Saudações meus queridos! Bora começar mais uma fic? Siiimmm! Pois então pessoas decidi me enveredar pelo lado negro da força... o.O Não, bricandeira gente só pra descontrair, mas é que eu estou mudando de rumo mesmo e resolvi me aventurar com uma Jensha, eu sei que o fandon Destiel/Jensha é grande e apesar de eu amar Wincest/PadAckels eu também gosto do casal da vez. Na verdade faz mais ou menos um ano que escrevi uns capítulos dessa estória e como tenho uma fic quase concluída achei que seria uma boa hora pra postar e espero que vocês gostem, aceito sugestões e dicas e torço muito para que eu consiga agradar o máximo de leitores possíveis. Então vamos lá!

N.A.: Jensen Ackles é um um cara bem sucedido e feliz com seu negócio, no auge dos seus 35 anos e solteiro, após um relacionamento frustado acaba desistindo do amor e se perguntando o que tem de errado com ele. Mas tudo muda quando por destino ou acaso ele conhece Misha, um misterioso e charmoso empresário com um belo par de olhos azuis e um carisma sem igual que mexe com algo no seu íntimo o fazendo embarcar num romance libertador.

Beta: Piper Winchester

Advertências e avisos: Slash fic, ou seja romance entre homens (Jensha) - Lemon, ao longo da estória terá cenas de sexo entre homens. - UA universo alternativo: os atores são originais, mas suas vidas seguem rumos diferentes!

Agradecimentos: Gostaria de agradecer uma amiga do twitter souupuudiing por me ajudar com o título da fic! Valeu sua doida (num sentido amigável, você sabe). *-*


I

Aquela sexta-feira estava sendo um inferno, engraçado como é sempre nesse dia da semana que as coisas sempre engrossam no trabalho. Na sexta-feira você está louco para sair do trabalho logo e curtir aquele happy-hour com os amigos, mas sempre acontece algum problema e parece que vai acabar com o seu dia.

Aquele dia estava sendo exatamente assim para Jensen, lá estava ele sentado na mesa do seu escritório no andar de cima da oficina, ainda bem que a sala era bem lacrada e quase não se ouvia o som externo das ferramentas sendo usadas nos concertos dos carros.

Parecia que sua cabeça explodiria a qualquer momento, graças ao bom Senhor o dia estava quase no fim, o motivo de tanta irritação? Um de seus melhores mecânicos, Chad, havia lhe ligado logo de manhã avisando que não poderia ir trabalhar, pois estava doente e não conseguia nem sair da cama e a oficina estava abarrotada de carros com prazo de entrega.

Jensen se pegou pensando quando sua oficina era nos fundos de sua casa, geralmente os carros que ele consertava eram de parentes e amigos e com o tempo foi ganhando prestígios entre seus conhecidos, vizinhos e amigos e quando viu estava abrindo seu próprio negócio.

A oficina ficara famosa e logo teve que ampliá-la e também ganhou uma especialidade nova: restauração de carros antigos, essa era a paixão de Jensen. Quando era garoto, gastava quase toda sua mesada com revistas e miniaturas de carros, e conforme foi crescendo sua paixão também cresceu com ele e finalmente decidiu que era isso que queria na vida. E graças a sua oficina ele conseguira seu maior tesouro, um Chevy Impala 1967 preto que ele mesmo restaurara, geralmente ele saia com o seu outro carro um Citroen C4 branco, mas hoje decidiu dirigir sua "Baby" como ele gostava de chamar o Impala.

- Trouxe um café pra você Jensen – Katie entrou na sala após dar uma batidinha leve para anunciar sua chegada. – Bem forte e com pouco açúcar, do jeito que você gosta.

Katie Cassidy era a melhor secretária que existia na face da terra, trabalhava com Jensen desde o começo de tudo por indicação de seu melhor amigo Jared e presenciara praticamente todos os problemas dele, a loira havia se tornado uma confidente, mais que isso, uma grande amiga.

- Ah Katie, você adivinhou meus pensamentos – O loiro largou os papéis na mesa e pegou a xícara de café que ela lhe entregou e se sentou na cadeira em frente a mesa.

- Sabia que você estava precisando – Katie cruzou as pernas enquanto falava. – A loucura que está isso aqui hoje, mas graças a Deus está terminando.

- Nem me fale! – Jen tomou um gole do café e voltou a falar – Como o Chad faz falta aqui.

- Pois é – Katie disse – Tomara que ele melhore. Mas me fala tem planos para esta noite?

- Ainda não decidi, vou ligar para o Jared e ver o que ele tem em mente. E você o que tem em mente.

- Eu vou a um barzinho com as minhas amigas – A secretária disse animada. – Se você e Jared quiserem ir estão convidados.

- Sabe Katie – Jensen apoiou o cotovelo na mesa e juntou as mãos. – Eu não entendo com uma loira linda feito você ainda está solteira.

- Sabe como é, não é patrão – Katie deu um sorriso de lado se levantou e andou em direção a porta e antes de sair disse. – Ainda não encontrei o homem perfeito.

Jensen teve que rir com o que ela disse, lembranças do passado vieram a sua mente de quando ele conheceu a loira, nessa época ele namorava a Danneel, mas depois de tudo o que aconteceu, Jen e Katie perceberam o quanto a amizade entre os dois era mais forte.

Após a loira sair da sala Jensen pegou seu celular em cima da mesa, zapeou entre os números de sua agenda até encontrar o número daquele alce que ele chamava de amigo, apertou o botão da discagem e levou o aparelho até o ouvido.

- Fala Jared... – Ackles falou após ouvir a voz do moreno atendendo ao telefone. – Cara, estou precisando sair um pouco hoje, o que você quer fazer hoje?

Jared era seu amigo desde o colégio, não imaginava mais sua vida sem a amizade dele, o moreno sabia tudo sobre Jensen, todos os segredos, todas as manias e vice versa, eram irmãos. Padalecki trabalha com publicidade, não era famoso por seu trabalho, mas era respeitado em alguns lugares, o suficiente pra manter uma vida regrada de supérfluos.

- Jen que bom que você perguntou – Jared já tinha planos em mente. – Tem um filme ótimo passando no cinema, eu estou louco pra ver.

- Cinema cara... Sei lá, hoje não estou em clima para ir ao cinema – O louro disse a contra gosto. – Estava mais a fim de curtir um chope.

- Fazemos isso depois do filme, tem uma sessão às oito horas e em uma hora e meia o filme acaba e nós vamos a algum lugar tomar o seu chope. Que tal?

Jensen tinha que admitir que a ideia não era tão ruim e acabou aceitando – Ok, onde eu te pego?

Combinado hora e lugar Jensen saiu de sua sala avisou Katie para fechar a oficina para ele, desceu as escadas em direção ao pátio onde ficavam os carros para serem consertados, era um grande barracão. Andou em meio aos carros e mecânicos que o cumprimentaram até que chegou mais ao fundo onde tinha estacionado o Impala, sim depois desse dia dos infernos ele merecia, ou melhor, eles mereciam, pensou o loiro.

- Chefe, você vai dirigir o Impala hoje? – Veio um de seus mecânicos ao seu encontro.

- Sim – Respondeu Jensen – Você o lavou como eu te pedi?

- Claro chefe. – O mecânico respondeu com ar vitorioso de quem cumpriu a tarefa que lhe foi dada, ele era jovem não devia ter mais que 20 anos.

- Hoje nos vamos passear baby – Jensen dava a volta no carro e enquanto fazia isso tocava levemente com os dedos na pintura impecavelmente negra e brilhante. Apesar de ser um carro de 1967, tinha que admitir, fez um ótimo trabalho, sim ele fez questão de fazer todo o trabalho é claro que teve ajuda do Chad, mas a maior parte do trabalho foi dele. O loiro entrou no carro, levou as mãos para sentir o volante e depois de alguns segundos deu a partida, ele sempre fazia isso era uma espécie de ritual.

-J&M-

- Eu te disse que o filme era bom, não disse? – Jared e Jensen saiam junto com uma multidão de dentro da sala do cinema, as vozes das pessoas comentando sobre as cenas e atores ecoavam por ali.

- Cara, bom mesmo – O loiro concordou. – Superou minhas expectativas. Agora vamos embora logo daqui que eu estou louco por um chope.

Jared deu uma risada jogando a cabeça para trás e concordou em seguida, com ambos caminhando em direção a saída mais próxima. Jensen ouvia a voz do moreno comentando sobre alguma coisa sobre o filme enquanto caminhavam, mas a partir de um momento a voz de Jared foi sumindo e ele não ouvia mais nada do que o moreno dizia.

Um homem de cabelos pretos caminhava distraído com um aparelho celular no ouvido e encarava Jensen com incríveis olhos azuis inquisidores enquanto falava ao celular, mas o mais estranho era que esse homem vinha de encontro com Jensen. Será possível homem não esta me enxergando aqui, pensou o loiro e em seguida sentiu os ombros do rapaz lhe acertar em cheio o fazendo se afastar um pouco para traz.

- Hey cara... Não olha pra onde anda não? – Agora ele estava irritado e ao se virar para encarar esse tal homem ficou ainda mais irritado.

O moreno de olhos azuis, que Jensen tinha que admitir que fossem os mais lindos que ele já vira na vida, se virou para olhá-lo um tanto aéreo.

- Desculpa... Hã...? – O rapaz falou meio perdido, tirou o celular do ouvido por um momento e voltou a falar com ele de novo, parecia estar com pressa nem deu atenção ao que Jensen falava se virou e foi embora.

- Mas que filho da puta... – O loiro andou em direção aonde o rapaz ia, mas foi interrompido por um par de mãos enormes que seguraram seus braços, era Jared.

- Calma Jensen – Jared ficou de frente ao loiro que ainda olhava em direção ao lugar onde o moreno sumia na multidão do shopping, depois olhou para seu amigo. – Deixa disso, foi só um esbarrão.

- É ... – O loiro se acalmou e tirou as mãos de Jared de seus braços. – Você tem razão, o dia hoje foi meio estranho.

- Tudo bem... Relaxa, vamos beber hoje! – Jared falou com animação na voz em mais uma tentativa de acalmar o amigo dessa vez estava surtindo efeito e os dois seguiram caminho.

-J&M-

- Onde nós vamos beber hoje? – Jensen perguntou entrando no carro, seu amigo já estava no banco do passageiro.

- Eu estava pensando de nós irmos naquele Pub que tem perto de seu apartamento. Que tal?

- Para mim esta ótimo, Jared! – O rapaz deu partida no carro e começava a dar a ré para sair do estacionamento quando o que ele menos esperava aconteceu.

Durante a manobra, boa parte da traseira do Impala já estava fora da fileira de carros estacionado quando algum infeliz acertou em cheio o carro, o barulho da batida foi alta.

Depois de recuperar do susto, afinal a batida foi forte o suficiente para que os dois se chocassem contra as partes internas do carro, Jensen começava a pirar.

- Mas quem foi o filho de uma vadia que bateu no meu carro?! – Ele abriu a porta rosnando. – E melhor rezar pra eu não socar a cara do infeliz!

Jared teve que agir rápido, pois Jensen amava aquele carro mais que a si mesmo, uma vez ele quase teve um ataque cardíaco ao ver que tinha riscos na pintura. Jered saltou do carro rapidamente e foi na direção do amigo.

- Jen... Você tem que se acalmar!

- Eu estou calmo... – Falou com sarcasmo. – E vou ficar ainda mais calmo quanto quebrar o nariz desse otário.

O moreno apareceu atrás de Jensen a tempo de segurar seu braço que já estava na maçaneta da porta do carro que lhe atingiu, o motorista ainda não havia saído do carro para se manifestar.

- Hey.. Não é assim que se resolvem as coisas – Jared alertou o loiro. – Se fizer alguma besteira pode ser pior.

Ackles olhou para a parte traseira de seu Impala, completamente amassada e destruída fazendo seu sangue entrar em ebulição dentro de sua cabeça causando-lhe uma dor de cabeça terrível. Com certeza aquele dia estava sendo muito estranho, pior que isso estava sendo um verdadeiro pesadelo.

- Ah meu Deus... Acho que eu vou ter um AVC! – Jensen começou a ter um "ataque" e o moreno teve que segurar para que ele não caísse no chão.

E no meio desse tumulto todo, Jensen se controlando para não cometer homicídio, Jared tentando controlar seu amigo, eis que se ouve a porta do outro carro se abrindo e saindo de lá de dentro, um homem branco de cabelos escuros e incríveis olhos azuis.

- Eu pago o conserto, OK! – O rapaz saiu do carro tirando de dentro de sua carteira que já se encontrava na sua mão, um talão de cheques. – Me diga o quanto você precisa e nós acabamos com isso logo.

Os dois amigos olharam para o homem, espantados, era o mesmo que minutos atrás deu um esbarrão em Jensen, o loiro começou a rir com sarcasmo.

- Ah não acredito! – Jensen ficou de frente para o moreno o encarando, algumas pessoa curiosa já começavam a se aproximar. – Você realmente não olha por onde anda não é mesmo?

- Olha, eu não quero confusão – Ele se afastou com as mãos erguidas, uma com a carteira e outra com o talão de cheque. – Só me fala um preço e eu preencho o cheque.

- Então você é desses que pensam que o dinheiro compra tudo ou vai me passar um cheque borrachudo? – O loiro deu uma olhada no para o lado observando o carro do homem tendo certeza de que ele era mesmo rico ele tinha um Jeep Cherokee Sport modelo 2011 verde, pobre ele não era.

- Veja senhor...? – O outro motorista ficou olhando para Jensen esperando que ele lhe dissesse seu nome até que o loiro lhe disse. – Senhor Jensen Ackles, meu nome é Misha Collins e eu estou super atrasado para um compromisso muito importante e peço, por favor, aceite esse cheque.

Jensen deu uma olhada para Jared que parecia acreditar no tal de Misha, cruzou os braços e então voltou a olhar para o homem a sua frente que continuou falando.

- Ou se preferir pode anotar o número da placa do meu carro e fazer um boletim de ocorrência – Misha falava muito calmamente e sua voz era grave. – Mas eu realmente estou atrasado e gostaria muito que aceitasse meu cheque... Pode ficar tranqüilo que ele não é borrachudo. – Ele acrescentou ao ver a reação de Jensen.

- Jen... Por que você não aceita o cheque? – Padalecki se aproximou pelas costas do loiro. - Vai evitar muitas dores de cabeça depois.

Depois de pensar por alguns minutos em como seria mesmo mais fácil pra ele aceitar esse cheque, afinal de contas ele tinha uma oficina com tudo a sua disposição. Os danos nem foram tão graves assim, provavelmente ambos os carros sairiam guiados tranquilamente por seus motoristas.

- Ok... Eu aceito o cheque senhor Collins.

- Oh, por favor – Misha sorria aliviado agora e o loiro percebeu que ele estava mesmo atrasado para algum compromisso. – Me chame de Misha apenas.

Jensen apenas concordou enquanto ele assinava o cheque e ficou imaginando quem era aquele homem? Para ter tanto dinheiro assim devia ser alguém importante, mas mesmo assim o loiro não ia com a cara dele, tinha alguma coisa nele que não sabia dizer o que era apesar dele parecer ser boa pessoa.

- Pegue também o meu cartão – O rapaz de olhos azuis entregou um cartão para ele. – Caso precise de mais alguma coisa, é só me ligar.

Jensen pegou o cartão de papel branco e leu as letras bem trabalhadas em preto, no cartão continha apenas o nome e o telefone nenhuma informação a mais. Jerad se aproximou do amigo e olhou por cima do ombro do loiro a fim de ver o cartão depois ambos observaram Misha ir manobrar o seu carro e ir embora.

- Mas quem é esse cara? Jared falou em voz alta e Jensen ficou parado por algum tempo apenas digerindo as informações.

- Não sei... – Ackles balançou o cartão no ar antes de guardar na sua carteira. – Mas deve ser alguém importante.

Voltaram para o carro e foram embora dali o quanto antes, Jensen tinha perdido completamente a vontade de ir para outro lugar que não fosse sua casa, mas Jared o acabou convencendo a parar para tomarem um cerveja antes de ir embora.

Continua...


Bom galera esse é o primeiro capítulo, dependendo de como for a recepção aqui vou continuar... Depende de vocês. Reviews?