Você esta voltando de viagem e por acaso vai parar em outra dimensão, você sua irmã e o idiota do namorado dela, uma dimensão chea de medos e principalmente escuridão, mas haveria salvação para vocês? Estrelando Kikyou e Kagome.

The Dark In Silent Ville

-fala-

--onomatopéia, gritos, barulhos, estrondos e etc.--

#pensamentos#

(eu falando algo sobre a fic)

(--eu mi metendo de abusada e cortando alguém--)

(pov.(narrando fatos passados) ).()

(// Fachos de memória \)

(... carinhas dos personagens ...)

(¨Tradução¨)

Prólogo.

"-Entrando Na Cidade Perdida De Silent Ville -"

-Kikyou!!! Vamos! –

-Tow saindo! –

-Vamos Logo!-

-Tow indo caramba! –

-Rápido – Grita Kagome, um carro para atrás dela, o vidro do lado motorista se abre e um rapaz (guapo) branco, de cabelos curtos e castanhos pergunta.

-I ai cadê ela? –

-Ta vindo, Hojo – Diz kagome dando um beijo em seu namorado.

Kikyou sai i Vê a cena, faz uma careta, Não gostava de Hojo, não sabia se ela era protetora demais como irmã mais velha, mais achava Hojo um idiota completo, não merecia a Sua irmã, mais ela ia ter que agüentar isso a viagem de volta todinha.

Abre o porta malas e joga sua mala lá dentro, entra no carro no banco de traz já que a sua irmã ia na frente, põe o cinto e solta um:

-Vamos? –

-Aleluia Hein garota! Vamos!-

Kikyou girou os olhos e olhou pela ultima vez a casa onde ela, sua irmã, i u namorado idiota da sua irmã tinham passado as férias de verão.

(Kikyou.)

Era um Chalé bonito no meio da floresta, pertencia a família de Hojo, e ele queria levar Kagome para passar as férias lá, Kagome pediu para a mamãe, esta não deixou, então Kagome fez uma proposta a mamãe e ela aceitou, a proposta era que a Kagome iria mais só se fosse acompanhada de mim ( o que não ia ser nenhum sacrifício para ela, pois ambas eram muito amigas, irmãs e companheiras) para que eu garantisse que tudo sairia bem, que não aconteceria nada, que Kagome voltaria virgem pra casa, eu aceitei relutante, mais decidi fazer esse sacrifício pela minha irmã, i afinal nem foi tão ruim assim, lá chalé tinha piscina i tudo, só o que estragava era o idiota do namorado da Kagome, cara ta pra nascer garoto mais idiota, cara chatooooo, mais a Kagome não dormiu com ele não, de acordo com ela mesma, ele levou ela pra lá pra isso, mais ela ainda não ta pronta, cá pra nos, assim, particularmente, GRAÇAS A DEUS! ()

-Liga o radio hojo! – A voz de Kagome Soou e tirou kikyou de seus pensamentos.

-Ta gata! –

# Gata, gata! # Kikyou girou os olhos novamente. # Eu odeio quando ele fala isso, Gata! Que nojo eu tenho desse garoto! # passou a mão pelo seu rosto macio procurando estabilizar seu sentimento de raiva para não tacar um soco na cara daquele garoto, respirou fundo em seguida e começou a analisar a paisagem que passava pelo vidro, ouvindo uma musica até que legal no radio, viu a paisagem começar a passar mais rápido, e mais rápido, e mais rápido, até que ela olhou o velocímetro, ele estava a 120 km.

(... O.O...)

-Escuta aqui ô garoto... Por que diabos você esta a 120 km por hora? –

-Por que a estrada é reta ô garota! –

-I o Kiko? –

-Tu eu num sei, mais pra mim estrada reta e sinônimo de 'alta velocidade' –

-Você não sabe nem o que é sinônimo! –

-Ah garota não enche! –

-Ei, sendo a estrada reta ou não eu ainda quero chegar viva em casa! –

-Ai Kagome essa tua irmã é chata! – Disse ele diminuindo a velocidade para 100 Km.

Kikyou voltou a olhar para fora da janela, a paisagem agora passava menos rápida, não estavam tão longe assim de casa, estavam agora entre a floresta de pinheiros, onde ficava o chalé de Hojo, e Tókio no Japão onde se encontravam a sua casa, mais entre a floresta de pinheiros e Tókio havia uma antiga vila, chamada ' Silent Ville ' uma cidade, ou vila, no mapa era uma cidade, mais na realidade ela uma vila, neste momento Kikyou lembrou das palavras de seu avô.

(// "-Silent Ville... Já foi uma bela vila habitada por pessoas muito boas e felizes, mais como diz o nome era uma Vila muito "calada", então quando houve 'a explosão', demorou mais de meses para Descobrirem o que havia acontecido. - "\)

Ela mordeu o canto interno da boca sem motivos e continuou a se lembrar.

(// "- Explosão? Que explosão vovô? - "\)

Sua própria voz soou na sua cabeça, só que de quando era criança, então a cena daquele dia lhe voltou a cabeça, ela e Kagome, ela com 6 anos e Kagome com 5, ouvindo atentamente cada palavra de seu avô, com os olhos arregalados, expressão de espanto... Um sorriso bobo brotou no rosto de Kikyou e ela continuou a lembrar.

(// "-Foi há 35 Anos a atrás, uma explosão branca Brilhou aqui em Tóquio, eu era um adolescente, nos constatamos que a luz tinha vindo de 'Silent ville' mais ninguém foi lá perguntar nada, 3 meses depois um turista foi lá e voltou dizendo que não havia ninguém em Silent Ville, então nos fomos lá e vimos casa e tudo mais, mas só isso não havia vestígios si quer de que um dia alguém havia habitado Silent Ville. As autoridades foram alertadas, Chamaram os melhores especialista para o caso, mais, nenhum deles achou nenhum vestígio de uma alma si quer em Silent Ville. - "\)

Era verdade, Depois que cresceu ela duvidou das palavras de seu avô, achando que fosse apenas uma lenda qualquer, mais foi pesquisar mais a fundo na internet e em jornais da época e era verdade, a população de Silent Ville Havia evaporado, por assim dizer, não havia vestígios dela, a população simplesmente havia sumido do nada e...

Kikyou foi lançada para o lado mais foi segurada pelo cinto de segurança, se recompôs da curva brusca que Hojo tinha feito com o carro, olhou pela janela e viu uma placa "Silent Ville a 5 km" (... O.O ...) ela olhou Espantada, Eles estavam indo para Silent Ville?.

-Ei garoto! Aonde você pensa que vai? –

-The Lost Ville... Silent Ville! –(¨A Vila Perdida... Vila Calada( ou silenciosa)¨)

-Are you made?- (¨ Você esta louco? ¨)

-No baby... – (¨ Não Gata ( bebê, só que é uma gíria)¨)

-Escuta cara da meia volta agora! –

-Deixa de ser medrosa garota! –

-Com que propósito nos vamos pra Silent Ville? -

-É serio Hojo, ta anoitecendo Vamos voltar! – Kagome interfere na discução.

-Até tu brutos? Também ta com medo é Kagome? –

-Cara... SEU IDIOTA! VAMOS VOLTAR LOGO! VAI DÁ MEIA VOLTA! – gritou Kikyou.

-Olha quieta ai, isso é um atalho! –

-Que mane atalho seu idiota, Silent Ville não dá em Tókio! –

-Cala a boca ai, eu sei o que eu faço! –

-Ah meu saco! – Kikyou esmurrou o banco de Kagome, olhou pela janela e viu o sol desaparecer por completo dando lugar a noite, escuram, sem lua.

Hojo ligou os faróis altos e continuou na estrada, i viram outra placa de "Welcome To The Silent Ville" (¨Bem-vindo a Silent Ville ¨), e continuaram a andar em uma estrada reta, Kikyou sentiu seu sangue gelar em suas veias, estava nervosa, ou melhor com medo, estava escuro lá fora e ela estava com medo sim, o radio começou a chiar um ruído de quando sai do ar, Kagome mudou de radio e o ruído continuou então tentou desligar o radio e não desligava, então hojo tentou desligar o radio e não conseguia, apertava, apertava o botão e o radio não desligava, começou a ficar desesperado, tentando desligar o radio, foi quando os três viram uma pessoa cruzar na frente do carro, Hojo para não atropela-la, Virou o volante do carro jogando bruscamente ele para fora da estrada, enquanto isso o farol do carro apagou e um grito único cortou os silencio.

-AHHHHHHHHHH... – gritaram as duas irmãs juntas.

Fim do prólogo.

N/A:

Bem... OIIII, 1ª Fic aki no fanficition! Bem espero que tenham gostado, bem agora eu vou falar um pouco sobre a fic!

Protagonista: KIkyou, Kagome.

Protagonista: Sesshoumaru, Inu-Yasha.

Pessoas normais que vão se destacar: Kouga, Sango, Mirok, Ayanne, Rin, Kohaku,

Vilões: Narak (onigumo), Tsubaki, Moryou-Maru ( se o nome dele estiver errado me corrigam!)e talvez mais alguns surgam ao longo da historia.

Informações adicionais: BASEADO SIM EM UM FILME! (por favor não pensem que é falta de imaginação para escrever uma historia propria, Aliais tem imaginação de sobra! Fora essa tenho mais 4 fic's sendo escritas e uma esta disponivel no meu flog o qual o link esta no meu profille, pra quem quiser visitar, tamus Ai!) o filme é SILENT HIIL, é um filme muito bom!

Bem para quem não sabe eu sou SIM, KIK- LOVER , mais NÃO (leram bem? NÃO!) sou Kag-Hater, gosto das duas so que sou mais a Kikyou!

Bem... acho que esclareçi algumas coisas se alguem tiver algo pra perguntar... Um reviewzinho não faz mal:D e quem não tiver deixa assim mesmo! E POR FAVOR SE TIVEREM CRITICAS FALEM!!!

Valeu a atenção, até o proximo capitulo :D

-MDC-