Título: Não desse jeito
Autor: flashwitch
Tradutora: AiL-chan
Categoria: Slash M/M, Leve Angst, Negação.
Advertências: Cenas de sexo (explícita mas não tanto), situações BDSM, dinâmica de poder, relação Dom/Sub.
Resumo: Mike não é um sub e ele não quer que Harvey tome o controle e o amarre ou prenda-o sob si. Sem chance. Pois ele não era desse jeito. Harvey não é um Dom e ele não quer que Mike pertença a ele. Ele definitivamente não quer ver Mike usando uma coleira dada por ele. Então isso nunca aconteceu.
Disclaimer: Suits não me pertence.
Link da fic original: Not like that - http (dois pontos)(barra barra)archiveofourown(ponto) org(barra) works(barra) 406081? view _ adult = true (tire os espaços e coloque o que tem entre parenteses)
Não desse jeito.
Mike não é desse jeito. Ele não gosta desse tipo de coisa. Então ele não iria ajoelhar no chão da sala de estar de Harvey, nu e esperando. E quando Harvey chega em casa, Mike não abaixa a cabeça. Harvey não acaricia seu cabelo com uma mão antes de puxá-lo gentilmente, e a boca de Mike não se abre de imediato. Harvey não fode a garganta de Mike, fazendo-o engasgar, com as mãos firmes no cabelo do mais novo. E de jeito nenhum Mike chega ao ápice, só com isso e se esfregando contra a perna de Harvey.
Harvey não diz o quão bom garoto Mike é enquanto este engole.
Mike nunca se permite ficar vulnerável. E ele não confia em Harvey. De jeito nenhum. E Harvey nunca pede por nada e certamente ele não diz por favor. Então Mike nunca foi amarrado numa cruz (1)por Harvey ter pedido de forma tão doce.. Mike não é completamente sincero e não está em risco. Ele não treme e fecha os olhos. Quando Harvey não desamarra Mike, ele não diz quão bom Mike foi para Harvey e Mike não goza devido ao sangue estar voltando para seus membros e alguns elogios.
Por que Mike não é desse jeito, ele não abre a caixa que Harvey não dá a ele numa manhã quando eles acordam. Ele não encontra uma coleira verde-floresta dentro e ele não a toca com reverência. Harvey não a pega e a segura para que Mike a beije. Mike não a beija. Harvey não a prende no pescoço de seu garoto, checando se está muito apertado, deixando uma folga de dois dedos. Mike não pula em Harvey e o enche de beijos, enquanto o mais velho não ri. Harvey não faz uma piada sobre filhotes de cachorros ou um comentário sobre comprar uma guia e levar Mike para passear no Central Park, usando nada além da coleira.
Eles não passam o dia todo na cama juntos. Mike não está de conchinha, as costas pressionadas contra o peito de Harvey. E o mais velho não envolve seus braços em Mike possessivamente. Eles não falam sobre tudo. Trabalho, a avó de Mike, amigos. Mike não chama Harvey de idiota apenas para levar umas palmadas. Harvey não espera até depois de Mike ter gozado pela segunda vez naquele dia para fodê-lo. Mike não ama cada segundo disso.
Isso nunca aconteceu. Pois Mike não era desse jeito. Ele não quer que Harvey prenda-o sob si e o foda.
(Mas às vezes ele deseja que Harvey faça exatamente isso.)
E Harvey também não é desse jeito. Ele não quer amordaçar Mike e fazê-lo se ajoelhar nu no chão da sua casa. E ele definitivamente não quer por uma coleira nele.
(Mesmo que ele pense nisso de vez em quando.)
Fim.
(1) Cruz: eu não sei se tem outro nome em português, quem quiser saber mais ou saber como é, aqui vai o link da wikipédia: Saint Andrew's Cross (BDSM) - http(dois pontos)(barra barra) (ponto)org(barra)wiki(barra) Saint_ Andrew's_ Cross _(BDSM) - (tire os espaços e coloque o que tem entre parenteses)
