Ela gostava de compará-lo ao verão de Konoha.
Era vibrante.
Naruto já tinha a natureza de ser chamativo. Tanto pela roupas com presença de cores fortes e vibrantes – quem fica bem de laranja?- quanto pelo seu cabelo loiro.
Os fortes raios de sol em seu cabelo dourado deixava-o tão brilhante que quase a cegavam quando ela se permitia olhá-lo – admirá-lo, mas ela nunca admitiria- por um longo tempo.
E quando aquele baka percebia, virava-se para ela com uma expressão confusa e inocente, porém com um sorriso no rosto.
-O que foi, Sakura-chan?
Sorrido, como se estivesse debochando dela. Por olhá-lo tão descaradamente.
Era azul.
Ela não se lembrava exatamente quando começara a reparar tanto assim no loiro, mas quando fitava aqueles olhos azuis, apenas se perdia completamente na imensidão azul.
Era como se estivesse olhando para o céu límpido, mas pensando bem, até o azul do céu era tomado pela escuridão da noite. E aqueles olhos nunca perdiam a alegria e a transparência do próprio dono.
Era confortante.
Com o passar dos anos, o loiro mudara apenas fisicamente. Ela podia dizer que ele era o mesmo Naruto de sempre.
O costumeiro sorriso, a teimosia exagerada, a confiança nas palavras, o jeito idiota e cativante, os esforços que nunca foram em vão e a imprudência irritante em fazer as coisas de seu modo.
Era quente.
Ela não era nenhuma pervertida e não era de seu costume ficar horas atrás de uma arvore observando o treinamento de Naruto. Oras, ela apenas estava certificando-se do resultado de seu companheiro de time. E, bom, ela poderia curá-lo se ele se machucasse. Era só concentrar um pouco chakra em sua mãos e colocá-las em cima do corpo dele e acariciar um pouco a pele e...
Ainda mais, ela não tinha culpa se era ele que ficava expondo seu corpo -e que corpo- trabalhado daquele forma. Ele podia muito bem ficar treinando em baixo do sol forte com aquela jaqueta laranja e preta ou com a camiseta que ela sabia que ele por baixo.
O fato dela estar suando era por causa do calor, a garganta seca era por falta de líquido e o aceleração de seus batimentos não eram pela gota de suor que descia lentamente pelo peito definido até sumir no cós da calça.
-O que foi Sakura-chan?- ouviu a voz masculina preocupada e o viu se aproximando da área onde ela estava observando-o momentos atrás. - Você está vermelha.
Ela olhou-o. Os cabelos molhados pelo suor grudavam na testa, o corpo bronzeado tinha alguns machucados e o peito subia e descia pelo cansaço do treinamento.
Engoliu em seco.
-Você não precisa ficar aqui atrás para me ver treinando, sabe?
A boca feminina mordeu com força o pescoço masculino. Ele respondeu o ato remexendo o quadril e aumentou a velocidade das estocadas. Longos e altos gemido se misturavam entre respirações ofegantes e contanto de pele.
Ambos estavam suados e desta vez não era pelo forte calor que fazia em Konoha.
Quente demais.
Hey there!
Esse é o casal que eu mais gosto do mangá/anime. NARUSAKU *-*
bom, eu ainda sou meio nova em essas coisas de ler e escrever, espero que gostem. ;)
