Título: Something in the way.
Autora: Mols
Ship: Gerard e Frank, Gerard e Brendon (é "tipo" um amor platônico).
POV: Gerard Way, primeira pessoa.
Fandom: My chemical romance e uma leve presença de outras bandas.
Censura: NC-17.
Gênero: Slash, Romance e Drama.
Status: Não terminada.
Capítulos: Indefinidos, provavelmente com a mesma quantidade de versos de something in the way do nirvana.
Disclaimer: Os personagens dessa estória têm suas vidas próprias e reais, estou apenas expressando sentimentos meus nas personalidades deles, feitas por mim.
Teaser: ''Eu tinha definitivamente saído de casa agora...''

Eu poderia imaginar qualquer suspense para minha vida, menos aquele em que eu estava, esperando alguma noticia, esperando alguém me ligar...Ele me ligar, me dizendo que estava tudo bem e que estaria do meu lado sempre, até quando eu perder a noção da realidade, até quando eu estiver aqui, esperando por ele.
Olhei o relógio na parede, em cima da televisão no centro da sala, estava o pingente que ele me dera, antes de ir viajar e que não voltara mais, me lembrava claramente dele usando esse colar, dessa jóia nos últimos dias que nos vimos, eu nunca achei que precisaria tanto dele do meu pequeno irmãozinho aquele olhos castanhos, aquela boca vermelha e ligeiramente volumosa, suas caretas debochadas. Sorri para o nada, era uma boa lembrança, era algo que queria guardar, antes de morrer, mas aquela angustia, era a pior doença que eu poderia ter, era um câncer de face irônica, eu sempre achei que poderia vencer a morte, ou a solidão. Mas ficar sem ele foi a pior dor que eu poderia sentir.

Meus olhos encheram se de lagrimas ao lembrar de como eram as pequenas "aventuras" do Way and Urie, nós sempre arrumávamos coisas pra fazer, ele era a pessoa mais criativa, e eu botava em pratica todas as loucuras que ele inventava, e eram ótimas, eram verdadeiras fantasias de criança, era um sonho ter alguém com quem compartilhar todos os momentos, e ele era do tipo de pessoa que nunca desapontava, ao contrario de mim...Ele era a pessoa perfeita, eu realmente o amava muito. Levantei me e fui em direção do meu quarto, já eram umas 3 da manhã, precisava descansar, para não dormi a manhã inteira, ora eu ainda tenho escola, e esse é o ultimo ano, eu realmente quero me mudar daqui sozinho, ter a minha banda, cuidar do meu irmão e deixar minha mãe e meu pai, eles eram até bom pra mim, mas não era com eles que eu queria crescer, queria crescer com a vida, na minha vida, viver a minha vida.