e o puxou pela nuca, beijando a boca dele com força, seus lábios se encaixando e suas línguas se entrelaçando.

Ele aprofundou o beijo, apertando a cintura dela, desceu sua mão e apertou sua bunda, ela gemeu mordiscando o lábio dele.

— Porra já começaram sem mim? — Emmett disse entrando na cozinha vestido só com uma bermuda preta, tanto Edward como Bella suspiraram. Emmett era realmente de tirar o fôlego, ainda mais com seu peito nu e definido para fora. Ele era muito musculoso e tinha um verdadeiro tanque cheio de gominhos, sem falar naquele V que descia pelo seu quadril.

— Nossa você tomou banho de gato foi? — Edward brincou.

— Poxa, se eu demoro vocês reclamam, se eu sou rápido vocês reclamam, não entendo vocês — ele disse com um biquinho.

— Dramático — Bella disse rolando seus olhos, mas o puxou beijando o bico dele.

— Pensei em vocês o dia todo hoje — Emmett disse suspirando — Estava um porre naquela academia.

— Nossa grandão deveria tá mesmo nunca pensei que fosse ouvir você dizer isso — Bella disse e esticou sua mão acariciando o cabelo dele levemente.

— Desculpe não ter ido almoçar contigo hoje, esqueci que ia ter conselho de classe hoje — Edward disse pegando na mão grande, mas macia de Emmett.

— Tudo bem, temos o agora — ele disse sorrindo para eles, seus olhos azuis brilhavam de felicidade e amor.

Ele deslizou sua mão pelo braço de Edward e o segurou em sua nuca, olhando em seus olhos verdes, o puxou encaixando suas bocas, pediu passagem com sua língua e penetrou na boca dele, encontrando a língua de Edward, eles entrelaçaram sua língua e se acariciavam com ela, um beijo suave e lento, cheio de amor, apesar de tudo.

Bella sorriu vendo eles se beijando e se aproximou beijando o rosto de Emmett e o de Edward, depois deslizou sua língua pelos lábios deles que se separaram e deram um beijo triplo cheio de amor e carinho, sem nada de luxuria, eles apenas querendo sentir um ao outro.

— É. Melhor. Comermos. Antes. Que. A. Comida. Esfrie. — Edward disse se separando deles e dando um selinho em cada enquanto falava.

— Ou você vire a comida — Emmett disse sorrindo abertamente mostrando suas covinhas, Bella riu e Edward rolou os olhos se virando.

Eles se sentaram a mesa e Bella colocou a panela na mesa fazendo o prato dos dois, comeram conversando sobre o dia deles e fazendo gracinhas. Era impossível eles terem um jantar tranquilo, não quando Emmett e Edward estavam juntos, Bella mais ria que comia, eles sempre fazendo gracinhas e contando piadas, ela já havia perdido as contas de quantas vezes havia cuspido a comida fora quando um dos dois fazia alguma gracinha.

Quando terminaram Emmett e Bella arrumaram a cozinha já que Edward que havia cozinhado.

Ele ficou ali observando eles limparem tudo e sorrindo. Ele odiava ter que limpar a bagunça, lavar louça e limpar a casa não era com ele.

— Vamos assistir a um filme? — Bella perguntou quando terminaram tudo.

— Claro — eles responderam sorrindo.

Decidiram ir assistir no quarto deles que tinha mais espaço para eles, ligaram a televisão. A cama deles era enorme e haviam mandado fazer especialmente para eles, ocupava quase o quarto inteiro, encostada na parede tendo só o outro lado livre ao lado o criado mudo.

Eles se deitaram na cama Emmett encostado na cabeceira, Bella deitada entre as pernas dele com a cabeça em seu peito e Edward entre as pernas dela com a cabeça no peito dela.

O filme era francês e logo no começo perceberam que não era tão legal, mesmo assim começaram a assistir a mão de Edward acariciava a coxa de Bella suavemente.

— Emm... para — Edward se virou vendo que Emmett havia puxado um seio da Bella pelo decote e brincava com seu mamilo rosado que estava eriçado.

— Tem certeza? — Emmett perguntou em seu ouvido sugando o lóbulo e olhando para Edward que não aguentou e se inclinou colocando o seio dela em sua boca.

— Droga — ela praguejou sentindo a excitação tomar conta do seu corpo.

Emmett sorriu e se inclinou beijando a boca dela com desejo, Edward puxou o outro seio dela para fora do decote e o massageou com sua mão enquanto ele ainda chupava o outro, depois trocou brincando com sua boca no outro.

Ele puxou a blusa dela para cima tirando-a e a puxou beijando sua boca, sentiu Emmett sair de trás dela e ele a deitou na cama, sentiu uma mão conhecida descer pelo seu estomago e arranhar levemente antes de puxar a blusa que usava. Edward se separou de Bella tirando a blusa olhando para Emmett que encarava seu peito nu. Que bom que ele não era o único que tinha uma queda por peitos.

Ele voltou a beijar Bella enquanto brincava com seus seios e a boca de Emmett se ocupou em beijar e arranhar o pescoço de Edward, ele gemeu e puxou Emmett pelo pescoço beijando a boca dele com força.

Bella beijou o pescoço de Emmett e de Edward revezando e deslizou sua mão pelo peito dele, uma em cada, até encontrar o volume deles no seu quadril. Ela os acariciou por cima da bermuda que usavam, sentindo ficarem ainda mais duros.

Ela era uma sortuda. Tinha aqueles homens só para ela.

Eles eram lindos, gostosos e sem falar que eram superdotados.

Edward era o maior, seu membro tinha uns 24cm, sim acredite ela já havia medido eles, mas era mais fino que Emmett que tinha 22 cm. Bella achava aquela parte deles linda, seus membros duros, as veias saltadas, a cabecinha de cogumelo rosada, poucos pelos ao redor e suas bolas eram cheias.

Sentiu a mão de Edward deslizar por seu estomago também e acariciar seu sexo por cima do short que usava, ele se separou de Emmett e puxou o short de Bella.

Ele se deitou na cama e Bella sabia o que ele queria, então se agachou deixando seu sexo na cara dele, Edward penetrou um dedo dentro dela movimentando, antes de lamber sua fenda molhada.

Emmett beijou os lábios de Bella e desceu seus lábios pelo corpo dela, até encontrar o queixo de Edward ele mordiscou aquela parte e foi descendo mais, pelo peito dele branco com seus mamilos ele desceu mais arranhando seus dentes pelo estomago de Edward até encontrar seu quadril, ele puxou sua bermuda deixando-o nu.

Olhou o membro dele duro e que apontava para ele.

— Meu gostoso — ele murmurou segurando o membro de Edward que chupava o sexo de Bella com desejo, ela gemia mordiscando seus lábios e rebolando seu quadril levemente.

Emmett se inclinou e beijou levemente todo o cumprimento de Edward contornando com sua língua a glande dele fazendo o ruivo gemer de desejo.

Ele colocou o membro em sua boca abrigando o máximo que conseguia e chupando do jeito que sabia que ele gostava.

Massageava com a mão o resto que não cabia na boca e suas bolas, mas Emmett tinha uma boca grande e para ele era fácil colocar o membro todo de Edward na boca, fazendo o namorado ficar doido com aquilo.

Ele chupava com força se deliciando com aquele membro gostoso, sentindo seu gostinho de pré-gozo e as estocadas dele em sua garganta.

Edward gemia e estocava na boca do namorado enquanto chupava sua namorada do jeito que ela gostava estimulando seu clitóris e penetrando sua língua em seu sexo, ela gemia e esfregava seu sexo na cara dele que sabia que logo ela gozaria assim como ele estava sentindo seu orgasmo vim.

Bella gemia e seu corpo se contorcia seu baixo ventre se apertar e ela gozou na boca de Edward que continuou a chupar tudo que conseguia dela.

Ela abriu os olhos vendo Emmett fazer garganta profunda em Edward e começou a sentir-se excitada de novo, amava ver os dois assim. Edward colocou a mão na cabeça de Emmett gemendo alto e sabia que ele estava gozando, Emmett tirou a boca chupando o gozo dele.

Bella puxou a boca dele e o beijou com força sugando cada gotinha do gozo de Edward que pudesse haver. Depois se separou e beijou Edward.

Emmett se sentou na cama com as pernas abertas e esticadas, havia tirado sua bermuda e acariciava seu membro com força em sua mão e gemendo.

Edward olhou para ela e eles sorriram se aproximando de Emmett. Bella beijou o corpo dele enquanto Edward foi direto para seu membro tirando a mão dele e colocando a sua, massageando seu membro subindo e descendo sua mão nele que já estava bem babado, a boca de Bella desceu pelo estomago do grandão e beijou a virilha dele, Edward beijou a boca dela e depois eles beijaram o membro de Emmett suavemente, dando simples selinhos por toda sua extensão, sua virilha e suas bolas.

Bella o colocou em sua boca chupando até onde conseguia enquanto Edward continuava a brincar com suas bolas, eles revezaram.

Emmett gemia conforme as chupadas e movimentos deles ficavam mais rápidos ele estocava com força na boca de um e outro, quando sentiu seu orgasmo se aproximar puxou a boca de Edward e gozou no peito dele, sabendo que ele não gostava muito de beber dele e respeitava. Bella tratou de chupar e lamber cada parte do liquido dele no peito de Edward e terminou beijando a boca dele com desejo.

Emmett se aproximou e os beijou também, ficaram se beijando por intermináveis minutos, dando beijos e mais beijos triplos e duplos, acariciando o corpo um do outro.

— Me fode Ed, quero sentir seu pau na minha bundinha— Emmett sussurrou no ouvido dele, chupando seu lóbulo. Edward gemeu acariciando o membro duro dele.

— Você vai comer essa bocetinha gostosa aqui? — ele perguntou enquanto movimentava seus dedos no sexo de Bella.

— Do jeito que você gosta — Emmett disse beijando a boca dele.

— Vem Bella, vamos fazer um sanduiche do grandão aqui — ele disse.

Bella sorriu o beijando, ela se deitou na cama de pernas abertas e Emmett ficou por cima dela, ele beijou sua boca com suavemente e pouco a pouco foi invadindo seu sexo com seu membro, quando estava dentro dela ele parou e ficou apenas a beijando e acariciando seus seios.

Sentiu os dedos de Edward em sua bunda espalhando o lubrificante em seu buraquinho.

Ele se empinou mais para Edward que sorriu. Emmett tinha uma bunda muito bonita, bem durinha e musculosa, sem nenhum pelo, Bella mesmo o ajudava a depilar com cera. Edward não entedia como ele aguentava, porque aquilo deveria doer para caramba,

Edward guiou seu membro para o buraquinho dele e forçou a entrada, seu membro já entrava facilmente, ficou todo dentro dele, naquele lugar apertado e se movimentou. Emmett também se movimentou entrando e saindo de dentro de Bella.

Depois disso eles eram apenas três corpos que se transformavam em um, seus movimentos eram sincronizados, as vezes lentos, outras rápidos, Emmett rebolava Edward segurava na bunda do grandão gemendo e metendo com força dentro dele estocando e bombeando seu membro. Os três gemiam e se contorciam, se beijavam e se arranhavam, seus corpos se comunicando com seus movimentos.

Edward gemeu alto e rouco jogando sua cabeça para trás e gozou na bunda de Emmett que gozou em Bella que gozou mais uma vez também.

Eles se desconectaram e seus corpos caíram lado a lado no colchão. Suados e ofegantes ficaram lado a lado, na televisão passava os créditos finais do filme que eles tinham esquecido.

Bella sorriu e se aproximou beijando os lábios de Edward depois os de Emmett suavemente.

— Vou preparar um banho para gente — ela disse se levantando, suas pernas bambas, mas ela conseguiu ir até o banheiro.

Os meninos se olharam e sorriram trocando um beijo lento.

Levantaram-se também e foram para o banheiro. A banheira era grande e circular e cabia os três, felizmente. Eles entraram na água e Bella entrou com a ajuda dele sentando entre eles.

— Eu amo tanto vocês — ela disse sorrindo feliz colocando um braço em cada um deles ao redor do pescoço deles.

— Eu também amo vocês — Emmett disse suavemente bitocando os lábios dos dois.

— Eu também por mais estranho que possa parecer — Edward disse, fazendo os dois sorrirem.

— Eu sei, ninguém resiste ao charme do McCarty aqui — Emmett disse sorrindo galanteador e piscando para eles que riram.

— Sim — Edward admitiu — Eu nunca pensei viver algo assim, muito menos com um homem, gostar de... bom vocês sabem...

— De chupar um pau? De ser comido também? — Emmett disse, sempre o mais desbocado, Edward rolou os olhos.

— Sim, mas acho que isso aconteceu porque é você, se fosse outro homem — ele fez cara de nojo — Você me conquistou, grandão, você sabe disso — ele disse sinceramente se inclinando e beijando seus lábios suavemente.

— Hey não esqueçam de mim aqui — Bella disse.

— Nunca amore — Emmett falou se separando de Edward — Eu tenho que admitir que também nunca imaginei viver uma relação assim, quer dizer, sempre fui um gay muito bem resolvido, mas Bellinha sua boceta é tão apertada como a bundinha desse aqui — ele disse, Bella e Edward rolaram os olhos, mas sorriram.

— Eu também nunca imaginei algo assim, ninguém nunca sabe, mas vocês sabem que eu gostava de assistir vídeo pornô homossexual, que até já fiquei com uma mulher uma vez na vida, mas o que eu gosto mesmo é de ver vocês dois, nossa é uma delicia ver dois homens assim, se beijando, um chupando o outro, ai droga fico molhada só em lembrar — ela disse suspirando. Cada um tem seus fetiches.

— Sua safadinha — Emmett disse rindo.

— Eu sei que nós enfrentamos muitas coisas, mas vocês me dão força para isso, por mais estranho que nosso amor possa parecer, ao lado de vocês eu não tenho medo de nada, sei que vão está sempre comigo e para mim isso basta — ela disse.

— Sempre — eles disseram em uníssono e a beijaram com carinho e principalmente amor. Ficaram abraçados durantes algum tempo depois apenas sentindo um o calor do outro, a realidade e vivacidade desse estranho relacionamento, desse estranho amor.

Eles continuaram ali naquela banheira se amando. Por mais estranho e complicado eles sabiam que o que faziam era amor, que o que sentiam era amor. Amor na sua forma mais verdadeira que existe.


Notas da Autora:

Primeiro, oi amores? Como vocês estão?
Oh, sim nem acredito que escrevi isso e que ainda vou daqui a pouco clicar no botão ali embaixo para postar... O que eu não faço por vocês? Dei a opinião gostaram e tá aí... haha
Preciso saber o que acharam, foi super estranho escrever o Emmett e o Edward assim, mas acho que ficou bom né? Por favor comenteeem muuuito para ter bônus, isto é se vocês quiserem...
preciso saber o que acharam, eu tinha uma nota perfeita para escrever aqui, mas aí aconteceu uma coisa que me deixou chateada e perdi paciência...
Espero que me animo com os comentários de vocês...
Ficou legal? Gostaram? Querem bônus? Por favor me digam o que acharam...
Obrigada as meninas que me incentivaram e a TwiCatyCullen que me incentivou e me ajudou a escrever a one... Obrigada flor...
Ansiosa para saber o que acharam...
comentem
Acho que em um mês eu volto com o capítulo bônus, se vocês tiverem gostado é claro...
beijinhos...