Fic: Flash Backs
6 chapters
Autora: RakBlack
Shap: Dramione
Resumo: Hermione está sozinha no Largo Grimmald relembrando a trajetória do seu grande amor.
Disclaimer: É tudo da J.K. Eu não ganho nada com isso.
Flash Backs
Lágrimas e Provocações
O silencio reinava, nada sequer se mexia. Ela era a única pessoa no Largo Grimmald e fitava a porta com um olhar desfocado, sem realmente vê-la. A guerra estourara na noite anterior, mas ela decidira não ir. Lúcio Malfoy colocara sua cabeça a prêmio e seus amigos tinham coisas mais para se preocupara ao invés de protegê-la.
Não que ela não tivesse ajudado, muito pelo contrário, fora ela quem planejara o ataque surpresa, mas, mesmo assim, sentia-se fraca por estar ali sem poder fazer nada. Mas sabia que tudo aquilo era culpa de seu coração, tudo por amar Draco Malfoy.
Seus olhos marejaram ao lembrar de quando Draco deixara sua máscara de arrogância cair e lhe mostrara que amá-lo, como amava, era o que ele mais precisava.
----- Flash Back ------
Era o início das férias de fim de ano e Harry, Rony e Gina estavam prontos para embarcar para A Toca. Tentavam convencer Hermione a ir com eles a todo custo, mas ela estava irredutível em sua decisão de ficar.
- Terá um curso preparatório para os N.I.E.M.s durante as férias e eu não posso deixar de fazer. Já deveria ter começado a estudar à um mês, preciso recuperar o tempo que perdi.
- Mione, ainda faltam séculos para os exames, você não vai ser reprovada por não estudar no Natal.- disse Rony exasperado.
- Não faltam séculos, Ronald, faltam seis meses. E temos ainda os deveres de casa enquanto estudamos. Por isso tenho que aproveitar todo o tempo disponível.
- Mas não é crime ter um tempo de descanso.
- Não adianta Harry, eu já dei o meu nome pra Minerva e não vou desistir. Agora vão logo ou perderão o trem -ela os abraçou - Mande um beijo a todos e diga que estou com saudade.
Enquanto eles seguiam para as carruagens Hermione entrava pelas grandes portas de carvalho. O castelo, normalmente cheio e barulhento, estava vazio e silenciosa. Seus passos ecoavam pelos corredores enquanto se dirigia à biblioteca, parando somente quando vislumbrou Draco entrando em uma sala vazia no outro extremo do corredor. Sua curiosidade grifinória se fez presente e seguiu-o. No entando, ao abrir a porta o que viu a fez arregalar os olhos e prender a respiração. O sonserino estava sentado no chão empoeirado, com a cabeça nos joelhos e as mãos nos finos fios loiros. Draco Malfoy estava chorando.
Seu corpo todo se sacudia e, a cada soluço, ele se encolhia mais e puxava seu cabelo com mais força. Hermione não sabia se aproximava-se ou ia embora,mas não teve tempo pra pensar,pois Draco decidiu por ela. Levantou a cabeça e a viu parada na porta. Seu rosto estava manchado e seus olhos vermelhos. Sua expressão era um misto de choque e raiva.
- Se divertindo Granger?- perguntou ele com voracidade. Se levantou e apontou a varinha em sua direção.- O que está esperando para correr e contar ao Potter o que viu? Deve estar radiante por me ver assim, não é?
- Não, eu só...- tentou dizer
- Sai da minha frente, desaparece sua nojenta de sangue imundo!- gritou Draco se aproximando ameaçadoramente, mas Hermione não se mexeu. Olhava para o rosto alvo como se tentasse compreendê-lo - O que você 'tá esperando?
- Eu estou tentando te entender. - continuou como se não tivesse sido interrompida. - Se precisar de ajuda, alguém pra conversar, saiba que, apesar de tudo, pode contar comigo.
- Você não entende...
- Ninguém te entende Malfoy, porque você nunca deixou que ninguém se aproximasse de você o bastante pra tentar.
- E o que você sabe? Você nem me conhece garota. É apenas uma metida a sabe-tudo, amiguinha do testa-rachada.
- Não fala assim do Harry!- disse exaltada, vacilando em sua expressão de tranqüila pela primeira vez.
-O que foi Granger?- a voz de Draco se tornava desdenhosa a cada palavra – Apaixonada pelo Potter? Que comovente...
- Não! Eu amo você!- gritou ela. Quando ela percebeu o que tinha dito tapou a boca com as duas mãos e arregalou os olhos.
Draco estreitou os olhos azuis e se aproximou dela lentamente. Por instinto, Hermione se afastou, mas logo se viu encurralada entre a parede e o corpo do sonserino. Draco tinha um sorriso irônico nos lábios enquanto a enlaçava pela cintura.
- Então a amiguinha do Potter, a sabe-tudo da grifinória, é apaixonada por mim?- sussurrou ele no ouvido dela. Riu do desespero dela em se soltar.- É muito bom saber disso.
Ele se afastou e seguiu em direção a porta. Antes de sair, porém, se virou e disse:
- Na biblioteca às dez. E não se atrase.
------ Fim do Flash Back -----
N/A: Agradeço desde já ao nosso querido Snake Eye's que ajudou essa pobre leiga a postar a fic.
Próximo capítulo em breve(espero).
Reviews nunca são ruins.....Será que eu mereço?
