Lembrando que os personagens não me pertencem, mas sim a nossa querida Stefanie Meyer. Leiam e comentem, pois essa é minha primeira fic e estou super ansiosa para que vocês apreciem como amando escrever cada capitulo, parece que estou assistindo a um filme. Então é isso fiquem a vontade e vamos viajar juntas em mais uma aventura de Edward e Bella.
Capitulo 01
Eu estava na varanda de casa esperando por meu pai. Hoje é sexta-feira e eu iria para Forks, amanhã será a festa de aniversario de 17 anos de Alice e Edward. Como são dificies essas coisas: eu queria muito ir por que lá estaria com meus amigos, meu pai e foi lá que eu cresci e aqui minha mãe estaria sozinha com certeza bebendo mais do que deveria ou fazendo besteira.
Que droga! Eu sou a filha, ela é a mãe... eu não tenho que me preocupar com suas atitudes.
Estava pensando nisso quando ela se aproximou e disse:
-Esses são presentes para a Alice e para Edward, é só uma lembrancinha. Uma corrente com pingente para Lice e para Edward é algo que é muito especial para mim, eu sei que ele vai cuidar melhor que eu. - quando vi o que era nem acreditei: era a partitura original de Claire de Lune de Claude Debussy e junto tinha sua coletânea.
-Uau! Mas você é louca por isso aqui! O que deu em você?
-Como já disse, ele vai cuidar disso aqui melhor do que eu e vai aproveitar mais também... – ela disse de forma desinteressada.
Morávamos em Seatle, eu e minha mãe, desde que meus pais se separaram, eu até gosto daqui, mas ainda não sentia como se fosse meu lar. Olhei novamente meu relógio, já estava tarde, foi quando vi Charlie chegando, até suspirei de alivio. Renne no mesmo instante entrou. Eu suspirei e disse:
-Finalmente, pensei que havia esquecido de mim! - eu disse lhe dando um abraço apertado.
-Nunca me esqueceria de você! Parece que está ansiosa! - ele disse rindo e eu o achei mais bonito ainda. Meu pai era um homem bonito, cabelos escuros, branco, alto, olhos castanhos, mas tinha algo nele que mostrava uma imponência, demonstrava força, talvez fosse sua profissão, ele trabalha no Departamento de Policia de Washigton.
- Você sabe como é Alice, e Esme está sozinha nos preparativos, pois Alice está com a Cia. de Balé e só chegará hoje à noite. - eu percebi que ele olhava para a porta de casa.
-Você quer entrar um pouco? Beber água, ir ao banheiro...
-É eu quero ir ao banheiro... - na verdade era nítido que ele queria ver minha mãe.
Entramos e ouvimos ela tocando piano, então tive uma idéia.
-Você tem que ir ao banheiro lá de cima, por que esse aqui ta entupido... – eu disse com um ar de inocência, ele nem percebeu que eu estava mentindo, e eu era péssima em mentir.
Ele concordou com um aceno de cabeça e subiu as escadas, eu dei soquinhos no ar, quem sabe não dá certo?
Então vejo minha mãe descendo as escadas com cara de brava, eu estava encrencada, pelo menos tentei, suspirei resignada com a bronca que estava por vir.
-Eu nem vou brigar com você por que não vale a pena... quando sair certifique-se que está tudo trancado e boa festa. -ela disse isso me deu um beijo na testa e saiu batendo a porta.
-Eu to muito encrencada? - perguntei para o meu pai. Ele só riu e disse:
- Não querida eu te entendo... Agora vamos.
A viagem foi tranqüila, na verdade Seatle não era tão longe de Forks, mas ele fez questão em vir me buscar. Charlie me deixou na casa dos Cullen e a primeira pessoa que eu encontro ao chegar foi Jasper. Ele veio descendo as escadas e não tive como não admira-lo, loiro, olhos verdes, alto, corpo atlético, mas seus atributos físicos nem se comparava com suas qualidades: extremamente calmo, sensível, às vezes da impressão que ele sente o que estamos sentindo. Nós éramos bastante próximos, apesar dele ser o melhor amigo do irritante Edward, ele era o oposto daquele insurpotável. É, Jasper é realmente alguém fácil de se apaixonar e Alice, como ela mesma dizia estava doente a quase um ano, apesar de termos crescidos juntos,ela disse que só o"viu" realmente em uma apresentação no Festival do Conservatório.
FLASH BACK
O Festival do Conservatório Breaking Dawn era um evento tradicional em Port Angeles, e Esme me pediu um favor que não tinha como lhe negar, uma participação especial, eu cantando. Só tinha um problema eu tinha pavor de multidão, então pedi a Jasper pra me ajudar.
Esse fato foi em setembro do ano passado, e não tinha como me lembrar desse ocorrido e não me surpreender com a atitude de Edward, eu estava dentro de um dos camarins do Conservatório, surtando quando ele entrou lá.
-O que você tem? Ta muito pálida! Você está passando mal? - ele pegou em minhas mãos, olhou em meus olhos e disse:
- Feche os olhos, agora respire fundo, vamos lá mais uma vez. Lembre-se você não estará sozinha o Jazz estará lá com você! Não olhe para a platéia e me responda: por que você está lá? - eu respondi
- Por que amo cantar e por que Esme me pediu? - respondi com outra pergunta.
-Isso mesmo, por que você ama cantar e não vai querer decepcionar Esme, então vá até lá e faça o que tem que ser feito. - eu nem acreditei que era mesmo Edward que estava me falando tudo aquilo ele só implicava comigo, foi então que Jasper entrou e disse que já estava na nossa vez. Fechei os olhos mais uma vez e respirei fundo como Edward havia me dito, eu olhei em seus olhos e aquilo me deu confiança, me dirigi ao palco, ainda encontrei com Emmet que me cumprimentou com um soquinho no punho, era o cumprimento dele.
Endless Love - Gleen
Eu e Jazz tínhamos uma sintonia incrível! A orquestra estava impressionante e mais uma vez me surpreendi quando olhei para o pianista e vi Edward tocando. Quando acabamos, Jazz me deu um abraço e eu lhe agradeci. A primeira pessoa que encontrei quando desci do palco foi Edward, e ele me disse:
- Parabésns! Foi um sucesso, você está muito bonita Katrina*!
-Obrigada pela força, sua ajuda foi fundamental, Sansão*! - ele estreitou os olhos, deu um sorriso e não respondeu nada. Alice disse que depois daquele dia, seus olhos foram "abertos" e ela passou a enxergar o Jazz como ele realmente é. Balancei a cabeça para voltar para a realidade.
FIM DO FLASH BACK
-Quanto tempo! Você sumiu, por onde anda? - ele me deu um abraço e eu respondi:
- O de sempre estudos, patinação, nada de mais... o de sempre. E você, novidades? - perguntei mas já sabia a resposta, Alice já havia me contado, mas era melhor ouvir dele.
-Nada demais. Você está na equipe olímpica e isso não é demais?Uau! Então nem vou falar nada sobre a minha vida simples e sem graça... -ele riu e eu disse:
- É... só que também é muito difícil viver só pra isso. Eu não tenho outra vida senão treinar, treinar e treinar. As vezes gostaria de ter uma vida normal com coisas comuns sabe...ah, sei lá.Sinto a falta de vocês... mas, então me fale sobre você. -eu ficava sem graça em falar desse assunto. Ele continuou:
-Está tudo bem, tudo seguindo em frente como tem que ser. - então ele limpou a garganta e continuou:
- Eu e Maria terminamos, mas acho que você já soube...
-Soube sim, e você como está em relação a isso?
-As coisas já não iam bem... Sem contar que me apaixonei por outra pessoa... e aí ficou insustentável a situação. - eu só consegui acenar com a cabeça e mais nada. Ele também não deu continuidade ao assunto.
E agora o que fazer? Eu contaria para Alice? Ela estava impossível desde que ele terminou com a namorada. Eu só contaria para ela depois da festa, por que agüentar Alice com dor de cotovelo durante a festa... OMG!
Não tocamos mais no assunto e Jasper perguntou da minha vida em Seatle, eu não gostava muito de falar de mim mesma, mas ele tinha o dom de te deixar a vontade e quando dei por mim, lhe contava de meus treinos e até mesmo do problema de minha mãe com álcool. Fato que só Alice sabia. Quando entramos, Esme nos aguardava na sala para irmos resolver algumas coisas referentes à festa. Ela me abraçou com carinho, me beijou e disse ao Jasper: - Edward o aguarda no estúdio, pediu que lhe avisasse. Ele lhe agradeceu e me disse:
- Eu estava indo para o estúdio quando você chegou e claro primeiro fui te dar um abraço. Até mais Bella e obrigado Esme. - ele se despediu e foi encontrar Edward. Então Esme me disse:
-Quer comer algo, tomar um banho, fazer alguma coisa antes de irmos para Port Angeles?
-Não, eu vi um dia antes para ajudá-las e eu comi na estrada. Tomo banho mais tarde, de casa pra cá não é uma viagem tão longa.
-Ótimo deixe suas malas aqui que Sônia irá guardar suas coisas, e a propósito, Alice teve alguns imprevistos e não virá hoje. Ela está impossível Bella, me liga a todo o momento. - eu ri já imaginando como Alice estava atormentando Esme. Então perguntei por Carlile, Emmet e Edward.
- E Carlile está no Centro de Pesquisas?
-Não, está em um Congresso com o Marcus, eles estão em uma pesquisa de uma grande descoberta e isso ainda causará uma grande polemica, mas... Emmet não desgruda mais de Rosalie, passão o tempo todo juntos, fico até preocupada com isso, mas enfim, e Edward está há vários dias no estúdio com Jasper, ele agora compõe algumas musicas, está bem inspirado. Enfim, tudo muito corrido. Agora vamos estou com algumas coisas atrasadas e Port Angeles é um pouco distante. Eu fiz tudo sozinha, claro os meninos ajudaram, e Alice parece um general, fica ditando ordens de onde ela estiver.
-Quer dizer que ela não está organizando a festa deles?- Esme respondeu com um aceno de cabeça.
-Imagina como Alice está... - então o celular tocou, ela atendeu sorrindo, logo só poderia ser Carlile.
- Eu sabia que era você! Estou com saudades e sua filha quer me deixar louca por causa dessa bendita festa! - ela fez uma pausa e sorria enquanto falava com Carlile, seu semblante se iluminava quando estava com ele. Fui saindo de perto para deixá-la à vontade, mas ela me puxou pelo braço e disse:
- Estou com Bella e estamos indo para Port Angeles nesse momento. Claro e ela cresceu tanto, esta uma mulher. Mando sim e lembre-se eu o amo muito. - ela ficou vermelha e disse:
- Vou esperar por isso. - Argh! Eu não queira nem imaginar do que eles estavam falando por que eu não queria pensar em Esme e Carlile fazendo. Ah... Chega... Logo depois Alice liga:
-Você viu que tragédia? Minha festa e eu não poderei fazer nada! Conte-me tudo! Como estão as coisas? Tem muita coisa pra fazer? Não me esconda nada... - eu respirei fundo e disse:
- Alice espera, está tudo sob controle estamos indo agora para Port Angeles e assim que eu chegar lá eu te ligo! Mas você tem que me prometer que vai esperar eu te ligar... se não vou contar nada... Você me entendeu? - ela ainda tentou falar alguma coisa, mas eu era firme com ela, e logo ela desistia.
- Você tem jeito com Alice, ela só ouve você, o pai e claro Edward. - claro éramos os únicos que negava alguma coisa para ela, mas isso eu só pensei.
Logo chegamos em Port Angeles, Esme e todos os Cullen dirigiam como corredores de Fórmula Um.
A festa seria em uma boate super baladada, não tinha nada de tradicional, seria algo bem original como Alice queria.
Eu havia feito um vídeo com algumas fotos de família, de amigos, de férias. Tinha um vídeo do aniversário deles de 8 anos e outro de 10 com Edward de jaleco, Alice dizendo que seria uma bailarina e Emmet que seria um construtor de robôs. Passamos no telão e Esme ficou muito emocionada, me deu um beijo e disse:
- Obrigada minha querida! Ficou linda essa homenagem!
Chegamos tarde, não tinha ninguém em casa, ou já estavam dormindo, o que eu duvidava, ou estavam na rua ainda. Fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei. Acredito que logo peguei no sono, pois estava muito cansada.
Acordei cedo, eram 07h30min da manhã e assim que acordei lembrei de um sonho que tive. Sonhei que Edward esteve aqui em meu quarto, me dava um beijo na testa e cheirava meus cabelos. Que sonho sem sentido. Tomei um banho rápido, me troquei e coloquei o de sempre: calça jeans, uma sapatilha azul e uma camiseta azul bem clarinha. Ajeitei os cabelos e desci. A casa estava silenciosa, então fui até a entrada onde havia um lago artificial com vários peixes que eu amava ficar olhando. Desde que me lembro por gente eu amava esse lago. Tinha ainda um coreto em um lugar mais recuado, mais para o quintal do fundo, onde havia um estúdio. Lembrei-me que passei quase todos os melhores momentos da minha vida aqui, nesta casa. Se um dia me casar, gostaria de fazer meu casamento aqui. Acho que estou sendo infectada pelo vírus de Alice: FESTUS DIRETUS. Ri desse meu pensamento ridículo. De repente senti como se alguém me observasse, procurei com o olhar e nada. Pronto agora estava enlouquecendo, achando que estava sendo perseguida. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e fui até o estúdio.
Fazia tanto tempo que não ia até aquele local, lembrei de Esme dando as primeiras aulas de dança para Alice e para mim, toquei nas barras, olhei no espelho e quase podia ver aquela garotinha com medo das apresentações do Festival do Conservatório. Eu vinha ensaiar aqui com elas. Sempre fui muito inibida, mas quando criança era bem pior. Fui até o aparelho de som e liguei, ouvi uma musica que me lembrou de um festival onde quase me apresentei. Mas o que eu gostava mesmo era patinar... eu me sentia "deslizar nas nuvens", era essa a sensação que eu tinha.
Era um tempo em que minha mãe e Esme estavam juntas no Conservatório e minha vida era normal. AH! Como é difícil lembrar disso e ao mesmo era tão bom... nem percebi que estava executando alguns dos passos da coreografia. Ah! Que saudades.
- Você é bem jeitosa dançando Katrina! Me assustei ao ouvir a voz no sistema de som do estúdio. Olhei para a porta e vi Esme, parecia que estava me observando, e olhava brava para o vidro espelhado atrás de mim. Havia uma outra parte do estúdio onde ficavam os instrumentos e um tipo de gravadora, era a parte em que Edward sempre ficava.
Senti meu rosto esquentar e já pensei em Edward me irritando por causa disso. Eu não acredito! Como esse garoto é insuportável!Mas ainda assim sentia que o meu coração disparava perto dele.
-Faz tempo que você está ai Esme? - eu estava extremamente constrangida.
-Não querida, cheguei quase agora, mas não se preocupe você estava maravilhosa. -Esme sempre tão cordial.
- AH! Mas eu assisti tudo e, não se preocupe você tem talento! - Edward já ia começar a implicar comigo.
-Cala a boca pateta! Tem coisas que não mudam mesmo!- eu disse, não ia ficar agüentando as provocações dele.
- Hei! Vamos parar os dois? -Esme sempre tentava apaziguar a situação.
–Venham, vamos tomar café, daqui a pouco Alice chega e ai ninguém mais tem sossego, principalmente você Bella. Edward saiu de dentro da sala e veio me cumprimentar. Fiquei chocada quando o vi. Desde sempre ele tinha os cabelos longos e isso lhe dava um ar de garotinho, eu para irritá-lo o chamava de Sansão, mas ele havia cortado os cabelos, estava mais alto, mais forte, enfim ele está lindo! E eu fiquei com a boca aberta enquanto ele me olhava com um ar divertido.
-Você.. . humm..cortou os cabelos? – perguntei meio que afirmando, estava sem palavras.
-Ele ficou lindo, não ficou Bella?- Esme disse dando um beijo de bom dia nele. Eu acenei com a cabeça, ele veio me deu um beijo no rosto e disse:
- É sério Katrina, eu não estava implicando, você dança bem e... bom dia. - pelo que me lembro ele nunca foi charmoso e agora estava até me elogiando, algo estava errado ou esse ser não era Edward e sim um alienígena. Balancei a cabeça e os segui. Esme e Edward estavam a minha frente, abraçados e ela chamando sua atenção para ele se alimentar adequadamente. Durante o café eu não "conseguia" parar de olhar para Edward e de vez em quando ele me dava um sorriso que eu amava apesar dele ser insuportável, era um sorriso de lado, sabe aquele sorriso. Esme estava tão animada com a festa que nem percebia o meu estado, então ele me perguntou:
- O que você tem Bella? Está calada, nem implicou comigo ainda.
E eu fiquei apenas olhando para ele sem ter uma resposta. O que poderia dizer? Que estava tão maravilhada com a sua nova aparência, com cabelo lindo todo bagunçado, que estava me deixando sem palavras?
–Eu...hum...hum...eu acho que ainda estou com sono.- de onde eu tirei isso? Quanta asneira!
Ele apenas sorriu e disse algo a Esme que eu não consegui entender. Despertei com Esme me chamando:
- Bella, eu tenho uma surpresa para você que Alice mandou lhe entregar. Ela trouxe um vestido lindo para você e já sabe, ela não aceita devolução, está lá no quarto dela, se você quiser ver depois... - Eu suspirei e disse:
- Já sei, eu serei a Barbie festa. Na verdade eu preferia uma calça jeans, tênis e camiseta... a festa é para ela...e... - fui interrompida por Edward:
-Às vezes o sistema nos obriga a fazer sacrifícios, mas você ainda pode dar o seu toque. - ele disse isso e piscou pra mim, e eu senti meu coração quase sair pela boca, fiquei algum tempo apenas o admirando.
- Você falou como Jazz. - eu resolvi dizer algo por que já estava fazendo papel de boba.
- É a convivência com ele. Ele está cada vez mais "politizado" como ele mesmo gosta de dizer. - ficamos em silencio por um momento e então Esme disse olhando brava para Edward:
- Olha aqui mocinho! Aquela garota ligou novamente, então só espero que você não esteja brincando com ela. - ele olhou para ela muito constrangido, diria até que estava corado e disse:
- Não se preocupe mãe. Vou para o estúdio e quando o Jazz chegar pede para ele ir até lá, por favor. - nesse momento Emmet entra na sala de jantar:
- E aí Belinha? Agora sim a festa começa! - ele disse rindo, me deu um beijo, deu outro na mãe e um soquinho no punho de Edward que se sentou novamente.
-Você viu que o Sansão cortou o cabelo? - ele disse olhando para o irmão.
- É eu vi... - nem completei que ele estava lindo, que nunca havia percebido o quanto ele era lindo. Emmet continuou: - E você nem sabe... Ele não perdeu a força não, pelo contrario, o cara ta fazendo o maior sucesso com a mulherada. Ele disse dando uma gargalhada e eu falei:
-Não entendi, Em.
- Não é nada Bella, só as asneiras de sempre do Emmet. - Edward disse irritado.
-Asneiras né? Bella já estou até fornecendo senha, por que a fila... - ele disse e assoviou, fazendo um gesto com a mão. - Até as meninas do 3° ano estão atrás dele. Esme olhava muito brava para os dois, Edward estava com o rosto extremamente vermelho e Emmet totalmente alheio como sempre e ainda disse:
- É sério mãe! Agora ele é a nova celebridade do colégio. - ele disse rindo.
-Chega Emmet! Você sabe que isso não me importa! - Edward estava irritado.
- Só que eu estou preocupado com você, garoto, você nem sabe Belinha, ele não pegou ninguém ainda!- eu respirei fundo, não queria me importar, mas fiquei muito irritada com essa situação. Eu murmurei um "com licença" e me levantei, mas ainda ouvi Esme chamando atenção de Emmet:
- Olha os modos Emmet! Eu não estou criando vocês para isso! Seu garoto impertinente! Que eu não ouça mais isso! O seu irmão não é uma mercadoria que tem que ter senha e fila para ver quem vai "pegar" primeiro!
Ainda bem que alguém tinha bom senso! Emmet passou dos limites, onde já se viu? Fui para o quarto de Alice ver o vestido que ela havia separado pra mim. Até que era bonito, só não conseguia me imaginar com ele, um modelo justo, na cor vermelho e preto e o pior curto. Ouvi um barulho de carro lá fora e fui até a varanda do quarto. Era Alice chegando, desci correndo para encontrá-la. Quando me aproximei do carro ela ainda não tinha descido e vi o motorista e mais duas garotas com ela. Quando ela saiu do carro veio correndo e me abraçou e ficamos pulando.
-Eu pensei que a aniversariante só chegaria depois da festa!
-Nunca, nem que para isso eu precisasse me tele transportar! Ela disse rindo. -Você está linda! Está ótima! Tem novidades?
-Você que está linda! E Parabéns! Estou tão feliz em te ver!
O pessoal que estava com Alice já tinha desembarcado e eu reconheci as garotas: Helena e Ângela. O rapaz não me era estranho, mas não o reconheci de imediato. Helena estuda em Forks e Ângela estuda no Conservatório. Então ele disse:
- Olá Bella! Não se lembra de mim? - reconheci o sotaque:
- Henrique? O Meu Deus! Que bom te ver!
-Sim! Eu estou tão feio que você nem reconhece? -ele disse rindo e me de um abraço.
-Pelo contrario, você está lindo! Alias Forks só tem me surpreendido desde que cheguei!
Oh! O que foi isso? O que eu falei? Mudei de assunto rapidamente e notei que Helena estava um tanto que triste. De repente Alice sai correndo em direção a entrada da casa, onde estavam Edward e Emmet nos observando e pula no colo deles. No mesmo instante notei que o semblante de Helena se iluminou e Henrique fechou a cara. Acho que perdi algo. Helena havia namorado com Emmet, mas isso foi antes de Rosalie vir morar em Forks, talvez ela ainda não tenha superado o fim de seu rolo com o Emmett. E então ouvimos barulho de carro e eram Rosalie e Jasper chegando. E Rose realmente "chegou" com seu BMW vermelho. Emmet no mesmo instante desce as escadas rapidamente, passa por todos sem cumprimentar ninguém, claro ele não via ninguém somente Rose em sua frente, e foi abrir a porta do carro para ela. Eles se agarraram, como se fizesse muito tempo que não se viam.
Jasper desceu do carro nos olhou e balançou a cabeça e disse:
- Até parece que faz tempo que se viram...
-Eu estava justamente pensando isso... - eu acrescentei, rindo com ele.
Escutamos Rosalie falando e sendo arrastada por Emmet:
- Bella depois eu vou lá te dar um abraço!- e saíram correndo, eu e Jazz sorrimos um para o outro e seguimos Helena e Henrique pois Ângela já estava subindo as escadas que davam para a casa. Então, Alice abraçou o irmão, estavam cochichando algo e rindo quando chegamos. Todos cumprimentaram Edward e entramos em casa. Quando entramos, Alice deu vários beijos na mãe e pediu para que Sonia arrumasse algo para eles comerem, já que saíram de Washigton de madrugada e como queriam chegar logo nem pararam na estrada. Estávamos todos na sala de visitas conversando, Alice contando as novidades quando Sonia avisou que estava tudo pronto na sala de jantar nós seguimos para lá e Alice deu um beijo no rosto de Sonia lhe agradecendo.
Alice e Jasper ficaram para trás e eu ouvi Jasper dizer a Alice:
- Posso falar com você depois? – ele estava meio que ansioso. Então Alice respondeu:
- Olha se for sobre o que eu te falei, por favor, me desculpe! Eu não tinha o direito de te falar aquilo em um momento tão delicado, saiba que isso nunca mais vai acontecer... - ela disse isso com um biquinho e olhos marejados, eu quase posso dizer que ela estava mentindo.
-Espere Alice, é sobre isso sim, mas, por favor, não fique assim... E esse não é o momento, pode me ouvir depois? - ele disse isso com o olhar apreensivo.
-Claro que sim, mas... Deixa pra lá... Depois a gente conversa sobre isso. - ela virou o rosto de lado e deu um sorrisinho. Eu sabia! O que será que ela está aprontando?
Quando entramos na sala de jantar, Ângela estava contando como foram as apresentações em Washington, toda animada, enquanto Alice veio e me abraçou. Então eu perguntei, falando baixo:
- Você não tem nada para me contar?
- Tenho sim, mas agora não posso. - ela disse revirando os olhos. Eu a olhei com um ar de brava e ela me deu um beijo, me desarmando.
- E como foram as apresentações? - eu perguntei falando mais alto, para que todos participassem da conversa. Quem respondeu foi Ângela:
- Foi um sucesso! Alice é uma estrela! Até o pessoal da Julliard estão de olho nela!- nunca tinha visto Alice tão encabulada, mas sim ela estava. Esme entrou nesse momento:
- OMG! Meu bebê! Eu sabia que um dia você iria para Julliard! - Esme estava muito emocionada e Alice logo completou:
- Calma aí D. Esme! Não é assim. Eles querem implantar um trabalho novo por lá. É algo sobre jazz e eles precisam de pessoas para esse projeto. E eu tenho apenas 17 anos, então calma, ainda tenho um caminho muito longo a percorrer. Mas o Profº Collin quer ouvir minhas idéias, então quem sabe? Ah! E ele perguntou por você e por Renne, disse que ouviu falar muito bem do Conservatório. Mas mãe, por favor, não se precipite, você sabe que temos alguns planos e a dança não é minha única paixão.
Alice falava agora de nossos planos, ou seja, dos planos de todo o nosso grupo (eu, Alice, Rose, Emmet, Edward e Jasper é claro). Nós sonhávamos com a Universidade de Columbia e Juilliard, desde pequenos, queríamos morar em New York, em nossa ilusão a maior cidade do mundo.
- Querida eu sei que vocês escolherão o que for melhor para vocês, assim como eu sempre soube o que faria.- Esme completou.
Eu, Jasper e Helena prestávamos atenção na conversa delas, enquanto Henrique e Edward falavam do jogo de baseboll do colégio. Então eu disse:
-Sabe o que é chato de tudo isso, Alice? Você terá que se mudar logo para Nova York? Falta mais um ano para a Universidade... Mas você sabe que te apoiaremos no que você decidir.
-Hey, hey! Calma aí gente! É só um projeto, então eu ainda tenho mais uns dois anos pela frente. Até lá... Temos muito tempo pela frente, eu tenho que primeiro ter aula para depois "dar" aulas. –ela disse sorrindo.
Jasper deu um suspiro que não passou despercebido a Alice e ela sorriu. Enquanto isso ele e Edward trocaram um olhar ao mesmo tempo em que nós duas nos olhávamos. O pessoal que chegou foram tomar café, Esme foi para o Conservatório, e nós que já tínhamos tomado o nosso café ficamos ouvindo as novidades, sobre baseball e a festa de mais tarde. Em dado momento, eu estava conversando com Henrique sobre quando éramos crianças e ele lembrou de um fato interessante. Estávamos no playground da praça, próxima a casa dos Cullen, ele veio falar comigo, nós nem nos lembramos qual era o assunto. Não sei como –quer dizer eu sei sim, eu sou estabanada- tropecei e cai, Edward achou que Henrique me empurrou e avançou em cima dele. Não deu nem tempo de explicar, Edward deu um soco no olho de Henrique que cortou o supercílio, sendo que ainda hoje ele ainda tinha a cicatriz. Nós rimos e Alice disse:
- É Edward sempre foi o herói da Bella, ele só não consegue se proteger dela! - ele deu de ombros e disse:
- Todos têm uma sina... a minha está aí.. -ele disse isso e apontou pra mim e a mosca morta da Ângela riu.
No mesmo instante eu senti como se fosse uma onda tomando conta do meu corpo, eu já conhecia aquela sensação agora era só corresponder as provocações dele:
- Você às vezes não tem noção do que fala, seu... seu... Ah! Deixa pra lá!
E sai da sala de jantar.
*Katrina por que por onde ela passa destrói, derruba tudo, Emmet que deu esse apelido para Bella.
*Sansão porque no aqui no começo o Edward tem aquele horrível do Robert onde ele interpreta aquele adolescente desajustado no filme uma Vida sem regras... sem duvidas ali ele conseguiu ficar horrível.
Quero agradecer muito mesmo a algumas pessoas super queridas:
Laine minha companheira de fics e nossa conversa silenciosa por horas todos os dias no MSN.
Iara que é uma fofa e tem me ajudado muito dando algumas dicas.
Taty Perry que senão fosse por ela eu nunca conseguiria entender o FF.
Sammy minha guru por causa de sua fic Robsten que eu comecei nesse vicio louco de fanfic.
