Dreaming
Mary sorriu e abraçou Castiel. Fechou os olhos e apertou-se mais contra ele, passando as mãos pelos cabelos negros um pouco compridos. Dean sorriu para a imagem a sua frente.
_É um prazer conhecê-lo querido, é bom saber que o meu bebê está bem. – soltou-se dele, olhando para Dean, fazendo sinal para que ele viesse abraçá-lo também. – Olá, meu bebê. – e sorriu.
O caçador viu o risinho de Castiel e girou os olhos para ele, mas logo abraçou a mãe também, sorrindo enquanto sentia as mãos dela passeando por suas costas.
_Mamãe... Eu e o Cas... Ele... – mas ela apenas sorriu ainda mais.
_Eu disse que os anjos estavam cuidando de você, meu bebê.
Dean abriu os olhos marejados e respirou fundo, sentindo o peito apertar. Sentiu que Castiel se mexia do seu lado e virou-se para ele, encontrando os lindos olhos sonolentos e o sorriso pequeno, ouvindo ele dar um bom dia com a voz rouca.
_Eu... Eu sonhei com a mamãe. – Castiel pareceu despertar e encarou o outro com atenção, ouvindo atentamente o que quer que ele tinha pra dizer. – Ela estava feliz e você também estava lá e eu... Ela... Ela nos aceitou Cas. Ela nos aceitou. – e sorriu ainda mais, vendo o moreno sorrir também.
N/a: Feita pro Dia das Mães, espero que tenham gostado.
