As olheiras profundas, o cabelo despenteado, o rosto pálido. Camisa amarelada, jeans desbotada. Alguém diria que você é feio. Outros que é estranho. Ainda outros olhariam de esguelha e se afastariam. Mas eu não. Pra mim você era perfeito. Cada defeito só ressaltava suas qualidades.

Seus olhos negros. Ah, aqueles olhos! Eram como poços profundos, aonde eu poderia me afogar a hora que quisesse. Seus cabelos eram da mesma cor, eram negros. Eram milimetricamente despenteados e rigorosamente descuidados. Tinham um ar de... Tinha um ar de você. Eles eram seu reflexo.

E a boca. A boca era um sonho. Um sonho adocicado. Sabor torta de morango com chocolate ou sabor chá com cubinhos de açúcar (que mais parecia cubinhos de açúcar com chá). As mãos eram macias e sempre ficavam em cima de seu joelho. Até o joelho era perfeito como você. P-e-r-f-e-i-t-o.

A culpa tinha sido do maldito do Light! Ele tinha começado toda a história de Kira e de Death Note. Ou a culpa tinha sido do shinigami que trouxera o caderno? Ou a culpa tinha sido minha, por deixar você ir?

Para sempre?

Estava chovendo naquela noite...


N/A: Essa é praticamente minha primeira Fic. Então, se acharem ruim, dêem um tempo, leiam outras fics e depois voltem. Talvez eu esteja melhor XD

;D /Mr. Montagh/