AUTOR: VICKYLOKA
DATA: ABRIL DE 2009
NOTA1: Os personagens de Sobrenatural não me pertencem. Sou apenas uma fã que gosta de brincar com as inúmeras possibilidades que se apresentam na relação dos mesmos. Meus textos não têm fins lucrativos.
NOTA2: Bom, minha primeira fic "desafio". Sem beta. Oneshot. Essa é basicamente a descrição do desafio:
"O feriado da Páscoa se aproxima.
A palavra vem do hebreu "pessach" ou "pakha" em grego e "pache" em latim, significando a transição anunciada pelo equinócio de primavera, que ocorre em 20 ou 21 de março no hemisfério norte.
Antes de ser considerada a festa da ressurreição de Cristo, anunciava o fim do inverno e a chegada da primavera. No decorrer da história, sempre representou a passagem de um tempo difícil para outro mais farto.
O sentido cristão da Páscoa remete ao amor universal. Para muitas religiões, tal comemoração acaba se atribuindo mais importância do que o Natal.
Nas notas iniciais, é importante avisar que TODOS podem participar do desafio, apenas postando seu texto conforme a proposta, e o Título de "Supernatural-rebirth" mais o nome próprio (por assim dizer) em seguida, para indicar que o texto é a resposta ao desafio. Na verdade, exatamente como você fez." D e t R o o d.
RESUMO: Porque o trouxeram de volta? É isso que Dean se pergunta.
--------------------------------------
Uma segunda chance. Era isso mesmo que tinha recebido? Dean Winchester se perguntava isso todos os dias desde que voltara.
Não parecia uma segunda chance, elas deveriam ser coisas boas, certo? Então porque esse sentimento na boca do estômago de que algo estava errado?
Tinha ido para o Inferno depois de um ano tentando sair de seu contrato, tinha passado coisas horríveis e feito coisas ainda piores. Com tudo o que tinha feito, porque Deus o queria? Porque tinha sido trazido de volta?
Ele talvez não se importasse tanto com a resposta não fosse por Sam. Seu irmão vinha agindo estranhamente desde que voltara. Estava distante, quase frio. Dean sabia que o irmão estava feliz com a sua volta, podia perceber isso, mas o Sam que ele conhecia se fora, Dean não sabia quando.
Sam tinha mudado tanto, ou será que fora ele mesmo quem mudara? Estava se sentindo estranho, como nunca havia se sentido antes. Algo como um vazio constante, ele tentava lutar, tentava voltar ao normal, mas a tristeza e aquele sentimento de inutilidade constante sempre voltavam a assolá-lo.
Depois de tantos anos no Inferno, depois de desejar tantas vezes que nada daquilo tivesse acontecido, Dean Winchester estranhou seu pensamento de que gostaria de estar morto. Morrer não o ajudaria em nada, também não ajudaria seu irmão. Por piores que as coisas estivessem entre eles Dean amava Sam e sabia que Sam também o amava.
Não podia desistir de seu irmão agora, tinha que cuidar dele, esse afinal era seu trabalho. Tinha morrido por Sam e agora voltaria à vida por ele. Ia voltar a viver, nesse momento. Não pelos anjos, não por qualquer missão, mas por seu irmãozinho. Porque Sam precisava dele e Dean não iria decepcioná-lo.
Essa era sua segunda chance. Uma segunda chance para salvar seu irmão. Dean Winchester não iria desperdiçá-la.
-----------------------------
Essa fic ficou extremamente curta, mas era uma oneshot afinal. Espero que tenha conseguido alcançar o intuito do desafio.
Reviews são sempre bem vindos. =D
