Fic ripada por Tio B, Fell e Bianchi.
Autora: draco_girl (Fell: Você escolhe, menino ou menina)[Tio B: Eu voto pra traveco, pode?]
Beta: Nenhuma...Todos os erros são meus. (Fell: Crime praticado sem cúmplices)[Tio B: Ele/ela/it ganha pontos extras por admitir isso? Hm. Acho que não.] (Bianchi: É bom mesmo admitir!)
Título: Ajuda (Fell: Ajudai-me, Bom Deus, dai-me forças para conservar a sanidade depois dessa fic!) (Bianchi: Ajudai-me!)
Par: Albus Severus / Scorpius (Fell: Par? Slash! #levanta e vai buscar uma garrafa de vinagre de limão)[Tio B: "par"? é assim que as crianças chamam hoje em dia?] (Bianchi vomitou no pé de alguém.)
Classificação: PG-13 (Fell: Crianças saiam da frente do computador...)[Tio B: CHAMA A MAMÃE, CHAMA O PAPAI! CHEGOU O CARRO DOS CHURROS, CHURRO ENTRA CHURRO SA- #apanha]
Resumo: Já nascemos com ideias criadas,ideias que foram impostas por outras pessoas [Tio B: na verdade, a gente nasce de olho fechado, chorando e com fome. Ah, além de ensanguentado. O lance do ensanguentado é relevante.],mas sempre podemos mudá-las... (Fell: Personagem dando o resumo do lance, que medo!... autora, que mal a barra de espaço lhe fez para ser desprezada? Coloque espaço depois dos pontos, sim?) (Bianchi: O nome disso é plágio...)
Avisos: Fanfic para a Primeira Edição do Projeto Pinhãozinho - Innocent Love do 6V (Fell: Lá vamos nós!# aperto o sinto de segurança.)[Tio B: Projeto Pinhãozinho. #pega máscara de oxigênio em caso de despressurização da cabine...](Bianchi: Apertem os cintos! #bebe limonada.)
Situação: - Primeira vez que se viram (Fell: Situação tensa, menina!)[Tio B: ...ponha primeiro a máscara em si mesmo e depois ajude outros ao seu lado.]
Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas e pertencentes a J.K. Rowling, (Fell: Razão pela qual a dona dos personagens prefere ignorar a existência disso aqui.)[Tio B: luzes se acenderão na lateral das cadeiras, luzes brancas levam a luzes vermelhas que por sua vez levam á saídas.]várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada (Fell: Ahan...Senti firmeza...#olha o teto.). [Tio B: tenham um bom voo e que Deus nos ajude.] (Bianchi ignora.)
A primeira vez que se viram, na verdade eles não haviam realmente se visto (Fell: Cuma? Estavam vendados e se farejaram?)[Tio B: Crack? Assim, tão novos? Poxa, desse jeito fode.] (Bianchi: Oi?) : Albus enxergava o outro como filho do ex-comensal da morte Draco Malfoy, encarava um garoto que, segundo tio Ron, era maligno (Fell: Legal, vamos entrar numa de Romeu e Julieta?)[Tio B: porque se o titio Ron disse, né?], olhava para alguém que supostamente seria seu inimigo (Fell: Suponhamos que essa fic vá prestar...), como acontecera com seu pai, o salvador do mundo bruxo,Harry Potter. (Fell: Eles vão se pegar no tapa?#olha esperançosa.)[Tio B: Harry vestindo uma toga em cima do pedestal do cristo redentor. Sim. Eu apoio.] (Bianchi: Se peguem no tapa, e matem-se uns aos outros.)
Já para Scorpius,o garoto que ele observava era o filho do queridinho do mundo bruxo (Fell dá uma bebericada no vinagre e suspira de tédio.)[Tio B abre o pote de nutella e encara seu conteúdo, mas nem isso o anima.] (Bianchi foi caçar algum drinque.),alguém que poderia ser uma ameaça ou um aliado, com aquele menino, ele teria de ser cuidadoso (Fell: Com essa fic não teremos nenhuma dó!) (Bianchi: E quem dirá cuidado!)[Tio B: ai, meu pai. Começou.].
A primeira troca de olhares ocorreu no trem (Fell: Sentiu o clima? "Troca de olhares"... sei...)[Tio B: diz logo que eles se pegaram no banheiro, a vibe já denunciou isso pra todo mundo mesmo...],Albus se dirigia para [Tio B:o banheiro]a cabine onde supostamente James,Fred e Rose deveriam estar,mas quando abriu a porta [Tio B: do banheiro], encontrou um garoto de cabelos platinados que encarava a janela [Tio B: do banheiro],pensativo (Fell põe a trilha do filme psicose para tocar.) (Bianchi: Por que tudo tem que ser no banheiro do trem?).
-Ohh- resmungou Albus, xingando-se internamente (Fell: As tripas não têm culpa da sua má sorte, garoto!) por ter confiado nas instruções de James [Tio B: para chegar ao banheiro]- me desculpe,eu estava procurando [Tio B: o banhei- #apanha](Fell: "O Valdemar, em qual parte desse trem ele estará?"/Zorra total...)
Sua voz morreu (Fell: Chamem uma ambulância!# corre para cima da voz para fazer massagem cardíaca.)[Tio B: AI JESUS E AGORA?]quando seus olhos verdes encontraram com os olhos prateados (Fell: olhos prateados? Bizarro!)[Tio B: alguém em alguma ripagem que eu já li disse que prateado e cinzento não é a mesma coisa. Os trashers não devem ter recebido o memorando.] que o encaravam intensamente.
-Procurando quem? –perguntou com pouco interesse-Não há ninguém além de mim nessa cabine e eu duvido que um Potter-Weasley queira falar com um Malfoy. (Fell: Bem informado!)[Tio B: Um Potter Weasley? Ok então.]
-Você sabem (Fell: Acho que a concordância não quis embarcar nessa joça...) (Bianchi: PUTA QUE PARIU! #respira fundo.)que eu sou? (Fell: "Você é o Carlos Alberto da Nóbrega")[Tio B: não é a mamãe?] -indagou desconfiado.
-Claro, assim como você sabe quem eu sou (Fell: UI!)[Tio B: ELE SABE! ELE SABE! TODO MUNDO AJA NATURALMENTE!],Albus Potter- comentou indicando o lugar a sua frente (Fell: Diz que vocês vão se pegar no tapa? Se bem que vão se pegar sim, mas pelo ritmo da coisa...não é no tapa.)[Tio B: Aaah, mas o tapa era a parte mais legal! #emburra] (Bianchi emburra junto.).
O moreno se surpreendeu, mas se sentou (Fell: Menino educado.)[Tio B: alá, começou a submissão, já. Daqui a pouco começa a lambeção de bota.].
-Conheça seus amigos e melhor ainda seus inimigos (Fell: Hein?)- Scorpius recitou [Tio B: recitou QUEM? Porque Nietsche não é...], um sorriso brincava em seus lábios (Fell: Posso brincar junto?# levanta uma banda de tijolo.) (Bianchi: Também quero! #levou um taco de baseball de metal.)- Embora não saiba exatamente em que categoria você se encaixe... (Fell: Toma!)[Tio B: ofendeu, agora vai ter greve de sexo.] (Bianchi: Ui!)
-Slytherin (Fell: Não era pra ter uma exclamação aqui?)- a voz do chapéu seletor ecoou pelo salão principal de Hogwarts. Albus suava frio (Fell: Cólica intestinal é assim mesmo, mas passa logo, ou não...)[Tio B: eu geralmente suo quente, não saberia o que você quer dizer.], encarou a mesa Gryffindor que estava muda de indignação e depois a Slytherin, onde os alunos o fuzilavam (Fell: Vírgula) com os as pernas tremulas, se dirigiu para a mesa verde e prata e para sua surpresa foi um garotinho loiro platinado que o recebeu educadamente, indicando o lugar ao seu lado (Fell: Fiquei com pena do moleque...) (Bianchi: Eu também, mas é trash... #dá de ombros.).
-Por Merlin, eu não posso acreditar (Fell: Caramba, cadê a lástima da pontuação?)- choramingava [Tio B: gay.] o moreno- Slytherin!Como eu posso ter caído nessa casa? (Fell: Casca de banana, elas são terríveis!)[Tio B: e estão por toda parte, é tão inconveniente!] (Bianchi: Acho que foram os macacos da Amers...) Tem de ser um pesadelo. (Fell: Tem razão, essa fic é um pesadelo# cheira álcool temperado com mastruço.)
-Bem, se faz alguma diferença eu acho que você é melhor que toda a ralé [Tio B: adoro, mais divertido que chamar de ralé, só xingando de plebe mesmo...] que você chama de família (Fell: Ajudou muito, falar mal da família do infeliz, cabeça de mandrágora...) só por esse motivo- comentou o loiro,cansado do teatrinho do obra do destino [Tio B: UAU isso foi gay em mais níveis do que meu cérebro consegue entender!]eles foram obrigados a dividir o quarto e (Fell: Que construção bizarra é essa? #leu 35484674657647574676 vezes e não entendeu.)[Tio B: eu também reli 83463746 vezes e olha... tá difícil...] (Bianchi: Desisto de entender isso!), conseqüentemente (Fell: Trema, cai fora!) (Bianchi: Dona Trema! Como se atreve! Escapar do asilo? Tsc, tsc.), era obrigado a ouvir aquele drama de Abus Severus Potter (Fell: A louca!).
-Não faz diferença, obrigado por comentar- retrucou frio (Fell: Um ponto aqui, por favor.)[Tio B: eu me perdi na história, vou começar a recitar procurando nemo. LUZ, POR FAVOR?]
-Viu? (Fell: O quê? Vou me arrepender de ter perguntado...)[Tio B: Pega leve com ele, ele perdeu o filho dele, o Feno...]É por isso que você não é Gryffindor- concluiu, deixando o outro mais irritado (Fell: O que o ponto fez para ser desprezado?)[Tio B: CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR... NADAR... NADAR... PRA ACHAR A SOLUÇÃO!] (Bianchi canta Panda Hero.)
- Essa sua atitude é completamente verde e prata (Fell: Não, amor, isso é totalmente cor de rosa!# usa uma lupa para caçar o ponto.)[Tio B: VOCÊ NÃO SABE PRA ONDE EU VOU? EU TEDIGOPRA ONDE EU VOU: EU VOU PRA P. SHERMAN WALLABY WAY SIDNEY! AH, QUER OUVIR MAIS UMA VEZ?] (Bianchi: Papara pappaparapaaaaaa!)
-Que atitude?-indagou,sentando na cama e encarando o loiro com um olhar desafiador (Fell: Devo ter medo?)[Tio B: ES-CA-PE! Olha só, escreve igual a palavra escape, né?] (Bianchi: Morri de medo! -NNN) -Eu não tenho atitude verde e prata (Fell: É isso, mona! É totalmente pink!)[Tio B: ok, desculpa gente, agora eu paro de citar procurando nemo e volto a comentar eloquentemente nessa atrocidade aqui.].
-Se bem que sua mente é bem vermelha e dourada (Fell: Isso tá virando carnaval.)[Tio B: ainda nessa coisa de cores? Aff. #cheira clorofórmio deixado por terêncio e desmaia na hora.] (Bianchi: Devo trazer os confetes?), para não dizer amarela e preta(Fell: Um Lufa-Lufa comeu os pontos dessa fanfic?)[Tio B: NÃO METE LUFA LUFA NESSA PORRA MAL ORGANIZADA AQUI NÃO QUE EU MATO OK]- caçoou Scorpius (Fell: Devolvam os pontos!)[Tio B: Ih, Fell, é mais lucro ir no procon, viu...] (Bianchi: Deixa eu ir na casa da criatura que escreveu isso e fazer ela vomitar os pontos.)
-Não está ajudando, se quer saber. (Fell: Não, ele não dá a mínima, ele quer é trollar mesmo.)[Tio B: ou sair do armário, porque, com essa história toda de cores, a gente começa até a desconfiar, né?] (Bianchi: Já era pra ter saido do armário há uns 546569 mins atrás.)
-Não é para ajudar (Fell: Não disse?)[Tio B: e o profeta do óbvio foi, como sempre, óbvio.]-explicou sentando na mesma cama que o moreno e o encarando seriamente(Fell: Eita! Vai rolar! # toma um gole de vinagre.)[Tio B: ai meu deus, cadê o absinto?] (Bianchi: Não me preparei psicologicamente!)- Não estou aqui para te dizer palavras carinhosas, você não precisa delas (Fell: Me apaixonei! Posso ficar com ele pra mim?)[Tio B: CADÊ O MEU ABSINTO, CARALHO?]
-Como assim? (Fell:Pergunta perigosa.)[Tio B: e eu absolutamente despreparado pra NC vindoura, sem o meu absinto. #morte] (Bianchi: Mesmo estando preparada psicologicamente, não quero ver essa merda!)
-Você é um isso. (Fell: CUMA?#Cai da cadeira.) (Bianchi teve um derrame tentando entender.)[Tio B: nããão, não, filhote, quem é um "isso", é a/o autor(a), lembra? Não troque as bolas. ENTENDEU? FOI UMA PIADA DE TRAVECOS. Ai, deus. Quero tanto me casar comigo mesmo...] -Albus tentou argumentar,mas Scorpius não deixou - Mas não quer dizer que você vai se transformar no próximo vilão da sociedade bruxa, a casa tem má fama (Fell: Criaturas do lado rosa da força estão colaborando para mantê-la.)[Tio B: o lado rosa da força ganha desconto em loja de departamento? Porque, se sim, eu acho que o Albinho devia aquietar a periquita dele.], nós não somos maus (Fell: "Somos divas!")[Tio B: "Somos damas!") (Bianchi: "Somos jovens!"), somos estratégicos, sabemos o que queremos e conseguimos sem nos envolver demais (Fell: Vou ficar com ele pra mim, posso?). Posso te ajudar,Al. (Fell: Aceita!)
-Como?- indagou,começando a aceitar o pensamento do loiro. (Fell:Percebam que a cena está ficando rosa.)[Tio B: Ah, é por isso? Pensei que fosse o por do sol lá fora. #esquisito] (Bianchi: Pensei que fosse meu cabelo na frente. Ter cabelo rosa e ripar esse tipo de fic é o terror.)
-Posso mostrar pra você o verdadeiro slytherin (Fell: Sonserina= cobra, então...Caraca! Ai meu Deus! Ler fics está destruindo meu cérebro, pensei merda! Coisas nada inocentes passaram na minha mente ao ler essa frase!#bebe vinagre.)[Tio B: EU JURO POR DEUS, SE NÃO DEVOLVEREM MEU ABSINTO AGORA, EU VOU CAIR MORTO!] (Bianchi morreu com a imagem mental.), posso te ensinar como agir (Fell: Continuo pensando besteira# abre o tampo da cabeça e derrama um litro de água sanitária dentro.) (Bianchi: Divide um pouco da água sanitária também, Fell!), como evoluir[Tio B: POKÉMON!] (Bianchi: Temos que pegar, eu sei! (8)), como aceitar (Fell: Aceitar o lado rosa da força?# uma fã dos garotos atira um tijolo na ripadora).
Encararam-se por alguns segundos. (Fell: Não vão se beijar, né?)[Tio B: olha, do jeito que tá, parece que eles vão é dividir um milk-shake de morango, sentadinhos no mesmo banco. Ew.]
-Vejo potencial em você (Fell: Poxa! Lembrei daquela música:"Eu vejo flores em você", muito lindinha!#suspira.)[Tio B: ENTÃO FOI VOCÊ QUE ROUBOU MEU ABSINTO, NÉ, FELL? Porque só pode, né.]- concluiu Scorpius- vejo em você, um aliado, um amigo [Tio B: um amante]...Confie em mim (Fell: Cai dentro, Albus!)[Tio B: epa, dentro de onde?] (Bianchi: Se joga de uma vez! Chega dessa enrolação e acaba logo com essa fic!).
O loiro esticou a mão para Albus e este a segurou, selando o acordo. (Fell: Que romântico!# Bodan joga mafagafos em Fell.)[Tio B: aaaaah, eu nunca vi um mafagafo na vida, fiquei inspirado!] (Bianchi joga mais água sanitária no cérebro.)
-Ahh, uma coisa- comentou o moreno com um sorriso no rosto- se James vier atrás de você querendo vingança a culpa não é minha (Fell:Putz!)[Tio B: aff agora eu que pensei merda sexual].
-Falou como um verdadeiro Slytherin,Al. (Fell: O lado rosa se manifestando.)[Tio B: Querido Deus, purificai minha alma conspurcada, permiti que eu não pense mais sujeiras, deixai com que eu coma sem engordar...] (Bianchi se benze.)
-Obrigado,Scorp. (Fell: A coisa está ficando íntima, já passaram para a fase dos apelidos carinhosos...)[Tio B: Scorp = Escorpião. Escorpiões têm ferrão. Vocês percebem aonde eu quero chegar com isso, certo?]
-Scorp? (Fell: Se você não gostou do apelido, pior pra você, quando a gente menos gosta, mais grudentos eles ficam!)[Tio B: lá vem um trocadilho de ferrão, esperem e verão!]
-Se eu sou Al, você é Scorp (Fell: Toma! Foi você quem começou as intimidades, agora aguenta!)[Tio B: ai meu deus, só transem logo antes que eu vomite mais...].
Riram, se vendo pela primeira vez [Tio B:...uáti?], sem as ideias que foram impostas em suas mentes: viam apenas Albus e Scorpius[Tio B: sinto gayzice chegando...]:dois garotos [Tio B: lá vem...], dois amigos e ,quem sabe no futuro[Tio B: ó só...], dois amantes? (Fell: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHTCHIM!#assoa o nariz# a coisa ficou rosa de vez!)[Tio B: TÁ DÁ! Eu deixo me venerarem agora. Sério mesmo. Vão em frente.]
Fell se embrenhou na floresta proibida para coletar ervas para temperar mais garrafas de álcool.
Tio B foi limpar o vômito da privada quando vomitou ainda mais e teve que chamar o samu. Quando a ajuda chegou para ele, era tarde demais: não havia sobrado nenhum marshmallow.
Bianchi se enfiou debaixo da mesa pra limpar a poeira e acha um rato de 1 metro, morto. Os membros do QG perceberam que tudo o que ela cozinha vira veneno então nunca mais a deixam cozinhar. Aonde parou o rato, ninguém sabe.
