I'm a Demon
A Lâmina se encaixava perfeitamente em sua mão, o prazer que sentia ao vê-la atravessar a carne era indescritível, sentia quando ela entrava no corpo alheio, destruindo tecidos e camadas de pele antes intacta, sentia a boca secar ao ver o sangue escorrer com aquela velocidade tão conhecida. Todos sangravam iguais, até mesmo seu irmão.
Viu os olhos de Sam começarem a perder o brilho característico da vida, as mãos ainda agarravam a barra de sua camisa enquanto ele estava ajoelhado, a Primeira Lâmina, que tão firmemente segurava, estava cravada no tórax dele e essa era a causa do porquê ele estar morrendo.
_Dean, por favor! - ele disse, desperdiçando palavras em seu último momento. - Esse não é você... Não pode ser.
Dean quase teve pena dele, daquelas palavras tão patéticas que saiam quase sem força dos lábios ensanguentados. Quase. Mas em seu intimo, isso só serviu para alimentar sua raiva, porque mesmo depois de tudo, Sam ainda acreditava que ele era aquele Dean? Aquele Dean bobo e patético, que queria salvar o mundo e que se achava um herói.
_Esse sou eu, Sammy. - desdenhou a última palavra e arrancou com brusquidão a Lâmina do peito do irmão. - Eu sou um demônio.
E depois que o corpo sem vida de Sam caiu no chão sujo, Dean se sentiu melhor, se sentiu liberto de um laço invisível que ainda o aprisionava aquele Dean fraco do passado.
Saiu do celeiro em passos lentos, resmungando Hey Jude de um jeito desafinado e rouco, olhou para cima e viu as nuvens cinzas cobrindo o céu. Entrou no Impala, ligou o rádio e pisou no acelerador. Agora sim poderia continuar seus planos sem interrupções, afinal tinha um Rei para matar e um inferno pra conquistar.
N/a: Que dó do Sam, mas que seria sexy o Dean como o Rei do Inferno, ah, seria sim... Espero que tenham gostado, em breve, mais fic's.
OBS: Quem está acompanhando a fic 'O Filho da Lua', saiba que eu não desisti dela não tá, é só um bloqueio, assim que a minha criatividade voltar eu posto o próximo capitulo. Obrigada pela compreensão.
Beijos da Jen.
