Capítulo 1
Oi! Meu chamo R e sou um zumbi.
Sim é isso mesmo você não entendeu errado, mas por incrível que pareça não sou um zumbi convencional pelo que você pode notar. Normalmente quando se é infectado, seu corpo desfalece e seu cérebro tem suas funções reduzidas a nada, mas estranhamente você continua "vivo" ou "morto" sei lá como posso classificar isso.
Como sei meu nome? Esta costurada nesse macacão verde ridículo, que nunca tirei nem sei por que, talvez seja medo de esquecer meu nome.
Se tem outros como eu? Não faço ideia, pois meu cérebro não guarda lembranças próprias, isso é uma de minhas diferenças de um zumbi normal, e por alguma razão as únicas coisas que me guiam são lembranças alheias... Sim... Cérebro humano, isso que me mantem vivo e por incrível que pareça meu corpo responde aos estímulos absorvendo cada nutriente dessa incrível massa cinzenta.
E tem mais sou facilmente confundido com um humano, pois minha pele não é podre como a dos outros , ela tem um aspecto claro mas não tem tom corado, digamos que sou bem branco como se fosse anêmico, mas são meus olhos que podem talvez me entregar já que infelizmente matem o tom cinza opaco, mas foda-se a cor dos olhos, isso nunca me foi problema pois antes mesmo da pessoa pensar, já serviu de papinha de zumbi.
Se acho tudo isso engraçado? Talvez... Na real eu estou pouco me importando, o mundo esta um colapso mesmo e o vírus consome todos que morrem ou são mordidos por quem está infectado e também tem a questão das lembranças impregnadas nos cérebros, foi através delas que consegui aprender a falar, ou reaprender, tanto faz e outra vantagem é que quanto mais cérebros eu comer mais longe irei, sou igual ou melhor que um bandido ou um viajante muito esperto.
Você deve estar se perguntando se nenhum zumbi normal já tentou me atacar, vocês humanos nos subestimam demais, é incrível como os zumbis de certa forma são espertos, talvez essa doença esteja impregnada de alguma forma em meu corpo que faz com não tenhamos atração por carne morta.
Deve estar se perguntando onde estou agora e deve estar pensando nossa esse cara se acha o bonzão, neste momento eu...
- OLA! TEM ALGUEM AI?!SOCORRO! PRECISO DE ABRIGO!- Até parece que não sei que tem alguém, sinto o cheiro da carne fresca, posso ate saber o sexo e se esta com medo.
- SHIII! QUE CHAMAR ZUMBIS PARA CÁ? – falou uma garota por uma abertura entre toras de madeira numa porta. – Você esta sozinho?
- SIM! Moça pelo amor de DEUS! – Esta ai mais uma coisa que aprendi, é incrível como o ser humano é medíocre e se amolece quando alguém fala de deus. Grande porcaria. Ela se recolheu e cochichou algo com alguém lá dentro, o que pra mim é melhor ainda, e não me sinto ameaçado pelo numero de pessoas, afinal o banquete é maior.
- Tudo bem chegue devagar sem fazer barulho.
Ela abriu a porta e entrei fazendo toda aquela cena de desabrigado desesperado. Infelizmente para uma boa refeição tem que ter uma boa encenação, afinal não sou tolo e não quero morrer, já que igual aos outros zumbis, um morro com qualquer coisa enfiada na cabeça. Dei uma boa olhada na casa, não era grande tinha 3 cômodos e pelo visto estavam todos ali, com medo e quietos eram 2 mulheres e um rapaz
- Olha moço sei que as coisas hoje em dia não estão fáceis , mas nossa comida esta escassa, não temos muito o que oferecer...
- Não tem problema só preciso de uma boa noite de sono num lugar quente... – Até certo ponto era verdade eu estava cansado, sou um zumbi, mas não sou de ferro eu durmo... Sonho...
- Ok... Só por uma noite.
- É tudo que preciso!
0000000000000000000000000000 00000000000000000000000000
CAROS LEITORES! APÓS A LEITURA POR FAVOR, MANDEM UM REVIEW SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS! GRATA
