era um dia de aula... sophie estava estudando uma materia qualquer, mas não prestava atenção nisso, olhou para sua lapiseira da jolie e viu aquela menininha, de repente estava tudo em sua cabeça... o que? é melhor se apressarem para saber.
00o0o0o0o0o0o0o0o0o
Não podia perder sua concentração, nunca, por nada, levava o vidro com os olhos, o fez derramar o liquido no caldeirão mais quando foi guardar ouviu um grito e olhou para o lado, resultado? Um vidro quebrado e uma kagome furiosa, logo viu kagome entrar na mansão e ela disse.
- o que houve dessa vez querida?
- kikyou! Diga para esses garotos ficarem longe de mim! Ou eu os transformo em mulheres!
- por favor, kagome, seja mais compreensiva com eles, só estão apaixonados por você mas com essa sua delicadeza não creio que precise disso.
Kagome se sentou no sofá e olhou para as teias de aranha, morar com uma bruxa e ser uma era difícil, kagome era filha de um bruxo e uma feiticeira, isso a deixava muito poderosa, mais seus pais a deixaram e kagome ficou com Kikyou, sua protetora, kikyou a olhou e disse.
- quando vai perceber que os homens não são apenas coisas inúteis? Eles servem para alguma coisa, é mais fácil trocar uma lâmpada quando eles estão aqui.
- é fácil girar os dedos duas vezes e dizer per cambiare lampadina.
A mulher revirou os olhos e girou os dedinhos e disse.
-per pulire la sporcizia. - falou kikyou apontando para a sujeira.
- kikyou! Preste atenção em mim!- falou kagome com raiva.
Kikyou não agüentava e falou.
- nem tudo é você kagome! Você é uma bruxa não uma lésbica! Precisa de homens! Mulheres não podem fazer tudo sozinha! Se não entender serei forçada a tomar medidas drásticas!
- e qual? Fazer-me sofrer? Mandar-me para meus pais? Faze-los lembrar que tem uma filha? Não me importa!
Kagome saiu pisando duro e subiu as escadas sujas, kikyou bufou, kagome precisava de uma lição, pegou um livro e começou a pesquisar uma lição para sua protegida, enquanto isso kagome olhava pela janela um casal de namorados, e deixou escapar.
- como são ridículos! Apaixonados e blá blá blá! Homens não servem para nada.
Resolveu tomar um banho, trocou de roupa por uma blusa branca de manga curta com escritas em rosa, uma jaqueta verde bebê opaco na cintura e uma calça jeans com um tênis, desceu e viu que já estava escurecendo, uma passeada não ia mal, foi quando ouviu algo.
-kagome shikon no tama.
Shikon no tama, era o poder que ela tinha, nascera com o poder mais poderoso, shikon no tama, a jóia era ela, ela se virou e viu kikyou com os olhos arregalados olhando para ela e falou.
-che la donna se diventa la ragazza, durante la notte ritornerebbe a quella normale, che la voce di del suo meglio ed in questa notte ritorna, che tutto questo rifinisce quando io ha scoperto che cosa realmente è l'amore.
Um clarão surgiu e kagome desmaiou, mal ela sabia o que lhe esperava.
0o0o
- não acham que kikyou está sendo muito drástica?-falou uma mulher apreensiva.
- não Izayoi, retorne a seu vilarejo de youkais, kagome precisa de uma lição, não adianta ser a bruxa mais poderosa se não sabe o verdadeiro valor do amor.
Izayoi abaixou a cabeça e disse.
- se é assim... Que assim seja mais digo algo.
Os olhos dela brilharam e ela falou.
- quando o primeiro beijo nascer, quando em meus domínios chegar, kagome sua verdadeira forma tomará mais sua voz continuará muda, até ele por ela se apaixonar.
Um clarão invadiu a sala, logo viram que Izayoi havia sumido, sabiam que kagome lhes davam trabalho, mais Izayoi seria capaz de uma loucura para protegê-la, afinal era sua madrinha, coisa que poucos sabiam, kagome ia viver poucas e boas... Por causa de odiar os homens, que garota!
0o0o0o0o0o0o fim do capitulo 0o0o0o0o0o0o0o
pequenininho, eu sei,
mas bom! ao menos eu achei,
mandem reviews,
sophie-sama.
