Título: Algunas Formas de Amarte

Autor: LiaCollins

Disclaimer: Bem, Supernatural, bem como seus personagens, infelizmente não pertencem a mim, mas ao Eric Kripke. Eu apenas me divirto escrevendo histórias com eles.

Beta reader: Sem beta, então os erros são meus, por isso relevem qualquer besteira q eu tiver escrito

Categoria: Romance, Destiel.

Advertências: Yaoi e lemon, ou seja conteúdo homossexual, se não gostar é só clicar em "fechar" ou mudar de fic.

Classificação: R-18

Completa: [x] Yes [ ] No

Resumo: Existem várias formas de se demonstrar amor por por alguém e Dean fará cada uma delas por Cass.


Bem, eu ainda não voltei a postar. Como eu mencionei nas notas iniciais da fic "A Cor dos Olhos de Castiel", estou devendo uma fic de niver para Jen Krushnic. Bem, aqui está ela. Será uma longfic, na verdade, uma série de drabbles com mais de 100 palavras. Cada capítulo é independente um do outro e a forma que Dean demonstrará seu amor por Cass em cada capítulo estará escrita abaixo do título de cada um deles. Ah, todos os capítulos serão POV Dean, afinal são histórias mostrando como ele demonstra seu amor por Cass, né? Enfim, espero que goste, Jenny! Feliz aniversário (atrasado, mas ainda tá em tempo de desejar isso, não?)! Tudo de bom para você nesse dia tão especial, hoje e sempre!

Sobre a frequência de postagem: Eu não prometo nada, mas garanto que não demorarei mais de uma semana para postar cada capítulo.


Capítulo 1

A Primeira Vez

Ensinar o amor...

Eu nunca vou esquecer desse momento. Minha vida sexual já era extensa e eu já havia experimentado vários níveis de orgasmo, mas nada tão intenso quanto o que Cass me proporcionou.

Eu já guardava meus sentimentos por ele à 7 chaves em meu coração há muito tempo e, como qualquer coisa que cresce retida por muito tempo, eles acabaram explodindo quando alcançaram um nível insuportável demais para eu conseguir conter. E isso foi naquela noite em que nós 2 e Sam fomos naquele bar na beira da estrada Rota 163, de Utah.

Eu estourei com um engraçadinho que deu em cima do Cass e o arrastei para o meu quarto de hotel com a intenção de contar para ele que eu o amava.

Para minha felicidade, ele me correspondia e nós acabamos na cama nos amando apaixonadamente. Foi a melhor transa da minha vida. Nós nos despimos rapidamente, depois eu o chupei lentamente escutando os gemidos dele que eram música aos meus ouvidos. Depois, eu chupei, lambi e mordi cada parte de seu corpo, até chegar em sua boca, que eu tomei com paixão. Então, eu o preparei com 3 dedos bem lambuzados de saliva e, por fim, o penetrei. Minha nossa, que delícia! Nunca senti nada tão gostoso! Ele era quente, apertado e macio e, com muito custo, eu me segurei para não penetrá-lo de uma vez só, pois não queria que ele sentisse dor. Quando meu anjo finalmente esteve pronto, eu comecei a me movimentar lentamente com os gemidos dele como trilha sonora:

-Dean! Dean! Dean! Oh! Dean!

-Cass! Tão bom, Cass! - eu gemi alto perdido em prazer.

Logo, nós gozamos simultaneamente, gritando nosso prazer a plenos pulmões. Eu deitei as costas na cama levando Cass comigo e ele se aninhou em meu peito. Antes de adormecer, eu sussurrei:

-Agora você é meu, Cass. E para sempre.

-Eu sempre fui seu, Dean. - respondeu meu anjo quando eu enfim perdi a consciência.


Então, Jen, o que achou do 1º capítulo? *rói as unhas*

Não se esqueçam de deixar review! Não dói, não transmite nenhuma doença contagiosa, não engorda e alegra o dia dos ficwriters, então mãos à obra! Rsss!