• Monocromático •

Você. Você sonha?

Você possui um mundo só seu? Como é o seu mundo?

Como é o lugar em que você vive? Como é? Como?

É tão belo quanto seus olhos? É tão triste quanto essas lágrimas castas? Conte-me. Como é o seu mundo?

O Inverno russo é deprimente. Tão triste que emociona o céu, fazendo-o derramar as lágrimas que todos pensam ser chuva. E ao mesmo tempo, é belo. Belíssimo. E apenas você vê tamanha beleza, que não trocaria por nada. É bela porque é sua. É bela porque é sua terra.

Não importa o quanto monocromática seja ou o quanto diferente de tudo ela é. A Rússia é linda pelo simples fato de ser branca. Branca como o paraíso. Gélida como o Inferno.

Suas terras são dominadas por uma solidão esbranquiçada que não possui hino ou réquiem, apenas alva aura vinda dos Céus ou do Inferno. E mesmo assim, com toda sua beleza virginal, com todo aquele frio que apenas o povo que ali vive compreende, com tudo o que se há...Insistem em profanar aquele mundo. Insistem em macular seu mundo. O mundo que você sonhou.

O que antes era monocromático tinge-se de carmim e branco. Vermelho. Vermelho como o sangue. O sangue do seu povo. O sangue do seu povo banha a sua terra. Você não vai fazer nada?

Vê a trilha que você segue? Vê o que deixa para trás? É sangue. Sangue quente e rubro que tinge as ruas de São Petersburgo. É sangue que profana o seu mundo; o seu sonho. Onde está a neve? Não há. Tudo é carmim. Carmim quente e ensandecido. Carmim triste. Apenas...Carmim.

FIM

Nota da Autora 2: Eu só queria escrever alguma coisa. Nunca pensei que fosse ficar tão pequeno. Mesmo sendo uma fic diminuta, acho que ainda dá para receber review, não é? Não, é? Não, é? Não façam por mim, façam pelo Ivan! 3