Fanfics

Fogo do Amor

Capítulo 1

Toda a agitação que teve por alguns longos anos com o surgimento de Voldemort, fez com que os alunos envolvidos nisso tudo, tivessem que agüentar mais um ano em Hogwarts. Decisão de quem? Minerva McGonagall. Ela era a nova diretora desde que Alvo Dumbledore havia sido "morto" pelas mãos de Snape. E se como diretora da Grifinória ela agia com mãos de ferro, imagina como diretora da escola...

Bem, os alunos que tiveram que repetir o ano foram nada mais e nada menos que Harry, Hermione, Rony, Luna, Neville, que lutaram contra Voldemort e Crabee, Goyle, Pansy e, é claro, Draco que lutaram a favor de Você-Sabe-Quem...

Mas as pessoas mudam, não muito, mas mudam. Narcisa, depois da morte de Lucius, se tornou uma pessoa muito melhor. Mas seu filho, continua praticamente o mesmo. Exceto que se sentia muito mal por ter feito o que fez e ter sido culpado pela morte de Dumbledore.

Mas a nossa história começa com a volta deles para Hogwarts e uma festa em homenagem aos "grandes salvadores do mundo bruxo". Todos já estavam lá, exceto Hermione e Gina, que ainda não tinham terminado. Gina ainda namorava Harry e Rony ainda tinha um caso com Lilá, o que deixou Hermione muito triste, mas ela já estava superando. Gina havia se aprontado e já estava descendo, mas Hermione não queria ir. Ela insistiu tanto que Mione falou que iria, mas ela podia ir na frente. Gina saiu, deixando Mione sozinha para se aprontar. Decidida, Hermione vestiu um vestido preto curto e super decotado, colocou um salto super lindo, alisou seus cabelos castanhos com um feitiço, maquiou-se levemente e desceu. A natureza havia sido muito generosa com Hermione. Sempre "tampada" da cabeça aos pés e cheia de livros, muitas vezes ela era passada como feia. Mas a verdade era que ela tinha um corpo maravilhoso, seios fartos e olhos encantadores, capazes de enfeitiçar qualquer um.

Mas quando ela se encaminhava para a festa, resolveu mudar de idéia e subitamente se viu indo para fora do Castelo. Resolveu caminhar, quando deu-se conta, percebeu que estava na frente da estufa. Resolveu entrar. A noite estava linda e de lá via-se muito bem. De repente, ela notou que não estava sozinha, havia alguém lá. Estava de smoking e era bonito. Hermione se aproximou e disse:

- Oi.

O garoto se virou e pareceu chocado com o que via:

- Granger? – disse com um toque de escárnio.

"Oh não! É o Malfoy." Pensou.

- Loiro aguado.

"Esta é a amiguinha do Potter. Até que ela tá gostosa." Pensou.

- O que faz aqui? – perguntou Draco.

- Nada.

E já ia saindo quando Malfoy correu e a impediu de sair.

- Não tão rápido.

Assustada, Hermione disse:

- Me deixe sair, Malfoy!

- De jeito nenhum.

Eça ia protestar, mas ele a agarrou e a impressou contra a mesa e encostou seus lábios nos dela.