Obrigado a Pisces Luna por criar as fics de fichas e, obviamente, Saint Seiya não é meu.
-
-
-
As Luzes do Norte
-
-
-
O sol devia nascer na próxima hora, mas era janeiro e ele não daria o ar de sua graça. Os meses de rigoroso inverno eram assim em Asgard: escuros, frios e horrivelmente longos. O vento da manhã enluarada chegava a ser cortante, machucava as poucas partes expostas do corpo da representante Hilda de Polares. Esta liderava a procissão que seguia contra o vento até as geleiras eternas.
- Odin, Senhor de Asgard, olhe por esse povo e por essa terra...
Hilda e os sacerdotes ajoelharam no chão rochoso coberto pela neve iniciaram a reza que, por sua vez, era repetida todos os dias na mesma hora e local. Por mais meia hora o coro seguiu unido, porém os sacerdotes se calaram após o último verso e Hilda seguiu num canto isolado.
- Abençoe as novas guerreiras que amanhã serão escolhidas e conceda-me a perspicácia necessária para não cometer erros e injustiças.
A celebre voz de Hilda cessou e seu corpo esguio de levantou vagarosamente. Os sacerdotes se levantaram segundos depois e abaixaram as cabeças quando o olhar da representante de Odin caiu sobre eles. Em meio aos súditos uma figura conhecia se aproximava de Hilda e recebia igual respeito por parte dos sacerdotes que também não a olhavam nos olhos.
- Amanhã já saberemos quem seguirá para a Grécia comigo? – Athena, deusa da justiça, revelou-se entre os sacerdotes. A capa branca com adornos de pele acinzentada deixava sua aparência estranhamente simples e comum aos sacerdotes.
- Sim... Todas as seis serão escolhidas a meia-noite do dia 31. – Hilda fitou com ansiedade a figura de longas madeixas roxas – Nascerá um novo legado sob o Sol da Meia-Noite.
-
-
-
Ok é clichê e eu sei bem disso, mas eu sempre quis escrever romance de pupila e mestre!
As Valquírias sempre aparecem em múltiplos de 3, ou seja, devo escolher 5 (Já que uma é minha). Qualquer dourado está disponível – Shion e Dohk inclusos.
Ficha:
Nome: (de preferência nórdico).
Idade: (não são novinhas e já tem um treinamento básico, devem ter entre 16 e 18 anos).
Aparência:
Personalidade:
História: (tem que ter nascido em Asgard).
Gosta/Não Gosta:
Arma ou habilidade: (originalmente são limitadas a lanças, escudos e espadas, mas quem quiser fugir disso está liberado).
Par: (três opções, na ordem de preferência).
Triângulo amoroso envolvendo seu personagem é permitido?
Aceita o ranking da fic ser T?
Os ataques, títulos e cavalos – sim, elas terão cavalos alados mais a frente da fic – serão decididos quando as escolhidas saírem. O tempo para mandar a ficha é indeterminado, ou melhor, até eu achar os personagens certos. Não terá Yaio e Yuri, talvez alusões a Yaio, talvez.
Minha Ficha:
Nome: Hildgard
Idade: 16 anos.
Aparência: É uma típica nórdica, dos pés a cabeça. Começando pelo belo ruivo natural de seus extensos e lisos cabelos, passando pela pele anormalmente branca com algumas sardas na região do rosto e terminando no verde-esmeralda de seus olhos. Sua estatura é mediana, seu corpo curvilíneo, seu peso ideal, porém sem atributos realmente fartos. A franja tem o mesmo comprimento do restante do cabelo e cai mais farta para o lado direito devido à divisão dos fios. Estes descem até seu joelho.
Personalidade: Pode ser perfeitamente descrita como: cética, individualista, egocêntrica e franca. Não gosta de brincadeiras, tampouco de sarcasmo ou ironias nas horas erradas. Gosta de ter como resposta "Sim" ou "Não", nada de talvez, ou seja, ela é extremamente objetiva. É uma pessoa prática, não troca o certo pelo duvidoso e não tem medo de justificar seus meios através dos fins. Esconde certa insegurança nas relações sociais por trás da expressão quase sempre séria e coloca seus deveres acima de seus direitos, necessidades e vontades. Seu trabalho é sua vida. Não é boa em iniciar conversas com desconhecidos e com facilidade fica deslocada.
Historia: Vem de uma família tradicional e é final única. Seu pai é sacerdote no templo de Odin e sua mãe foi treinada para ser guarda real. Hildgard, curiosamente, estava para seguir o mesmo caminho da mãe e tornar-se guarda real, mas destacou-se e foi encaminhada para receber o treinamento básico de uma amazona.
Habilidade: Sua voz (estilo a Canário Negro) e um escudo. Não usa armas ofensivas.
Par: Ainda não sei.
Triangulo: Claro.
Ranking T: Claro.
