OoOoO Bleach não me pertence mais a Kubo Tite OoOoO
obs: Hiro é um personagem criado por mim, portanto é a única coisa que me pertence
Capitulo 1 – De volta ao grupo
Cidade de Tokyo, manha de novembro. Muitas pessoas caminham pelas ruas indo em direção aos seus trabalhos, suas escolas, seus compromissos. Hagane Hiro seria um típico estudante colegial, adolescente de 17 anos 1,73m de altura, cabelos brancos arrepiados e olhos dourados. Ele estava sentado na ultima carteira próximo a janela, observava o céu com um olhar vago. As aulas de física era um saco, o professora era uma mulher bonita porem com um pavio curto, mais um professora gostosa ñ iria salvar as aulas chatas, cada explicação de cálculos era um castigo, era fácil se perder em meio aos pensamentos com tantas coisas desinteressantes acontecendo em volta. Ele fecha os olhos e a imagem de uma garota vem a sua mente, olhos verdes como esmeraldas, cabelos curtos e negros como a noite, e um sorriso que lembrava a primavera. Se seu coração já esteve congelado pelo inverno, definitivamente ela tinha sido a sua primavera que derreteu seu gelo.
- Kyoko ...- o garoto sussurrou para sim mesmo enquanto abria os olhos e voltava a encarar a lousa cheia de lição a sua frente. Seu momento de desanimo momentâneo seguido de preguiça de fazer lição foi interrompido por alguém batendo na porta da sala de aula. A professora a abre e Hiro se espanta ao ver um rapaz de cabelos brancos, usando o uniforme escolar. Ele era alguém q Hiro conhecia, alguém que ñ via a muito tempo.
- Desculpa o mal jeito, mais eu poderia falar com o Hagane?- o rapaz perguntou a professora que apenas sorriu. Hiro desconfiou, Mugurama Kensei ñ era de tratar alguém desse jeito polido, mas era amigo formidável, disposto a se sacrificar por seus amigos- Quando foi que vc cresceu desse jeito?- pergunta o vaizard para o garoto. Hiro tinha menos de 1,60m quando se viram pela ultima vez.
- O que faz aqui Kensei?- seu jeito de perguntar era direto e seco. Se Kensei estava ali significa que queria alguma coisa, e normalmente ñ era algo que Hiro gostaria de fazer. Kensei sorri com um olhar calmo.
- Simpático como sempre, não é Hiro?- Kensei ignora os olhares dos outros alunos e caminha para dentro da sala – o Shinji quer conversar com vc.
- Por que ñ resolvem isso la for...
- Fala pro Hirako que eu não sou um cachorro que é só ele chamar pra eu ir abanando o rabo – Hiro interrompeu a professora tão subitamente, fazendo que ela fique ligeiramente irritada.
- Eu sabia que vc ia reagir assim ... – o vaizard suspira com desanimo – a Hiyori falou que se você não for ela mesma vem te buscar- Kensei sabia que a reação de Hiro seria explosiva.
- Eu to me lixando pra aquela macaca e manda o Hirako se ferrar- Hiro termina de falar e vira o rosto.
- SERA QUE VOCES PODEM DISCUTIR ISSO LÁ FORA?!- brandiu a professora que já estava cansada de ser ignorada. Ela pega Hiro pela gola do uniforme e o arremessa "carinhosamente" para fora da sala. Kensei sai da frente rapidamente antes que o garoto caísse sobre ele.
Após lavar o rosto que estava sujo de sangue de quando foi "carinhosamente" arremessado para fora da sala, Hiro esfria a cabeça e encara o vaizard q o observava. Fazia tempo que ñ se viam, cerca de uns 2 anos. Hiro estava bem diferente de antes, estava mais alto e maduro, seu olhar solitário já ñ era tão presente.
- Desculpa ai - agora mais calmo o garoto podia pensar melhor e ver o quanto foi rude com o amigo- mas ... que o Hirako quer comigo?
- Vamos pra Karakura e daí você conversa com ele pessoalmente – Kensei responde suavemente e sorri. Não era fácil pra ele aceitar que um garoto tão novo quanto Hiro se envolver nos assuntos do grupo dos vaizards. Mas Hiro tem uma divida com Shinji, uma divida que ele agora cobrava.
- Sem problemas, me espera na estação em 10 minutos- o garoto se vira e olha sobre os ombros pro vaizard que acena e desaparece usando um shunpo. Hiro faz o mesmo e percorre os telhados das casas com pressa ate chegar em seu apartamento – aquele idiota do Hirako me paga, logo agora que eu voltei a estudar.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Enquanto isso na base dos vaizards em Karakura ...
- ATCHIM!
- Pegou um resfriado Shinji- pergunta Hiyori, ela estava de mal humor. Ela estava sentada em uma grande pedra numa sala que parecia um deserto cheio de arvores mortas e pedras, Hiyori rabiscava o chão com sua zanpakutou- Quando que o Kensei volta com o branquelo?
- Espero que logo ... – respondeu o loiro – Mas duvido muito que o Hiro esteja feliz por voltar, ainda mais depois da discussão que vc teve com ele.
- Agora a culpa é minha?! – Shinji confirma com a cabeça, Hiyori acerta uma chinelada na cara do loiro- A culpa foi dele por ter ido embora, eu não tenho nada a ver com isso!!
"Com esse seu jeito gentil de tratar as pessoas, não me admira o Hiro ter ido embora"- os pensamentos de Hirako foram interrompidos por outro golpe no rosto. Hiyori reclama que o loiro anda muito pensativo. O fato é que Ichigo havia entrado no Hueco Mundo sozinho, estava acompanhado por Ishida e Sado mais o que eles poderiam fazer frente ao exercito de arrancars de Aizen? "Venha logo Hiro!"
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Após trocar de roupa e arrumar algumas numa mochila, Hiro se prepara pra sair do pequeno apartamento onde morava, quando percebe que esqueceu algo importante, uma foto sobre a escrivaninha do quarto. Nela havia duas pessoas, um garoto de cabelos brancos espetados, era Hiro aos 14 anos, e uma garota morena, um pouco mais alta que ele, olhos verdes-esmeraldas, em seu rosto havia um sorriso lindo e feliz. Um sorriso que confortava o coração do garoto de cabelos brancos, um sorriso que ele sabia que jamais veria de novo.
- Eu prometi a você não foi? Prometi que ia seguir em frente – Ele pega a foto com um olhar de ternura. Não importa quantos anos passe , seus sentimentos por ela nunca iam mudar, suas lembranças ao lado dela era a coisa que Hiro mais prezava – Assim como prometi guardar todas as suas lembranças em coração, Kyoko.
Ele guarda a foto no bolso da calça, iria levá-la consigo ate o fim. Hiro sai do apartamento e caminha em direção a estação de trem onde encontra Kensei esperando em frente, com um semblante serio que logo desapareceu ao ver o companheiro de cor de cabelo. Kensei fala que o trem deles já vai partir e Hiro se apressa a embarcar. Durante a viagem conversaram sobre como Hiro havia mudado, principalmente em relação a altura, fazia tempo que havia deixado de ser aquele moleque magrelo e baixinho. Após algum tempo desembarcaram na estação de Karakura, onde se apresaram para ira base dos vaizards.
Hiro sentia falta daquele lugar, fazia cerca de 2 anos que ñ vinha ali. Os depósitos estavam iguais a antes, nada havia mudado. Ao se aproximar de um dos depósitos pode ver a barreira de Hacchi se desfazer, ao entrar no local vê o grupo de vaizards esperando por ele.
- E ae pesso-- Hiyori o ataca com o chinelo, arremessando Hiro contra a parede, o garoto rapidamente se vira em pleno ar e para diante da loira com um rosto marcado pelo chinelo- O QUE DIABOS FOI ISSO, HIYORI?
- Isso é pra você aprender a não abandonar o grupo sem falar nada, seu vacilão – a garota aponta para Hiro com um olhar superior. O garoto usa um shunpo e ataca a vaizard por traz, os outros apenas observam a movimentação, era inevitável esse tipo de reação, ambos eram explosivos. Antes que Hiyori revidasse Hirako interfere separando os dois que já estava a centímetros de se acertarem com um soco.
- Eu não abandonei o grupo – retrucou o garoto que era separado por Hirako – apenas precisava esfriar a cabeça.
- Então por que não enfiou ela num balde de água fria?- provocou a vaizard.
- Será que dá pra vocês dois esfriarem os ânimos?- Hirako pede calmamente, em quanto afasta Hiyori de Hiro, que continua com a marca do chinelo no rosto.
- A culpa é dessa macaca que ataca a gente do nada- responde o garoto apontando para a pequena que era afastada por Shinji.
- A culpa é sua por ser um vacilão e sair do grupo- retruca a vaizard.
- E ae pessoal?- Hiro ignorando completamente as palavras de Hiyori, caminha em direção aos outros vaizards com um sorriso. Após cumprimentar todos eles, começa conversar com Love e Risa, entregando uma revista Playboy americana para a garota de óculos e uma revista em quadrinhos para o Love.
- Esse vacilão chega e todo mundo faz festa é?!- Hiyori estava furiosa por ter sido ignorada. Hirako a observa em quanto ouve as risadas de Hiro e Hacchi sobre o grandão não ter mudado em nada nesses últimos dois anos – A risada desse idiota ta me incomodando – a loira ia partir pra cima de Hiro mais foi impedida por Hirako – Ei Shinji, cai fora que eu vou dar uma surra nesse branquelo!
- É um milagre ele poder sorrir desse jeito novamente, então não estrague tudo dessa vez, Hiyori – advertiu o loiro, a vaizard apenas se calou. Ver um sorriso no rosto daquele garoto era meio gratificante, embora estivesse irritada com o barulho que ele causava, era bom vê-lo sorrir depois muito tempo – Se eu tivesse perdido alguém tão importante pra mim, como ele perdeu ... eu não sei se seria capaz de sorrir assim depois de tão pouco tempo – Hirako olha para a garota ao seu lado, e ela o encara. Hirako não era muito bom em lidar com assuntos emocionais, muito menos Hiyori. Então o que o vaizard queria dizer naquele momento?
- Ei, Hirako! Posso saber por que mandou o Kensei me buscar assim tão de repente?- Hiro interrompe o momento "romântico" entre os dois. Uma veia podia ser vista na testa da pequena vaizard. Ela não gostou de ter seu raro momento "romântico" com Shinji interrompido. O loiro apenas sorri para o garoto.
- Que bom que você veio, Hiro- Hirako cumprimenta Hiro, que ignora a saudação.
- Corta o papo furado, fala logo o que vc quer?- retruca o garoto.
- Preciso que você tome conta de um amigo – o sorriso de Hirako faz logo Hiro desconfiar. Hirako sendo gentil em quanto esta dando ordens? Isso é muito suspeito, principalmente vindo de Hirako.
- Quem?
- Seu nome é Kurosaki Ichigo, um vaizard como nós – Hirako entrega uma foto de Ichigo para Hiro – Ele entrou recentemente no Hueco Mundo e ...
- Esperai! Você me chamou só para eu ficar de babá? – o garoto estava incrédulo. Essa anta só queria que ele bancasse a babá pra um marmanjo? Hirako muda sua expressão alegre para uma mais fria e sombria.
- Ele não é como nós, é como você, isso te diz alguma coisa?- a expressão de raiva some do rosto do garoto. Ichigo era como ele, um humano que se tornou um vaizard. Isso muda um pouco as coisas, somente Hiro sabe o que Ichigo esta passando e vai passar- Ele entrou no Hueco Mundo para salvar uma amiga e se conheço ele, não vai parar ate conseguir salvá-la – Hirako continua – Não deixe ele morrer, essa será sua missão.
- Quando eu saiu?
- Agora mesmo branquelo – Hiyori responde.
- Certo, é só não deixar ele morrer, né?
Hirako e Hiyori afirmam com a cabeça.
- Ok, vamos logo com isso então – um sorriso se forma no rosto de Hiro. Ele iria ajudar esse tal de Ichigo. Mesmo não o conhecendo, mesmo sendo perigoso. Era algo que Kyoko gostaria que ele fizesse, então ele o faria.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Essa é minha primeira fic, por isso perdoem o falta de experiência.
Quanto a historia, esse primeiro capitulo é meio chato mais os outros vão ser melhores, eu prometo. Espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
