Qual será o destino de Angélica?
Ainda estou decidindo quando ela vai contar ao Jack.
Aquele traidor que já me traiu várias vezes, Jack Sparrow, me deixou nessa ilha infernal. E por eu, ser boa na arte da mentira, ele achou que eu não estava grávida dele. Mas aqui vai a verdade: EU ESTOU SIM!E a pergunta que não sai da minha cabeça é: Como eu iria sobreviver, tendo somente as roupas do corpo, o boneco do Jack, e estando grávida?
Pelo menos, uma coisa que ele me disse estava certa: muitas rotas passavam pela ilha. Demorou apenas alguns dias, para que um navio peixeiro passasse em frente a praia. Gritei até ficar rouca, e quando me acharam, implorei que me deixassem em Tortuga.
Encontrei uma velha amiga, contei a ela toda minha história (pelo menos, a parte que ela compreenderia)e ela me disse que eu e meu futuro ou futura filho ou filha, poderíamos ficar em sua casa por um tempo.
Os dias que se passaram não foram os melhores. Me perguntava se tinha mesmo feito a escolha certa, se não seria melhor contar a Jack de uma vez, pois acha-lo em Tortuga seria fácil. Mas continuei ali, com essa dúvida cruel.
Qual será o meu, ou melhor, nosso, destino pela frente?
Eu sei, esse capítulo está pequeno. Mas como ele é um prólogo... Estou postando essa fic também no Nyah!Fanfiction (./) então se vocês passarem por lá e virem essa fic, não foi plágio não ok?
Eu nunca tinha postado aqui, então estou aprendendo ainda,se tiver qualquer coisa errada me avisem, e também escrevam se gostaram ou não.
