Oie povu!

Td em cima?

O negócio é o seguinte, já q eu to meio sem inspiração pra termina a minha outra fic, vo começa essa daqui, pra vê c eu tbm compenso a toskisse da outra neh? Huauhauhauhaua!

Kissus


Recomeçando a minha vida

TRRRIIIIIIIIIIIIIINNNNNN! (por incrível que pareça, isso é um despertador)

Kagome tateia a cômoda a procura do despertador que sempre a acordava quando estava no melhor de seu sono. Ela levanta e começa a se arrumar para ir a escola, colocou uma roupa bem simples, uma saia jeans q ia mais ou menos até a metade da coxa (do tamanho da saia do uniforme q ela usa no anime), uma blusa branca com detalhes em pink e prata e uma sandália de salto não muito grande, branca. Era uma menina de 17 anos muito bonita! Não era muito alta, tinha cabelos negros e ondulados que iam até a metade das costas, olhos castanhos e um corpo também muito belo. Ela desceu as escadas e quando chegou a cozinha para tomar o seu café, viu que já estava atrasada.

K:- Aí meu Deus, eu to atrasada! Será que eu dormi tanto assim?

Ela saiu correndo de casa, a escola não ficava muito longe, uns 5 quarteirões. Ela chega na escola no momento em que o portão estava sendo fechado, já fazia 10 minutos desde que o sinal havia batido. Ela subiu as escadas também correndo e abriu a porta da sala de supetão.

Prof:- Fico feliz por nos ter dado o ar de sua presença ilustre em nossa humilde sala de aula senhorita Higurashi, mas se pensa que ficará chegando atrasada todos os dias dessa maneira serei forçado a te punir severamente! ( noss, exagerei legal nos adjetivos agora neh? XD)

K:- Sinto muito professor Homma – diz Kagome envergonhada – Isso não se repetira mais.

Prof:- Assim espero senhorita, assim espero! Agora, por favor, queira se encaminhar ao seu lugar.

Ela vai se sentar completamente envergonhada.

S:- Nossa Kagome, essa foi por pouco! Pensei que você não iria conseguir.

K:- Até eu mesma pensei que não ia conseguir Sango.

Sango era a melhor amiga de Kagome. As duas haviam se conhecido na 6 série e desde então não se desgrudaram mais. Era uma garota digamos esquentadinha, tinha facilidade em arrumar encrencas, ao contrario de Kagome, que era toda certinha. Tinha cabelos lisos e castanhos, do tamanho dos de Kagome, olhos também castanhos, 17 anos e um corpo tão belo quanto o de Kagome, só que o de Sango era mais forte, por ela saber lutar muito bem.

M:- É Kagome, quase que nós perdemos a sua bela companhia hoje.

K:- Pára de fica falando essas coisas Miroku! Você sabe que eu fico sem graça quando você faz isso.- corando

M:- Por que deveria parar se tudo o que falo é verdade? A senhorita é a garota mais bonita da escola inteira. E tenho certeza de que essa bela garota quer estar acompanhada pelo rapaz mais bonito, inteligente e boa pinta.

K:- E quem seria esse "garoto perfeito"?

M:- Ora, claro que sou...

S:- Se esse garoto que você esta falando é você mesmo, então tem que tirar a parte do "bonito", "boa pinta" e "inteligente" pra colocar "mauricinho", "ignorante" e "TARADO". Aí seria a sua descrição mais perfeita! ¬¬

M:- Ha...ha...não achei a mínima graça Sango!

Miroku era o melhor amigo de Sango, a conhecia desde a infância e conhecera Kagome juntamente com ela, tornando-se seu amigo também. Era um garoto alto, 18 anos, magro, mais musculoso, cabelos negros e olhos azuis. Mas tinha um defeito...era um garoto meio tarado! Não podia ver uma menina bonita na frente que já ia jogando charminho e passando a mão nela.

Prof:- Silêncio todos, se não quiserem ir pra fora!

KSM:- Sim senhor, professor Homma

A primeira aula passou rapidamente, sem o professor ter q chamar a atenção de mais ninguém. O sinal tocou, anunciando o final de mais um dia de aula, o q significava a liberdade para os alunos. ( na minha classe eh desse jeito, a única diferença eh q a gente num espera o sinal, jah vai saindo quandu falta uns 10, 5 min...Hhauhauhau, 6ª série eh fogo! Huahuahau)

M:- Cara, pra mim não tem dia pior que 2ª feira, aula de matemática, física, ciências e ainda por cima uma aula DUPLA de história num mesmo dia NINGUEM MERECE!

S:- Pela 1ª vez eu vou ter que concordar com esse pervertido, é DEMAIS pra um dia só!

K:- Ai, querem parar com isso vocês dois? E nem é tão ruim assim pra falar a verdade...

M:- Não é ruim pra vc que eh a queridinha de quase todos os professores ¬¬''

K:- Justo...

S:- E ae? Quem ta afim de dar uma fugidinha e irmos numa festinha que vai ter hoje no clube?

K:- Festa em plena segunda feira Sango? Ai não, já foi milagre eu ter conseguido acordar a tempo de ir pra aula hoje, e se eu chegar atrasada mais uma vez na aula o Sr Homma vai me dar a maior bronca além de uma boa suspenção! Foi mal ae San (gostaram do apelido q eu dei pra ela? Uma coisa toska + td bem XD...Hahuahuahu) mais eu to fora!

S:- Tudo bem Kagome, a gente marca outro dia

M:- Espera ae, e eu? Eu topo da um ir com certeza!- fala ele já indignado

S:- Mas se for pra ir com um pervertido como vc que quando não estiver olhando pra outras garotas vai estar passando a mão em mim eu prefiro ficar em casa curtindu o meu sofá.- ele fazia cara de desentendido enquanto Kagome dava risinhos abafados.

K:- Bom, se for assim eu já vou indo, beijinhos, xau.- Ela se despede e vai embora, logo eles também partem e vão cada um pra sua casa.

§o§o§o§o§

No outro dia já estavam todos sentados em suas cadeiras quando o professor entra em sala e pede a atenção dos alunos.

Prof:- Bom pessoal, queria apresentar pra vcs o nosso mais novo aluno. Pode entrar Sr Himura...- Entra na sala um garoto alto, cabelos longos e prateados, corpo musculoso e cara fechada. Mais o que mais chamava a atenção era o par de orelhinhas de cachorro.- Pessoal, esse aqui é Inuyasha Himura, nosso novo aluno e quero q vcs o tratem muito bem.- Tds quase nem prestam atenção no que o professor fala, e sim na aparência de hanyou do novo aluno – Ahh...pode sentar-se ali atrás da senhorita Higurashi!

Ele vai andando normalmente, nem ligando, ou pelo menos fingindo que não ligava para os vários pares de olhos que o seguia. Ele se senta atrás de Kagome e começa a prestar atenção na aula, mas assim q ele se senta Kagome já se vira e começa a puxar papo:

K:- Oii! É bom ver rostos novos nessa escola! Me chamo Higurashi, Kagome Higurashi. Seu nome eh Inuyasha, não é?- O garoto só da um "Feh!" e faz sinal afirmativo com a cabeça – Então Inuyasha..Quer que eu te mostre a escole durante o intervalo das aula?

I:- Feh! Que seja! – disse o garoto, falando pela primeira vez.

K:- Que bom! Vou aproveitar e te apresentar para uns amigos meus, tenho certeza de que vc vai gostar deles!- Depois disso ficaram em silêncio o resto da aula.

§o§o§o§o§

O sinal acabara de tocar e Kagome já arrastava o pobre Inuyasha, que ela mal conhecia, pelos corredores igual uma loca!

K:- Aqui é a sala de xerox (eh assim q escreve? C num for c foda tbm! Hahahua, desculpem o palavriadu! XD), aqui é a biblioteca, aqui é a secretaria e aqui é a diretoria. Nunca queira entrar aí, ir pra esse lugar significa a "morte" pra tds nós! Por isso se eu fosse vc não tentaria aprontar nada nessa escola..

I:- Feh! Até parece que eu vou ter medo de uma salinha a toa! Eu dou um belo soco em quem pensar em me levar aí!

K:- Ok, não vamos discutir..u.u

S:- KAGOMEE!

K:- Ah...Olha a Sango e o Miroku lá! Vem Inuyasha, eu vou apresentar vcs três!

M:- Oii Kagome! O que aconteceu hoje na aula?

S:- É verdade! Vc nem falou com a gente, pensamos que estivesse brava ou alguma coisa assim.

K:- Que é isso Sango! Eu nunca teria motivos pra brigar com vcs dois. Eu só resolvi prestar mais atenção na aula já q estou "meio" mal em geografia. Ahh, Já ia me esquecendo, quero apresentar uma pessoa pra vcs! ( tinham até esquecido do coitado do Inu..u.u) Sango Miroku, esse aqui é o Inuyasha.

S:- Vc é o aluno novo que entrou na nossa sala não é? - ele novamente sé acenou com a cabeça – Prezer, meu nome é Sango - ela estende a mão pare que ele aperte.

M:- E eu me chamo Miroku - Eles também se cumprimentaram normalmente – E ae? A Kagome já começou a te arrastar pela escola? Hhauhauhau ( issu aki eh risada, pra quem naum sabe...)

I:- Nem me fale! Ela me arrasta por aí como se eu fosse um saco de batatas! u.u

K:- Ha ha há..Muito engraçado Inuyasha! Pra sua sorte eu vou deixar passar dessa vez ¬¬''

I:- Umpf! Como se eu tivesse medo de vc!

§o§o§o§o§

O tempo passou e eles já estavam na metade no segundo semestre. Desde que conheceram Inuyasha ele entrou para a turma e um grande amigo. O "Quarteto Fantástico", como agora eram chamados.

K:- E ae, quem ta afim de i lá em casa hoje?

S:- Precisa perguntar?

M:- Eu to dentro!

I:- Eu tbm! Desde que a gente se conhece eu nunca fui na sua casa! ( eh incrível, eu sei...)

K:- Ótimo! Podemos fazer uma sessão de filmes lá tbm.

ISM:- Tah blz!

K:- 6h tah bom pra vcs?

S:- Aham

K:- Combinado! Até lá pessoal!

§o§o§o§o§

Tds já tinham chegado e estavam sentados no sofá da sala na maior discussão, tentando escolher qual filme ia assistir primeiro.

S:- Eu quero A Lenda do Tesouro Perdido!

I:- O Chamado!

K:- Miss Simpatia!

M:- Jackass! (tbm num sei c eh assim q escreve..u.u)

K:- Pera ae gente! Assim a num vamo chega a lugar nenhum!

S:- Verdade! Que tal a gente tirar no par ou impar?

MIK:- Blz! – Eles tiraram e deu O Chamado . Eles estouraram pipoca e foram pegar refrigerante. Durante o filme houve algumas interrupções, ou pelos gritos das meninas ou pelas "assanhadas" do Miroku. Em uma certa parte, tamanho foi o susto de Kagome que ela, sem perceber, acabou por abraçar um certo Inuyasha que estava ao seu lado. Deixando esse muito vermelho. Logo que ela percebeu a posição em que se encontrava tbm ficou muito vermelha e o soltou rapidamente.

No final do filme Kagome perguntou eles queriam dormir na casa dela, eles disseram que sim e cada um ligou pra sua casa para avisar aonde ficariam. Kagome foi em seu quarto e colocou uma camisola rosa de mangas curtas e quando ia sair olhou de relance para uma certa gaveta. Ela voltou, abriu a gaveta, a qual tinha um fundo falso e tirou de lá um porta-retrato meio empoeirado. Sentou-se na cama e assoprou a poeira. Dava-se pra ver nele dois adolescentes abraçados e sorridentes. Uma menina e um menino, aparentando ter uns 13, 14 anos. Kagome olhou fixamente para o garoto e passou a mão sobre seu rosto, deixando escapar uma ligeira lágrima sobre seu belo rosto.

I:- Kagome, a Sango mandou perguntar aonde que ela acha mais lençóis porque tah faltando um pro..- Inuyasha ia entrando no quarto distraído quando vê que Kagome estava com um porta-retrato na mão e chorando – O que aconteceu? Por que está chorando?- Ele se aproxima visivelmente preocupado e com um tom de voz carinhoso.

K:- Nada Inuyasha, não foi nada.- ela enxuga as lagrimas tentando esconder o choro -Eu vou tomar um banho..Me deixe um paz. – Ela sai correndo do quarto e se tranca no banheiro, esquecendo o porta-retrato em cima da cama. Inuyasha que estava preocupado com ela se sentou na cama e pegou o porta-retrato para ver o que ela tanto olhava (preocupado nada! Ele eh um curioso, isso sim! XD). Mas assim que ele bateu o olho sobre a foto foi interrompido por uma voz que vinha da porta do quarto.

S:- Parece q eu vou ter que te contar uma história muito longa! – Era Sango. Ela entra no quarto , senta-se na cama e tira a foto das mãos de Inuyasha.

I:- O que é isso Sango? Quem são esses? (num disse q ele era um curioso? Huahuahu)

S:- Como eu disse, é uma história meio longa. Tem certeza que quer que eu conte? – o hanyou acena com a cabeça positivamente.- Então é melhor eu começar pelo início. Esses aí são a Kagome e um amigo dela, ele se chamava Kouga...

I:- Por que "chamava"? aconteceu alguma coisa com ele?

S:- Vai deixar eu terminar ou não?- Ela diz começando a se irritar. Ele abaixa a cabeça e faz sinal para que ela continue- Como eu ia dizendo, eles eram amigos. GRENDES amigos. Eram inseparáveis! Até q um dia, depois da festa de 14 anos do Kouga, os dois saíram pra um passeio à noite. Eles estavam numa rua escura, quando um homem bêbado começou a flertar com a Kagome e passou a mão nela. Kouga quando viu isso não se conteve e partiu pra cima do homem. Mas acontece que o homem estava armado e deu um tiro, o qual atingiu em cheio o coração de Kouga. Ele caiu no chão e Kagome foi correndo socorrê-lo. Quando viu o que tinha feito, o homem saiu correndo e Kagome desatou a chorar em cima do corpo do amigo. Ele morreu antes que pudesse chegar ao hospital.

I:- Nossa, que história triste!

S:- Desde então ela fechou o coração dela e nunca mais se permitiu apaixonar por ninguém!

I:- Espera! Vc não disse que ela gostava dele!

S:- Mas gostava Inuyasha. Vc pode ver q ela usa um colar de coração e que dentro dele tem uma foto dela e dele.

I:- Nunca pensei que ela pudesse guardar um segredo assim

S:- É, mas como vc disse Inuyasha, é um segredo. Por isso não o conte pra ninguém, OK? Para evitar comentários indesejáveis na escola.

I:- Ok

S:- Então deixa eu ver se a Kagome precisa de algo. Não demora muito aqui Inuyasha.

I:- Tudo bem – Sango sai e deixa um Inuyasha ainda atônito dentro do quarto – Pode deixar que eu vou fazer vc reaprender a viver Kagome! Disso vc pode ter certeza!

CONTINUA...


E ae, gostando? Esse chapter fiko bem grandinho eim? Axu q eu me superei! Hauhauhuauahu

Não esqueçam de deixar mui reviews Ok?

Kissus

Já ne