Esta Fic tem por base uma obra de Moa Sipriano e Saint Seiya. Saint Seiya não me pertence eu apenas estou pegando emprestado um pouquinho. Rsrs
Amor por correspondência
[ I ] – Prólogo
Existem certas situações na vida que são relegadas ao acaso. Há sensações que não se explicam apenas nos embalam e nos deixam como um dia de inverno a muito esquecido em nossa memória. Por fim aquelas pessoas que nos encontram e nos deixam, mudando completamente nossas vidas completamente.
Meu nome é Gus Hoeder, sou escritor, ganhei o mundo e fama com meus livros que inspiram a homens e mulheres, livros que falam de romance, de heroísmo, de sonhos. Ironicamente ninguém me conhece.
Confuso? Eu explico, para preservar a minha intimidade e minha vida pessoal eu sempre escrevi meus livros por um pseudônimo Afrodite Ross. Sim, aposto que você nunca havia imagino que um homem assumiria tal nome para fazer fama.
Eu sei que você precisa de maior explicação sobre o porquê dessa minha escolha.
Nunca fui uma pessoa muito sociável, quando criança era pequeno e franzino perto dos outros garotos, delicado e com traços femininos que logo me renderam o apelido da deusa do amor e da beleza. Não que eu goste desse apelido, me acostumei. Conforme fui crescendo mais me afastei da companhia dos meninos e me aproximei das meninas. Mais piadinhas, mais desafetos, nada muito diferente do que sempre foi.
Na faculdade descobri um talento que jamais supor ter. Aprendi a escrever e ganhei alguns concursos de poesia. Tímido demais para me expor, optei pelo anonimato, desde os meus vinte e dois anos eu levo essa vida dupla. Durante o dia sou o redator de um pequeno jornal em minha cidade. À noite escrevo livros que são famosos no mundo todo.
