Disclaimer: Nenhum dos personagens nessa fic me pertence.

Pesadelos

Quando Lily era pequena, teve que criar um jeito de se proteger. Nunca conseguia correr para o quarto de seus pais quando tinha um pesadelo; por um lado tinha medo de sair da cama e, por outro, vergonha de acordá-los por algo assim.

Então, toda vez que Lily acordava chorando ou simplesmente assustada, cobria-se dos pés à cabeça. Pode parecer bobo, mas foi o jeito que arranjou de se esconder dos próprios pesadelos, era como se a coberta fosse seu escudo contra qualquer coisa ruim que sua cabeça havia lhe mostrado durante a noite. Além do mais, ela tinha só 4 anos quando começou com isso!

É claro, a desculpa da idade parou de funcionar quando, com 15 anos, ainda se cobria daquela maneira. Mas arranjou outra razão para manter seu escudo, nenhuma das colegas de quarto que tinha em Hogwarts podia vê-la debaixo dos lençóis, lá não precisava ter vergonha de estar com medo de um simples sonho ruim.

Uma semana depois de se casar com James, Lily teve um desses sonhos. Ela realmente odiava essas coisas! Mas pela primeira vez em anos, não puxou o cobertor. Para bem da verdade, nem sequer pensou nisso. Quando acordou, respiração acelerada e as imagens lhe correndo pela cabeça, somente se virou e abraçou o marido. Encolheu-se junto do corpo dele e pelo resto da noite, suas mãos não soltaram da camiseta que ele usava, mas Lily nunca havia voltado a dormir tão rápido depois de um pesadelo.

N/A: Estou de volta! Bom, faz tempo que não posto uma fanfic, espero que gostem.