(Dianna Povs)

Eu estava atrasada.

Há poucos dias tinha conseguido finalmente passar no teste de Glee, depois de fazer 2 testes, e no segundo ter que comprar uma chapinha no caminho e alisar o cabelo no banheiro de uma starbucks (Os produtores pediram para eu ter um visual mais "bitch"), mesmo assim, eu consegui passar nos testes e entrar para a série Glee. Mas eu estava atrasada.

Estacionei meu carro de qualquer jeito e fui correndo para o estúdio 3, onde iria ser as filmagens. No caminho eu esbarro em uma pessoa e derrubo todas as coisas que estavam em suas mãos no chão.

- Ai Meu Deus! Me perdoa! Eu estava atrasada e não te vi no caminho, desculpa! - Comecei a recolher suas pastas no chão, extremamente envergonhada.

- Imagina, não foi nada, bom ter alguém tão desastrada como eu! - Ela agachou para me ajudar a pegar suas coisas

- Desculpa mesmo,é que é meu primeiro dia e... Eu parei de falar quando nossos olhos se encontraram. Senti um arrepio quando ela me olhou tão intensamente com aqueles olhos castanhos.

- Você está bem? - Ela perguntou e eu corei, finalmente desviando o olhar para conseguir responde-la.

- Eh.. sim, não te machuquei né ?

- Claro que não. Você disse que era seu primeiro dia. Você está em Glee?

- Sim, estou sim. Muito atrasada por sinal.

- Oh! Então você deve ser Dianna Agron - Ela me deu um sorriso lindo.. Lindo? Está louca Dianna?!

- Sim, sou eu. Como sabe? - Ela deu um sorriso e respondeu:

- Me disseram que era uma loira de olhos verdes - Senti uma ponta de malícia no seu sorriso e então falei:

- Mas a Heather também é loira e tem olhos verdes..

- Sim, mas me falaram que era uma loira linda, com olhos verdes intensos, um sorriso espetacular e uma boca maravilhosa - Ela disse dando uma risada maliciosa.

- Oh! - Eu corei na mesma hora e abaixei a cabeça. Percebendo meu incômodo, ela deu mais uma risada e disse:

- Bom, já estou indo. Te vejo por aí Dianna - E deu uma piscada que me deixou sem fôlego.

"Quem essa mulher? Eu não conseguia olha-lá nos olhos sem ficar corada. E aquela boca? Deus! Desde quando eu vejo mulheres dessa forma?"

Fui correndo para o estúdio e encontrei o pessoal todo a minha espera. Logo quando cheguei, um cara muito alto veio falar comigo:

- Olá, eu sou Cory Monteith, e vou representar o Finn - Ele me deu um sorriso

- Olá, sou Dianna Agron, e vou representar Quinn Fabray, e pelo visto seremos namorados - Eu disse, brincando.

- Oh, com certeza! Pena que vou ser traído, adoraria que você não fosse tão má - Ele diz entrando na brincadeira

- Oh desculpe, realmente não foi a minha intenção - Nós rimos, e uma morena vinha em nossa direção.

- Cory, pára de dar em cima de todo mundo, na série você vai beijar praticamente todo o elenco, mas só comigo vai perder a virgindade! - Nós começamos a rir e ela disse:
- Prazer, sou Naya Rivera, e vou representar a Santana. Você deve ser a Dianna Agron né? - Ela me disse com um sorriso amigável - Sim, sou eu, um prazer Naya - E dou um sorriso sincero. Nos juntamos com os outros e ficamos nos conhecendo.

Então, um dos produtores chegou dizendo:

- Pessoal, finalmente a nossa atrasada chegou, e protagonista também. Quero lhes apresentar: Lea Michele! - Ela deu um sorriso e abaixou a cabeça, corando.

Eu me virei e dei de cara com a morena que encontrei no estacionamento.
- Não pode ser - Sussurrei, e ela olhou pra mim na mesma hora, lendo meus lábios e dando um sorriso extremamente sensual. Eu estava de boca aberta enquanto ela vinha na minha direção.

- Olá Dianna! - Ela me deu um sorriso lindo - Bom te ver novamente, sem minhas coisas estarem no chão hahaha - Começamos a caminhar lado a lado indo para o estúdio começar as gravações.

- Me desculpa, eu realmente sou muito desastrada. Alías, porque não me disse que era Lea Michele?

- Hm.. Achei melhor você descobrir sozinha. Adorei ver sua cara de surpresa - Ela deu uma piscada e foi para o seu lado de gravações, enquanto eu corava.

"O que está acontecendo comigo? Ela não pode falar nada e eu coro? Ah mas isso vai mudar, se ela quer guerra, ela vai ter."

Depois das gravações, o pessoal combinou de ir na casa do Chris para fazer uma festinha, entã o fui pra casa tomar um banho. Depois do banho, coloquei uma regata branca soltinha em baixo, com uma calça colada e botas 3/4, um casaquinho azul e saí.

Chegando lá , comprimentei a todos e peguei uma bebida. Notei que Lea ainda não tinha chegado, então fiquei conversando com a Naya no sofá , quando de repente escuto batidas na porta, e vejo o Chris ir abrir.

- Nossa Lea, achei que não viria mais! - Chris disse, abraçando-a.
- Claro que viria, Lea Michele não perde uma festa por nada - Ela disse sorrindo de orelha a orelha e entrando na casa.

Quando Chris saiu da frente dela eu quase engasguei. Ela estava com um vestido preto colado, scarpin vermelho sangue e com um batom vermelho. Ela foi chegando perto do sofã sorrindo, e eu fingi que não tinha a visto, então quando me virei para continuar conversando com a Naya, ela estava com um sorriso malicioso, lambendo os lábios em direção à Lea.

- Olá meninas! - Ela disse, chamando minha atenção. Meus olhos foram parar diretamente em suas pernas.

- Olá Lea, vejo que hoje veio para arrasar. Está linda, não está Dianna? - Naya me perguntou, fazendo eu parar de olhar para as pernas dela e olhar para os olhos.

- Claro, está linda, como sempre! - Dei um sorriso presunçoso. O álcool já subia e comecei a flertar com Lea, já que aquele sorriso no rosto da Naya não me agradava em nada.

- Bom, se continuarem olhando pra mim dessa forma eu vou ter certeza que estou linda - E deu um sorriso sexy, fazendo eu corar.

- Não está só linda como extremamente sexy - Naya deu uma piscadinha e Lea começou a rir nervosa - Hm Ok, vou buscar uma bebida e dançar.

Enquanto Lea ia até a cozinha, Naya não tirava o olho, e isso estava começando a me irritar, então perguntei:
- Você é lésbica?

- Claro que não, mas por uma dessas qualquer um vira - Ela deu um sorriso safado na minha direção, aumentando meu mal- estar.

- Lea é? - Perguntei curiosa

- Hm creio que não, mas só por ter participado de obras da Broadway, deve ter seu passado. E acho que ela não recusaria uma morena como eu - Ela deu um sorriso convencido e voltou a olhar a bunda da Lea.

Lea saiu da cozinha com um copo de vodka na mão, já um pouco alta e foi para a sala, onde todo mundo dançava. Ela estava dançando quando Mark se aproximou dela e começou a dançar. Estava tocando Toxic, da Britney Spears, e isso fazia com que os corpos dançassem mais colados e com mais ousadia. Percebi que Lea estava mais alta do que eu pensava, e Mark também estava bêbado.

- Mas que merda, o Mark tá dando em cima da Lea - Nayara falou, bufando.

- Você não se garante? - Eu disse, tirando com a sua cara

- Claro que me garanto, mas é difícil resistir ao "Puckerman" - Nós começamos a rir, mas percebemos a cara de espanto do pessoal. Quando nos viramos vimos a Lea e o Mark se beijando. Meu estômago começou a revirar com aquela cena. Porque eu estava sentindo enjôo? Ela uma mulher, eu nunca tive nada com mulheres, por que eu estava daquele jeito com ela?

Eu me viro e dou de cara com a Naya, dando um sorriso safado, dizendo:

- Bom, ele realmente gostoso. Mas na próxima festa é minha vez.

Senti nojo quando ela disse isso e resolvi ir embora. Disse a todos que estava passando mal e fui. Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui deitar, tentando entender o efeito de Lea Michele em mim.