Vou Te Seguir Na Escuridão

_Você precisa parar. - a voz de Castiel parecia distante demais para que ele se concentrasse. - Isso tudo precisa parar. O Sam está morto, muitos dos meus irmãos também.

Por que ele continuava falando? Não queria escutar nada daquilo, só queria descansar, só queria ficar em paz.

_Dean... Se você não parar... Eu vou parar você.

Droga! Por que Castiel tinha que ser tão insistente? Com aquela voz doce mesmo que quisesse soar assustador, e aqueles olhos perturbadoramente expressivos. Queria poder ver algo além de tristeza e desânimo naquele azul.

_Não posso parar. - sua voz saiu mais rouca e mais baixa do que pretendia, talvez fosse efeito do sangue humano que estavam lhe injetando desde que o prenderam naquele porão. - Não vou parar.

Sentiu a pressão em seus pulsos diminuírem, até não ter mais nada os prendendo a parede, caiu de joelhos, ainda sentindo que tudo ao redor girava, ainda sentindo que Castiel estava longe demais embora pudesse sentir a respiração dele bater contra sua face.

_Eu quero te ajudar, Dean, podemos fazer isso.

_Eu sou um demônio, Cas, - disse, já conseguindo ver na penumbra. - qual parte disso você não entendeu?

_Vai continuar a matar? Vai continuar usando aquela Lâmina.

_Eu preciso... Eu preciso alimentá-la. - disse, referindo-se a marca em seu braço.

Os dedos dele passearam em seus cabelos, correndo pela nuca e pousando depois em seu ombro, os lábios secos chegaram perto de sua bochecha, roçando nelas antes de finalmente encontrarem os lábios vermelhos. Castiel não fechou os olhos ao beijá-lo, continuou encarando aquele abismo negro.

_A cura não vai funcionar, nem esse beijo vai funcionar.

_Eu sei. - ele não parecia desanimado. - Mas você vai ser fiel a mim até o fim dos nossos dias, disse eu sei.

As mãos dele enlaçaram seu quadril e ele o puxou para cima, arrastando-o para fora da masmorra, tirando-o dali. Castiel ficaria do seu lado, ele deveria saber disso desde o começo. Estava afundando aos poucos, por causa da marca, por causa da raiva, por causa da Lâmina, e sabia que se Castiel não podia salvá-lo, então afundaria junto com ele.

Porque Castiel o amava. E mesmo sendo um demônio, Dean o amava também, de sua maneira, mas ainda o amava, talvez mais enlouquecida e desesperadamente agora.


Review's?