Uchiha Sasuke é o que se poderia chamar de "garoto de sorte"
Ohayo, minna-san n.n
Bom, aqui estou eu novamente, enchendo o saco de vocês com mais um projeto meu. Só que, apesar da fic ser da minha autoria, a fic em si não é minha. Esse projeto é dedicado a minha grande amiga Natália ou como eu gosto de chamar-la, Na-sensei! n.n
Chamo ela de sensei por dois motivos: o primeiro é que ela é mais velha que eu (incrível, não? O.o) E o segundo motivo é por que ela está se formando em Pedagogia, então logo ela será uma sensei de verdade o/
Essa fic é dedicada a Na-sensei não só por que ela é a minha amiga, ou por que ela é uma pessoa MUITO legal! Eu dedico essa fic a ela por que hoje, no dia 18 de Abril, a Na-sensei faz niver!! XD E como o Miseno-san is a good boy, eu resolvi me dispor a escrever uma one-shot para ela de niver!
SÓ QUE (novamente) a minha imaginação me traiu ( maldita!! Ò.ó) e por causa disso, o que era para ser uma One-shot, deve se prolongar por uns dois ou três capítulos. Então, minhas sinceras desculpas a vocês meus caros leitores.
Bom, deixando isso de lado, a Na-sensei escolheu como um casal bem famoso para esse projeto: Sasuke e Sakura. Foi ai que eu fiquei realmente empolgado com esse projeto, pois eu a tempos queria ver como eu me saia escrevendo com esse casal, e eis que surge uma oportunidade! o/
Mas claro, isso teve custos. A minha fic "A Primeira Vez de uma Kunoichi" acabou não sendo atualizada, pois eu estava ocupado com essa fic, por isso, também gostaria de pedir desculpas aos leitores dessa fic e informa-los que a minha fic hentai será o mais brevemente possível atualizada.
Aff.. eu me odeio!! -.-''
Bom, de qualquer maneira, vamos nós alegrar com esse meu novo projeto com um casal que é amado por muita gente aqui na Fanfiction! Espero bastante criticas e sugestões por parte do enorme contingente de fãs que esse casal possui. Então, conto com você meus caros leitores. o/
Ahh sim, antes de começar, queria pedir um favor a vocês, se quiserem me criticar, vocês tem todo o direito (e dever) de me criticar, mas também tenha a decência de ler o capítulo até o final antes de tacar pedras na cabeça do Miseno-san.. u.u
Boa Leitura a Todos!!
Capítulo 01: Atos Insanos
Uchiha Sasuke é o que se poderia chamar de "garoto de sorte". Bonito, popular, um bom desportista e acima de tudo, solteiro e disponível. Nosso jovem Uchiha de 16 anos é o que poderíamos chamar de pop nos padrões americanos. Mal tinha chegado ao 2° ano do ensino médio que já existia todo um fã clube em sua homenagem, claro, tendo somente meninas como membros.
Se Sasuke fosse um cara normal, ele olharia para o céu e agradeceria pela a dádiva da vida, mas quem disse que Uchiha Sasuke era normal? Apesar de não ser de hoje o fato de ele ser o centro das atenções femininas, Uchiha Sasuke era o que se poderia chamar de cara quieto. Sempre sério e com uma cara de "eu odeio a sua existência", Sasuke nunca ligou muito para as meninas que praticamente se jogavam aos seus pés. Muito menos para as suas notas impecáveis nas avaliações ou para os seus bons resultados nos esportes. Para Sasuke, um Uchiha era naturalmente perfeito. E sendo um ser perfeito, por que precisaria de coisas fúteis como garotas ou amigos?
E isso fazia de Uchiha Sasuke um cara solitário.
Mas mesmo com o seu "gênio ruim", Sasuke ainda estava no topo da lista dos mais pop da escola. Até aquele dia em que tudo mudou.
Era o começo do ano, tudo normal. No corredor sempre movimentado da escola, uma doce e tímida garota chamada Hinata entregava alguns panfletos com alguns avisos de inicio de ano. E a alegria dela não era à toa, no inicio do ano letivo, Hinata conseguiu declarar o seu amor ao Naruto, para o choque do mesmo. Depois de muitas surpresas e lágrimas também, os dois acabaram oficializando o namoro logo na primeira semana de aula, o que realmente causou um estardalhaço entre os alunos, já que a Hinata era o sonho da maioria dos garotos. Depois de muita discussão e brigas, e da quase-briga/discussão entre o Naruto e o Neji, no final das contas, Naruto e Hinata começaram a namorar.
E lá estava a Hinata entregando os avisos para todos que encontrava, e com um Naruto ciumento logo atrás dela.
- Sasuke-kun, aqui está o... – disse Hinata tocando o ombro do Sasuke.
E foi ai que aconteceu. Sasuke, sem a menor hesitação, se virou bruscamente, dando um tapa no lindo rosto da Hinata, com o impacto, a Hinata acabou se chocando com os armários ao lado e caiu inconsciente no chão. Naruto e todos ali presentes olharam estupefatos a cena. Hinata só estava distribuindo alguns avisos e sem motivos aparentes, Sasuke a agrediu.
- HINATA!! – gritou Naruto indo à direção de uma inconsciente Hinata.
Apesar da sua personalidade tímida, Hinata sempre teve muitos amigos. Ela nunca quis ter tantos amigos assim, mas o que acontecia é que todos que trocavam algumas palavras com ela acabavam se encantando com a sua natural timidez e com a sua inteligência, fora o fato dela ser linda e, sobretudo kawai quando fica corada(o que era constante). Por esse motivo, não só o Naruto, mas todos ali demonstraram uma preocupação demasiadamente grande pelo o estado da Hinata, já que ela sempre foi uma pessoa muito querida por todos.
Então, Naruto a pegou no colo e logo abriram passagem até a enfermaria. Mas antes disso, Naruto olhou fixamente para o Sasuke, com um olhar de ódio e desprezo. Sasuke em resposta apenas exibiu um de seus sorrisos cínicos. Não só Naruto, mas todos ali presentes olhavam feio para o jovem Uchiha. Sasuke já estava indo embora, quando Naruto o interrompeu.
-TEME!! – gritou Naruto com a Hinata inconsciente nos seus braços.
Sasuke se virou. Naruto iria falar algo, mas foi interrompido por Kiba.
- Naruto, a Hinata é mais importante agora. Acerte as suas contas com ele mais tarde. – disse segurando o ombro do loiro.
Naruto fechou os seus olhos com força, tentando suprimir a sua crescente raiva pelo o seu amigo/rival.
Sim, amigos por que assim que o Naruto encontrou o Sasuke, foi ódio à primeira vista. Enquanto o Sasuke era o popular perfeito, Naruto era o impopular baka. E esse fato acabou causando muitos atritos entre ambos. Mas apesar disso, Naruto foi o que mais se aproximou de ser um "amigo" para o Sasuke, já que o Naruto sempre tratou o Uchiha de modo diferente, de um modo infantil e despreocupado, como amigos se tratavam realmente. Naruto foi o primeiro que não respeitou o Sasuke e logo no primeiro dia do primeiro ano do ensino médio, Naruto mandou o Sasuke se fuder, com todas as palavras, surpreendendo a todos ali presentes. E o que se seguiu foi o Naruto tentando de todas as formas superar o Sasuke, entrando inevitavelmente em atrito com ele, quebrando a imagem de "Sasuke Deus-perfeito" que existia antes.
- Vá cuidar da sua namoradinha, Naruto-kun – disse em tom debochado, mantendo o sorriso tímido.
Naruto chegou a dar um passo em direção ao Sasuke, já cerrando os dentes, mas Shino apareceu.
- Naruto, vá cuidar da Hinata.. AGORA! – disse Shino em tom autoritário.
Naruto era cabeça quente. Em condições normais, já tinha partido para a ignorância com o teme, mas ela tinha uma coisa mais importante a fazer agora: cuidar da Hinata. Depois poderia resolver as coisas com o Sasuke. Depois de lançar um ultimo olhar de ódio a Sasuke, Naruto se apressa a levar a Hinata a enfermaria. Enquanto Sasuke somente murmura um Dobe para si mesmo saindo de lá com um sorriso vitorioso.
- Naruto, quer se acalmar? A Hinata-chan não corre perigo de vida. Ela só tem um arranhão da bochecha e um galo na cabeça, só isso. – tentou acalmar Shizune, a enfermeira do colégio.
- E depois? E se tiver alguma seqüela? – perguntou Naruto aflito.
- Vai ser somente uma dor de cabeça Naruto, relaxe! – disse Shizune o acalmando de novo.
- Aquele teme... Eu vou ACABAR com ele quando eu tiver certeza que a Hinata estiver bem...
- Naruto... – Já começava Shizune com um tom reprovador.
- N-Naruto-kun?? – Hinata acordava lentamente.
- Hinata!! V-Você está bem? – Disse Naruto se aproximando da sua namorada.
- S-Sim, eu estou bem, só estou com dor de cabeça – disse corando naturalmente – O que aconteceu? – disse Hinata levemente confusa.
- Aquele dobe do Sasuke, eu vou.. – Disse Naruto já começando a sair do recito.
- C-Calma Naruto-kun. Por favor, não se precipite! – disse Hinata se exaltando, sendo repreendida pela a Shizune.
- Hinata, não se exalte você ainda está um pouco fraca – disse Shizune ajudando a Hinata a se deixar novamente.
- Mas Hinata, ele.. Ele te machucou. E.. – disse Naruto com os punhos fechados.
-Eu sei Naruto-kun, mas violência não resolve nada. Mesmo que você bata muito no Sasuke-kun, isso não vai mudar o fato que eu estou com um galo na cabeça né? – disse a Hinata.
- M-Mas.. – tentou coagir.
- Naruto-kun, se acalme, por favor. Mesmo que você ganhe uma luta contra o Sasuke-kun, você vai sair muito machucado, e eu não quero que isso aconteça. De machucada basta eu. Isso fora as broncas e suspensões que os dois levariam graças a briga idiota de vocês. – disse Hinata em um tom mais forte.
- Droga Hinata-chan, eu só quero te proteger, eu te amo sabia? – disse Naruto se aproximando da Hinata com um tom de choro.
- Eu sei Naruto-kun, eu também te amo D, mas se você quer me proteger mesmo, fique comigo e não deixe aquele malvado do Sasuke-kun chegar perto de mim, tudo bem?
- Nisso ela tem razão, Naruto – falou Neji entrando na enfermaria – Hinata, você está bem? – tom de quase preocupação.
- Estou sim Neji nii-san – respondeu Hinata.
- Naruto, está claro que o que o Sasuke fez a Hinata-sama foi um ato imperdoável e sem o menor sentido. Eu sei que nós não nos damos bem, mas eu acho que nos devemos proteger juntos a Hinata-sama daquele lixo Uchiha.
- Eu concordo – disse olhando seriamente para o Neji – E Hinata – disse olhando para a sua amada – Me desculpe por não poder protegê-la naquela hora.
- Tudo bem Naruto-kun, aquilo pegou todos de surpresa. Por que será que o Sasuke-kun fez uma coisa dessas? – se perguntou Hinata.
- Não importa. Daqui para frente o Sasuke não vai chegar perto de você Hinata, eu garanto.
E após esses acontecimentos, um novo dia começou. E o assunto logo cedo era o fato da Sasuke ter batido na Hinata-chan sem motivos aparentes. E com a chegada da mesma, acompanhada pelo o Naruto, logo uma multidão de rostos preocupados vieram em direção a Hinata, que foi tranqüilizando cada um com um sorriso no rosto.
Cinco minutos antes do inicio das aulas daquele dia, Uchiha Sasuke adentrava os portões da escola. Logo, olhares enfurecidos lhe eram lançados. Sasuke sabia que não era mais bem vindo entre seus "colegas" naquela escola, mas quem disse que ele se importava? Sasuke simplesmente continuou andando até a sua sala, até ser barrado por um grupo de garotos.
- Ei, seu Uchiha COVARDE! – Kiba tomou logo à dianteira.
- Hn?
- Você acha que pode bater na nossa amiga e sair em pune é? – Kiba era corajoso.
Sasuke simplesmente se limitou a dar uma observada em Kiba e em seus "companheiros". Dava para sentir o ódio nós olhares deles. Um tipo de olhar que Sasuke gostava de ter para si
- O que eu faço ou deixo de fazer é da minha conta. Sim, eu bati na sua preciosa Hinata-chan por que eu quis, e se tem alguém aqui que não gostou desse fato, que de um passo a frente e que me enfrente. – disse Sasuke em um tom alto e claro.
Logo, todo aquele corredor ficou em silêncio. A tensão presente poderia ser cortada com uma faca enquanto Sasuke mantia seu sorriso cínico no rosto. Porém, antes de qualquer ação ser executada, o sinal que indicava o início das aulas soara por entre os corredores. Sasuke deu uma ultima olhada nos seus "adversários" que se mantinham parados, e depois foi para a sua sala, aonde recebeu mais olhares furiosos. E Sasuke continuava feliz.
3 Dias depois
- Porquinha-chan!! – chamava uma linda garota de cabelos róseos. Seus cabelos longos e lisos paravam na altura da cintura. Seu corpo bem-feito e moldado possuía curvas de dar inveja. Seu sorriso alegre era contagiante. Os olhos eram de um verde esmeralda único e brilhante.
- O que foi Testa-chan – respondeu Ino. Era uma jovem de cabelos loiro-platinados, longos, presos em um rabo de cavalo. Parte de sua franja caía solta sobre o olho esquerdo. Os olhos azul-céu eram encorajadores e demonstravam força. Suas curvas tão bem-feitas que a da amiga chamavam a atenção.
- Aqui está o formulário de inscrição para entrar no clube "Eu amo o Sasuke-kun" – disse Sakura entusiasmada. – Ano passado eu não tinha tempo para participar do clube, mas esse ano eu estou mais folgada. Finalmente eu vou saber o que essas meninas vêem de tão especial nesse tal Sasuke-kun e..
Antes de Sakura acabar a sua fala, Ino simplesmente pegou a folha de inscrição, a amassou e a jogou no lixo com raiva.
- Ei? O que foi Poquinha-chan? – disse Sakura meio que com raiva.
- Esqueça isso Sakura-chan, o esse clube ridículo já foi desfeito – disse Ino com certa raiva.
- O que? E o que houve?? – Sakura confusa.
E então, Ino contou toda a história a sua amiga, em detalhes, já que a loira tinha visto o que acontecera quando a Hinata foi agredida pelo o Sasuke.
- Ohh. Não pode ser. Eu sempre achei o Sasuke-kun meio.. Do mal, mas bater na Hinata-chan sem motivos aparentes?? Mas talvez tivesse sido somente um acidente. Talvez ele tenha agredido a Hinata por reflexo ou sei lá. – tentou justificar.
- Não Sakura. Eu vi tudo. Após bater na Hinata, aquele canalha não sentiu um pingo de arrependimento. Ele estava até feliz com aquilo. Não, não foi um acidente, o Sasuke-kun agrediu a Hinata-chan sem motivos! Aquele CANALHA! Como eu pude amar um cara como aqueles? – Ino irritada
- E é por isso que você está desfazendo o clube Ino?
- Sim. Um delinqüente como aquele não merece ter a admiração de ninguém.
- Hum... Eu acho que o Sasuke não faria uma coisa daquelas sem um bom motivo. Vocês já tentaram conversar com ele?
- Claro que já. E ele mandou todo mundo para bem longe. Eu sinceramente não ligo mais. O Sasuke-kun já morreu para mim, e para todos os alunos dessa escola. E se você for esperta Sakura, vai ficar longe dele também. – disse Ino.
- Humm
E Sakura foi se sentar em seu lugar enquanto aquele assunto ficava martelando na sua mente. Para Sakura, Uchiha Sasuke sempre foi uma incógnita. Sakura nunca foi dessas de entrar para clubinhos para admirar um só cara, mesmo que fosse o Sasuke. Mas, ao mesmo tempo, não poderia deixar de admitir que o Sasuke era um gato. Sakura, assim como todas as garotas dessa escola, sentia uma admiração pelo o Sasuke, tanto pela a sua beleza, tanto pela a sua inteligência. Em síntese, Sakura admirava o Sasuke, mas não passava disso.
Ao soar o sinal do intervalos, todos os alunos rapidamente saiam das suas salas para aproveitar ao máximo a hora do intervalo. Como Sakura ainda estava resolvendo uns problemas de Física, foi à última a sair da sua sala. Sakura estudava na sala 2B, e ao passar pela a sala vizinha a sua, a sala 2A, viu Uchiha Sasuke sozinho na sala 2A. Ele se encontrava sentado em sua carteira, olhada para o vazio. E foi ai que Sakura viu a sua oportunidade de saber o que estava acontecendo com esse tal de Sasuke-kun. Logo em seguida, Sakura entrou na sala 2A e se dirigiu ao Sasuke.
- Oi? – Sakura começou
E em resposta só recebeu o silêncio
- Ahh.. OI?? – Sakura falou mais alto, pensou que não tivesse sido ouvida da ultima vez.
- O que você quer? – disse Sasuke em seu tom ameaçador
- Meu nome é Haruno Sakura, e você deve ser o famoso Uchiha Sasuke, nee? n.n – Se apresentou Sakura, estendo a mão.
E então, Sasuke se virou para a garota a sua frente. Com um rosto nada amigável, encarou aquele rostinho lindo da Sakura, depois observou a mão estendida a ele em sinal de amizade. E o que Sasuke fez? Simples. Deu um sorriso irônico e cuspiu na mão estendida da Sakura.
E é claro minha cara leitora, fã da Sakura, deve está pensando coisas nada legais a respeito do nosso protagonista Sasuke-kun, implorando mentalmente para que a Sakura acabe com a raça desse Uchiha idiota. E é o que qualquer ser humano faria ao ver alguém cuspindo na sua mão. Mas não Haruno Sakura. A mesma imediatamente fechou os olhos, respirou fundo e com a outra mão, pegou um pequeno lenço branco e começou a limpar a sua mão suja. (E aqui cabe o seguinte comentário: vai ter auto-controle assim no quinto dos Infernos!! ò.ó)
- Parece que você não está muito feliz, nee Sasuke-kun?
E pela a primeira vez em muito tempo, Sasuke se surpreendeu.
- Qual é o seu problema garota? De o fora daqui! – ordenou.
- Não me chamo "garota" Sasuke-kun. Chamo-me Haruno Sakura. Já te disse isso antes! – replicou.
- Tanto faz Sakura, de o fora daqui, AGORA! – ordenou com mais energia.
- E se eu não quiser? – disse Sakura provocante.
Sasuke olhou mais uma vez para o rosto da garota a sua frente. Ela exibia aquele sorriso. Aquele sorriso cínico e intimidador que somente ele conseguia formar. Então Sasuke se levantou, com uma cara bastante intimidadora, mas quem disse que a Sakura recuou?
- Você é corajosa, senhorita Haruno. Mas devo avisá-la que se você não sair daqui nesse instante, serei obrigado a te tirar daqui, a força. – declarou o mais intimidador possível.
- Você não seria capaz, Sasuke-kun – ainda mantia aquele sorriso.
E em um instante, Sasuke já estava segurando a gola do uniforme escolar da Sakura, enforcando levemente a mesma.
- Você acha que eu não tenho coragem de te bater Sakura? Já soube? Eu já acabei com a Hinata, o que me impediria de acabar com você também? – disse em um tom que faria qualquer um tremer nas bases.
Mas não a nossa pequena Sakura. Mesmo em uma situação daquelas, Sakura se mantia calma e centrada em seus objetivos. Sasuke se revelara mais previsível que ela imaginava
- Você não pode me bater por dois motivos Sasuke-kun. O primeiro é por que você não vai querer mais uma atrocidade para a sua ficha escolar não é? Bater em outra inocente e kawai garota como eu sem motivos aparentes esgotaria toda a tolerância que os alunos dessa escola têm por você. E isso acabaria lhe trazendo problemas, muitos problemas. O segundo motivo é por que eu sou a sobrinha da diretora-geral dessa escola. Bater na herdeira principal de uma das famílias mais prestigiadas da cidade foi um erro muito grave, mas seu nome Uchiha o protegeu. Mas se você bater em mim, nada o protegerá se ser expulso dessa escola e de ser levado imediatamente a um reformatório. Seu futuro estaria arruinado, e você não teria nem a chance de superar o seu irmão. Eu não estou certa, Sasuke-kun? – disse essas palavras com um sorriso cínico.
E Sasuke não conseguiu acreditar no que ouvira. Quem era aquela garota? E como sabia tanto sobre ele?
- Quem é você? – disse já soltando a manga do uniforme da Sakura.
- Eu me chamo Haruno Sakura. Prazer em conhecê-lo, Sasuke-kun – ergueu novamente a sua mão.
E Sasuke simplesmente fechou os olhos e voltou a sentar em sua carteira. Sakura simplesmente se sentou na cadeira à frente de Sasuke, que se encontrava vazia, abriu o seu bento e começou a comer.
- Quer um pouco? – ofereceu.
- Não – respondeu.
E depois disso, Sakura e Sasuke não falaram mais nada. O sinal indicando o fim do intervalo ressoou. Sakura se levantou.
- Até mais, Sasuke-kun.
- Vai para o inferno, sua vaca! – exclamou com raiva.
Porém, Sakura novamente não ligou para as ações do Sasuke. Não importava, tinha ganhado do Sasuke naquele dia, ou seja, tinha cumprido os seus objetivos. Agora era planejar em como descobrir o porquê do Sasuke ter feito aquilo com a Hinata.
Uma semana depois do primeiro encontro entre eles, lá estava novamente a Sakura comendo o seu almoço enquanto Sasuke ainda mantia aquela cara emburrada de sempre dele. Ele não podia acreditar, mesmo com os seus olhares mais sinistros e com as suas ameaças mais aterrorizantes, Sakura não recuava nem um pouco. Pior. Sakura nem se quer demonstrava medo perante o Uchiha. Alguma coisa dava muita confiança a jovem Haruno, e Sasuke sabia que essa coisa era a sua inteligência e perspicácia de saber exatamente com quem estava lidando. Sasuke estava em desvantagem, e em um beco sem saída contra a jovem Sakura-chan.
- Por que você continua vindo aqui hein? – perguntou Sasuke sem ao menos olhá-la.
- Por que eu quero descobri o porquê de você ter batido na Hinata-chan daquela forma. – respondeu.
- E o que você tem haver com esse fato? Eu bato em quem eu quiser e isso não é da conta de ninguém – respondeu mal humorado.
- É verdade Sasuke-kun. Mas veja bem, com tanto cara mais forte e que lhe proporcionaria mais desafios em um combate, por que você bateria justamente da doce e tímida Hinata-chan? – se questionou.
- O que você acha, Sakura – a olhou desafiante.
E Sakura retribuiu o olhar.
- Trabalho em uma teoria que você tenha batido nela por ser namorado do seu amigo-rival Naruto – ponderou.
- Amigo? Há... Não me faça rir! E o Naruto nunca esteve a minha altura. Ele é só mais uma pessoa irritante. Mas nem mesmo o Naruto consegue ser tão irritante quanto você, sua vaca cor de rosa - provocou.
- Você não vai me manipular Sasuke-kun, não como você manipulou todos nessa escola. Eu sei muito bem que você tem motivos muito sérios para ter batido na Hinata, e eu vou descobri o que é – falou determinada.
- Por que você gosta de se meter tanto na vida dos outros hein? Por que você simplesmente não me deixa em paz como o resto do colégio fez? Mas que droga garota! Você não se toca o quão desagradável você é se metendo em assuntos que não lhe são respeito? – falou em tom de sermão.
- Você não tem o direito de proferir tais palavras Sasuke-kun. Você bateu covardemente em uma inocente garota que não fez nada com você. Você calado já está errado.
E com esse ultimo comentário, Sasuke se silenciou e voltou a mirar em algum ponto qualquer.
"Droga, mas que garotinha irritante. Quem ela pensa que é? Ao que parece palavras não funcionaram com ela, então o que funcionaria?" pensou Sasuke confuso.
- Se eu não te conhecesse, diria que eu ganhei essa discussão – falou Sakura olhando para um ponto qualquer da sala.
- Esse é o problema, você não me conhece.
- E por que você acha que vem aqui todos os dias Sasuke-kun? n.n
- Acredito que é para me irritar ou sei lá o que. Você já perdeu o sentido há muito tempo para mim – reclamou.
- É.. Em parte eu também estou aqui para te irritar sim. Mas principalmente, estou aqui para te entender Sasuke-kun.. n.n
Silêncio.
Sasuke simplesmente se levantou, e jogou a sua carteira, a colidindo com as outras carteiras da sala.
- Assim como eu não posso te manipular, saiba que você também não pode me manipular, Sakura – disse com um rosto sinistro.
- Não estou te manipulando Sasuke-kun. Estou apenas procurando respostas. – exclamou se levantando também.
- Respostas? – prosseguiu com um sorriso cínico – Certo. Depois de tudo, acho que você as merece. Quem sabe assim você não desaparece da minha vida...
Uma fração de silêncio.
- Eu bati na Hinata por que eu simplesmente cansei, Sakura. Eu simplesmente cansei de ouvir meninas idiotas gritarem o meu nome todo o santo dia no inicio das aulas. Eu cansei de ver caras do 3° ano me chamando de sempai. Eu cansei de ver meninas idiotas suspirando enquanto olham para mim. Cansei desse clube idiota chamado "Eu amo o Sasuke-kun". Cansei de ser elogiado pelo os professores pelas minhas notas altas e bom comportamento. Cansei de ser convidado para participar do grêmio estudantil. EU CANSEI de carregar esse fardo de importância que o nome Uchiha contém. Eu simplesmente CANSEI dessa vida miserável que eu tenho levado até hoje Sakura !! – exclamou.
Silêncio.
- Sa-Sasuke-k-kun – Gaguejou.
Sasuke ainda respirava descompassado. Tinha dito tudo àquela menina irritante. Quem sabe agora ela não se toca e para de encher o saco dele, assim como todo colégio o fez.
E o sinal que indicava o fim do intervalo ressoou pela a escola. E foi ai que a Sakura despertou para a realidade.
- Sasuke seu baka! O que você fez? – irritada.
- O que? – confuso.
Sakura apontou para a bagunça que o Sasuke fez ao jogar a sua carteira contra as outras.
- Droga. A culpa é sua, por que você...
- Isso não importa, temos que resolver isso, JÁ! – exclamou.
Alguns segundos de silêncio.
- Sasuke, olhe para lá – Sakura apontou em uma direção qualquer.
- O que? – confuso Sasuke olhou.
Então, usando elemento surpresa, Sakura acerta uma forte joelhada naquela parte sensível do homem que fica no meio das pernas. Com a dor aguda, Sasuke somente pode se curvar, na tentativa de proteger o seu órgão já machucado. Aproveitando a oportunidade, Sakura começa uma seqüência incrível de socos, sem chance para o já bastante machucado, Sasuke de se defender.
Quando os primeiros alunos adentram na sala, ficam horrorizados com a cena da sala toda bagunçada e bem no meio dela, Sakura encima do Sasuke enquanto a mesma espancava o próprio Uchiha que nas suas atuais condições, quase não conseguia se defender.
Mas o que rapidamente, Sakura foi imobilizada pelos os garotos da sala 2A e retirada de cima do Sasuke.
- SEUS MALDITOS!! SOLTEM-ME!! ESSE COVARDE BATEU NA HINATA-CHAN!! ELE MEREÇE MORRER – gritou a plenos pulmões, parecendo descontrolada.
E Sasuke, já "um pouco" recuperado do golpe que levou na parte inferior, começa a se levantar, enquanto observa ao redor, uma sala de aula destruída e vários comentários sobre a luta violenta do Sasuke e da Sakura que destruiu a sala 2A
O plano tinha funcionado perfeitamente.
Sasuke tinha que admitir. Sakura era uma garota esperta. Agora, é só dar prosseguimento ao plano e finalizar com chave de ouro.
- SUA MALUCA! –gritou a plenos pulmões apontando a Sakura.
- Sasuke-san, o que houve aqui? – representante de classe perguntou.
- Essa doida ali, eu estava aqui na minha quando essa maluca me atacou pelas as costas. Tentei me defender, mas baixou o demônio nessa cabeça rosa dela – disse apontando novamente para a Sakura.
- SEU MISERÁVEL!! VOCÊ MEREÇEU!! E ME SOLTEM SEUS CANALHAS! O SASUKE MEREÇIA ISSO!! ALGUÉM TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA, E COMO OS HOMENS DESSA ESCOLA SÃO UNS VIADINHOS, EU MESMA TIVE QUE DAR UMA LIÇÃO NESSE COVARDE!! – novamente exclamou Sakura.
- Sakura-san, QUIETA!! – advertiu o representante – Sasuke-san, você..
-Eu estou bem. Mas vou ficar melhor ainda se colocarem essa doida em uma jaula – disse olhando a Sakura com um sorriso sátira – Eu vou pegar as minhas coisas e ir para a enfermaria. De lá eu devo ir para casa, não tenho mais condições de me manter aqui – respondeu pegando as suas coisas e saindo da sala.
O corpo de Sasuke estava dolorido. Não esperava que a Sakura fosse tão forte fisicamente também. Tinha que admitir que ela era uma garota incrível. O salvou de uma possível expulsão.
"Nada mal Sakura. Bom trabalho" – pensou Sasuke enquanto se dirigia a enfermaria.
Continua...
Bom, ai está o primeiro capítulo de um projeto que deve ter mais ou menos dois ou três capítulos. Esse primeiro capítulo deu um pouco de trabalho, pois eu nunca escrevi com esse casal, e também não sou muito fã de SasuSaku também, mas eu acho que no final das contas, da para se divertir um pouquinho.
Aquela minha advertência lá no começo da fic foi por causa que a Daia-chan(minha revisora o/) me avisou que o começo parecia uma fic SasuHina(casal que eu não gosto) e realmente, depois de uma releitura detalhada, passa de fato essa impressão, mas como eu já disse anteriormente, essa fic de fato é uma SasuSaku, com alguns toques de NaruHina que não faz mal para ninguém. n.n
Em geral, na minha opinião, foi um bom primeiro capítulo. Eu particularmente gosto do enredo dessa fic por que é bem ao meu estilo mesmo. É um enredo original. Não que as outras fics SasuSaku tenham enredos "entediantes" ou batidos, mas é que como puderam perceber, eu fiz a Sakura e o Sasuke BASTANTE OOC. Fiz isso por que, bem.. eu gosto de coisas diferentes o/
Eu não sei se ficou muito legal ou não, mas sei lá.. xDD. Quero M.U.I.T.O a opinião de vocês sobre esse capítulo! Sabe como é, coisa de iniciante u.u''
E bom, daqui a pouquinho vai ser meia noite do dia 18 de Abril, então eu não vou me prolongar muito aqui se não eu atraso o presente de niver da Na-sensei! Mas antes de acabar, gostaria de dizer o quanto eu gosto dessa menina.
Bom, a Na-sensei já é uma leitora antiga minha do tempo da minha fic Ódio e Amor. As reviews dela sempre foram legais por que era longas e criticas. Mas como ela sempre me mandava reviews anônimas , eu nunca pude falar com ela via MSN. Fiquei muito feliz quando ela me add e mais ainda quando eu descobri que ela fazia faculdade de Pedagogia, pois graças a isso ela está me ajudando MUITO na minha outra fic, intitulada "Um Anjo Entre Nós". Mas a Na-sensei não é só útil, ela é uma pessoa muito fácil de se conversar. Ela é simples, engraçada quando quer e principalmente, "bobinha" XDD. Mas a Na-sensei é uma pessoa incrível realmente e uma grande amiga, por isso eu fiz essa fic como uma pequena homenagem a essa pessoa incrível que é a Natália-sensei. n.n
E antes que eu me esqueça, FELIZ ANIVERSÁRIO, Na-sensei \o/
Miseno-san
