N/A: Por que Salada e Sasuke é uma das melhores combinações desse capitulo 700.
Na Surdina
Nos primeiros instantes, Sasuke agarrava a espada e cessava os passos, mas no segundo seguinte, ele suavizava a mão e continuava a andar como se nenhum barulho estranho tivesse acontecido.
Sarada estava melhorando nesses últimos anos, ela percebera que era muito mais fácil segui-lo pelo solo e não entre as copas das árvores. Pensou que isso era natural, considerando que ela o seguia escondido desde que tinha cinco anos de idade. Era inevitável não pensar o quão Uchiha Sarada estava se tornando, e não somente no intelecto, mas principalmente em algumas carências familiares.E isso bem no íntimo incomodava Sasuke, pois em muitos aspectos a filha lembrava ele mesmo, principalmente em sua infância, quando perseguia o irmão com o pretexto de treinar suas habilidades com kunais.
Na ultima vez que pegou Sarada no flagra, ela só respondeu:
"- Estou treinando minhas habilidades furtivas...".
Ele até pensou em questioná-la, perguntar se ela não podia fazer isso com ninjas mais adequados, mas ele simplesmente não conseguia. Vê-la ali, de braços cruzadas e piscando por trás das armações dos óculos enquanto dizia todas aquelas desculpas idiotas, só o deixava ainda mais imobilizado e incapaz de falar qualquer coisa.
A entendia tão bem, quase como se ele pudesse voltar no tempo e se ver naqueles olhos negros ansiosos por um pouco de atenção. Mas mesmo assim, em sua cara pálida, Sasuke não demonstrava nada além de um:
" - Vá para casa Sarada, sua mãe deve estar preocupada."
Normalmente isso acontecia quando estavam próximos dos limites de Konoha e Sasuke, sendo pai, nem cogitava expô-la a qualquer tipo de perigo. Mas Sarada não entendia, ela só abaixava a cabeça e saia correndo para casa.
Então decidiu que fingiria.
Talvez assim, ele pudesse alongar a despedida, protege-la e impedir qualquer espécie de mágoa por algo inevitável
E por isso, ele adotou uma nova estratégia. Pararia com as mãos na espada e após dizer "só foi uma impressão..." – ela normalmente desistia diante dos riscos de ser pega – Sasuke continuaria a andar, como se não percebesse que sua filha continuava a persegui-lo na surdina.
N/A: Fic dedicada a Bianca Caroline (aquelas imagens Família Uchiha foi golpe baixo).
E mesmo Sasuke, no meu imaginário, sendo um pai ausente, eu amei escrever sobre esses dois. Não são uns fofos juntos?
Abraços
Oul K.Z
.
