Nome do autor: Lestrange
Título: Everyday
Capa: http : / / i161 . photobucket . com / albums / t233 / DarkAngelSly / everyday capa . jpg (sem os espaços xD)
Ship: Draco Malfoy/ Hermione Granger
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Observação: Em- Hogwarts


Everyday

Por Lestrange


N/A: Antes demais, esta fic é dedicada a B. Wendy (Brenda), porque se não fosse ela e não publicaria nem enviaria isto para o Challenge.

Boa leitura!!


Dias, noites… Para Draco eram sempre iguais. Já se havia acostumado. Também havia alguém que, para ele, era uma redundância, que o contornava e, dando voltas e voltas, era sempre igual ao limite do seu olhar cinza. Hermione Granger.

Era todos os dias que ele a via, pela manhã, no Salão. Era todos os dias que cruzava com ela, nos longos corredores do castelo. Era todos os dias que a desejava, que a insultava, mas querendo dizer, totalmente, o oposto que proferia. E era todos os dias que ele petrificava, discretamente, olhando para os cabelos ondulados e castanhos, que lhe caíam sobre os ombros, e para os lábios vermelhos não muito vistosos, no entanto, mais que suficientes para ele os querer.

Era apenas um instinto. Draco passava noites em claro, apenas para tentar perceber aquele seu vício rotineiro de a ver. Mesmo os seus dias sendo aborrecidos, ele nada fazia para os mudar. Eles estavam ao nível que ele próprio estipulou. A sua vontade. Para quê mudar? Havia riscos alterando o rumo dos seus costumes. O risco de a perder do seu horizonte visual.

Ódio e paixão. Draco Malfoy odiava-a mas ao mesmo tempo, ardia no seu peito uma paixão inconfundível. Ela, Hermione, um ser impuro, como conseguia prendê-lo àquele mundinho repetitivo e insignificante? A resposta não lhe importava. Importava sim, que ela tinha esse poder. Maldita sejas, Granger, junta com esse feitiço que me prende ao teu destino banal, que me prende à minha vontade. Não prestas. Sou prisioneiro de cada passo teu. Mas, se eu, um dia, deixar de ver a tua face novamente, o Sol gelará e pôr-se-á para sempre e a Lua reinará no meu destroçado coração. Esta citação era apenas uma mera situação de milhares que Draco descrevia.

No pergaminho era derramada a tinta cheia de raiva e hesitação. Tinta negra. Tinta que poderia ser o sangue dela. Gravado naquele pedaço de documento, para durar décadas e décadas. O tempo exacto que Draco desejava que aquela rotina durasse. Para sempre, todos os dias.


N/A: O título Everyday quer dizer Todos os Dias/Todo o Dia em inglês.

Agradecimentos a DarkAngel, pela capa (e por "pitacar" fazendo-me muito feliz pelos comentários HAHAHAHAH); Just, pela betagem; Mary Sullivan pela criação do I Challenge de Drabbles; E, novamente tu, Miss Krum que (não vou 

dizer confiança xD) se não fosses tu eu não escrevia mesmo nada de certeza (okay, fica aqui este agradecimento permanente para todas as fanfics que escrever D)

Gostou? Sim?? Não?? .. Críticas são muito bem vindas e me deixam muito feliz!! Por isso:

REVIEW!!