Música: Até o fim- Rosa de Saron. Espero que gostem.
Kate e Castle tinham discutido, ele saiu do apartamento dela, bravo, não queria conversar. Ela também não queria conversar naquele momento pois as coisas poderiam piorar.
Kate começou a se questionar se o relacionamento deles era sério, pois ainda não haviam conversado sobre isso. Ela foi tentar dormir, mas não estava conseguindo e ficou pensando em tudo que ela e Castle passaram juntos, o dia que se conheceram, o dia que terminaram o primeiro caso e ele a convidou para sair, ela recusou, ele falou que era uma pena pois seria ótimo, lembrou da carinha dele quando respondeu "You've no idea".
Lembrou quando Montgomery falou que ela seria musa para o próximo livro de Castle, então ele a seguiria nos casos por um tempo. De quando ele começou a mexer no caso da mãe dela, mesmo ela dizendo para não fazer isso, de quando ele começou a levar café para ela e como a fazia sorrir, das teorias malucas, de como ele deixou o trabalho menos chato. Ele estava ao seu lado nos bons e maus momentos, não poderia imaginar sua vida sem ele.
"Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar?
Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar?
E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar?
Eu sei que é você e a todo instante vai me amar
Quando eu olho o que a vida vem se tornando
Eu vejo que tudo se resume a te amar
O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu!
E é você e só você que o fará durar!"
Castle estava nervoso, então resolveu caminhar e começou a pensar na discussão, o motivo foi bobo, ele nem sabia porque tinha começado, mas se eles continuassem brigando por pouca coisa a relação podia se acabar.
Isso não poderia acontecer, ele não se imaginava sem seu sorriso, sem o som de sua voz, não se imaginava sem ela. Mas será que ela viveria sem ele? Outro homem a amaria como ele a ama?
"Sou eu quem vai te amar, quem vai saber te acalmar
Sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar
É neste colo aqui que vai poder se debruçar
E mesmo na ausência, o coração vai te levar
Como poderia apagar tudo isso?
Eu reviveria outras trezentas primaveras!
Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta
E você passou por ali!"
Kate não dormiu muito e a primeira coisa que queria fazer era falar com Rick, assim que pegou o celular ele começou a tocar, era ele, atendeu no segundo toque. Rick também não tinha dormido bem, só o que queria era falar com Kate, então ligou para ela assim que acordou. Marcaram de se encontrar para conversar, os dois estavam pensando na mesma coisa, essas discussões não poderiam acabar com o relacionamento deles, pois um não saberia viver sem o outro.
Quando se viram, falaram ao mesmo tempo:
"Desculpa, não consigo me imaginar sem você!"
"Não até o fim, até o ciclo terminar
Que seja para sempre e todo sempre"
Se gostaram deixem uma review, se não gostaram pode deixar também.
