Fandom: Kingdom Hearts/Kingdom Hearts: Chain of Memories/Kingdom Hearts II
Paring: YuRiku a.k.a. Yuffie+Riku
Title: New One in Hollow
Author: Twilight Angel
Rating: K
Summary: Mickey volta para rever seus amigos e trazer alguém que irá ficar com eles por um tempo e Yuffie não gosta muito disto...
Warning: Spoilers de Kingdom Hearts: Chain of Memories
Disclaimer: Kingdom Hearts não me pertence, se não a Aerith certamente não estaria nele ò.o
----------------------------------------ACTION!
Hollow Bastion tinha se transformado em um lugar bem calmo. Não que os heartless não aparecessem mais por lá – a verdade era que no começo o local era cheio deles, porem quando Leon e Cia começaram uma caçada aos monstrinhos, o numero havia diminuído drasticamente, ainda mais com o sistema de segurança reativado por Cid trabalhando a todo vapor. Graças a isso, eles não tinham mais que se preocupar tanto com os heartless e poderiam se concentrar na reconstrução de seu amado mundo.
Na noite em questão, Yuffie Kisaragi, "The Great Ninja", entrou correndo na casa em que o grupo utilizava como moradia e viu que tinham uma visita ilustre!
"Rei Mickey!!" Gritou euforicamente a ninja, atrapalhando a conversa entre ele e Leon e correndo em direção ao camundongo para abraçá-lo. O afeto da materia hunter pelo rei era algo antigo e suas explosões de alegria sempre bem-vindas por ele. "Quanto tempo!! Veio ficar um pouco com a gente?"
"Hey Yuffs!" Riu Mickey, retribuindo o abraço. "Desta vez não. Só vim confiar um amigo á vocês. Ele precisa de um descanso." Apontou para o outro lado da sala e a ninja olhou para lá.
Lá ela viu um garoto de cabelos medianos na cor prata, vestindo um sobre tudo negro... Seus olhos eram verde-safira e pareciam querer esconder-se nas sombras. Olhou-o durante um tempo... parecia que já o tinha visto... mas... onde??
"Squall..."
"É Leon." Disse automaticamente.
"Whatever!... A gente já não o conhece?"
O garoto em questão, Riku, desviou seu olhar do grupo para algum outro ponto... Mickey já havia contado a Leon sobre pelo que o garoto passou ao lado de Maleficent e estava contando sobre Oblivion, porem a ninja ainda não sabia e poderia fazer um alvoroço.
"Acredito que não, Yuffie." Falou querendo que o próprio rei contasse a garota sobre os problemas passados pelo Twilight Keyblader.
"...hm..." Yuffie se sentou sobre o felpudo tapete da sala, um tanto pensativa.
Aproveitando-se do momento, Mickey voltou a contar os acontecimentos para Leon de modo mais particular... pretendia conversar com a ninja depois.
Após uma meia hora de conversa, Yuffie arregalou seus olhos púrpura e pulou, levantando-se e olhando fixamente Riku. "Lembrei!!" Gritou, fazendo todos voltarem sua atenção para ela.
"Você era aquele amigo do Sora! Aquele que eu vi se transformar no Ansem!!" De fato, a ninja fora a primeira do grupo que chegou ao topo do castelo de Maleficent e viu quase que totalmente a conversa entre o Keyblader e Riku/Ansem.
A lembrança daquele momento lhe voltou completamente e Riku encolheu-se a parede, fixando seu olhar no chão e deixando suas mexas pratas caírem sobre seus olhos.
Já Leon deu um suspiro, obviamente bravo com o que falou a ninja e Mickey começou a pensar rápido num modo de explicar tudo a Yuffie antes que ela explodisse em acusações.
"Você traiu seu melhor amigo!" Brigou.
Já era tarde de mais, agora teria que achar algum modo de chamar-lhe a atenção. "Yuffs, me escuta."
"Contar o que?! Ele traiu o amigo!!"
"Não é bem assim..."
"Eu não vou viver na mesma casa com alguém que traiu o próprio amigo! Principalmente se a pessoa em questão também é meu amigo! No Way!!" Bufou
"Yuffie!!" Gritou Leon, já sem paciência.
"Não vou!" Gritou e, antes que qualquer um a impedisse, saiu da casa correndo.
Mickey sabia que isso poderia acontecer... Pelo que soube de Aerith, a ninja gostava do garoto como um irmão. Deu um pesaroso suspiro, olhando para Riku, que parecia bastante desconfortável com a aura local.
Aerith entrou na sala e viu o clima tenso. Olhou para o rei e então para Riku. "Hm... Riku, posso falar com você um pouco?"
O Keyblader desencostou-se da parede e caminhou até Aerith, seguindo-a até a cozinha.
-x-
"Não se preocupe com o que Yuffie disse..." Falou, colocando uma caneca de chocolate quente na frente do garoto desanimado. "Ela gosta muito do Sora e não sabe os motivos de você ter feito o que fez... Se contar a ela, tenho certeza que ela entenderá."
"Mas o que ela disse é verdade... Eu traí meu melhor amigo... E mesmo assim ele ainda confiava em mim..." Suspirou, mexendo em sua bebida com uma colher, sem a menor vontade de experimentá-la... "Fui um tolo em confiar nas trevas..."
"Bem... de certo isso é verdade, mas você está arrependido e é isso que importa, não é?" Sorriu, o olhando. Não entendia por que ninguém gostava das bebidas que ela fazia... seu suco de Limão com sal era bom e soda ficava maravilhosa com leite! (ps: pra quem não leu o manga de KH, o Desenhista faz tirinhas onde a Aerith oferece para o Squall limonada com sal e soda com leite xD.) "Yuffie tem um bom coração, só é um pouco expressiva de mais... Quando ela entender tudo e conversar normalmente, você vai preferi-la calada." Riu.
"Por que? Ela fala de mais?" Olhou a Healer.
"Sim! Leon sempre perde a paciência com ela na hora do jantar, pois ela sempre tem algo pra contar. Alem de ser bem hiper." Sorriu, olhando para o relógio da cozinha e vendo a hora. "Me faz um favor? Pode ir procurá-la? Daqui a pouco o jantar vai estar pronto e não posso sair se não vai queimar tudo."
"Acha que ela vai me escutar?"
"Acredito que sim. Ela deve estar mais calma agora."
"Hm... tudo bem." Levantou-se, deixando seu chocolate quente sobre a mesa, ia saindo quando parou e olhou-a novamente. "Onde posso achá-la?"
"Acho que ela deve estar nas ruínas do castelo., ao norte."
"Certo"
-x-
Em seu caminho até a ninja, Riku ficou pensativo... Será que Mickey acharia mesmo onde o tal de DiZ e a garota Naminé – A qual exalava um perfume idêntico ao de Kairi, sabe-se lá o por que... – Estavam cuidando de Sora e se eles iriam mesmo conseguir trazer suas velhas lembranças de volta... Depois da conversa que tiveram, Riku botou os pés longe do castelo Oblivion e o mesmo desapareceu sem deixar pistas, deixando-o junto ao rei em um enorme campo verde...
Foi quando seus olhos captaram a ninja, vestida sempre em sua blusa verde, mini-short beje, longas meias brancas, luvas e sapatos laranja-abóbora e sua inesquecível bandana ninja. Ela estava deitada sobre o largo corrimão do que seria o pátio do antigo castelo, seus olhos púrpura mirando intensamente o céu estrelado.
Caminhou em direção a ela e, quando chegou perto, a ninja pegou sua arma, Conformer, e a apontou em sua direção gritando "HEARTLESS" antes de mesmo ver quem se aproximava.
"Eu não sou um Heartless." Falou.
"Unf... Não vejo diferença." Mostrou a língua, voltando a sentar-se. "O que quer?"
Pergunta simples... era só responder sobre o jantar... mas de algum modo aquela pergunta fez outra resposta sair. "Não sei."
Yuffie o olho, confusa. "Como assim? Veio atrás de mim pra nada?... Quer dizer que ficou bravo por que eu disse a verdade?" Provocou.
"Não, eu sei que o que fiz foi errado."
'Como assim?' Pensou, o olhando mais confusa que antes. "Er... não era agora que você deveria dizer que estou errada e jogar um bando de desculpas...?" 'Isso geralmente acontece...'
O garoto fez foi rir, olhando-a incrédulo. "Porque faria isto?!"
"Não sei... geralmente fazem isso..."
A olhou durante um tempo, pensativo... não sabia o que falar, mas pelo menos o clima não estava mais pesado pelos últimos comentários... Caminhou até perto dela e sentou-se ao seu lado, vendo ela afastar-se um pouco... ainda não confiava nele.
"Eu nunca vim aqui, apesar de ter passado bom tempo no castelo de Maleficent..." Comentou.
Ela fechou o punho, olhando para o chão. "Como pode trair o Sora?"
"Eu não achava que tinha o traído... para mim, tinha sido ele quem me traiu... Quando vim atrás dele, ele estava com novos amigos... então..."
"Você achou que ele tinha te descartado?" Ela o viu fazer um leve sim com a cabeça e então soltou um riso. "Geeze... você é muito criança! Não é a toa que Maleficent conseguiu te colocar contra o Sora." Ela o olhou, porem aquela sombra de raiva havia sumido de seu olhar. "Olha, desculpa como eu agi lá em casa... Pode me contar o que aconteceu, se quiser." Sorriu, abraçando as próprias pernas na frente do peito, deitando a cabeça sobre os joelhos e deixando os olhos mirados nos dele.
"Não tem mais raiva?" A olhou.
"Claro que tenho! Duh! Mas isso não quer dizer que não possa escutar sua versão e repensar sobre o assunto... Alem do mais, se fosse o Sorakins, acredito que te perdoaria do mesmo jeito. Então quero saber por que ele confia tanto em você, posso?"
'Sorakins? Ela conheceu a Kairi?...' Pensou a olhando. "Claro" Sorriu levemente.
Eles passaram mais ou menos uma hora conversando, até que Aerith e Mickey viesse lembrá-los que o jantar já estava na mesa e aproveitar para comprar alguma bebida descente(XD).
